O Mar de Monstros

O Mar de Monstros Rick Riordan

Resenhas - O Mar de Monstros

Amanda3913 09/05/2024

Minha unica reclamação desse livro é que 100 páginas fazem falta... nem senti que li tudo em 3 dias, podia ter mais páginas porque esse livro é muito bomm!!! Ainda prefiro o ladrão de raios mas esse me surpreendeu demais! A história não tinha nada a ver com o que eu esperava( tava com os filmes na cabeça) e isso me deixou muito feliz.

karol550 09/05/2024

Em comparação ao primeiro livro, esse é bem mais arrastado e demorado para acontecer as coisas, mas assim que a annabeth e o percy finalmente saem em busca do grover o livro fica MUITO mais interessante, por isso nao perdeu mt ponto!! E COMO ASSIM A THALIA TA VIVA? QUE???????

Ala_skx 09/05/2024

De cair o queixo
Adoro como o Percy consegue arrumar problemas facilmente e consegue resolvê-los. Aos poucos é possível notar a evolução que ele está tendo. Assim como o primeiro livro, eu li esse muito rápido (dois dias), pois a história sabe te prender, Rick sabe escrever um bom livro e sabe te deixar ansioso para ler o próximo. 0 decepções.

Vanessa.Freitas 09/05/2024

Amei mt, adorei essa aventura pelo mar de monstros. Principalmente a parte q eles vão na ilha da circe. Adorei o Tyson, ele é mt engraçado.

Sarah 09/05/2024

Aquele básico que funciona
Bom, demorei bastante para terminar esse livro, mas não foi porque ele é ruim, mas por falta de tempo mesmo.
O primeiro livro do percy é maravilhoso e esse também nãoo deixa a desejar, continua no mesmo nível.
Amo como é uma leitura leve e fluída mas ao mesmo tempo contém emoção e plot twist.
É um livro muito bom, gostosinho de ler, não tenho mais nada a declarar

Thays RM 09/05/2024

Eita!!!!
Agora que os jogos vão começar de fato. Com o final surpreendente de o Mar de Monstros ficamos ávidos para saber o que vai acontecer daqui pra frente. Com essa nova peça no jogo, muitas possibilidades são criadas e precisamos saber quem está de que lado...

dignid 07/05/2024

O mais fraco entre os 5, mas um mal necessário
O Mar de Monstros é o mais curto e na minha opinião o mais fraco entre os 5 livros da saga. Porém não quer dizer que ele seja ruim, é um degrau da escada para chegar no topo do desenvolvimento da história.
O que realmente o complica é ser um livro pior que seu antecessor Ladrão de Raios e MUITO pior que seu sucessor Maldição do Titã.

Sofia 06/05/2024

Se pudesse dar mais estrelas eu daria
É difícil explicar mas foi muito melhor a minha experiência com o segundo livro do que com o primeiro.

Foi maravilhoso não saber o que aconteceria em seguida,com a série eu soube da maioria das coisas do primeiro livro e isso tirou um pouco da surpresa e magia do livro.Já o segundo,meu Deus que perfeição, muito muito muito muito bommmm.

Eu poderia ter lido ele mais rápido mas não queria que acabasse pois estou comprando o livro um por um.

Ver o Percy como um semideus mais forte e ele protegendo a Annabeth e ele se conhecendo e conhecendo os seus próprios poderes foi maravilhoso.

Realmente muito bom ,foi um livro tão gostoso de ler ,deu tantas gargalhadas.

Que maravilha,mostrou o porquê de pjo ser esse sucesso ??
Sofia 06/05/2024minha estante
Dei*

JinhoColucci 06/05/2024

O Livro é impressionante, me prendeu do começo ao fim!
Me proporcionou diversas sensações em cada capítulo. O final me deixou com aquele gostinho de quero mais.

Tamirys.Fontinele 05/05/2024

Incrível como sempre!
Que livro bom! Rick tem uma escrita impecável e extremamente envolvente. A história de Percy Jackson é fantástica e muito bem desenvolvida e gostosa de ler. As aventuras desse segundo livro foram bem mais desafiadoras do que o primeiro e acredito que nos próximos volumes veremos o trio de ouro do acampamento meio sangue passando por muito mais perrengues na disputa com Luke e Chronos.
Estou ansiosa para começar o próximo livro!

Tereza 04/05/2024

O Mar de Monstros
O Mar de Monstros dá continuidade às aventuras de Percy e seus amigos, entregando muita ação, humor e emoções. E é claro: muita referência à mitologia.

Um dos pontos que me chamou a atenção foi o orgulho e a vergonha que Percy revela ao descobrir que Tyson é seu irmão. Tyson é visto pelo acampamento como um monstro, mas, apesar de sua aparência, é um amorzinho e se tornou um dos meus personagens preferidos.

Apesar da saga ser destinada para o público infantojuvenil, é possível ser bem aproveitada por adultos também.