Mariana

Mariana Pedro Bandeira

Resenhas - Mariana

Ana Laura 26/02/2012

O livro fala das alegrias e dramas que passam na adolescência, mostra a fantasia que passa em nossas cabeças a procura de um primeiro amor perfeito, que acaba fazendo enxergar que tudo que sempre sonhamos estava bem a nossa frente.

Betania 27/02/2012

Mariana é uma adolescente que quer como muitos crescer logo, por isso começa a inventar coisas como ter um namorado.
No final ela percebe que tudo tem seu tempo, descobre que suas amigas também estavam mentindo e começa a namorar seu melhor amigo.
Ele é um bom livro pois nos mostra que tudo acontece no momento certo, e que tem mudanças que demoram para acontecer.

Luana Pellarin 01/03/2012

Adolescência
Não me lembro muito bem da história pois faz um pouco de tempo que li o livro, mas vou tentar!
O livro fala da história de uma menina que na ansiedade de ser adolescente começa a inventar coisas para suas amigas, como por exemplo um namorado, e cada vez mais ela vai se envolvendo em suas mentiras e criando mais delas.
Um dia ela percebe em fim que não precisava fazer as coisas irem tão rápido e que tudo aconteceria naturalmente. No final tudo o que inventara começa a se realizar, no tempo exato; enfim seu melhor amigo vira seu namorado, e ela percebe que suas outras amigas estavam fazendo o mesmo que ela fazia antes, mas sem julgá-las, simplesmente as compreende.
Quando li o livro estava mais ou menos na mesma fase, queria ser adolescente logo, e adorei, mas se fosse pra eu ler hoje em dia acho que não teria a mesma opinião.

Noemy 07/06/2012

MaRiAnA
Este livro li quando tinha 13 anos e desde então é meu livro preferido da minha adolescência.
Ameii o livro de primeira lida, e reli varias vezes♥

Catharina.Mattavel 15/02/2013

Mariana
Bem simples, mas como sempre, adorei.
Pedro Bandeira sempre com seus livro adoráveis e envolventes.
Esse é super rápido e simples, mas muito gostoso de ler. Como todos.