Toda Sua

Toda Sua Sylvia Day

Resenhas - Toda Sua

klecia 29/11/2023

Cinquenta tons é melhor.
Na capa fala que é "considerado melhor que Cinquenta tons de cinza"; pra mim a resposta é : Negativo! Tá mais pra imitação, logo nos primeiros capítulos se vê semelhanças em várias cenas.
Não é envolvente, nem parece contar uma estória, apenas uma rotina lenta, enfadonha, repetitiva, com muuuitas cenas de sex0, em que a disposição dos personagens chega a irritar.
Tudo é resolvido com o ato. '_'
Ponto positivo é que pelo menos a protagonista (Eva), foge do estereótipo de virgem e ingênua, aqui ela é uma Patricinha ciumenta e insegura.
Talvez eu tente ler pelo menos o próximo da continuação, fiquei curiosa sobre o trauma do Gideon, e oq acontece com o Cary. Mas n gostei desse.

Isadora1217 18/11/2023

Toda Sua
Vou ser totalmente sincera ao explicar este livro. Veremos a história de Eva e Gideon. Dois ricaços, ele é bem mais famoso, mas ela também tem bastante dinheiro. Bom, as duas últimas coisa que esses dois fazem no livro todo é brigar e resolver com sexo. Apenas isso. Os dois são bem traumatizados e querem resolver isso juntos, acho fofo isso. Espero que o desenvolvimento do casal seja melhor nos próximos livros.

onlydutrinha 15/11/2023

Toda Sua - primeiro da saga Crossfire
Fui completamente influenciada a ler por brincadeira entre amigos meus mas me interessei, e a história surpreendentemente me prendeu. O livro, falando resumidamente, se trata de um romance instável entre Eva Tramell e Gideon Cross mas super apaixonado, onde ambos buscam superar traumas passados e encontram conforto em sua relação até em tão casual, mesmo sendo conturbada é nítido o amor de ambos e o quanto lutam para superar questões passadas.
A pegada +18 lembra a de Cinquenta Tons de Cinza, porém é disparamente melhor e possui a história muito mais construída e elaborada. Ansiosa para ler o segundo livro da saga!

Rafael.Araujo 10/11/2023

Que livro incrivelmente, sexual...
Bom, o livro é incrivel, se desenrola do jeito mais imaginario possivel, só que, alem do excesso de sexo, onde tudo se resolve com sexo, tudo, isso eu garanto.. os personagens passam uma vibe de loucos, os dois tem problemas mentais e se voce ler, Vai concordar comigo, e por serem assim, que torna o livro tao incrivel, só tenho uma reclamaçao, muitas Cenas nao foram bem trabalhadas, nao teve um bom desenvolvimento, mas sao coisas insegnificantes, o livro em si, acredito eu, é pra mostrar o amor doentio de Eva e Gideon, conseguiram exibir bem isso.. parabens, avalio com 5 estrelas, um dia, eu vou ler o restante deles.

E um conselho para quem ver essa resenha, nunca aceite um Gideon na sua vida, Serio, isso é bonito em livros, serie, filmes, vida real nao, alem de tentar estuprar, nao entende o lado da moça, é controlador, resolve na chantagem, isso nao é bom..

Danilly.Karolliny 29/10/2023

Meh
Poderia ser bem pior, acho a saga Crossfire bem fraca comparada a sagas parecidas. Por ser uma história meio boba e com uns desfechos e explicações meio supérfluos.
É alma penada de parente, é sexo do nada... É meio esquisitinho.

Naila.Souza 20/10/2023

Um livro que só vai piorando?
As minhas expectativas não eram altas, mas esse livro conseguiu se superar. Como que pode uma narrativa ser tão problemática? Falam na sinopse que é uma versão de 50 to s melhorada, mas achei tão ruim quanto, talvez até pior (considerando que só assisti os filmes). Não recomendo essa leitura, os personagens são rasos, ele tem um ritmo muito doido (vai de 0 à 100) do nada? São tantos problemas que eu fico impressionada em como eu consegui terminar. Único ponto forte são as descrições, mas só também.

Carolina.Duarte 17/10/2023

Número 1
Pois bem, o que falar dessa série?

É apaixonante, viciante, fora da curva.

Escrita perfeita. Sem enrolação. Personagens maravilhosos. Um romance de outro nível.

Posso dizer que já li e reli mais de 6x e nunca perde a graça e a emoção.

janataffarel 08/10/2023

IRRITANTE EM VÁRIOS MOMENTOS
Em todo momento que estava lendo só conseguia pensar ?uma cópia barata de 50 tons de cinza?. Eu me incomodei em vários momentos da leitura? um relacionamento muito tóxico no geral, dava uma vergonha alheia das atitudes de ambos, mas pra quem curte, é bem hot!
Carlinha 07/01/2024minha estante
Esse livro é uma série, tipo esquema de pirâmide? rs

cristina21 02/10/2023

Eu nem sei como meu eu adolescente gostou
Vaaaaarios problemas que um psicologo resolveria, tenho a coleção inteira, que comprei quando tinha 16/17 anos, e sinceramente, nem sei como gostei disso, eu achava o máximo, e mesmo achando um romance mais ou menos, achei os dois extremamente tóxicos e problemáticos.

Ana 01/10/2023

Ele era inteligente, bem sucedido, rico e muito lindo. Fiquei obcecada por ele e como nunca tinha ficado por ninguém...

Juliana2603 25/09/2023

No início da leitura me surpreendi, pois tinha lido críticas negativas do livro, porém a leitura fluiu e consegui me conectar com os personagens. Apesar do relacionamento dos protagonistas ser super tóxico achei muito bacana a autora ter colocado a importância de terapia. Na metade para o final fiquei de saco cheio, a leitura ficou um pouco repetitiva e não me senti instigada a ler o próximo livro. Fiquei com mais curiosidade para saber como vão lidar com as questões do Cary, do que de fato pela relação do casal.

Ju Martins 22/09/2023

Releitura
Já favoritei esse livro, mas na releitura me incomodei com tantas coisas kkk
Essa Eva é um pouco trouxa viu?! Quanta paciência e concessões.
Mas eu amo esse casal, não é atoa que estou relendo kk

Avyla 18/09/2023

Achei esse casal bem conturbado, principalmente por causa do ciúme dela e dos segredos escondidos por ele. Esses fatos podem tornar o relacionamento deles ainda mais difícil nos próximos livros.
A protagonista sempre acaba fugindo quando algo a desagrada e sempre retoma com o cara após ele explicar tudo.Basicamente eles resolvem tudo com sexo.
Espero um relacionamento mais bem desenvolvido no futuro,com menos ciúmes e dependência da parte dos dois.