Turma da Mônica Jovem #04

Flávio Teixeira de Jesus

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 04

Isabela 05/06/2021

Nunca decepciona!
Eu amo esse gibis, mds!! ???
"Podemos sim, mané! Somos a turma da Mônica, esqueceu?"
Tbm amo esses gibis

Jonathan 30/07/2021minha estante
Posso te perguntar uma coisa ??

Como se lê os livros

Jonathan 30/07/2021minha estante
Entre nesse app hoje e ñ sei como ler vc pode me ajudar porfavor ??

??

ju676 09/04/2023

"mô"
Comecei a ler turma da Mônica jovem agora, e apesar de já ser adulto, não me envergonho de ler e dizer que AMEI!!! são histórias boas, até que rápidas, bem feitas e num estilo mangá, tô apenas no início e espero ler cada vez mais ??
eulluan 13/04/2023minha estante
Pretende ler todas? Estou começando agora também haha

ju676 13/04/2023minha estante
oii Luan, quero ler todas sim! difícil é oportunidade né kkkk tô lendo por um site ? porque não tenho dinheiro pra comprar livro ksksksks mas tô tentando ler o máximo possível

eulluan 14/04/2023minha estante
Eu tô lendo pelo kindle, eu tenho os drives. E tem um canal no telegram que tem os pdf kkkk muito caro se parar pra comprar todos os gibis

ju676 15/04/2023minha estante
oxe eu rodei tentando achar no drive e no telegram pra ler no meu kindle e não achei ? tive que ir no google em algum site de segurança duvidosa kkkkk mas tá fluindo

Eduarda.Silva 17/10/2021

Relendo os gibis que tenho em casa...
Dentre os 4 mangás que contam a mesma história, esse é o meu favorito ?
Além de aparecer uma boa parte da turma, o Bidu, o Anjinho, o seu Juca e o Capitão Feio também participam, é um mangá super completo e cheio de detalhes, amei.
Bruna 09/06/2022minha estante
Como que faz pra ler

Bruna 09/06/2022minha estante
Não estou conseguindo

lele 30/06/2021minha estante
Mó pilantra o Poeira Negra. Um vilão enganando outro olha o nível

ChloA0 01/07/2021minha estante
@Meisikin kkkk. Não é assim é assim ó "cobra engolindo cobra" kkkk

lispectoreana 05/03/2023

Turma da mônica jovem #4
Eu gostei bastante desse, provavelmente o meu fav dentre os 4 e agora to indecisa se eu leio o 5° ou parto pra outra leitura, pq a próxima edição é envolta do drama dia dia deles, quero ?
aishasalsicha 05/03/2023minha estante
Minha infância ???

Alice654 09/04/2023

Fim das dimensões
Amei toda essa narrativa mas também queria que acabasse logo pra eu ler as edições do cotidiano deles kkkkk esse final foi épico pq apareceu literalmente todos os personagens de uma vez só, amei!
eulluan 13/04/2023minha estante
Kkkk tô assim

lorraine 12/07/2020

Merece 5 estrelas!! O FINAL foi de tirar o fôlego, e a aparição de todos da turma do limoeiro?? genial, tô ansiosa p ler as próximas edições, tô amando
Ju 26/09/2020minha estante
Gente como faz para ler?

Ronaldo Novaes 28/08/2010

Eu diria que a história dessa revistinha Nº 4 da Turma da Mônca J. é muito interessante,mas em minha opinião,todo o alarme do beijo de Mônica e Cebola(não é mais Cebolinha,hehe)não deveria ter sido tão grande.Um beijo tão sem graça.Claro que é um começo,mas poderia ter sido melhor.
Apesar disso recomendo a leitura,tendo lido as três primeiras partes da história.

luigi 03/03/2011

MASSA!!
Esse manga conta mais uma historia da turma da mônica jovem com um final muito bom ja da pra ver pela capa como e esse final.

lice 11/07/2011

Fortes emoçoes
Esse livro começa em luta e termina em amor.
conta as batalhas da turma da Monica e eles acabam em um verdadeiro premio.
Eles lutam e de novo o conseguem mas o amor vem de dentro da turminha e finalmente a Mônica beija o cebolinha.
ALICE

Turma da Mônica 15/02/2012

Agora nós temos um blog sensacional!!!!!!!!
Nós do blog do livro da Turma da Mônica Jovem convidamos todos a nos visitar e conferir as novidades que postamos a toda hora.
Tem promoções, sorteios e muito mais!

www.livroturmadamonicajovem.blog.br

twitter: @livrotmj

cebola 17/03/2012

muito bom eu não vejo a hora de eles se casarem de uma vez

kath 19/02/2014

esses novos gibis são ótimos pois conservam a turma da mônica e suas aventuras, só que de um jeitinho mais jovem... Eu acompanho des de pequena, e foi bom ver que o gibi cresceu junto comigo e que as aventuras deles, agora, são parecidas com as minhas, sem contar que é um gibi em forma de mangá (mas não é lido de trás para frente) e isso foi muito legal.