O Mar de Monstros

O Mar de Monstros Rick Riordan

Resenhas - O Mar de Monstros

Alves 28/04/2024

Percy Jackson e o Mar de Monstros me conquistou com sua narrativa envolvente, personagens cativantes e mitologia grega de forma divertida! Uma leitura leve, emocionante e perfeita para todas as idades

Geovanna.Busanello 28/04/2024

Percy Jackson e o mar de monstros
No segundo livros somos inseridos mais ainda no universo criado, aprendemos junto com Percy o que torna mais divertido. Podemos ver sobre os estigmas sociais e sobre a relação entre deuses e o resto da sociedade.
Um livro divertido que insere novos personagens e histórias

vinizambianco 28/04/2024

Depois de dois dias terminei o segundo Percy Jackson, e posso dizer sem sombra de duvida que supera o primeiro em muitos aspectos. A história já esta situada, os personagens tem mais espaços para se desenvolver? E apesar da aventura ser simples, ela é muito bem narrada e isso faz toda diferença. Tyson já é meu amorzinho. Clarisse é humanizada. E o trio continua incrível. Mar de Monstros te leva pela correnteza e nao te larga até a página final. E o cliffhanger final é uma surpresa a parte

Bernardorgs 28/04/2024

RICK RIORDAN ARRASOU
"O Mar De Monstros", apesar de não ser tão bom quanto o primeiro (na minha opinião), continua sendo um livro ótimo!
Me emocionei em muitos momentos, surtei horrores em outros, e muito mais KKKKK. E apesar de ter um ritmo mais lento, não é entediante ou algo do tipo.
Os personagens são mais aprofundados e outros são introduzidos, como o Tyson (ele é um divo supremo, rouba a cena toda hora, um gênio).
Consegui me divertir muito durante a leitura e espero que no próximo livro o mesmo aconteça.

Bela 27/04/2024

A cada livro essa série fica melhor! Apesar de o público alvo ser infanto-juvenil, todos conseguem aproveitar. Já vou começar o próximo!

Lucas Cerva 27/04/2024

Percy Jackson e Os Olimpianos - O Mar de Monstros
Podemos analisar um crescimento na escrita de Rick neste volume da série. Os personagens parecem mais maduros, menos "bobinhos". A história também foi mais bem escrita, focando em poucos eventos e mais no crescimento dos personagens.

Igor_arasil 27/04/2024

ISSO AQUI NA SÉRIE VAI SER CINEMA!
Essa é uma sequência de respeito, o tanto de coisa super BUM!!! que acontece aqui.... vai ter muita cena maravilhosa na série! e já adiantando, CLARISSE DIVA??

duda 27/04/2024

"Ai mais você só dá nota alta para os livros que você lê" E eu lá vou escolher livro ruim pra ler?
O mar de monstros quebrou muito a espectativa que eu tava tendo, de forma positiva óbvio, e acho que isso porque o primeiro livro foi muito bom e aí eu pensei "o segundo não vai ser ruim mas não vai ser bom igual o primeiro" e no final das contas ele conseguiu ser únicamente incrível.
A escrita do Rick é muito leve e tranquila de se entender, nas cenas de ação você consegue entender de uma forma bem fácil e não se questiona sobre o que está acontecendo, o enredo propõe uma história com uma visão muito clara e isso torna as coisas mais fáceis. E eu adoro livros fáceis, e por isso eu procuro os livros que eu vou ler com cuidado ?? mas nem sempre vou achar um livro fácil bom, e nem sempre vou achar um livro difícil ruim. Só vou conseguir ler a continuação quando eu voltar pra casa (tô viajando) mas por enquanto já tenho alguns livros para ler!

Sofia136 26/04/2024

Gostei muito desse livro, porém ainda não é o meu favorito. Mas com certeza vai ser o livro que eu mais ri da saga kkk.

_rgoncalvess_ 25/04/2024

Percy o herói das noivas
Essa serie me tira umas belas risadas, divertido demais. Percy parece q é um imã de confusão, eu amei esse livro, no final fiquei completamente pasma quase q corri pra começar o proximo, adoro passar tempo com esses queridos meio sangues