A Casa de Hades

A Casa de Hades Rick Riordan

Resenhas - A Casa de Hades

Isabella2266 12/03/2024

Tio Rick nunca decepciona.
Emocionante,as melhores partes definitivamente foram as que se passaram no Tártaro,mas ver os outros integrantes se desenvolvendo também foi muito legal.

anappita 12/03/2024

Penúltimo livro de hdo
Livro realmente INCRÍVEL!!! Meu preferido até agora, ótimo desenvolvimento e revelações insuperáveis. Recomendo muito.

Amanda 12/03/2024

Se o Bob morrer eu m@to alguém !!! Que livro bom, até agora o melhor da série inteira. Amei ver o Percy dark e cadela da Annabeth

Bruna3810 12/03/2024

Li ele tão rapido que nem percebi quando chegou no fim. e meu deus!! não aguento mais essa mocreia da gaia chata não deixa ninguém ser feliz

obibliotário 11/03/2024

Farofa
O Rick Riordan é um Walcyr Carrasco da literatura. Ele sabe fazer um farofão. São varias coisas acontecendo: enquanto Percy e Anabeth estão no Tártaro, os outros seis (Piper, Hazel, Nico, Jason, Frank e Léo) estão a procura da Casa de Hades.

isaa.y 10/03/2024

Provavelmente o melhor livro de HDO!!
O queridinho do fandom, A casa de Hades. Esse livro é INCRÍVEL, merece 5 estrelas sem sombras de dúvidas, adorei ver o desenvolvimento dos personagens, os povs do Nico e da Reyna muito bem feitos, os momentos do Percy e da Annabeth no tartáro e o quanto esse arco mostra o poder deles dois como semideuses, tudo tudo nesse livro é maravilhoso. Eu gostei muito da relação de irmão e irmã que o Nico e Reyna desenvolveram, me deu um quentinho enorme no coração e é uma amizade que ninguém podia imaginar. Os povs do Nico honestamente mexeram muito comigo também, eu sempre soube de algumas coisas pq sempre vejo vídeos sobre, mas parece que ver ele mesmo falando sobre os sentimentos dele acabaram ainda mais comigo. Outra coisa que acabou comigo nesse livro foram a história do Bob e do Damásen, tudo envolvendo eles no geral. E seguindo nessa linha, os feitos do nosso menino Perseu nesse livro foram simplesmente inacreditáveis, esse livro abre caminho pra outras facetas do Percy que seriam muito interessantes de se ler. Como um todo, esse livro é muito bom mesmo e cumpre o que promete, te prende do começo ao fim.

thefy. 10/03/2024

Hazel dona do livro
Esse talvez seja o melhor de HDO até agora. Gostei muito do destaque que deram para a Hazel nesse livro, ela com certeza virou uma das minhas favoritas. O Jason continua um mistério, gosto dele, mas acho que ele deveria receber um pouco mais de atenção. O Frank também é incrível, fiquei orgulhosa com a evolução dele. Piper e Leo são realmente dois personagens.

Gostei bastante da história, algumas partes foram bem lentas, como a maior parte dessa saga, mas não foi ruim. Alguns relacionamentos foram bem construídos, como Hazel e Nico, eu amo o relacionamento de irmão deles. O Nico ganhou mais destaque também, e a "amizade" dele com o Jason me surpreendeu de uma maneira boa. Gostaria de ver mais interações entre alguns personagens.

Gabriel 10/03/2024

Exaustivo passear pelo tártaro
Demorei pra terminar esse livro por minha rotina estar bem corrida, e isso foi angustiante por psicologicamente passar tanto tempo vendo o sofrimento desses queridos pelo tártaro. Mas chegamos ao fim! Ou pelo menos, por enquanto.

Rick Riordan estava inspirado em montar um plano lógico suficiente pra tornar o quarto livro dessa saga o melhor de todos. Desde as últimas páginas do livro anterior até o encerramento deste, a história seguiu com uma bela estrutura e uma coesão de merecer aplausos. Esse livro te faz sentir o cansaço e a esperança dos personagens de uma forma tão profunda que por vezes, fechar um pouco o livro e tomar um ar foi sentimento de privilégio por não estar na pele dos jovens.

Pois é, Percy, acho que não quero ser um meio-sangue nãokkkkkk.

raíck 09/03/2024

A Casa de Hades
"Digam oi ao sol e às estrelas por mim."

Palavras não são nem de perto capazes de descrever a experiência que é ler esse livro. Você simplesmente tem que ler pra entender. São tantas camadas, emoções e sentimentos... esse com certeza é o melhor livro de toda a saga e arrisco dizer um dos meus favoritos de todo o riordanverse.

A história, o desenvolvimento das relações e da individualidade de cada personagem, as reflexões, as lutas, TUDO é incrível. A leitura é tão fluída que você simplesmente não quer parar de ler nunca. Você fica de boca aberta do início ao final, querendo mais e mais e se emocionando imensamente a cada capítulo.

Acompanhar esses sete desde 'O Herói Perdido' tem sido uma experiência única, não estou pronto pra ir pro último livro ? mas com certeza vale MUITO a pena seguir essa história, que é definitivamente uma EXPERIÊNCIA. Completamente sem palavras! ?????

targ4ryen 09/03/2024

Sem palavras
Foram tantas emoções que ainda to processando... eles venceram os desafios mas a que custo? ta todo mundo ruim da cabeça coitados dos meus filhos, nem terapia intensiva resolve... mas muito bom, sem duvida o melhor da saga até agora ??

nicoli 08/03/2024

Os Heróis do Olimpo: A Casa de Hades
To destruída, sinceramente que ? #$%!& foi essa. Eu fiquei angustiada simplesmente o livro todo! Que escrita boa, que clímax impecável, que livro foda!

Saber um pouquinho mais sobre o Nico me destruiu, eu não consigo nem imaginar tudo o que ele passou, e exatamente por isso me pegou muito todas as cenas do tártaro, foi tão pesado, tão real.. Vi um lado do Percy que jamais imaginei ver, o lado onde ele simplesmente não poderia vencer, e ver ele sacrificando a própria vida pelo bem da Annie doeu. E novamente me choquei com o quão forte a Annabeth pode ser, não necessariamente de força, mas de preparo e psicológico. Sem ela o Percy não seria nada no tártaro, ele teve muita sorte de poder passar por isso com ela, diferente do Nico.

Meus Caleo, mesmo todos odiando vocês eu amo e defendo com unhas e dentes! Eles foram meu único momento de felicidade nesse livro, os renegados finalmente encontraram alguém que os amasse. A evolução da Hazel e do Frank aqueceu meu coração por completo também, tenho muito orgulho deles! E finalmente criei um amor pela Piper, e me apaixonei pelo Jason e pelo seu coração incrível (obrigada por ser tão bom com o Nico!).

Não sei o que me espera daqui pra frente, mas acho difícil existir um livro tão bem feito igual esse, espero que eu esteja errada. Valeu muito isso aqui, to realmente chocada com o quão bom foi!

percyboy 08/03/2024

Eu sou apaixonada nessa saga serio. Percy e Annabeth são perfeitos nunca vi pessoas mais guerreiras que esses dois. Me deu uma peninha do bob meu deussss ele é um fofo!! Agora rumo ao último de herois do olimpo ??