Encontro à Meia-Noite

Encontro à Meia-Noite Suzanne Enoch

Resenhas - Encontro à Meia-Noite

Jenny 05/05/2023

Gostei bastante do primeiro livro, porém o segundo e muito superior, a parte do mistério é extremamente intrigante e não fui capaz de parar até finalizar!!

Monique 24/04/2023

Eu amei esse livro!!
Ele tem romance, ação e mistério!!
Vixen no inicio é bem fútil e suas interações com seus amigos são muito diferente para a época, mas depois que ela se casa...a personagem cresce bastante. Ela não tem uma carga dramática, mas ela amadurece bastante.
Sinclair é um mocinho padrão: um bonitão apaixonante.
Gostei das cenas de ação e mistério, embora eu tenha descoberto o assassino antes deles, valeu a pena ler todas as cenas.
Destaque para os personagens secundários: Mungo Park , mordomo e o valete de Sin tiveram cenas divertidissímas!
Amei reencontrar Alexandre e Lucien do primeiro livro. A Amizade de Lex e Vixen é maravilhosa! E Lucien , perfeito como sempre!!
Super recomendo!
Lorena Louane 24/04/2023minha estante
amo essa autora. esse é um dos meus favoritos

Monique 02/05/2023minha estante
Eu tbm amoo!! Estou lendo o terceiro dessa série e amando tbm!!

Daena0 23/04/2023

Esse livro é bem melhor que o primeiro, bem melhor msm, gostei do Sinclair, mas achei o final muito corrido, aconteceu tudo muito rápido

Sabrina204 07/04/2023

O único pecado deste livro é ser bom e digo mais!
Colocaram dois protagonistas polêmicos e levianos como casal principal. Juntando isso ao título, o que você espera?
Eu esperei uma boa dose de libertinagem. Mas fui surpreendida. Personagens com muita química, com muitos beijos de tirar o fôlego e algumas insinuações. Sou super a favor de mais romances de época assim, levando em conta que as cenas quentes estão ficando repetitivas no gênero, livros assim provam que é possível fazer um romance sensual sem tal apelo.
A única coisa que me fez tirar uma estrela foi porque achei extremamente previsível. O lado oculto dos personagens, o vilão e o desenrolar da trama.

Pâmela 05/04/2023

Faltou conexão
A premissa da história é bem boa, esperava encontrar um romance divertido e um casal arrebatador. Acabei dando de cara com uma história sem conexões, muita coisa acontecendo mas ao mesmo tempo nada acontecendo. Parecia mais um romance contemporâneo do que um romance de época. A protagonista parecia ter algum super poder de dedução, era como se alguém desse um laço de fita aleatório e ela soubesse até quem fabricou o laço sem nenhuma informação que a levasse a tal fato. O protagonista mas parecia um adolescente vingativo do que um homem investigando a morte do irmão. Ciúmes e situações muitas vezes desnecessárias, e que nem eram aproveitadas na história.

Gabi 03/04/2023

Gostei demais desse livro, inclusive mais que o primeiro! A história não é apenas um romance de época, mas envolve a trama de um assassinato e a busca pelo tal assassino. Gostei demais, fiquei curiosa para saber o final da trama e me envolvi, completamente, com a história!

aphrodite1 28/03/2023

O livro é perfeito!
Peguei esse livro na biblioteca da escola e sabia que ia gostar, mas não imaginava que a história seria tão boa e que em pouco tempo eu me apaixonaria tanto assim.
a química entre Sinclair e Victoria é surreal, para mim, os dois são um dos meus casais literários favoritos. ?

hiliandra.faggion 27/03/2023

Mais um romance, daqueles que você lê rapidinho.
Vixe, Sinclair, assassinato, mulher forte e corajosa... Ingredientes de sucesso!

Isadora 04/03/2023

Para casar com o pecado
Caras, esse livro de fato foi uma perda de tempo para mim, desde o início eu já estava reclamando de um milhão de coisas e resolvi, POR TEIMOSIA, continuar. Adoro Vixen, ela é uma protagonista inteligente e que tinha tudo pra ser uma das nossas mocinhas adoradas dos romances de época mas para isso teríamos que ignorar muita coisa que acontece durante o livro. Primeiro fato que me incomodou foi o extremamente totalmente exageradamente fast burn, em 10% o casal já estava se beijando, tocando nas partes íntimas, noivos e tudo o que tem direito. Segundo ponto chato é que eles ficam num joguinho de segredos, na tentativa de ser mais inteligente, construindo a relação em cima de mentira e se colocando em risco completamente atoa, ao invés de ser um casal e trabalhar como um time. Plot completamente previsível, primeira vez que o personagem apareceu, eu já sabia que ele era o assassino. A autora se perdeu bastante no enredo, no meio do livro já estávamos andando em círculos no assunto infindável que era a morte do irmão do protagonista. Apesar dos pesares, tem muitos personagens queridos e que tornam a jornada do livro menos dolorosa e chata :)

Maria Fileto 21/02/2023

Victoria e Sinclair são um casal improvável obrigados a se casarem para salvar a reputação de ambos e, assim, sossegarem.

Ok, você já leu isso antes? Mas, nesse livro o nosso casal é composto por uma mocinha frívola, rebelde, sedutora, inteligente, protetora dos animais e com o dom de se meter em confusões amorosas. Nosso mocinho, está mais pra bad boy e é conhecido como ?Lorde dos Pecados? e tem um passado repleto de segredos e amigos suspeitos.

Os dois vão tentar, cada um a sua maneira, encontrar o culpado pela morte do antigo Lorde Althorpe e no processo iram descobrir que juntos são imbatíveis em vários sentidos.

Com diálogos rápidos e afiados, personagens apaixonantes e situações inusitadas o livro vai conquistar os amantes de romances de época.

J_paixxao 19/02/2023

"Ele era o pecado em carne e osso"
Quem diria que um beijo poderia arrastar duas pessoas para o altar, Victoria Fontaine, ou Vixen, é uma jovem rebelde, frívola e demasiadamente sedutora (Ama e salva vários animais super me identifiquei) Sinclar Grafton, ou Sin, é um lorde libertino, inconsequente e pecaminoso (que esconde um cara fofinho que ama sua família e patriota).

Mas ambos estão dispostos a resolver um assassinato, e como consequência se apaixonando, fiquei feliz em acertar o suspeito mas final meus amores!

Obs: necessito de livros com os amigos atuando como protagonista, não sei se tem, mas irei buscar.

Bia 15/02/2023

O que custa por um epílogo
Muito bom o livro, amei o mistério e os protagonistas, apesar de eles terem umas atitudes meio idiotas mas é um romance então tá perdoado. Seria 4,5 estrelas mas como não teve um epílogo ou sei lá um cap com um desfecho melhor parece que ficou inacabado.

duda_fávero 11/02/2023

Para casar com o pecado
Gosto muito dos romances escritos pela Suzanne Enoch e esse não foi diferente. São protagonistas muito semelhantes que acabam por resultar uma história de romance extremamente linda e com muita, mas muita mesmo, teimosia.

Confesso que gostei mais do primeiro livro e da forma como ele foi elaborado, mas adorei a participação dos personagens na história da Vixen e do Sin. Gostei muito do mistério envolvendo o Thomas e o constante suspense que rodeava toda a sociedade londrina.

Poderia ter gostado mais se não fosse pelos erros (muitos, aliás) de escrita durante a história. Algumas frases não tinham palavras essenciais para o entendimento, deixando claro a falta de atenção na revisão do texto.

No geral, é uma romance muito bom e apaixonante, com personagens de tirar o fôlego. Recomendo muito!

@lendocomsabrina 05/02/2023

Sou triste por não ter epilogo
Esse livro foi tão gostoso de ler, dei gostosas gargalhadas com Sin e Victoria.
Eu só queria guardar esse homem num potinho.
Afastado da Inglaterra durante anos, Sin volta a Londres para investigar o ass4ss1n4t0 do irmão mais velho.
Só que ele e Victoria acabam sendo pegos em uma situação comprometedora e são obrigados a se casar.
Foi maravilhoso acompanhar o romance desses dois, a investigação, o hot e mais um pet pra amar (Mungo Park superou Dalila da Tessa Dare)
A única coisa que me deixa triste ao finalizar mais um livro de Suzanne é a falta de um epilogo ?