Sem Deixar Rastros

Sem Deixar Rastros Harlan Coben

Resenhas - Sem Deixar Rastros

highgarden 09/04/2024

Série Myron Bolitar #3
Gostei do livro, achei o enredo interessante e gostei de como ele se entrelaça com a história do Myron de um jeito bem pessoal. Pra quem lê em ordem (falo porque os livros dessa série são feitos para serem lidos de forma avulsa também), é bem legal acompanhar o desenvolvimento do Myron conforme ele vai desvendando os casos. Única coisa que me incomodou é que há dois elementos específicos na trama que já haviam sido utilizados no livro anterior e que novamente é visto aqui, achei meio preguiçosa essa reciclagem de recursos narrativos, mas, no geral, gostei bastante do livro, e sigo sendo fã número 1 de Windsor Horne Lockwood III.

Amanda.Honel 01/04/2024

Bom para entender mais do Myron
ñ é o melhor livro do HC, mas tbm ñ é o pior. Para quem quer ler toda a saga do Myron Bolitar esse livro vale a pena para entender mais da história dele. Se ainda não leu nada desse personagem ñ comece por esse

Rssbnw 10/03/2024

Mais um
Mais uma obra do "Mestre das noites em claro", esse é o terceiro livro da Série Myron Bolitar e dos três que li até agora o menos legal, aconselho a leitura mas achei os dois primeiros melhores!!!

Eyshilinha 09/03/2024

Sem deixar rastros
Harlan sendo Harlan! O terceiro livro das histórias de Myron bolitar com uma história de deixar você com os cabelos pro alto! Myron é convidado pra entrar novamente no time de basquete mas com o intuito de investigar um dos jogadores, uma história pra lá de cabeluda, imensas camadas.

Sabrina.Varges 02/03/2024

Feita de trouxa kkk
Mais uma vez fui feita de boba pela trama criada pelo Coben, Como sempre uma ótima leitura de um mistério resolvido pelo Myron e o Win, simplesmente sou apaixonada por esses dois, tudo que eu queria era uma boa adaptação

Lucas.Mello 29/02/2024

Myron
Mais um livro da serie do Myron Bolitar.

Vale a pena ler na ordem, este é o 3 livro da saga.

Recomendo.

Alê 27/02/2024

Eu costumo gostar de séries, mas essa em especial não teve um enredo que fosse atraente na minha opinião, apesar disso é uma leitura ok.

gngfolklore 26/02/2024

E vamos de mais uma obsessão
Peguei esse livro pra ler duas vezes e nessas duas vezes acabei rapidinho!
a leitura vai fluindo de uma maneira tão natural! eu tô obcecado pela série do myron bolitar (e um pouco apaixonada nele?)
eu deveria ter começado a ler do primeiro livro e não do terceiro mas tudo bem hihi
amei mt divo

Naosoualoucadoslivros 24/02/2024

Fechamentos são necessários
[...] O sucesso muitas vezes isolava as pessoas de um modo estranho é pouco saudável.
??Myron recebe uma proposta do seu antigo recrutador e atual sócio majoritário dos Dragons de Nova Jersey. Proposta essa, que levará Myron de volta às quadras. O que acontece é que Greg Downing, antigo rival de Myron, desapareceu e Clip Arnstein quer que Myron o encontre. De forma sigilosa, já que a votação da diretoria do Dragons está prestes a contecer, Myron assumirá temporariamente o lugar de Greg até que o mesmo seja encontrado e consequentemente evitará rumores de má gestão do Clip na mídia. Até então, sabe-se nas mídias que Greg está se recuperando de uma contusão.
Ao aceitar a proposta, Myron irá reviver dores e tocará em alguns segredos, além de todas as situações de investigações de um crime que ele não esperava, mas revelaria muito sobre seu próprio passado.
[...] Há coisas piores na vida - disse - Do mesmo modo, como você agora sabe, há coisas piores do que nunca voltar a jogar.
Sempre soube disso - rebateu Myron. - Mas talvez precisasse mesmo de um lembrete.
?? Sem deixar rastros é mais um livro dessa, que está sendo uma série maravilhosa de acompanhar. Rever Whin, Esperanza e Jessica (ainda não me convenceu muito, tenho medo dela destruir meu coração, como fizera ao Myron em tempos passados) é um bônus à parte. Ler essa obra é algo que leitores ávidos por leituras "rápidas", envolventes, com mistérios, investigações, crimes e descobertas, vão curtir demais. Além de contar com a sagacidade e bom humor da melhor equipe que é a MB representações. ??
Indicadíssimo! E vc já leu esse livro? Compartilha nos coments o que achou ?
#naosoualoucadoslivrosss #semdeixarrastros #myronbolitar #harlancoben #resenhaliteraria #ficçãoamericana #amoler #amolivros #bookstagram #bookstam #instabook #vemver

Bia 06/02/2024

Até agora, é um dos livros que menos gostei da série de Myron Bolitar, demorei a terminar, o enredo não surpreendeu e achei bem chato em algumas partes. Só fica a observação de que, apesar de não ter gostado desse livro, o Harlan Coben consegue deixar a surpresa só pro final, e dificilmente você consegue descobrir o que aconteceu antes do final do livro.

Mari.Vasconcelos 22/01/2024

3/11
As vozes da minha cabeça criaram mil e uma teorias, mas...
Outra vez, o Coben frusta minha futura e "brilhante" carreia de investigadora do FBI
Ahh! Ia esquecendo: neste livro, ficamos sabendo como de fato, ocorreu um triste episódio no passado de Myron ?

Aifos12 10/01/2024

Contexto de esporte
Primeiro contato com a escrita do Harlan Coben e achei o livro bem construído, mas o final focado no Myron foi bem menos interessante que o mistério em torno do Greg. Esperava mais um pouco do drama e o plot não me surpreendeu tanto, mas foi descente.
Gostei bastante dos personagens (destaque para Win e Esperanza) curto esse contexto de esporte e eu me identifico com as questões do personagem principal.
Obs: destaque para a tradução da Arqueiro, deixou a linguagem do livro muito gostosa de ler.
Leiam e tirem suas próprias conclusões.

Rayssa237 31/12/2023

De longe, o livro mais arrastado do Harlan que eu li. Porém, com um final que valeu muito a pena.
Para quem já conhece um pouco do mundo do Myron, esse livro é muito importante, nos mostra muito do personagem.

Lanny 30/12/2023

Continuando a serie do Myron nesse livro entramos um pouco no passado do Myron, é uma historia de cheia de descobertas e de uma genialidade sem igual.
E é claro não poderia ficar sem falar desse trio incrível de Win, Bolitar e Esperanza. Win ainda me dá um pouco de medo, mas eu gosto, o Bolitar com seu humor duvidoso e Esperanza sempre um gênio.