Doze Horas de Terror

Marcos Rey

Resenhas - Doze horas de terror

1 | 2 | 3 | 4

Vogel 23/11/2021

Esse livro foi uma baita surpresa positiva! Adorei ler, é uma leitura fácil, rápida é era o que eu precisava!

mondejoie 09/09/2021

Confesso que esperava mais do final, mas não é um livro ruim. Tem um suspense bom, é uma boa leitura pra passar o tempo.

Julia 12/08/2021

Doze horas de terror
Este livro trás como maior ponto a curiosidade tanto do leitor quanto dos personagens oque faz com que o leitor tenha uma leitura mais rápida, durante a história acompanhamos o desenvolvimento de um romance entre Júlio e Ruth que serão perseguidos por traficantes envolvidos com Miguel irmão de Júlio, o plost-twists impressiona apesar de ter algumas partes um pouco previsíveis.

Mary_28 06/07/2021

Gosteii - 2?
Esperava uma história bem mais assustadora por causa do título, mas foi bem tranquilo.
Tenho certeza que se eu tivesse lido alguns anos antes, teria amado bem mais.
Achei a história legal, esperava um estilo de história meio diferente, algo mais voltado para o sobrenatural, mas foi bom mesmo assim.

Arthur Peixoto 10/02/2021

Ação em 12 horas...
Nessa releitura de um livro lido no ensino médio, encontramos muita ação policial, porém com uma escrita para o público adolescente, mas não deixando de agradecer até mesmo um adulto... Muito legal essa história brasileira.

Ceds 27/10/2020

Uma leitura razoável
A leitura foi fluída e rápida, o desenvolvimento foi legal. Os personagens são normais, sem muitas coisas especiais e/ou destacáveis, alguns são até genéricos. Achei bem estranho umas partes em que o protagonista fica "flertando" com a namorada do irmão, e ela correspondendo (de uma forma mau trabalhada). Esse foi o segundo livro do Marcos Rey que li, "O mistério do 5 estrelas" chega a ser melhor que esse. Não foi a "melhor leitura do ano", todavia foi uma leitura simples e agradável.

Rodrigues 21/09/2020

História nostálgica e eterna em meu coração
Esse é um dos melhores livros que já li na adolescência.Marco Rey é um autor que nunca me decepcionou.Ele sabia escrever como poucos para adolescentes.Todas as suas histórias eram cheias de emoção, mistério e muito itas surpresas.
Nessa história que se passa nos anos 80,na cidade de São Paulo,temos Júlio que se mudou do Interior pra grande metropoli,e passa a morar com o irmão Miguel.
Certo dia ao chegar do trabalho,Júlio vê o apartamento de seu irmão todo revirado,ele pensa que é um assalto,então de repente o telefone toca,e uma moça chamada Ruth,namorada do seu irmão Miguel,diz para ele sair do apartamento imediatamente pois os bandidos estão voltando.
Com medo ele sai e se encontra com a cunhada,então uma grande aventura começa para eles.Os dois adolescentes vão ser perseguidos por bandidos e temos muitas aventuras nessa história.
Livro super divertido,com personagens bem desenvolvidos.Amo demais essa história.

Aline.Rodrigues 16/07/2020

Que nostalgia esse livro me traz
Mais um livro da série Vaga-lume que li na minha adolescência.E meus amigos que livro maravilhoso.
Nele temos a história de Júlio,que chega do Interior de São Paulo e vai morar com seus irmão,então um dia quando volta do trabalho encontra o seu apartamento revirado e alguém lhe telefona pra ele sair de casa imediatamente.
A partir Júlio se envolve em muitas aventuras e emoções.
Marco Rey nunca errava nas suas histórias.Eram sempre curtas,com bons personagens e muita adrenalina.
Amo demais esse livro e sempre o levo no meu coração.

Marriete 11/08/2019

Doze Horas de Terror ? Resenha Autor: Marcos Rey Editora: Ática Série Vagalume ISBN: 9788508044445 Pág: 128
Júlio viaja de sua cidadezinha Serra Branca para a cidade grande em busca de melhores oportunidades de vida e vai morar junto com Miguel, seu irmão. Pouco tempo se passa até que ao chegar do serviço encontra o apartamento em que moram completamente revirado e recebe uma ligação que o alerta a sair do local o mais rapidamente possível. Mesmo sem nada entender começa para o jovem rapaz uma corrida frenética para salvar sua vida.
Em meio a todos os mistérios, Júlio encontra Ruth, uma linda e atraente garota que demonstra saber mais do que fala e que sabe se sair bem de todas as situações. É com ela que Júlio começa a perceber em si novos sentimentos, novas certezas e porque não, novas dúvidas. Juntos eles vão percorrer toda uma cidade, em busca de auxílio para salvar suas vidas.
Doze Horas de Terror é um livro com classificação infanto juvenil que fala sobre o narcotráfico e um rapaz que resolve roubar dinheiro da quadrilha, se metendo numa bela enrascada e levando consigo pessoas inocentes. Miguel, Júlio e Ruth estão no mesmo barco mas com perspectivas diferentes. Cada um a seu modo tenta solucionar a situação que a cada minuto parece ser mais perigosa.
Marcos Rey é o cara! Verdade, ele consegue prender o leitor no primeiro parágrafo! Sempre que vou ler um de seus livros, minhas perspectivas estão lá em cima e ele nunca me decepciona! Mais um livro cheio de aventuras, romance e ensinamentos para os ?jovens? de todas as idades. Simplesmente maravilhoso!
Recomendo a leitura!
#DozeHorasDeTerror#MarcosRey#Resenha#MarryAquinnah#AutorNacional#LiteraturaNacional#LiteraturaBrasileira#EditoraÁtica#SérieVagalume#Aventura#InfantoJuvenil#AmoLer#Instabooks

Lulukabooks 22/04/2018

Que que é isso Brasil!!
O livro narra as aventuras de Júlio irmão mais novo de Miguel recém chegado do interior na cidade grande. Certo dia ele chega em casa e encontra o apartamento revirado pois fora o invadido por alguém que procurava algo, sem entender recebe uma ligação pedindo que fuja do apartamento e marcando encontro longe dali.
Ele encontra com a linda moça chamada Ruth, ele se encanta por ela e juntos vivem muitas situações cheias de mistério e ação. Ruth ajuda Júlio a descabida mistérios e enfrentar perigos com engenhosidade e juntos vencem e desmancham uma super gague.

Martinha 17/09/2016

Coleção maravilhosa
De todos os autores da coleção vaga-lume, Marcos Rey é o meu preferido. Li vários na minha época de escola. São muito bons!;)

Karoline Suelly 30/08/2016

Marcos Rey e seus célebres romances policiais.

Li este livro na adolescência, mas nunca esqueci da essência de ler esse e outro livros da coleção vaga-lume.

Roberto 28/08/2016

Impressionante
Uma das coleções da série Vagalume e trama bem envolvente sem relever o mistério da trama principal. Uma aventura emocionante com uma leitura muito agradável.

Chas 26/08/2016

Uma Aventura frenética
Um garoto chega em casa e encontra algo que inesperado. Nesse exato momento começa uma aventura frenética e incansável, eles correm para um mistério e o que encontram é surpreendente

Prof. Edivaldo 14/01/2016

Muita ação
Realmente, é ação do começo ao fim do livro. Logo quando li o título imaginei que os possíveis personagens passariam doze horas nas mãos de traficantes ou algo semelhante. De fato, foi quase isso. Os personagens principais, Júlio e Ruth, são perseguidos durante cerca de doze horas por traficantes de drogas. Aí vivem à mercê da sorte, fugindo e se escondendo a fim de salvarem suas vidas, inclusive a do Miguel, irmão de Júlio, que deu um calote nos traficantes. Aventura cheia de ação e suspense! Muito bom.

1 | 2 | 3 | 4