A Casa de Hades

A Casa de Hades Rick Riordan

Resenhas - A Casa de Hades

Nalu61 16/03/2024

Hdo - A casa de Hades
E vamos pra mais um livro que o tio rick trás depressao pra minha vida eeeee ??

Meus deuses of cliffhangers desse homem PQP. O bob meu deus volta bob ??

Não mas sério, q livro lindo. O Nico falando que ele era apaixonado no Percy pro Jason?? Irmãos demais mds. Ai o Frank liderando uma legião de fantasmas e virando pretor?? 🤬 #$%!& ???? Hazel e Hecate vs Clitio? E depois temos o melhor momento de todos que foi o ABRAÇO DE PERCY E JASON. Melhores amigos fds. Amei demais esse livro, como todos os outros.

catberryx 15/03/2024

A Casa de Hades
Meu namorado me "obrigou" a ler e cada vez mais eu percebo que ele tem ótimo gosto não só para namorada, mas para livros tbm

Anna Carol 15/03/2024

Amei
Os percabeth só sofrem coitados kkk
O próximo livro termina heróis do Olimpo e não sei se tô pronta pra isso ?

gomesannaju 14/03/2024

QUE LIVRO BOM
? ? Acredito que o universo é basicamente como uma máquina. Não sei quem fez isso, se foram as Parcas, os deuses, ou o Deus com D maiúsculo, ou qualquer outro ente. Mas funciona como deve a maior parte do tempo. Claro, algumas peças quebram e as coisas dão errado de vez em quando, mas, na maioria das vezes? tudo acontece por um motivo. ?

Gente esse livro>>>>>
Enfim, o livro do começo ao fim foi bem caótico, o que deixou o livro aí da mais incrível, por conta disso só tive cada vez mais vontade de contínua lendo e em nenhum momento eu achei a leitura chata ou entediante. Certas partes do livros são bem complexas, por isso demorei um pouco para ler, gostei muito do desenvolvimento dos personagens, principalmente do Leo e da Piper. Foi muito bom ver todos se esforçando para se manterem unidos como uma família. Percy e Annabeth sendo o apoio um do outro no tártaro, Piper lidando com uma deusa sozinha e aprendendo manusear uma espada, Frank liderando, Hazel descobrindo seus poderes, Leo finalmente deixando suas brincadeiras idiotas que machucam as pessoas, Nico se abrindo para o Jason. Me deu muita dó do Nico nesse livro, vontade de guardar ele numa caixinha. Enfim tudo nesse livro é incrível, consigo nem descrever em palavras
anadiary 20/03/2024minha estante
Acabei de ler essa frase do Leo e juro, quase chorei ?? (leo eu te amo

gomesannaju 20/03/2024minha estante
@anadiary eu amei essa frase, me representou muito

elisa 13/03/2024

Eu amo amar percy Jackson
Percy jackson e os olimpianos fez parte da minha infância, com a série resolvi ler a série heróis do Olimpo, e a casa de Hades resgatou tudo aquilo que senti quando conheci o universo de percy jackson pela primeira vez.
Fiquei aflita, sem ar em algumas passagens, me encantei novamente com os personagens e me emocionei.
Até agora é de longe o meu favorito da série, chego de ação, aprofundamento dos personagens. Estou com dó de acabar a série e me despedir do percy mais uma vez

SophFearless 13/03/2024

AMEI
Cara sem palavras assim sério!!!
eu chorei bastante, ri bastante, assim um misto de emoções! simplesmente um dos melhores livros q já li ???

Isabella2266 12/03/2024

Tio Rick nunca decepciona.
Emocionante,as melhores partes definitivamente foram as que se passaram no Tártaro,mas ver os outros integrantes se desenvolvendo também foi muito legal.

anappita 12/03/2024

Penúltimo livro de hdo
Livro realmente INCRÍVEL!!! Meu preferido até agora, ótimo desenvolvimento e revelações insuperáveis. Recomendo muito.

Amanda 12/03/2024

Se o Bob morrer eu m@to alguém !!! Que livro bom, até agora o melhor da série inteira. Amei ver o Percy dark e cadela da Annabeth

Bruna3810 12/03/2024

Li ele tão rapido que nem percebi quando chegou no fim. e meu deus!! não aguento mais essa mocreia da gaia chata não deixa ninguém ser feliz

obibliotário 11/03/2024

Farofa
O Rick Riordan é um Walcyr Carrasco da literatura. Ele sabe fazer um farofão. São varias coisas acontecendo: enquanto Percy e Anabeth estão no Tártaro, os outros seis (Piper, Hazel, Nico, Jason, Frank e Léo) estão a procura da Casa de Hades.