Toda Sua

Toda Sua Sylvia Day

Resenhas - Toda Sua

Angêlluizza 11/09/2023

O que dizer deste livro desta série, este best- seller maravilhoso da Sylvia Day ela tem um toque de amor e de um hot maravilhoso meu Deus amo essa escritora todos os livros dela são pecaminosos que te envolve de querer ler mais e mais foi um dos meus primeiros livros de romance que li e me apaixonei acho que por isso eu me apaixonei e me deixei leva por essa história entre Eva e Gideon cross está série tem 5 volumes .vão te deixa as alturas um pouco frustante e um pouco de cada sentimento mais no fim dará tudo certo pra este casal ???

victoriatupinamba 09/09/2023

Fiquei obcecada
Reler ?Toda Sua? foi como reencontrar um velho amigo, uma jornada nostálgica que me levou de volta a uma época em que eu estava completamente envolvida nessa história. Há alguns anos, eu não podia esperar pelo horário de almoço no trabalho só para dar uma escapada até a Saraiva e devorar a continuação da série Crossfire.

Hoje, com um olhar maduro, percebo nuances na relação de Gideon e Eva que passaram despercebidas na minha primeira leitura. Admito que há aspectos problemáticos na dinâmica deles, com Gideon sendo excessivamente possessivo e controlador. No entanto, é interessante como o tempo e a experiência podem mudar nossa perspectiva sobre as coisas.

Apesar dessas observações críticas, ?Toda Sua? continua sendo um dos meus favoritos. A química intensa entre os personagens, a narrativa cativante e a escrita envolvente de Sylvia Day mantiveram meu interesse intacto. A saga Crossfire é um vício literário que, mesmo com seus altos e baixos, permanece intrigante.

Minha jornada com Gideon e Eva está longe de terminar, pois pretendo continuar a série e explorar como esses personagens evoluem ao longo do tempo. ?Toda Sua? sempre terá um lugar especial na minha estante, como um lembrete das histórias que nos marcam profundamente e da capacidade de nossa própria evolução como leitores.

Se você já leu "Toda Sua" e se sentiu intrigado(a) pela relação de Gideon e Eva, a continuação da série Crossfire reserva muitas reviravoltas e desenvolvimentos emocionantes.

Baterna 08/09/2023

Bela b0sta
Uma das piores bombas que já li, além de não acontecer NADA de relevante na trama, as falas e atitudes dos personagens são extremamente (EXTREMAMENTE) problemáticas, e esses fatos (problemáticos) não são se quer abordados.
Além de ser um porre, com personagens terrivelmente parados e cenas hot repetitivas, RIDÍCULAS e forçadas, alguns fatos da narrativa são simplesmente jogados fora e acabaram incompletos. A escrita... nem vou comentar.
O final nem se fala, porém faz jus ao livro: Não acontece NADA.
Fiquei com pena de Cinquenta Tons (que já é ruim) por ter servido de inspiração pra esse papel higiênico literário.
O ano nem acabou mas esse já entrou no top 10 de bombas mais radioativas, com narrativa digna de notícia no cidade alerta.

Lumarie 01/09/2023

Péssimo
Tive a infelicidade de comprar 3 livros dessa coleção, por sugestão de amigas que sempre leram hots. Cai no golpe, assim como em 50 tons. Péssimo, situações inverosímeis, totalmente fantasiosas, entendo que esse é o objetivo. Mas pelo amor, não dá!

Raianne4 30/08/2023

A história complicada de Gideon e Eva
Bom vamos lá?
Eva se mudou para Manhattan onde ela ia começar seu novo emprego.. Ela conhece Gideon que é dono da Crossfire, prédio onde ela irá trabalhar.
Eles sentem uma atração sexual desde o primeiro contato e ele fica doido pra ficar com ela. No começo ela da uma de difícil mas depois acaba cedendo e fica com ele, ai os dois se apaixonam.
O amor deles é possessivo e eles vivem um relacionamento abusivo.
Cada um tem um trauma de infância.
Em uma discussão Eva sempre foge de Gideon e ele sempre acaba indo atrás dela, mas no fim você acaba por compreender suas atitudes.
Ocorre muito momentos de hots, muitos detalhes íntimos e o livro todo é na perspectiva de Eva.
As vezes eu acho as atitudes de Gideon abusivas.. maaaas o livro é gostosinho de ler ??

Sabrina 15/08/2023

Uma história baseada em um relacionamento extremamente abusivo, onde não se há lógica nas brigas e intrigas do casal. Para quem quer ler cenas eróticas, isso tem do início ao fim sem rodeios e sem pudor algum. Fora isso, a história do casal é muito forçado

gabbesant 11/08/2023

Obscenidade
O livro é regado de hot, o que me fez descobrir que possivelmente sou demissexual. Já não não gostei dos hots do início, que não foram bem desenvolvidos de acordo com a minha opinião, por falta de desenvolvimento e afeto dos personagens.

Mas o livro ficou bom do meio pro fim, então irei continuar nessa saga e comprar os próximos para ler.

É uma vibe 50 tons, mas de um jeito único e diferente. Eu recomendo para quem gosta desse tipo de leitura

moana071 11/08/2023

Tortura psicológica!!!!
Se eu encontrar eles na rua ligo pro caps imediatamente. Dois malucos se relacionando e entre eles têm de tudo: toxidade, assédio, estupro de vulneráveis, agressão física. O combo completo!!!!!! Aparentemente não é possível fazer um romance com casal que transa muito sem ser um completo hospício. Eu li essa 🤬 #$%!& toda porque me odeio muito, única explicação.

Débora 07/08/2023

Relendo pra lembrar pq amei tanto...
Então, resolvi revisitar essa anteriormente trilogia de Sylvia Day. "!Trilogia fake" pq qdo do lançamento fomos todas enganadas pela autora. Ela nos viciou em Gideon e Eva e depois esticou mais dois na série. Eles são muito intensos e problemáticos mas ô casal que já chega arrebatando. Nesse primeiro livro, tenho várias raivas de Gideon pq custa a cortar os vínculos com o séquito de amiguinhas e ex mas logo mais já vira um cabelinho de Eva... espera meu perturbado favorito!

Thais555 06/08/2023

O livro é intenso, cheio de cenas de sexo e a química entre Gideon e Eva chega a ser explosiva, mas os dois sofrem de vários problemas do passado e os traumas são bem profundos.
Apesar de não ter gostado da atração instantânea entre os dois, o romance funciona muito bem e podemos ver duas pessoas lutando contra seus demônios internos.

?????? não é meu gênero de livro!

LetAcia 02/08/2023

Eu comecei a ler porque um site do google disse que ele era um hot perfeito para distrair a mente e é verdade. As cenas são bem escritas e explícitas, eu adorei ? mas sinceramente, QUE LOUCURA! Eu simplesmente não consigo ler esse tipo de livro e achar normal. É completamente caótico, tóxico e sem diálogo. Os protagonistas são complexados, malucos e acham que podem resolver tudo com sexo. É doentio demais. A autora não soube desenvolver os assuntos sérios e problemáticos dos personagens e deixou tudo em aberto, o final foi péssimo.

Vi muita gente dizendo que o segundo livro da série é melhor e tem um plot muito bom, então talvez eu leia depois.

Bru 01/08/2023

Hot com camadas
Gostei mais do que imaginava e acho que vou continuar a série, as camadas do livro me surpreenderam de um jeito bom e espero que os próximos revelem o segredo dele.

Elizangela44 25/07/2023

Toda sua
O livro é bem problemático akakakak, a escritora romantiza temas complexos e passa um ar de que tudo se resolve com sexo, amei kkkkkkk
Me lembra muito 50 tons de cinza e até a cena do elevador pareceu mais ou menos igual rsrsr.
O livro tem continuação porém não estou muito empolgada para dar continuidade na leitura, acho que vou parar com Toda Sua mesmo!
Alguém já leu os outros livros da série?