Profundamente Sua

Profundamente Sua Sylvia Day

Resenhas - Profundamente Sua

Kyrla 16/05/2022

Segundo capítulo do romance hot entre Eva e Gideon, esse livro contém mais partes do passado problemático dos protagonistas e como interfere na personalidade deles. A autora traz personagens de ex relacionamentos para movimentar a história.
Gostei e quero continuar lendo.

Amanda Pichiteli 05/05/2022

Gatilhos
Os gatilhos desse livro é bem mais pesado e piores do que no primeiro, então, não recomendo, principalmente para pessoas sensíveis.
Eu gostei muito mais desse segundo livro do que o primeiro. O plot twist me surpreendeu, apesar de já ter imaginado que era isso que tinha acontecido.

Grazy Nahon 02/05/2022

Fiquei chocada com o que o Gideon fez!Não concordo com algumas atitudes dele,mas gosto dele, eu amo esse casal!!

Luíza Macedo 28/04/2022

Exemplo de como não ser
Eva e Gideon podem ser considerados como exemplo de um relacionamento disfuncional, ambos têm seus problemas individuais e os mesmos são somados aos problemas conjugais e a válvula de escape para ambos é o sexo.

Graciley 22/04/2022

Sempre amei esses livros, o povo fala tão mal deles, eu não entendo. Acho que é por eles parecerem coelhos.( Kkkkk) mas eu foco no romance e não no sexo.
Paula.Soares 22/04/2022minha estante
Tbm amo ?

lariza 01/04/2022

Melhor que primeiro
"Profundamente Sua" trás um romance mais denso, sem muito sexo,apesar de ser hot e que me deu mais satisfação ao ler.Não curto muito romance hot, pq o sexo é colocado tão sem nexo que tenho certeza que é a famosa encheçao de páginas.Mas nesse livro, não é o caso.Ficamos sabendo mais sobre os abusos sofridos por Eva e Girdeon e 1 personagem tem um desfecho maravilhoso, as últimas 100 páginas li de uma vez só, não conseguia parar. LEITURA FÁCIL, SIMPLES E FLÚIDA. O livro faz jus ao ser papel que é entreter.

Dig 21/03/2022

Amando essa continuação, estou cada vez mais envolvida com os personagens e não consigo parar de ler.

paulinha.souza. 20/03/2022

Sem dúvidas que Sylvia sabe escrever um bom livro, não apenas pelo enredo que é surpreendente, mas os diálogos que são de grande riqueza, mas agora lendo pela segunda vez com a cabeça mais madura pelos anos, percebi que há um pequeno exagero nas muitas cenas de sexo.
Não que isso seja ruim, até gosto principalmente é o que se espera de um livro hot, mas me vi lendo rápido algumas cenas, só para ver o desenrolar da drama.
E notável tbm o amadurecimento todos personagens ao longo do livro..

Tiny. 15/03/2022

Pq senhor ?
As vezes penso que eu me odeio pra me colocar na parede e ler esse tipo de livro,mas nunca me arrependo completamente kkkkkkk.
Okay, li o primeiro da série e decidi ler os próximos na base do ódio apenas, mas ao terminar esse aqui em específico eu decidi ler o resto por curiosidade,amor e ódio.
Obviamente não posso nem pensar em deduzir que ocorra algum tipo de reconhecimento de você para algum personagem da história, mas pode acontecer e se acontecer vai precisar preparar o coração pra isso pq são assuntos sérios apesar do conteúdo do livro.
Eu gostei das descrições das cenas mas sou muito nova nesse tipo de leitura e posso tá elogiando um livro muito ruim mas valeu a pena o risco pra mim.
Sobre o relacionamento dos dois eu achei muito abusivo controlado mas é o modo deles se darem bem e se não afeta ou não machuca,tudo bem,mais uma vez alertando dos gatilhos nesse livro que não são poucos.
Estupro.
Encobertamento de provas.
Perseguição.
E alguns outros que no momento não lembro.
Com isso recomendo sem recomendar esse livro, pq ele para mim não vai ser nunca um 5 estrelas mas acabou me fazendo gostar desses personagens quebrados e estranhos.

Kaiane 03/03/2022

Um tanto melhor que o primeiro
Finalmente temos algum avanço na relação de Eva e Gideon, mas em vários momentos fiquei irritada com os dois, atitudes imbecis, parece que ficam jogando um jogo que nunca termina.

Por mais que no final do livro, ocorreu uma certa libertação, em aspectos do passado, ainda precisam de muita terapia.

Enfim, gostei mais que o primeiro.