Profundamente Sua

Profundamente Sua Sylvia Day

Resenhas - Profundamente Sua

Jess 27/02/2022

Um domingo
Foi um dia inteiro dedicado ao livro, porque eu simplesmente não consegui parar de ler.
Em alguns momentos tanto Gideon quanto Eva testam a minha paciência, mas sempre me reconquistam.
Agora estou me perguntando (mas não duvidando) como a autora conseguirá me prender por mais dois volumes, porque haja criatividade para ter tantas coisas perturbando esses dois.

Layloca 25/02/2022

Meio cansativo né? Mas em qualidade foi bem melhor que o segundo, a gente teve um enredo, um plot ali, um leve mistério. Mas também foi cansativo no sentido que absolutamente tudo terminava em sexo e ligação física e briga, aparentemente é basicamente isso que esse casal faz, que relacionamento desgastanteee! Tou ansiosa pra ler o terceiro mas espero uma relação um pouquinho mais saudável porque briga-sexo-briga-separação-sexo-briga, tem seus limites tb.

Debbie 21/02/2022

Chocada
As reviravoltas desse livro são de tirar o fôlego. Entrei em choque em várias parte, algumas eu pude sentir verdadeiramente o desespero da Eva. Senti muita raiva em alguns aspectos, mas eu já aprendi que com essa série tenho que lidar com isso. Digo que passo meu pano SIM pro que o Gideon fez, e não tem nem como não passar, foi sublime. Ansiosa pra ler o próximo.

Juju 12/02/2022

Aaaa
Meu deus não sei como a Eva teve tanta paciência se fosse eu já teria surtado juro, mas o final mds, MEU DEUS, perfeito

Elani Araújo 11/02/2022

Muito bom.
Amo essa escrita despretensiosa que nos tira do caos informacional e se torna uma besteira agradável de se ler, nos tirando do fluxo de pensamentos e descansa a mente.

Helena 02/02/2022

Neste livro, percebe-se o quanto o relacionamento da Eva e Gideon não pode ser considerado como saudável, mas demonstra o quanto ambos se esforçam para contornarem a situação da melhor forma possível. Gideon demonstra o quanto pode agir de forma errada ao tentar acertar, bem como a Eva enfatiza em suas ações o quanto o abuso que sofreu na infância causa fortes reflexos em suas ações. Descobrimos mais sobre os traumas de Gideon e muitas situações do primeiro livro ganham uma nova perceptiva.

Dreia 22/01/2022

Série Crossfire 02 - Profundamente Sua
Nesse segundo que também reli para poder resenhar no canal Livros que li Emoções que vivi, continuamos com a relação conturbada de Gideon e Eva.
Gideon é capaz de qualquer loucura por Eva, o problema é que ele age sem falar com ela e depois que ela descobre ele não dá nenhuma explicação e assim a falta de confiança fica no meio do amor que sentem um pelo outro.
Eva esta fazendo Gideon se abrir um pouco mais e até conseguiu fazer com que ele leve a sério a terapia de casal.
Eva precisa lidar com esse jeito confuso de Gideon ora demostra amor, ora é frio, como também precisa lidar com uma mãe controladora e um amigo Cary que por conta de seu passado conturbado, se alto sabota e leva não somente Eva junto como também Trey que o amo, mas não suporta ser traído constantemente.
Nesse segundo as brigas ficarão mais intensas, pois não somente o passado de Gideon esta presente (Corine) como também o passado de Eva que faz questão de querer relembrar o passado. (Brett).
Tem momentos que desejo dar na cara do Gideon e dizer: Presta atenção garoto, conversa com ela fala tudo que tem vontade, já em outros momentos a vontate de bater na Eva é maior, como ela pode dar mole para o Brett? Não consigo entender.
Então convido vocês a lerem esse segundo e como eu ter um mix de sentimentos.

site: https://youtu.be/G4bOEn0xjSQ

Nêumanyk 16/01/2022

Gente, esse final????
Cross, eu jamais esperei algo assim.
Eva e Cary são umas preciosidades, apesar das burradas de ambos

Malu 14/01/2022

[*****],eu nunca chorei tanto pelos olhos Gideon,[*****] é tudo q eu tenho a dizer
Eu to chocada,apaixonada,abismada,meu coração tá em pedacinhos dificeis de juntar
No começo,eu quase abandonei o livro mas [*****] ainda bem q não, eu to sem chão nossa mae

Pitanga 12/01/2022

Então...
Cinco estrelas porque a segunda metade do livro é FENOMENAL! Assim como eu disse a respeito do primeiro, estou apostando em uma história, e é isso que Sylvia está nos dando. No primeiro livro, vemos um relacionamento altamente problemático, com pessoas altamente problemáticas, brigas que se resolvem com sexo, desconfiança e pouca conversa.
No segundo livro, a relação dá o up que precisava. De verdade, o livro só é realmente relevante depois de 50% de leitura feita, pelo menos pra mim. Até ali, nada tinha acontecido demais e as coisas pareciam ser as mesmas. A partir do meio, tudo começa realmente a mudar. A gente percebe que eles estão começando a conversar, a perceber que sexo não é solução e, o principal, a CONFIAR. Não só confiar um no outro, mas em si mesmos, em seus sentimentos e no que o outro diz. A perceberem a si mesmos dentro e fora do relacionamento, a se aceitarem e a perceberem que o relacionamento precisa de mais do que mero amor. Deu vontade de matar Eva, às vezes? Sim. De matar Gideon, também. Mas eles são duas pessoas totalmente quebradas aprendendo a viver, dividir seu espaço, seu coração e sua alma com outra pessoa igualmente quebrada. E não só isso, mas perceberem também certos limites e que a proximidade física não significa tudo, estão menos infantis e mais responsáveis.

???????? SPOILER ABAIXO????????

Digam o que quiser, mas eu passo pano sim para o fato de Gideon ter matado o Nathan. Passo pano e ainda lustro. Abusador, estuprador, possivelmente assassino? Ter morrido foi pouco!!!!!!! Merecia uma tortura SIM! E [*****].

Pam 10/01/2022

Cansativo
Esse livro foi muito cansativo, só brigaram o tempo todo, os problemas seriam resolvidos com uma pequena conversa, mas fica naquela coisa chata e "resolviam" tudo com sexo.

Rana le livros 10/01/2022

Superou minhas expectativas
Esse livro na minha opinião foi o melhor, no primeiro livro a autora apresenta os personagens e nos mostra os seus traumas (principalmente o de Eva) e como a relação dos dois se iniciam,

Já no segundo livro a gente vê o quanto o relacionamento deles é problemático. Ambos são possessivos, ciumentos e extremamente dependes um do outro. O passado de Eva volta a perturba-la, seus grande amigo Cary fica em perigo. O relacionamento com Gideon também começa a desandar por vários acontecimentos.

Mas de uma coisa é certa tudo para Eva e Gideon acaba sexo, é a válvula de escape dos dois e nenhum que admitir o quanto os traumas que ambos carregam é prejudicial a eles. Nesse segundo livro temos a confirmação do abuso de Gideos (meio que já tinha ficado implícito isso no primeiro livro).

Gostei de mais do livro, a escrita muito boa, você se envolve com os personagem...já to ansiosa pra começar o terceiro.

Ana Paula 31/12/2021

Profundamente sua.
Segundo livro da série Crossfire.. Melhor que o primeiro com certeza, a infantilidade do casal é deixada de lado após um fato ocorrido que vai mudar a vida de Eva e Gideon..