Casamento Blindado

Casamento Blindado Renato Cardoso

Resenhas - Casamento Blindado

Paula 20/04/2024

Razoável. Um pouco chato e entediante, mas não deixa de ser uma leitura interessante para casais. Valeu a pena

Mayary 07/11/2023

Leitura obrigatória
Leitura obrigatória para todos que desejam se casar um dia, mesmo que seja solteira atualmente.

Somos seres humanos diferentes, e sim nós podemos até nos complementar, mas as nossas diferenças natural, a forma como somos criados, e os primeiros exemplos de homem e mulher (casal) que temos quando crianças fazem termos bagagem muitos diferentes, dificultando os primeiros anos de casados porque achamos que a nossa maneira e a única maneira de viver, e tem mais, achamos que é a única maneira certa. Então, se não fomos mulheres e homens sábios, dispostos a passar pela turbulência e compreender o outro, para chegar ao topo do que é ser amado e amar, vamos passar a vida toda trocando de parceiros.

Andre350 22/09/2023

Os autores compartilham suas próprias experiências pessoais e lições aprendidas ao longo dos anos, oferecendo aos leitores insights sobre como construir um relacionamento sólido e duradouro. Eles enfatizam a importância de estabelecer limites saudáveis, manter a comunicação aberta e priorizar o parceiro acima de tudo.
Em resumo, "Casamento Blindado" é uma leitura que pode ser valiosa para casais que buscam orientação e conselhos para fortalecer seu relacionamento, especialmente se compartilham valores similares com os autores

Wictor.Ferreira 13/09/2023

Ótimo
Mais um para ?caixola?, rsrsrs. Um livro muito bom para casais de todas as idades, desde os que casaram-se agora até os que casaram-se a 17 anos. Em uma abordagem a luz da palavra de Deus.

Erica_ 20/07/2023

Um livro muito bom para quem é recém casado tem ótimos concelhos, claro se for colocado em prática, não adianta só ler.
#RECOMENDO

Lutty1 06/07/2023

De início achei interessante. Propostas sólidas para um relacionamento saudável. Já sabia do sucesso do livro e do curso casamento blindado, então resolvi ler para saber o quê realmente ele trazia de útil. Até a metade do livro a leitura flui leve, descontraída e com propostas factíveis, mas quando vira uma pregação fica muito repetitivo, chato, cansativo mesmo. O tópico " pare de reclamar e comece a orar" é hilário. Ainda assim fui até o final e descobri que podia ter parado ali mesmo. Valeu pela curiosidade, agora sei do que se trata. Recomendo? Não.
Luciano @cubomatematica 14/04/2024minha estante
Fora o fato que no fim eles se divorciaram...

Edvania16 24/05/2023

Muito bom !!!! ? Casamento é um trabalho,construção constante,me edificou muito tô colocando em prática algumas coisas,e realmente funciona ??

Aline.Leite 15/05/2023

Livro muito bom. Muita coisa que aprendi nele vou levar para um futuro relacionamento que eu possa ter. Eu recomendo você ler ele mesmo que não seja casado.

Raphael Pensador 29/03/2023

Baseado em fatos religiosos
Primeira vez que leio esses tipos de livros com o tema central sobre casamento.
A leitura é bem fácil e voltada à questão bíblica da religião cristã do casamento.
Tem exemplos pessoais dos autores sobre o convívio entre duas pessoas de sexo opostos.
O livro também pede aos leitores para fazerem ações de mudanças de comportamentos, conforme a leitura avança.
Opinião pessoal: como não tenho experiência em outras leituras sobre casamento, acho que ficou muito voltado as passagens e exemplos bíblicos, sem adentrar a área mais científica do convívio social.

Kevin Araújo 04/02/2023

Livraço, com muitas experiências incríveis de casais incríveis, ótimo para quem já está casado e ótimo para quem pretende se casar. Muito bom

Leidi 10/01/2023

Senti que era imposto a mulher o papel de lutar e sustentar a relação, alem de um conservadorismo que gerava incomodo.

A proposta do diálogo sendo a base da relação é o unico ponto que salva a leitura.

Mar Duda 02/12/2022

Bom!
Em termos gerais ele bom, indicação da minha mãe li praticamente obrigada akakak, mais é bom pra quem gosta desse tipo de livro.