Sem Deixar Rastros

Sem Deixar Rastros Harlan Coben

Resenhas - Sem Deixar Rastros

Marcela 21/07/2023

Como sempre, Harlan Coben não me decepciona, história bem amarrada, plot twist duplo e final que não dá pra desconfiar. Muito bom saber um pouco mais da história do Myron.

Jéssica 12/07/2023

É um livro bom, mas seu teor descritivo e detalhista me cansou um pouco. Apesar de eu não ter conseguido me envolver muito, ao ponto de não conseguir parar de ler, Coben conseguiu me deixar curiosa com sua escrita envolvente e personagens divertidos (amo Myron e Win juntos).

No entanto, achei o desfecho da historia fraco, e ter deixado tudo pra ser resolvido nas últimas páginas deixou o final um pouco corrido. De qualquer forma, indico a leitura; é um bom livro, mas Harlan já fez melhores.

Tiago.Salles 12/07/2023

Mais um livro bom do autor segundo que leio, uma trama com vários personagens e tramoias, myron é um cara engraçado e os personagens em si são cativantes. Senti falta de um "vilão" ou antagonista, foi mais uma procura as cegas.
O plot foi bom, mas percebi que o autor utiliza de certos "facilitadores de história" que estão ali somente para dar certo a história, mas não estraga muito a obra mas me deixava certos momentos com suspensão de descrença.
Brena.Siqueira 12/07/2023minha estante
Harlan Coben arrasa!

May 12/07/2023

Não lembro de ter lido um livro tão descritivo e detalhista do Coben.
Confesso que em alguns momentos foi chato essa riqueza de detalhes, porém, Harlan é Harlan, no final tudo fez sentido.
Myron sendo Myron, mente brilhante para ligar os pontos.
Win casa vez mais apaixonante kkkkk, seu jeitinho doce de tratar as pessoas.
O que me assusta, é saber que Myron e Win, saíram da cabeça do mesmo cara kkkkkk Ou seja, temos um trio aí kkk.

lovelyhong 05/07/2023

Muito bom, apesar de ser um pouco mais arrastado que os dois primeiros da série, não deixa de surpreender no final

Samara 26/06/2023

Bolitar
Neste livro, nós entendemos mais um pouco como Myron deixou de ser um promissor astro do basquete para se tornar um agente de atletas.

Contratado para saber o paradeiro de um ex-colega de basquete, Myron revive os tempos de jogador enquanto passado e presente se misturam nessa investigação.

Durante o decorrer da história percebemos que o livro fala mais de Myron e por vezes vemos que a investigação fica um pouco de lado, mas esse distanciamento não atrapalha em nada o desenvolvimento da história, muito pelo contrário, mostra ao leitor um pouco mais de quem é Myron Bolitar.

Este livro me surpreendeu de uma maneira diferente.

Amal0 01/06/2023

Esperava muito mais
Esse foi meu primeiro contato com o escritor, ouvi falar muito bem dele e resolvi tentar.
Bem, não sei em todos os livros mas a minha impressão é que ele tem algum problema com as mulheres. O cara não perde uma oportunidade de xingar as personagens, sem necessidade.
As mulheres nesse livro são biscates, putas , bruxas e por aí vai.

Sobre a história, é legalzinha.
O detetive bam bam bam é super infantil, soltando piadinhas sem graça. Na verdade, a maioria dos personagens tem essa característica.

Clau Melo 30/05/2023

Revelações...
Literatura americana, 2012. #3 Série Myron Bolitar. Suspense. Re-releitura.
Trama com muitas revelações... Big Cindy está na área!
WIN, mais uma vez arrasou!!!

Myron Bolitar parecia destinado a uma carreira de sucesso na NBA quando uma lesão no joelho o afastou das quadras para sempre. Porém, 10 anos depois, o agente esportivo e detetive particular com passagem pelo FBI está de volta ao jogo - não para cumprir seu destino como astro do basquete, mas para desvendar mais um mistério.

O ídolo dos Dragons de Nova Jersey, Greg Downing, maior adversário de Myron na época da faculdade, desapareceu sem deixar rastros pouco antes das finais do campeonato nacional. À frente do caso, com a ajuda de seus dois fiéis escudeiros, Win e Esperanza, Myron trabalhará infiltrado entre os jogadores para tentar obter informações capazes de levar ao paradeiro do antigo rival, com quem também competiu pelo amor de uma mulher.

Rafaela1002 26/04/2023

Sem deixar Rastros.
Leitura arrastada ! Custei muito para terminar esse livro pois tem uma história longa, apesar disso eu gostei do final.

Carol.Ramone 18/04/2023

Maravilhoso!!! Estou chocada até agora. Senti muita raiva. Acho que mais raiva que o Myron
Kkkkkkkkkkk

deia.lemi 18/04/2023

Amei!
Pra mim, o melhor da série até agora!

Harlan não erra!

Livro bom de ler, não dá vontade de parar!

Felipe 16/04/2023

Uau!
Talvez o melhor dos três livros da série até agora, sei que ainda faltam ler mais 8 do Myron, mas que livro super gostoso!

Você consegue ver cada vez mais os personagens se desenhando e você começa a entender melhor a lesão do Myron aos poucos. Que desfecho sensacional e realmente eu não esperava que o assassinato fosse ocorrer pela pessoa que realmente foi, também não esperava que o mistério do desaparecimento fosse por essa razão.

O livro tem suspense e drama na medida certa, e não é o suficiente para te deixar com gatilhos sérios de uma só vez. É um suspense que te faz não querer parar de ler e te faz ficar ainda mais próximo dos personagens da saga.

Se você ainda não começou a ler a saga do Myron Bolitar, vá firme! Pegue a ordem na net e compre o primeiro livro. Super recomendo!!!!
Karine.Florencio 25/04/2023minha estante
Dá pra ler ele sem começar a série do início? Ou é melhor iniciar a série e ir na sequência? ?

Felipe 25/04/2023minha estante
Então, cada caso é uma história diferente, mas te recomendo ler na ordem por causa da apresentação dos personagens.

Karine.Florencio 25/04/2023minha estante
Obrigada! Farei isso então. ?

Faça! Lembrando que a série do Myron tem spin offs:

3 livros do seu sobrinho Mickey bolitar
E um livro do Win, que é seu melhor amigo.

Se precisar de ajuda com a ordem dos livros, só avisar.

Eu recomendaria você ver quais são os livros e os spin-offs e ler por ordem de lançamento :D

Felipe 25/04/2023minha estante
Lembrando que a série do Myron tem spin offs:

3 livros do seu sobrinho Mickey bolitar
E um livro do Win, que é seu melhor amigo.

Se precisar de ajuda com a ordem dos livros, só avisar.

Karine.Florencio 25/04/2023minha estante
Eita, coloquei só a série inteira na listinha, vou ver se acho a ordem de lançamento então depois. Se você tiver pode me mandar, se não depois eu procuro hehe

Felipe 25/04/2023minha estante
Eu li "WIN" primeiro, e eu já acho que ele deveria ser um dos últimos.

Segue a ordem que eu recomendaria:

Harlan Coben Quebra de Confiança Myron bolitar 1
Harlan Coben A toda prova Mickey Bolitar 3
Harlan Coben WIN
Harlan Coben Volta para a casa Myron bolitar 11

Felipe 25/04/2023minha estante
Mas se quiser ver a ordem de lançamento e ver se tem algum erro na ordem, pode ver... eu não cheguei a ver se é essa a ordem mesmo kkk

Karine.Florencio 26/04/2023minha estante
? Muito obrigada! Vou seguir assim.. volto aqui quando começar a série hehe

Felipe 26/04/2023minha estante
Beleza! Hahahaha

marinayukie 16/04/2023

Myron Bolitar, eu te venero demais!
Esse é o terceiro volume da série do icônico Myron Bolitar e o acompanhamos em mais uma de suas investigações extraoficiais (com direito a sua volta às quadras), juntamente com seus melhores parceiros e amigos, Win e Esperanza.

Acredito que é válido começar essa resenha informando que: Se você pretende ler esse livro porquê sabe das incríveis reviravoltas que a lenda Harlan Coben escreve? Você vai encontrar muito mais do que isso.

Eu explico!

Muito mais do que a investigação, as motivações, os suspeitos, a confusão, as reviravoltas e a introdução de diversos personagens; esse livro nos conta muito da história do Myron (se não, ela toda). O seu passado, sua relação com o basquete, com seus pais e com ele próprio. Particularmente, eu gostei muito, como fã do protagonista.

Na minha humilde avaliação, eu sinto que o Harlan extrapolou um pouco em alguns detalhes (como as avenidas/estradas que eles passam, os motéis de estrada, etc), porque, no final, estes não contribuíram tanto para a história. Eu sei que ele sempre coloca detalhes cruciais que, de início, não percebemos o motivo e depois vem o plot te esfregando na cara. Mas, nesses casos específicos, infelizmente, não identifiquei relação. Nada que estragasse minha experiência, só deixou um pouquiiiiiinho maçante em alguns momentos.

Eu sou MUITO fã do Harlan, mal posso esperar pelo próximo.

Ps: O Win está em outro patamar! Apenas: A ÚLTIMA PÁGINA!