O Mar de Monstros

O Mar de Monstros Rick Riordan

Resenhas - O Mar de Monstros

pietracarriles 18/05/2024

Essa saga obviamente vai continuar com 5 estrelas. Eu tinha MTO medo de piorar, pq o primeiro livro pra mim foi MUITO bom, mas esse livro também foi perfeito. A saga continuou à altura, e isso me deixou muito aliviada. Mesmo não tendo o mesmo impacto do primeiro livro, a evolução de Percabeth compensou demais, além de que o final desse livro foi COMPLETAMENTE magnífico. É isso, preciso urgentemente comprar Maldição dos Titãs.

Livia 18/05/2024

Achei muito interessante o rumo que esse livro tomou, certamente algo que eu não esperava. A relação do Percy, Annabeth e Grover ficando mais forte e o desenvolvimento do Tyson. Começou a falar um pouco sobre a profecia, assim como o Luke foi dando o primeiro passo. O final foi o que me mais me surpreendeu, de modo que eu fiquei 10 minutos pensando só "o que??", muito ansiosa pra começar o próximo livro.

Maria9750 18/05/2024

ADOREI! Nesse livro descobrimos sobre a grande profecia uma
Parte importante da história e conhecemos o tayson que é um personagem incrível ! O final é inesperado e te deixa muito curioso para ler o próximo livro.

Maria15099 18/05/2024

Scrr eu amei
Meu Deus eu amei esse livro tbm eu também não tava preparada pra esse plot, definitivamente meu livro preferido até agora amei eles lutando com a hidra amei tudo nem tenho palavras, simplesmente perfeito

Isa Otoni 18/05/2024

Gostei dele!!! Mais fiquei esperando um pouco mais kkkk vamos ver no proximo se melhora!!
Quero mais filhos dos 3 grandes !!!

Mary Jane 18/05/2024

Cada vez mais apaixonada.
Toda vez que um livro de Percy termina eu quero iniciar outro IMEDIATAMENTE!

Totalmente viciada nas aventuras do nosso meio sangue.

bruns 18/05/2024

O mar de monstros
Tava com uma 🤬 #$%!& preguiça de começar ele, mas quando comecei, n consegui parar, mas preferi o primeiro, to ansiosa pro próximo livro?

Maria_eddu 16/05/2024

Livro 04 de 2024
Confesso que a história do primeiro livro é melhor! Nesse os mesmos personagens "principais" vão embarcar em uma nova aventura tão louca e mística quanto a primeira. Novamente muito bem escrito!

Jú24N 16/05/2024

O que achei do livro
Engoli o livro, tava tão ansiosa que engoli mas mds O PERCY TAVA INSUPORTÁVEL NESSE LIVRO!!!! Mas o final é uma delícia e amo de paixão o começo do desenvolvimento de um certo romance

Nicolas373 16/05/2024

O melhor dentre os melhores.
Eu poderia escrever uma resenha sobre qualquer um dos livros de "Percy Jackson e os Olímpianos", mas resolvi escolher esse. É o meu favorito, de longe, o mar de monstros é cativante demais, também tem alguns momentos bem engraçadinhos. Enfim, Percy Jackson num todo é maravilhoso.