Turma da Mônica Jovem #06

Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 06

Bruna3412 12/04/2023

O brilho de um pulsar!
Essa edição teve a narrativa muito interessante, mas confesso que não me prendeu tanto quanto as outras. A lenda voltou! Xabéu muito diva!!

Lara Crystyne 08/04/2023

Brilho de pulsar teve uma narrativa interessantíssima, assim que terminei de ler já quis logo começar o próximo volume.

nana! 06/04/2023

TMJ #06!
A nossa querida xabeu reinou nesse gibi, amo muito essa linda!!! e mais uma vez me apaixonei pelos looks da mônica ?

Bruno.Eyes 30/03/2023

Esse Cebola está se tornando um verdadeiro 🤬 #$%!& . A Mônica precisa urgentemente dar uma surra nele como fazia quando ambos eram crianças.

bela 26/03/2023

O Brilho de Um Pulsar!
Amo muito essa ?trilogia?, por mais que algumas coisas (MonicaxCebola) me irritem horrores.
Sério, que bicha mais revoltada e que menino mais sonso KKKKKK

Elisa 23/03/2023

Nave ???
Como assim eu jurava que eles estavam andando de avião ???????? Tem uma parte muito incrível que o pai da Monica fala que a Monica em si nunca falou o que queria ser quando era criança e a mãe dela rebate com um " ela aproveitou bem quando era criança nunca quis crescer antes da hora" juroooo isso é muito importante fazer a criança fazer coisas de criança, brincar, correr e se divertir e não ficar se preocupando em ser adulta.
E gente o cebola é insuportável me dá muito dó da Monica tadinha
becccastro 23/03/2023minha estante
Que saudade de turma da Mônica ?

rihanna4 23/03/2023minha estante
Nossa, eu me estressei tanto com o Cebola nesse quadrinho

Bibis8 19/03/2023

Visual interplanetar
Sabe quando você percebe que tem em mãos algo grandioso? Tipo importante? Pois é, foi assim que eu me senti pegando este volume {novamente}.
Diferente da primeira saga, essa segunda promete, as coisas aqui estão tensas, dá pra notar a seriedade do ambiente, sabe. Claro que tem toda a mágica surrealista que a MSP sempre trás em suas páginas mas é mais do que isso, aqui também temos alívios cômicos e personagens altamente simpáticos porém realmente funciona como um leve escape.
Preciso comentar os efeitos visuais, de movimento e luta, tudo muito bem marcante, vibes aventura de primeira.
Olha eu adorei.

lele 08/03/2023

Até agora tava sem entender pq não gostavam do cebola, mas agora eu entendi completamente e quero que ele se lasque

rihanna4 18/02/2023

Turma da Mônica Jovem #06
Um dos meus favoritos! É tão gratificante. Tão esplendoroso. Tão bem escrito. Maurício de Sousa nunca me decepcionou. Suas histórias são sempre cativantes. Eu amo demais!

Lore 22/01/2023

Amei essa nova aventura da Monica, a gente tem também um aprofundamento dos sentimentos da Monica em relação ao cebola e uma lição de como as palavras podem machucar.

saturn_838 13/01/2023

Bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmkskkskskajwoaosjsjoaksksjakskskj
(Só p contar como lido)

GeovannaLandim 17/12/2022

Turma da Mônica Jovem é uma publicação mensal dos Estúdios Mauricio de Sousa lançada em agosto de 2008. Trata-se de uma releitura dos personagens da Turma da Mônica em versões adolescentes, em traços e linguagem que remetem aos mangás japoneses e histórias que buscam dialogar com o público pré-adolescente.