Sem Deixar Rastros

Sem Deixar Rastros Harlan Coben

Resenhas - Sem Deixar Rastros

Mirian.Lima 11/03/2022

A cada livro mais amor
Apaixonada por está série, Myron e Win são sensacionais, não tem como não ser empático, adoro quando eles conversam.

Thalee 17/02/2022

Quero ler mais obras do autor
Cara, um livro que te pende do começo ao fim. Personagens bem construídos.
Amei o Myron e seu senso de humor, confesso que dei várias risadas. E gostei muito de Win também!

Myron passou por situações difíceis, mas nem de longe as piores. 10 anos longe das quadras por causa do acidente ele precisou voltar a jogar. A desculpa perfeita para investigar um crime aparentemente simples que se transformou em algo inesperado. O jogador que era rival de Myron sumiu sem deixar rastros e ele precisa encontrá-lo

Super recomendo. Esse é o 3 livro da série, 3 pretendo ler os outros.

Andreia508 28/01/2022

Em mais uma história com o protagonista Myron Bolitar, livro 3, excelente como sempre.
"Em meio ao glamour da NBA e a criminosos da pior espécie, ele vai descobrir coisas sibre si mesmo que mudarão sua vida para sempre."

Recomendo !!!!

GabriellynhaCoruja 28/01/2022

incrível
Amei, prende o leitor do começo ao fim. Plot bom, não suspeitava. Esse é o primeiro livro que leio do autor e já gostei.

KpopBrasil 26/01/2022

"As pessoas se aproximam de mim porque sou rico e famoso."
Esse é o segundo livro do autor que leio e ele conseguiu me surpreender novamente.

O livro foi muito bem escrito, ele prende do início ao fim, é impossível não ficar curioso para saber o que aconteceu com o Greg. A história também tem um pouco de humor, não é aquele livro de suspense que é tensão do início ao fim.

Enquanto lia o livro, eu conseguia imaginar muito algum tipo de filme que o Bruce Willis faria, o Myron me lembra muito o jeito de alguns personagens dele, um pouco sarcástico, que leva algumas coisas na brincadeira.

Eu gostei bastante do livro e recomendo para quem procura algum suspense, só que mais leve e descontraído.

Mila.Maluka 24/01/2022

Quando o Autor é Bom...
Os livros são sempre excelentes! Só merece meus parabéns. E espero que muitos outros livros venham até nós!

Não é a toa que já lançaram séries de seus livros na TV.

Sou sua fã de carteirinha, Harlan Coben ?

Keiliane3 15/01/2022

Surpreendente
O mistério do livro segue o mesmo dos anteriores, revelações surpreendentes no final com um enredo muito bom no meio deixando vc animado tá saber logo o desfecho

Stela Nowakovski 12/01/2022

Harlan Coben acertou novamente. Ele criou um personagem que não é o herói exemplar, longe disso, mas tem um senso de justiça e uma inteligência incomparável. Myron Bolitar com seu incrível humor, está se tornando o meu personagem favorito. E para quem acompanha os livros, o plot no final é de apertar o coração.

Thi 10/01/2022

Terceiro livro de Myron... mesma pegada de escrita, mas nesse caso houveram algumas pontas soltas e passagens que descreviam situações que não tinham nada a ver com a história, pelo menos no momento... não sei se fará sentido nos próximos livros... acho difícil..

Pucca.Farion 07/01/2022

"Myron Bolitar parecia destinado a uma carreira de sucesso na NBA quando uma lesão no joelho o afastou definitivamente das quadras.

Agora, 10 anos depois, o agente esportivo, que também atua como detetive nas horas vagas, está de volta ao jogo – não para cumprir seu destino como astro do basquete, mas para desvendar mais um mistério.

O ídolo Greg Downing, principal adversário de Myron na época da faculdade, desapareceu sem deixar rastros pouco antes das finais do campeonato nacional. Com a ajuda de seus fiéis escudeiros, o excêntrico Win e a ex-lutadora profissional Esperanza, Myron trabalhará infiltrado entre os jogadores para tentar descobrir o paradeiro do antigo rival.

O que a princípio parece um típico desaparecimento vai ganhando contornos inesperados à medida que a investigação avança, reacendendo em Myron lembranças que ele nunca imaginou ter que reviver. Em meio ao glamour da NBA e a criminosos da pior espécie, ele vai descobrir coisas sobre si mesmo que mudarão sua vida para sempre."

Mais um ótimo livro da série Myron Bolitar. Não adivinhei nem o assassino nem o plot twist.

Os monólogos e tiradas do personagem principal continuam o ponto alto do livro, bem como sua relação com Win e com a Esperanza, que rouba o show quando aparece.

Anne 05/01/2022

eu posso ler todos os livros de mistério no mundo que mesmo assim eu sempre vou me surpreender no final

Mariane 04/01/2022

Sem deixar rastros
Greg Downing é um excêntrico astro da NBA que tem o péssimo hábito de desaparecer. No entanto dessa vez ele desapareceu perto das finais da liga. Coincidentemente, Greg é um velho conhecido de Myron Bolitar, nosso ex-jogador, agente de atletas e detetive nas horas vagas. O dono do time onde Greg joga decide contratar Myron para localizar Greg, mas pra isso ele tem uma condição: que Myron volte a jogar basquete profissionalmente. Myron concorda mas isso traz um passado inteiro a tona e muitas verdades que talvez ele preferisse não saber? vale a leitura!

Marcelo.Castro 26/12/2021

Meus fillers
Desde que comecei a acompanhar as "aventuras" de Miron Bolitar os livros da série tem funcionado para mim como "fillers", ou "amortecedores" entre uma leitura e outra. Sempre que quero mudar de um gênero literário para outro, ou sempre que encerro uma obra de maior profundidade, ou, simplesmente porque quero ler alguma coisa suave antes de investir em outra leitura, aposto nos livros de Coben, e a aposta sempre se mostra favorável. As histórias seguem a mesma dinâmica de sempre, os personagens agem exatamente como esperamos deles, e o propósito geral de distração leve é atingido com sucesso.

Luana.Chuq 09/12/2021

Sem Deixar Rastros é um livro do tipo de mistério e investigação.
Conta a história de Myron Bolitar um ex jogador de basquete que atualmente trabalha como agente de atletas e nas horas vagas, trabalha como investigador particular. Ele é contratado para jogar em um time profissional da NBA enquanto investiga o sumiço de seu rival de juventude.
Myron tem que enfrentar seus receios de voltar a jogar anos depois de uma grave lesão que o deixou longe das quadras.

É um livro com uma narrativa não tão frenética, se comparado com outros livros do mesmo gênero, mas é um deleite para quem gostar do esporte!!