O Mar de Monstros

O Mar de Monstros Rick Riordan

Resenhas - O Mar de Monstros

Belly 14/05/2022

No começo enrola bastante,mas vc prende na história no meio e no final então...gente ainda n superei o final sério chocada
Susan.Rayane 14/05/2022minha estante
Simplesmente a minha série de livros favorita e meu autor favorito!!! Amoooo ????

Lavinia07 14/10/2023

Mano que coisa doida, tô chocada demais.
Tô amando Percy Jackson, nunca imaginei?
Doida para ler o próximo livro!!!!!!!

V i c t o r y 29/08/2020

O Mar de Monstros
Aaaa as aventuras só melhoram, to adorando :3 gostei até mais desse que do primeiro
Gabriel.Luiz 29/08/2020minha estante
Realmente é MUITO BOMM

Bruu 17/12/2021

?No mar de monstros, é claro!? ????
Nossa, eu estou AMANDO pjo.
Eu demorei um pouco mais do que eu pensei que demoraria e talvez, em algumas partes, esse livro não tenha me prendido tanto quanto o primeiro mas mesmo assim é maravilhoso.
A história é muito boa e, da mesma forma que o primeiro livro, esse não tem um momento ?parado?. Está sempre acontecendo alguma coisa, em cada capítulo uma emoção diferente, juro!
E ESSE FINAL!! Eu tô chocada e muito ansiosa pra saber o que vai acontecer no próximo livro!
E, claro, eu não podia deixar de comentar sobre o Tyson, ele é sem dúvidas um dos melhores personagens, simplesmente perfeito!!!
Estou amando demais ler Percy Jackson e já me encontro ansiosa para começar ?A maldição do titã?.

Ps. O PERCY PORQUINHO DA ÍNDIA, nunca vou superar KKKKKKKK
Joana 17/12/2021minha estante
Ngm nunca vai superar o Percy porquinho da índia. Falei tô leve ?

Amanda1449 17/12/2021minha estante
Ng supera o porquinho da índia kkkkkkk o fandom nunca cansa desse meme

AnaJu76 15/07/2021

"Eu sou Thalia"
Sinto que vai vir muita merda pela frente. Eu tô gostando muito da saga de Percy jackson, já amei a Annabeth, o percy e o Grover, o Tyson tbm é muito fofo. Eu só fico imaginando o Grover vestido de noiva KAKAKAA. Ainda n sei qual é o meu chalé, mas acho q mais pra frente eu descubro
larinha 04/08/2021minha estante
o grover de noiva eh tudo KSBSINSSJWONEJEKWBEE

AnaJu76 04/08/2021minha estante
Eu amo KKAAKAKKS

Kel.T 16/12/2023

O mar de monstros resenha:
Esse livro, assim como o primeiro, é incrível. Eu simplesmente amo como o Percy narra os livros, é simplesmente perfeito; a maneira que ele nos traz pra história é surreal. Muitas pessoas dizem que esse é um dos piores livros da saga, mas para mim, é o mais engraçado.

Lauriane.Cruz 11/01/2022minha estante
Garanto que você vai amar os próximos. 1 mais incrível que o outro. Já li todo e super recomendo. Ah, tenha smp um lenço junto por precaução kkkk

Débora 11/01/2022minha estante
Eu já li todos tbm kkkkkkkkk tô relendo

Lauriane.Cruz 12/01/2022minha estante
Eu tbm já reli, são tão incríveis que dá vontade de nunca ler nenhum outro livro kkkk

Sra. Valdez 16/06/2020

Os livros estão cada vez ficando melhores, com as novas aventuras do percy e explorando cada vez mais a mitologia grega, coisa que amo muito.
Natalia 16/06/2020minha estante
Essa saga é perfeita!

Silvana137 27/01/2024

? esse final
Esse livro e diferente do primeiro, gostei bastante, tem umas partes meio cansativas, que pra mim seria desnecessária, mas ao mesmo tempo tem umas partes muito cheia de açaí a-lá Percy Jackson, amo cada dia mais cada personagem ....a leitura fácil, rápida, me diverti bastante...
Mas esse final nossa me surpreendeu, me emocionei.
Já quero começar o outro..
Maria1691 16/03/2024minha estante
1 e mto bom

Devil0 16/03/2021

Maravilhoso.
Estou cada vez mais apaixonada pela escrita do Rick Riordan e pela forma como ele nos cativa com sua maneira de contar uma história. Mal posso esperar pra ver o que acontecerá em seguida.

Isis Costa 08/02/2024

O que foi esse plot do final?!
Após um período letivo surpreendentemente calmo, especialmente considerando que Percy sempre espera enfrentar monstros e perigos fatais, como no ano anterior, finalmente o último dia no novo colégio particular chega, até então sem novidades. No entanto, a tranquilidade é quebrada quando criaturas monstruosas surgem, colocando sua vida em risco, obrigando-o a escapar com o auxílio de Annabeth e de um novo companheiro, um grandalhão reservado e propenso a lágrimas, Tyson.

Ao retornar ao Acampamento Meio-Sangue, Percy se depara com uma circunstância aterrorizante: a árvore que salvaguarda o acampamento foi envenenada, deixando-os com um prazo apertado para encontrar uma cura antes que o local fique vulnerável a investidas e devastação. Um artefato mágico tem o poder de reverter essa situação; contudo, para obtê-lo, os heróis terão que navegar pelo temido Mar de Monstros.

Este 2º vol. supera o anterior, elevando a experiência ao utilizar com habilidade o encanto e o humor característicos da escrita de Riordan. Fui novamente imersa no mundo dos deuses gregos reimaginados e na modernização das mitologias e lendas clássicas.
Percy mantém seu jeito um tanto quanto atrapalhado, porém, se destaca pela crescente maturidade com que enfrenta os diversos desafios caóticos que surgem em seu trajeto.
Annabeth volta a ser a mente lógica e brilhante do grupo, embora neste livro se apresente mais vulnerável e perturbada por seu passado. As razões para sua inquietação são exploradas ao longo da narrativa, desempenhando um papel crucial para entendermos sua evolução de caráter.

Com Grover ausente em uma missão, Tyson, o novo e desajeitado amigo de Percy da escola, junta-se ao grupo principal. Representando a inocência e a sensibilidade da trama, Tyson é uma presença doce - uma alma infantil em um corpo de adolescente quase gigante. Sua doçura é incomparável, e sua dinâmica com Percy adiciona camadas significativas ao enredo principal e tem implicações profundas para o desenvolvimento futuro da série.

Outras figuras marcantes ganham destaque e momentos de brilho próprio neste livro. Uma das quais é Clarisse, a filha de Ares e rival de Percy, que se desvencilha do clichê de antagonista amante da intimidação para revelar atributos de determinação e valentia, sobretudo quando enfrenta desafios diretos.

A complexidade da trama envolvendo os deuses e Cronos começa a se aprofundar significativamente. A sensação é de que o que inicialmente parecia ser um contratempo menor está se transformando em um emaranhado cada vez mais complicado e desafiador de desfazer. O desfecho deste livro é surpreendente, preparando o terreno para mais conflitos e reviravoltas ao longo da saga. Estou entusiasmada para mergulhar no terceiro livro.
Fabio 10/02/2024minha estante
Mais uma resenha, impecável!
Parabéns por essa escrita! ???

Mavic 17/01/2024

Nada a reclamar, amei ler, a escrita me prendeu muito, há tantos acontecimentos no decorrer que cada capítulo se prende ao outro, fazendo com que a história seja mais dinâmica, e dá vontade de continuar lendo, muito divertida, uma escrita leve e muito boa de ler, não pesa, por isso acaba se tornando uma leitura rápida. Gostei muito dos personagens como as características de cada um é única, assim eles se tornam bem cativantes, recomendo muito a leitura!

Cine 28/05/2021

Na minha opinião, esse livro conseguiu superar o primeiro. Ele segue um fluxo mais fácil de acompanhar e que consegue prender o leitor na história,Sem falar desse final. Muito bom.

Luh 13/09/2021

Perfeito
Assim como o primeiro, O Mar de Monstros, é ótimo, escrita perfeita, personagens sem nenhum defeito e é uma leitura relaxante. Recomendo muuuuuito para quem é fã de Harry Potter, Divergente, Nárnia, etc.