Doze Horas de Terror

Marcos Rey

Resenhas - Doze horas de terror

1 | 2 | 3 | 4

Layla.Ribeiro 06/06/2015

Ele conta a historia de Julio e. Ruth que vao ser perseguidos por perigosos traficantes de drogas e encontrar o irmao de Julio que esta desaparecido, o livro é açao do primeiro ao ultimo capitulo, Marcos Rey nao me decepcionou, pois sou fã dele desde criança com seus livros de açao e suspense, porem talvez por eu ter lido na idade atual e como esses livros sao de infanto juvenil, da coleçao vagalume que tenho um enorme carinho, ele nao me encantou tanto, mas ele é gostoso de ler.

Lucas 11/02/2024

Livro bom, final ruim
A leitura é dinâmica, a história é boa, te prende a partir do começo, mas o final é bem broxante. Uma verdadeira merda.

Angel 27/05/2010

Um dos melhores livros do Marcos Rey. Um ótimo romance policial infanto-juvenil que prende o leitor até a última página. Quem pode se esquecer de personagens tão marcantes como Ruth, Júlio, Miguel, a doutora... li esse livro na minha adolescência, mas até hoje me recordo dele.

Monnie 05/11/2010

Sem graça, parece história pra criança.

pamferrebz 25/03/2024

Livros infanto-juvenis são ótimos para passar o tempo, para se distrair. A história desse livro é muito interessante, cheia de suspense e tals, lembra até o livro "A perseguição" de Sidney Sheldon. Achei o final legal, meio inesperado.

Atsuko 19/02/2022

Uma leitura muito gostosa, da para ler em um dia, o jeito que Marcos Rey escreve é bem fluido e fixa você na leitura. Os personagens muito bem desenvolvidos.
É um livro maravilhoso, e quando acaba da um gosto de quero mais, descobrir oque aconteceu depois. As imagens espalhadas pelo livro ajudam a voce a compreender os personagens, e o que está acontecendo.

ANDREA.GLICIA 13/01/2010

Após um dia de trabalho, júlio chega no apartamento de seu irmão miguel e se depara com o local todo revirado, em seguida recebe uma ligação recebendo ordem que se retire de lá o mais rápido possível, se encontra com Ruth, namorada de seu irmão e daí passam as 12 horas seguintes em meio a perseguições, fugas de emergência, mulher de cabelo vermelho impertinente, caçada ao encontro de Miguel,tiroteios e tudo isso com uma mala contendo 500 mil dólares....Um ótimo livro que contém ação do início ao fim!

Marcinhow 23/05/2010

Doze Horas de Terror
Júlio é um rapaz de dezoito anos que saiu do interior, e foi morar na grande São Paulo, com seu misterioso irmão mais velho Miguel...

Continue lendo a resenha no meu blog:

Feeh A . 08/06/2010

DOZE HORAS DE TERROR

O livro conta a história de dois jovens - Júlio e Ruth - que são perseguidos por uma quadrilha formada por perigosos traficantes.

Miguel, irmão de Júlio e namorado de Ruth, também era integrante dessa quadrilha e resolve fugir com 500 mil dólares pertencentes à mesma. Com o intuito de proteger a sua família e a si mesmo, Miguel possuía uma caderneta com os nomes de todos os integrantes da quadrilha para, se necessário, entregá-los à polícia. Aquela caderneta era o seu seguro de vida.

Júlio, que não sabia da participação de Miguel nesta quadrilha, guardava a caderneta a pedido do irmão. Ele e Ruth passam a sofrer perseguição dos bandidos que estavam em busca da tal caderneta.

Este livro prende o leitor do começo ao fim, é um ótimo livro que contém uma mistura de aventura e mistério , gostei muito de participar desta aventura misteriosa através de minha leitura e indico a todos que lêem.

iago 07/12/2010

Julio era um rapaz de 18 anos que resolveu ir morar com o irmão mais velho Miguel. Pois ele era muito elogiado pelos país.
Num belo dia ao chegar em, casa depois do trabalho acha sua toda revirada e o telefone toca.Ele se espanta pois o único que conhecia na cidade era seu irmão.
uma voz feminina manda ele sair correndo e ir encontra-la na estação ao chegar era a sua cunhada Ruth, mas ele se estranha pois não sabia que seu irmão tinha namorada.
Juntos eles fogem de traficantes e descobre que Miguel fazia parte de uma quadrilha e que roubou meio milhão de reais desta quadrilha e que estes bandidos o tentavam pegar.
No final Miguel é preso e numa tentativa de fuga é baleado.E a quadrilha é desmanchada pois alguns morrem e outros são presos.
Julio fica grande amigo de Ruth e vivem felizes

Rafa 07/12/2010

Resenha *_*
Julio fica grande amigo de Ruth e vivem felizes.

Eveli 11/05/2012

Muito, muito legal este livro, escrito por Marcos Rey, um dos escritores de que mais gosto! É como um filme dentro de sua cabeça!

Leilinha 30/05/2014

Super legal
Marcos Rey, como sempre, me encantando com suas histórias! Este livro é muito bom, pois conta a história de dois jovens que são perseguidos por uma quadrilha, porém, o motivo dessa perseguição é mais legal que leiam o livro para descobrir (assim não perde a graça!).

Karoline Suelly 30/08/2016

Marcos Rey e seus célebres romances policiais.

Li este livro na adolescência, mas nunca esqueci da essência de ler esse e outro livros da coleção vaga-lume.

Roberto 28/08/2016

Impressionante
Uma das coleções da série Vagalume e trama bem envolvente sem relever o mistério da trama principal. Uma aventura emocionante com uma leitura muito agradável.

1 | 2 | 3 | 4