Ladrão de Almas

Ladrão de Almas Alma Katsu

Resenhas - Ladrão de Almas

Sah 05/02/2022

Se tu não leu ainda, só vai e apaixone-se ?
Haha esse acho que nem preciso dizer muito né?! Aaaaaaah que livro top ? o segundo igualmente top ?!! O terceiro ainda não li, mas pretendo, verei o que me aguarda ?

Alex 27/12/2021

Este foi um dos primeiros livros que eu comprei e eu gostei bastante dele, claro que tem todo o relacionamento problemático entre alguns personagens e que isso não deve ser romantizado, mas a escrita da autora é maravilhosa e a leitura é muito fluída.

Hubble 24/12/2021

Leiam
Ótimo livro, o romance é muito bem abordado, os personagens são bem desenvolvidos, a leitura é simples e de fácil compreensão e ainda tem um toque de ficção pra deixar ainda melhor.

Isabela632 16/11/2021

O livro foi melhor do que eu espera e até que a leitura não é arrastada, porém me decepcionei com algumas coisas, por exemplo, o final do livro foi bem fraquinho e deixou muitas coisas em aberto. Além de que tiveram várias cenas bem desnecessárias durante a história e o livro não é sobre um amor verdadeiro mas uma obsessão. No total a história foi bem mais ou menos e acho que não recomendaria a leitura.

Maria 12/11/2021

Eu simplesmente adoro esse livro!!! Tenho os dois, ladrão de almas e refém da obsessão. Já fazem anos que tenho e que li esses livros, mas a história é muito boa. Te seduz, tem magia, romance, misterio. Historia envolvente e magnética. Pelo que sei é uma trilogia, mas nunca encontrei o terceiro livro, mas se eu encontrar com certeza comprarei. Não são muito conhecidos, mas valem muito a pena!!!

Nanyy 08/11/2021

Adair???
Eu nem sei por onde começo com esse livro, faziam anos que não lia um livro tão ruim. A única coisa boa são as viagens ao passado, as lembranças da personagem enquanto se apaixona por um jovem de sua adolescência e até mesmo a tragédia de sua relação com ele.

Mas o ladrão DO TÍTULO é um personagem insuportável de desnecessário, entendo que ele deve portar como um galanteador, um personagem sensual e misterioso mas passa longe disso, não consegui sentir atração muito menos empatia por ele.
Sem falar no nome ADAIR, não tenho ideia da pronúncia em inglês mas em português simplesmente não funciona.

Sinceramente li até o final porque não gosto de deixar livros inacabados mas quis abandoná-lo várias vezes. Não recomendo.
Mari 09/11/2021minha estante
KKK, Adair?!

Isabelle Ervilha 26/09/2021

Tosco e apelativo
Achei o livro muito erótico, personagens toscos e história mais tosca ainda. Impossível de se ter um pingo de empatia pela protagonista ou quem quer que seja. Nada envolvente. Totalmente apelativo e sem conteúdo. Não era o que eu esperava.
Gostei apenas do capítulo em que conta o passado do antagonista com o físico, mas ainda assim achei umas partes um tanto apelativas ? como todo o livro, francamente ? além de constantes abusos sexuais (o que ocorre na maior parte do livro), achei desnecessário ainda incluir necrofilia nesta lista.

PS; eu o li aos 13 anos de idade, nunca havia me deparado com um livro erótico antes, eu achei que seria mais uma trama de fantasia adolescente como Fallen ou Hush Hush. Tadinha de mim! ??

juju 15/09/2021

Detestei? Não. Gostei? Também não. O famoso 3 estrelas
Têm algumas cenas de torturas que me deixou bem desconfortável, definitivamente é para maiores de 18 e tem muuuuuitos gatilhos para abuso, assédio e violência explícita. Não torcia para a protagonista estúpida e obcecada, ou pro cara egoísta, o maluco sádico e o falso bonzinho (sim Alejandro, estou falando de você mesmo). O fato da Lanny não ficar MINIMAMENTE brava com todos eles me deixou maluca, queria parar de ler já que eu não torcia nem um pouquinho pra ela ou qualquer um. Mas a forma que o livro é contado é tão interessante que te cativa, isso que me fez continuar a leitura. Por mais que uma parte de você não queira continuar outra vai ficar ansiando pra saber o que acontece no final. Cada capítulo te entregando um pedaço da história, isso foi bem legal.

Aluma.MAcia 05/09/2021

Recomendo muito esse livro, apesar do início ser intediante, mas vale a pena ler, pois com o rumo das páginas vai te prender bastante com os acontecimentos da personagem principal. Enfim, ficarei de ressaca literária!

vick 02/08/2021

PERFEITO!!!! a leitura me prendia do começo ao fim. simplesmente sem defeitos((jonathan vc me paga!!

Thay 08/07/2021

Só gatilho
O livro em si não me prendeu muito porém a protagonista faz a gente pensar bastante em até que ponto nós vamos pela pessoa que amamos, e tipo dentre todos os gatilhos que que teve no livro esse foi o que mais me intrigou pois embora a história da Lanore se passe a muitos séculos atrás nós vemos muito disso hoje em dia, de as pessoas amarem outras e não serem correspondidas e continuarem alimentando essa ilusão e fazendo-as prisioneiras desse sentimento. O ruim disso tudo é que a mesma só se machuca.