Turma da Mônica Jovem #04

Flávio Teixeira de Jesus

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 04

Isa 31/12/2023

Turma da mônica jovem
Com o fim dessa aventura mágica pelas dimensões em busca dos objetos mágicos e turma terá de enfrentar desafios do dia a dia

Raiane.Avelino 20/12/2023

Final de uma aventura? Ou começo da aventura? Aiai muita nostalgia lendo esses gibis da turma da Mônica Jovem, aventura e diversão...

kellysantos_ 28/11/2023

Turma da Mônica Jovem 04, de Maurício de Sousa

A Turma chegou ao Templo do Céu Infinito e lá começa a treinar para participar do Torneio do Disco de Saturno.

?126 páginas
?5/5 + favorito

Lari 30/10/2023

E a turma inteira está de volta
Com a luta final para vencer os vilões e o plot twist entre eles, os 4 guerreiros se juntam com seus amigos para salvar o mundo.

Vitoria.Pellegrin 27/10/2023

O livro em si é bom. Não é uma leitura entediante. É legal e divertido. Os livros da turma da Mônica são muito bons.

Karolina 22/10/2023

Turma da Mônica Jovem #04
Amei!!!!! O final é perfeitoooooo! Meu coração ficou muito feliz!!

ALERTA DE SPOILER:

O beijo da Mônica e do Cebolinha (Cebola)! Ahhhhhhhhhh! Como eu amo esses dois!

emilly1449 24/09/2023

Razoavel
Pra inicio: OK
amo turma da monica, sempre amarei kkkkkk amo estetica o ambiente os problemas?.. enfim leiam

Cacau106 31/07/2023

4 de vários
De todos os outros capítulos esse com toda certeza foi o meu favorito pelo simples motivo de que conseguimos ver quase todos da turma, até mesmo o Bidu apareceu, muito bom.

lune6 17/07/2023

#04; apesar da capa ser apelativa por se tratar de algo que nem tem tanta relevância na edição é linda

Buell 13/07/2023

ATÉ QUE ENFIM!
Infelizmente uma história até que boa renderam por quatro volumes!!! Terrível, poderia ter acabado em dois. Se tornou maçante e cansativa. O lado positivo que junto com o primeiro volume esse é o melhorzinho.

marrdduda 11/07/2023

!
E é nesta edição que a saga das quatro dimensões acaba.
no início acompanhamos a turminha em tchalu, a terra onde vai acontecer o torneio pela última joia genial, torneio este que o cascão ganhou graças ao seu aroma de merda.
no museu as coisas complicam e uma caralhada de personagens dos quadrinhos antigos aparecem (mais velhos, óbvio, e muito lindinhos inclusive) para ajudar.
por fim, a turminha se encontra com os outros no museu pra acabar com o capitão feio (que fez uma magia para conseguir os poderes de yuka).
por último, mas não menos importante, os quatro aceitaram o desafio dos quatro espíritos para seguirem como guerreiros no lugar de seus pais (eles fazem parte de uma linhagem de guerreiros que lutam para proteger e manter a ordem no universo ? ou coisa assim), fazendo as memórias dos mais velhos irem pra cucuia como consequência.

AMANDA3038 09/07/2023

Essa edição é maravilhosa, temo que tá no meu top 30 (kkkk) de edições favoritas, muito bom, como amo!!

isinhaa1 24/06/2023

Que manga gostosinho
Que final fofinho mds é mt estranho e incrível ver eles crescendo e lembrar das maluquices do gibi to me sentindo uma mãe

rihsantos 16/06/2023

Adolescentes em uma aventura fantasiosa part. 4 (final)
Livro: Turma da Mônica Jovem #04
Autor(a): Maurício de Sousa, Flávio Teixeira de Jesus
Início: 12/02/23 Fim: 14/02/23
Gênero: Infantil
Páginas: 126
Nota: 5/5?+??

Resenha: E finalmente chegamos ao fim da primeira aventura da "Turma da Mônica Jovem"! Amei o jeito que a história terminou. Foi algo tão bom de ler.