Login

Resenhas
Recentes

Thayná 03/04/2014

Surpreendente e bem construído
No andar de cima da sofisticada loja masculina de roupas Fanelli’s se localiza o clube secreto Butterfly, onde as mulheres podem realizar suas fantasias sexuais em completo sigilo. Apesar disso Butterfly não é um livro que só tem cenas de sexo e personagens vazios que só pensam naquilo. O livro é separado por meses - de janeiro a junho - durante os quais você e fisgado pelo mistério e entra na torcida pelos personagens.

Os capítulos se alternam contando histórias de mulheres diferentes, que têm suas vidas mudadas ao longo do livro. Linda quer se recuperar de um trauma; Trudie, encontrar o amor de sua vida; Jessica deseja realizar uma fantasia; e Beverly Highland… é a protagonista da trama e seu maior desejo é a vingança. Num dos primeiros capítulos, o livro volta a 1952 para começar a nos contar a emocionante história de Rachel, a jovem pobre e ingênua que depois de sofrer e me fazer sofrer junto, quer se vingar de uma pessoa que lhe fez perder .

Um mistério nos apresentado é a identificação da dona do clube. Quem estaria por trás de toda aquela organização? Não quero dar spoilers nessa resenha, pois comecei o livro sem saber muitas coisas e as surpresas foram super positivas, então podem ter a certeza que Butterfly vai muito além de sua sinopse e breves descrições. Mistério, vingança, voltas por cima e um toque de sedução. Não tenham medo de cair em mais um clichê da literatura erótica, pois Butterfly é muito mais que isso.

site: http://literaturaeeu.blogspot.com.br/2014/02/butterfly-kathryn-harvey.html

Ale 18/02/2014

Dinâmico
A narrativa do livro é dinâmica, é envolvente e surpreende. História incrível.

Manu 13/02/2014

Surpresa!
Esse livro foi uma surpresa… eu esperava algo tão diferente e fiquei tão feliz com o resultado!
Bom… eu o ganhei na época da loucura de 50 tons de cinza e os milhares de livros ruins que saíram depois… achei que esse seria mais um desses. Me enganei… e QUE BOM que dei uma chance para Butterfly! Não me foi uma leitura fluída. Demorei para ler esse livro, muito mais do que demoro para ler normalmente. Mas cada capítulo é recheado de tanta informação, as personagens são tão ricas e a trama se envolve de tantas maneiras que fiquei doida. É realmente MUITO BOM! Vou atrás dos outros agora mesmo. Alguém já leu? Gostaram?

Ailton 05/02/2014

Surpreende
Ta ai uma serie de livros que me surpreendeu. no momento que peguei para ler imaginei mais uma trilogia com foco erótico, como tantas outras de mercado, mas o livro vai mais além. Achei a trama bem escrita, com um recurso bem aplicado de mesclar o passado com o futuro, isso deu um movimento a história bem legal. Os dois livros da trama que li Butterfly e Stars se equivalem, mas acho Butterfly um pouco melhor pelo fato da novidade.

Elaine 06/12/2013

Bela história.
Pensei que seria talvez uma história a mais de sexo, como a maioria dos livros de hoje em dia, mas foi uma grata surpresa me deparar com um roteiro tão interessante.

Publicidade

logo skoob beta
"O sucesso do Skoob tem explicação. Além de ser uma ferramenta inédita em português, chamativa para leitores inveterados, o funcionamento do sistema é fácil."

A Notícia