A Espada do Destino

A Espada do Destino Andrzej Sapkowski

Resenhas - A Espada do Destino

Thaisliz 08/04/2020

O destino é uma espada de dois gumes
No segundo livro da saga, Gerald se depara com o seu destino, mas dúvidas e medos assolam suas decisões. Fugir do destino ou aceita-lo?
Entre contos de bruxos e romances a história de Gerald vai se desenrolando, relevando muitas coisas do seu passado e de seu futuro iminente.
" A espada do destido tem dois gumes, um deles é você e o outro é a morte".

Anne.Paim 12/08/2022

A Espada do Destino...
Muito bom, demorei com essa leitura pois senti que faltava em certas partes mais ocorrências em determinados acontecimentos, mas o final vale a pena.

Cla 27/11/2021

A espada do destino
O segundo livro continua perfeito, com uma leitura fluida e com ótimos personagens! Não deixa a desejar e as histórias são intrigantes e enérgicas!

Francisco569 12/05/2021

Empolgante
A história é muito boa e faz com que a gente leia mais e mais pra saber o que acontece a seguir. Só é necessário prestar muita atenção para não se perder pois não parece ter uma linearidade.

Everton Vidal 16/05/2020

É o segundo livro de contos da série (em ordem de lançamento) e a primeira coisa que se nota é o amadurecimento das histórias tanto do ponto de vista filosófico (o autor é mais profundo nesse aspecto) quanto do desenvolvimento e consistência do universo, especialmente com a introdução de Ciri, que se tornará a personagem central.

Eliete 21/05/2022

Continua ótimo
E a saga continua, cada vez mais conhecendo novos personagens e criando laços cada vez mais fortes. Amei a leitura

Wonderland of Books 13/02/2020

Adoro essa série.

lipso01 29/03/2020

Amei
Assim como o primeiro livro é um livro de contos mas que de alguma maneira eles estão bem ligados. Estou encantado com a Ciri.

Gio 07/07/2020

superou minhas expectativas
Sempre tive muita dificuldade em lidar com continuações, ainda mais se tratando de uma série extensa. E confesso que fiquei com um pé atrás quando soube que cada capítulo seria um conto, mas diferente dos outros livros de contos que já li, esse é a maneira perfeita de introduzir os novos personagens que eventualmente serão cruciais para a trama.

Também da pra notar uma sutil mudança na maneira como o autor escreve, uma abordagem mais madura e filosófica pode ser notada (o que eu considerei um ponto muito positivo, visando a época em que a história se passa) e isso fez com que a ambientação ficasse mais aconchegante na minha opinião.

Vamos esperar e ver se os próximos livros continuarão a surpreender.

Sinonon 10/04/2020

Um mundo de fantasia antiutópico
Confesso que não esperava a forma de leitura em forma de conto dessa saga de Gerald. Muito menos um mundo de fantasia onde o personagem é representado como personificações de defeitos de nosso mundo.
A forma de como o autor lidou com este aspecto de fantasia de certa forma pesada foi separarista com o senso comum de que fantasias sempre tem algo belo no Mal.
O livro tem uma leitura bem fluida e atrativo , sem necessidades de pausas constantes para absorção do conteúdo apresentado, deixando o leitor com um apetite por curiosidade.
Recomendo sua leitura para quem quer conhecer um mundo medieval sem romantização de fantasia.

Fabio 17/09/2021

Que livro!
Cintia incríveis uma trama amarrada mesmo em contos avulsos, maestral, como Geralt é incrível!
Valeu cada hora de sono pessoa na leitura!

Débora 06/04/2021

O que o Andrzej faz com as palavras é algo mágico, nunca li nenhuma narrativa como a dele. É um livro mais lento, mas que você não quer que acabe, simplesmente fantástico, e a relação do Gerald com o Jaskier é a mais cômica possível.

"A espada do destino tem dois gumes... um deles é você."