Profundamente Sua

Profundamente Sua Sylvia Day

Resenhas - Profundamente Sua

Kaiane 03/03/2022

Um tanto melhor que o primeiro
Finalmente temos algum avanço na relação de Eva e Gideon, mas em vários momentos fiquei irritada com os dois, atitudes imbecis, parece que ficam jogando um jogo que nunca termina.

Por mais que no final do livro, ocorreu uma certa libertação, em aspectos do passado, ainda precisam de muita terapia.

Enfim, gostei mais que o primeiro.

Jess 27/02/2022

Um domingo
Foi um dia inteiro dedicado ao livro, porque eu simplesmente não consegui parar de ler.
Em alguns momentos tanto Gideon quanto Eva testam a minha paciência, mas sempre me reconquistam.
Agora estou me perguntando (mas não duvidando) como a autora conseguirá me prender por mais dois volumes, porque haja criatividade para ter tantas coisas perturbando esses dois.

Layloca 25/02/2022

Meio cansativo né? Mas em qualidade foi bem melhor que o segundo, a gente teve um enredo, um plot ali, um leve mistério. Mas também foi cansativo no sentido que absolutamente tudo terminava em sexo e ligação física e briga, aparentemente é basicamente isso que esse casal faz, que relacionamento desgastanteee! Tou ansiosa pra ler o terceiro mas espero uma relação um pouquinho mais saudável porque briga-sexo-briga-separação-sexo-briga, tem seus limites tb.

Debbie 21/02/2022

Chocada
As reviravoltas desse livro são de tirar o fôlego. Entrei em choque em várias parte, algumas eu pude sentir verdadeiramente o desespero da Eva. Senti muita raiva em alguns aspectos, mas eu já aprendi que com essa série tenho que lidar com isso. Digo que passo meu pano SIM pro que o Gideon fez, e não tem nem como não passar, foi sublime. Ansiosa pra ler o próximo.

Juju 12/02/2022

Aaaa
Meu deus não sei como a Eva teve tanta paciência se fosse eu já teria surtado juro, mas o final mds, MEU DEUS, perfeito

Elani Araújo 11/02/2022

Muito bom.
Amo essa escrita despretensiosa que nos tira do caos informacional e se torna uma besteira agradável de se ler, nos tirando do fluxo de pensamentos e descansa a mente.

Helena 02/02/2022

Neste livro, percebe-se o quanto o relacionamento da Eva e Gideon não pode ser considerado como saudável, mas demonstra o quanto ambos se esforçam para contornarem a situação da melhor forma possível. Gideon demonstra o quanto pode agir de forma errada ao tentar acertar, bem como a Eva enfatiza em suas ações o quanto o abuso que sofreu na infância causa fortes reflexos em suas ações. Descobrimos mais sobre os traumas de Gideon e muitas situações do primeiro livro ganham uma nova perceptiva.

Dreia 22/01/2022

Série Crossfire 02 - Profundamente Sua
Nesse segundo que também reli para poder resenhar no canal Livros que li Emoções que vivi, continuamos com a relação conturbada de Gideon e Eva.
Gideon é capaz de qualquer loucura por Eva, o problema é que ele age sem falar com ela e depois que ela descobre ele não dá nenhuma explicação e assim a falta de confiança fica no meio do amor que sentem um pelo outro.
Eva esta fazendo Gideon se abrir um pouco mais e até conseguiu fazer com que ele leve a sério a terapia de casal.
Eva precisa lidar com esse jeito confuso de Gideon ora demostra amor, ora é frio, como também precisa lidar com uma mãe controladora e um amigo Cary que por conta de seu passado conturbado, se alto sabota e leva não somente Eva junto como também Trey que o amo, mas não suporta ser traído constantemente.
Nesse segundo as brigas ficarão mais intensas, pois não somente o passado de Gideon esta presente (Corine) como também o passado de Eva que faz questão de querer relembrar o passado. (Brett).
Tem momentos que desejo dar na cara do Gideon e dizer: Presta atenção garoto, conversa com ela fala tudo que tem vontade, já em outros momentos a vontate de bater na Eva é maior, como ela pode dar mole para o Brett? Não consigo entender.
Então convido vocês a lerem esse segundo e como eu ter um mix de sentimentos.

site: https://youtu.be/G4bOEn0xjSQ

Nêumanyk 16/01/2022

Gente, esse final????
Cross, eu jamais esperei algo assim.
Eva e Cary são umas preciosidades, apesar das burradas de ambos

Malu 14/01/2022

[*****],eu nunca chorei tanto pelos olhos Gideon,[*****] é tudo q eu tenho a dizer
Eu to chocada,apaixonada,abismada,meu coração tá em pedacinhos dificeis de juntar
No começo,eu quase abandonei o livro mas [*****] ainda bem q não, eu to sem chão nossa mae

Pitanga 12/01/2022

Então...
Cinco estrelas porque a segunda metade do livro é FENOMENAL! Assim como eu disse a respeito do primeiro, estou apostando em uma história, e é isso que Sylvia está nos dando. No primeiro livro, vemos um relacionamento altamente problemático, com pessoas altamente problemáticas, brigas que se resolvem com sexo, desconfiança e pouca conversa.
No segundo livro, a relação dá o up que precisava. De verdade, o livro só é realmente relevante depois de 50% de leitura feita, pelo menos pra mim. Até ali, nada tinha acontecido demais e as coisas pareciam ser as mesmas. A partir do meio, tudo começa realmente a mudar. A gente percebe que eles estão começando a conversar, a perceber que sexo não é solução e, o principal, a CONFIAR. Não só confiar um no outro, mas em si mesmos, em seus sentimentos e no que o outro diz. A perceberem a si mesmos dentro e fora do relacionamento, a se aceitarem e a perceberem que o relacionamento precisa de mais do que mero amor. Deu vontade de matar Eva, às vezes? Sim. De matar Gideon, também. Mas eles são duas pessoas totalmente quebradas aprendendo a viver, dividir seu espaço, seu coração e sua alma com outra pessoa igualmente quebrada. E não só isso, mas perceberem também certos limites e que a proximidade física não significa tudo, estão menos infantis e mais responsáveis.

???????? SPOILER ABAIXO????????

Digam o que quiser, mas eu passo pano sim para o fato de Gideon ter matado o Nathan. Passo pano e ainda lustro. Abusador, estuprador, possivelmente assassino? Ter morrido foi pouco!!!!!!! Merecia uma tortura SIM! E [*****].

Pam 10/01/2022

Cansativo
Esse livro foi muito cansativo, só brigaram o tempo todo, os problemas seriam resolvidos com uma pequena conversa, mas fica naquela coisa chata e "resolviam" tudo com sexo.

Rana le livros 10/01/2022

Superou minhas expectativas
Esse livro na minha opinião foi o melhor, no primeiro livro a autora apresenta os personagens e nos mostra os seus traumas (principalmente o de Eva) e como a relação dos dois se iniciam,

Já no segundo livro a gente vê o quanto o relacionamento deles é problemático. Ambos são possessivos, ciumentos e extremamente dependes um do outro. O passado de Eva volta a perturba-la, seus grande amigo Cary fica em perigo. O relacionamento com Gideon também começa a desandar por vários acontecimentos.

Mas de uma coisa é certa tudo para Eva e Gideon acaba sexo, é a válvula de escape dos dois e nenhum que admitir o quanto os traumas que ambos carregam é prejudicial a eles. Nesse segundo livro temos a confirmação do abuso de Gideos (meio que já tinha ficado implícito isso no primeiro livro).

Gostei de mais do livro, a escrita muito boa, você se envolve com os personagem...já to ansiosa pra começar o terceiro.