Belo Desastre

Belo Desastre Jamie McGuire

Resenhas - Belo Desastre

@elvira_leitora 19/05/2020

Insegurança da banda Pixote
O começo desse livro é incrível, super envolvente. Eu estava amando, mas começou uma bagunça de máfia, luta, pôquer... O Travis é doido e a Abby não sabe o que quer da vida de verdade. Péssima decisão tomada no final, mulher.
A escrita é fluída e muito envolvente. Autora incrível. A história que me deixou meio assim... Tinha tudo para amar Maddox, mas por que ele precisava ser tão... BEIJA FLOR? Um cara que nem ele precisa ser tão inseguro? Sei lá...
A autora fez seu trabalho e representou seus personagens. Boa leitura para quem curte um romance possessivo e uma mocinha indecisa.

batataboss 06/10/2023

O título diz tudo.
É aquele tipo de livro que você leu no Ensino Médio e desejou viver um romance igual e então anos se passam e você relê e só consegue pensar em como uma terapia resolveria tudo.

Suhsbalquiero 19/06/2023

Que livro tóxico mds ??????
Eu amei inteiro, infelizmente a vida literária é assim, amando os bad boy lixo que na vida real teria nojo.
A cena do refeitório nomeando High School Musical foi tudo pra mim e por isso entrou pros favs. To nem ai pras red flags

Lolo 24/03/2021

Eu achei esse livro perfeito eh comecei ontem e não consegui parar porém eu achei o relacionamento deles tóxico mas eles foram amadurecendo com o tempo ele não é tão clichê mas eu adorei indico muito
Bia.Ribeiro 24/03/2021minha estante
Ai amg ,eu gostei desse livro por muitos anos .Hoje não consigo mais engolir as atitudes do Travis .Minha vontade é de esfregar a cara dele no asfalto.

Karinne 04/05/2021minha estante
O relacionamento deles é completamente tóxico mesmo

Dry Lima 06/06/2022

Conselho
Nunca se apaixone por um Travis.
..............................................
............................................

Bruna 08/08/2021

Não leia, se faça esse favor.
Bom... eu ouvi alguns comentários sobre esse livro, mas gosto de ter o meu próprio julgamento diante de tudo que leio ou consumo. Mas sinceramente... gostaria de ter ido apenas pelos comentários.
O Travis é um dos personagens mais complicados e mais torcidos que eu já li pelo seu comportamento, pela sua forma de agir e de falar.
A única coisa que muda nesse livro é que ele antes queria todas e depois se descobriu apaixonado por uma pessoa. E eu não discordo que ele goste dela de verdade, mas é um relacionamento complicado e super abusivo.
Eles não sabem se relacionar, não sabem conversar e não sabem ter uma relação saudável.
Teve momentos em que eu lia e olhava para minha vida e pensava: ?gente, o que está acontecendo??
Ter um relacionamento saudável é algo totalmente distante nesse livro.
A escrita é bem envolvente, o que deixa você engajado e a chance de gostar do casal aumenta, o que é um perigo.
Eu realmente não recomendo como uma das primeiras leituras, para que valores como esse não sejam incorporados na sua vida.
Para quem ainda queira conhecer a história, vá em frente!
Mas não esqueça de ter o senso crítico sobre o que está lendo e não traga isso para a sua vida, sério!

thayla 19/06/2020

Belo desastre
Assim, eu gostei e não do livro, eu achei o relacionamento abusivo dele com ela, e romantizaram isso, o que eu odeio. Muitas partes do livro eu adorei, porém outras não.
Leitura e . 19/06/2020minha estante
Obrigado.
@leituraeponto

gi bragagnola 14/04/2021

Podemos dizer que esse livro é tóxico ao ponto de me fazer shippar os dois por um momento.

Tali 10/09/2021

No começo estava bom, mas em resumo é mais um clichê de mocinha comportada e badboy. É bom, mas perdi o pique pra ler os outros livros ksksks
LS0 10/09/2021minha estante
Nao precisa ler os outros livros. Não perca seu tempo.
O segundo é apenas o primeiro livro contado no ponto de vista do Traços Idiota. E o terceiro é um conto que não serviu pra nada. Kkkkk

LS0 10/09/2021minha estante
Travis Idiota. O corretor mudou pra Traços. Kkkkk

Erika Oliveira 19/09/2013

Simplesmente amei! É um livro incrível, engraçado, intenso. O engraçado de tudo é que enquanto eu lia, ficava mandando mensagens para duas amigas uma já leu e a outra ainda não.Consegui fazer com que a que ainda não leu começasse ler o livro logo.
Travis é único, amei, amei ele.

Marina 12/10/2022

Pedi um Dark Romance e veio um de Chernobil
Gente, li até o final pq sou guerreira. O começo é legal. Um romance baseado na aposta e tudo mais. No começo eu achei o ciúme excessivo, mas como era um dark, ok...
OK NA CASA DO 🤬 #$%!& .
Muito tóxico e é ruim a ponto de eu não conseguir passar pano e ler como eu dark romance. Hot ruim e dark bem merreba.

Lari 07/07/2022

INCRÍVEL!!!!
Eu amei demais esse livro, ele é perfeito!
A autora poderia ter feito o relacionamento da Abby e do Travis menos desgastante, sem ter brigas por motivos fúteis, mas sei que se não fosse isso, não teria a cara dos dois. Mas tirando esse pequeno detalhe, o livro é perfeito e te prende desdo primeiro momento.

Seavon 05/12/2021

Ruim
É ruim? obviamente. Foi uma leitura péssima? não.

O livro é explicitamente ruim, muita bobagem de 2012, machismo, sexismo, algumas coisas banalizadas, falta um sério aprofundamento, incongruência em vários momentos...MAS ME DIVERTIU HORRORES OKAY???

Eu amo uma vergonha alheia, e isso não faltou nesse livro. Cada cena foi uma dose de serotonina na minha veia, simplesmente hilário. A Abby, nossa protagonista, é PÉSSIMA. Oh menina chata e egoísta, mais machista que o próprio namorado. Travis é um babaca, mas é o babaca que mais me divertiu em tempos!

Esse livro é ruim demais em vários aspectos, foi uma leitura que não acrescentou nada em minha vida MAS ME ENTRETEU DEMAIS!

No mais, não leiam. Mas eu lerei as continuações.
Thauany 05/12/2021minha estante
"não leiam mas eu lerei" foi o auge KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Seavon 05/12/2021minha estante
GOSTOU KJKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ju 18/04/2013

Sem razão de ser
O livro conta a chatíssima relação que vai e volta e vive de cenas entre Travis e Abby.
O pior é que o vai e volta é sem bons motivos, motivos tão idiotas para tentar justificar o "não podemos ficar juntos", que eu não sei como a autora teve coragem de colocá-los no papel. Os dois são infantis demais e tive que me forçar em diversos momentos para continuar lendo.
Talvez se eu tivesse 15 anos, teria gostado desse livro.
Não entendo de forma alguma o motivo de ser um best seller.