O Mar de Monstros

O Mar de Monstros Rick Riordan

Resenhas - O Mar de Monstros

Roberta.Kist 28/09/2023

Muito divertido, adorei ler mais uma aventura do nosso herói Percy Jackson! Agora estou usando para minhas aulas de inglês.

zanonxs_ 27/01/2024

A História dele não me cativou mais do que a do primeiro livro, porém ainda continua sendo um baita livro. Gostei muito da relação entre alguns personagens (especialmente Percy e Annabeth, e Percy e Tyson). Até mesmo a Clarisse conseguiu me surpreender.

heschrry 28/11/2021

Percy Jackson e o mar de monstros
Começa meio chatinho mas com o tempo vai ficando bom, o final é um SURTO. Tive a impressão que esse teve mais ação do que o primeiro.

Tiagobpedreira 24/05/2021

mar de monstros
vou ser sincero, não gostei do começo do livro, ficou enrolando muito, mas apartir da metade ficou muito bom,a aventura foi perfeita, amei demais
vitória 24/05/2021minha estante
to lendo agora kkk

Sah.almeida 22/08/2021

Eu gosto muito de como os livros de Percy Jackson são de uma escrita fácil, e conseguem trazer essa mistura de mitologia com o mundo atual.

É um ótimo livro, amo que em cada livro eles tem uma missão e novos desafios e essas missões se conectando. Isso prende muito a atenção, pois faz querermos saber qual vai ser o fim disso e o que os espera no futuro.

Leo Neto 23/03/2024

Eita eita? agora negócio ficou bom? esse mundo percy muito bom, mitologia grega e todos os mostrou e histórias? ???? ansioso pelo terceiro

pepa! 14/07/2023

O Tyson é dono desse livro.
Esse com certeza não é o melhor livro da saga, mas mesmo assim, ele consegue ser bem legal. O Tyson pra mim é a estrela desse livro (junto com o Arco-íris) e acompanhar de novo esses personagens que eu tanto amo é sempre incrível.

Como sempre, o Percy e seus amigos não tiveram um momento de paz e eu amei conhecer os pequenos pontos turísticos do Mar de Monstros!

Por fim eu adoro o final desse livro, não só por te deixar animado pra saber o que acontece no próximo, mas porque ele te dá um gostinho a mais das peripécias de Cronos.
Joana266 14/07/2023minha estante
Amei esse livro também, o Tyson, as aventuras no mar de monstros e AQUELE FINAL!!!

Wesgueber 05/03/2022

Impactada
Meu deus eu amei esse!!! Da vontade de ler tudo de uma vez! O Percy passa por tanta coisa nesse livro que parece que eu li até dois e não um. E esse final? Fiquei impactada. Já tô indo ler o próximo!

alicemmansur 04/11/2020

esse livro é realmente muito bommm. eu recomendo muito que leiam, ainda mais pra quem leu o primeiro livro de pjo e gostou. é muito interessante e, como todos os livros de percy jackson, SURPREENDENTE

CarolDamaso 31/03/2021

Os navios afundaram, mais o shipp imergiu
Tudo durante o ano de Percy foi muito tranquilo. Não se meteu em nenhuma confusão e nenhum monstro o atacou. Até que no último dia de aula, um desastre acontece, e ele tem que ir com a ajuda de Annabeth e levar seu melhor amigo Tyson para o Acampamento Meio Sangue. Ao chegar lá, ele percebe que alguma coisa está errada com a árvore e com o próprio Acampamento, e numa tentativa desesperada de salvar o seu único Porto Seguro e de seus colegas, ele parte em uma missão para tentar salvar o Acampamento e o amigo Grover, que se meteu numa grande furada.
Eu nunca li um segundo livro de série tão bom quanto esse. Na maioria das vezes, eles são lentos, mais essse foi movimentado e emocionante do começo ao fim.
No começo, eu achava que o Tyson só atrapalhava, mais depois, ele ganhou um espacinho no meu coração hehe. Gente, o que foi Hermes??? Ele e Hades até agora são os melhores Deuses masculinos da série. As cobrinhas também são a coisa mais fofa do mundo kkkkkk.
Quando a Annabeth quis porque quis ouvir o canto das sereias, eu achei meio besta, mais depois que é revelado o que ela ouviu, meu pai do céu, deu vontade de abraçar. Rick Riordan, tudo o que eu te peço é um livro da Annabeth. É tudo o que eu quero.
Falando em Annabeth, eu espero que ela tenha um desenvolvimento de poderes melhor, por que ela ainda não demonstrou nenhum poder de sabedoria absoluta, tipo, o Percy controla os mares, e sabe as coordenadas só de estar no mar, então eu espero que a Annabeth também tenha esse lado mais poderoso. O lado mais emocional dela que foi abordado, foi muito fofo e me fez até chorar um pouquinho. Todo o passado dela é muito bonito de se ver, e eu to começando a entender o porque todo mundo fala dela rs.
O shipp Percabeth ta começando aos pouquinhos a aparecer, e confesso, a expectativa ta lá em cima.
O que foi aquele final? Quer dizer, eu já meio que suspeitava, mas, SURTEI.
Quero muito saber o que vai acontecer nos próximos, e quero saber o que a pessoa que apareceu no último capítulo vai fazer mais pra frente.
Essa foi a resenha e até a próxima!!

Audrey 04/01/2022

esse final>>>>
A continuação da história de Percy é, como já esperado, eletrizante. Novos personagens, aventuras, um final que deixa qualquer um querendo ler mais, e tudo que há de bom. Relendo pela 3a vez e surtando como na primeira.

Isacris_b3 07/09/2023

Como sempre mais uma vez o Percy se meteu em enrascadas kkkk esse livro foi divertido de ler, tivemos novos personagens e novas preocupações com o que vai acontecer, já estou ansiosa pelos próximos