Sem Deixar Rastros

Sem Deixar Rastros Harlan Coben

Resenhas - Sem Deixar Rastros

Helen.Francineli 07/11/2021

Livro 3 da série Myron Bolitar
Neste livro, trata-se do sumiço de um grande jogador de basquete, Greg. O técnico do grupo, contrata Bolitar para ser o novo jogador do time (porém ele sofreu uma lesão no joelho há 10 anos atrás e não joga mais), para que ele investigasse junto aos jogadores, como Greg sumiu. A partir daí, iniciasse uma investigação extraordinário de Bolitar e seu grande amigo Windsor, o Win. Houve um plot sobre o assassino de Liz, uma chantagista que eu não imaginei.
Bolitar é um grande investigadora e junto com Win e Esperanza as situações são resolvidas mais rápidas.
E Greg será que estava vivo? Só lendo para saber ..

Rafaelbing 03/11/2021

Mais um exemplar do Harlan que é ótimo 10/10
Como um autor com inúmeros personagens consegue ligar e ser uma história só? O Harlan testa nossa mente, faz com que criamos teorias mirabolantes e como sempre dá uma rasteira na gente porque a gente não sabe é de nada kkkk
Mais um livro dele que é uma história eletrizante e marcante.
Recomendo muito viajar nessas páginas s2 ??

Eduarda1023 20/10/2021

AMEII!!
Perfeito! Gostei muito, tem tudo que amo na série Myron. Tem suspense, sarcasmo, cenas de ação, fui feita de trouxa, passei stress, a parte da catacumba da igreja me deixou com medo e aflição, teve muitas reviravoltas e um final que nem passou pela minha cabeça, sendo que eu poderia muito bem ter percebido.
Super recomendo, maravilhoso.
Amo tanto a interação e as cenas do Myron com o Win! Meus dois bebês!!

AlessandraD. 16/10/2021

Exagero das qualificações dos personagens principais. Os plots não foram convincentes e o livro se tornou arrastado

Nataka 06/10/2021

de volta as quadras
nesse livro, o Myron volta às quadras para investigar o desaparecimento de um jogador de basquete. o caso é até interessante, mas o bom desse livro e o fato de aprofundar mais na história pessoal do Myron principalmente sobre a lesão que o tirou do esporte.

Fabi 16/09/2021

A história é boa, mas não vou sentir saudades ? não me prendeu muito. Apesar disso o Win é ?.

hiliandra.faggion 14/09/2021

Foi uma releitura. Não lembrava quem era o assassino... Para variar... Mas este livro foi bem marcante em seus acontecimentos... Eu lembrava de quase tudo. Ah Myron... sinto muito!

Danimes 08/09/2021

Myron é chamado pra investigar o sumiço de um jogador de basquete, não um desconhecido.
Greg era adversário de Myron desde pequeno, não eram amigos e depois do acidente com Myron nunca mais se viram.
Além de investigar, Myron deverá voltar as quadras pra poder se aproximar dos colegas de time e obter alguma informação que possa levar a Greg.
Muitas intrigas e uma grande revelação.
Viciada nos livros do Harlan, quero ler todos!

Rafael Garibaldi 07/09/2021

Uma crescente inesperada
Acho que nunca li um livro que mudou minha opinião tão rapidamente. No começo eu estava gostando, mas era na medida; se continuasse nesse ritmo eu daria três estrelas. Mas então as coisas começaram a se desenrolar mais rápido do que eu esperava. Me peguei muito mais imerso na história do que nas primeiras páginas. Do meio para o fim, foi um crescendo absurdo. Adorei o livro. A escrita do autor foi ganhando um espacinho no meu coração aos pouquinhos. Em muitos momentos eu me peguei rindo de alguma piada que o autor soltou. Ele tem muito carisma ao escrever, e eu aprecio demais isto.

Em suma, foi um livro que eu me diverti muito lendo. Estou ansioso para ler mais do autor, principalmente os livros da saga de Myron Bolitar. Foi um ótimo começo para iniciar com o autor.

Leitora.Silva 22/08/2021

Sem defeito
Livro excelente, aventura e ação garantidos! Harlan sempre sendo o mestre das noites em claro e olha só, terminei esse livro numa madrugada.
Perfeito!

Gislaine 28/07/2021

Demorei um pouco mais para terminar de ler esse livro, acho que por estar com ressaca literária rs
Esse é o terceiro livro do Myron, posso dizer que deu para conhecer ele um pouco melhor e sofrer junto ao descobrir um segredo. Sobre a estória do crime, para mim, não foi o foco principal, mas vale a pena a leitura.

Bia 24/07/2021

Coben meu novo xodó
Esse livro foi meu primeiro contato com autor e estou completamente apaixonada. Amo essa vide de mistérios. A escrita é perfeita, com bastante diálogos (do jeitinho que gosto) e bem fluida. O humor sarcástico de Bolitar é tudo haha, os outros personagem Win e Esperanza acrescentaram de uma forma positiva. A historia em si me prendeu, fiquei muito querendo saber o desenrolar da historia e o final realmente me surpreendeu.
com certeza farei a reitura, já quero os outro livros livros de Coben e Ó! recomendo sim a leitura.

Karinabparaujo 17/07/2021

Não foi o meu preferido do Coben
Esse livro me colocou no seguinte dilema: será que vale a pena ler toda a série do Myron Bolitar?
Esse não é o primeiro da série que eu li ( pulei a ordem ?), mas foi com certeza o que mais demorei para terminar a leitura ( de todos os do Coben que já li).
Apesar de a história ser boa o enredo ficou um pouquinho arrastado.

Nicole.Coelho 15/07/2021

Introdução a Harlan Coben
Finalmente acabei.

A resolução do caso nem passou pela minha cabeça, mas isso nem de longe significa que foi boa. Eu não gostei.

Todo mundo é mais interessante que o Myron, principalmente Win e Esperanza donos da ***** ****.

Eu quero ler pelo menos mais um do Harlan porque, talvez, esse livro dele que eu escolhi não seja dos melhores pra começar, assim como foi quando eu iniciei Agatha por Um mistério no Caribe.
Micaella 15/07/2021minha estante
Indico Seis Anos Depois do Harlan Coben

Nicole.Coelho 15/07/2021minha estante
obg pela indicação, vou ler