Encontro à Meia-Noite

Encontro à Meia-Noite Suzanne Enoch

Resenhas - Encontro à Meia-Noite

Liachristo 25/09/2023

Delicioso
Vixen e Sin, fazem um casal deliciosamente charmoso e interessante. Os diálogos deles são espirituosos, divertidos e sensuais. O casal tem uma química ótima e me fizeram suspirar e torcer muito para o seu final feliz, mesmo sabendo que assim seria. A trama foi muito bem elaborada e gostei muito de sentir que suas personalidades não mudaram após o enlace, e sim ficaram ainda mais aguçadas. Um romance de época envolvente e muito gostoso de ler.

Patty Costa 25/09/2023

?Para casar com Pecado? vai narrar a história de Vixen e Sinclair.. Ela uma dama fora dos padrões e que desafia os paisano tempo todo e ele um lorde libertino e pecaminoso demais para a reputação de uma jovem somente ficando perto, quem dirá trocando beijos apaixonados num jardim..

E as interações?? Divertidíssimas ??? Sin é maravilhoso ??

E Vixen só se faz de espontânea, mas no fundo é até inocente demais!

Ou seja, o casal perfeito! ?

maiariata22 24/09/2023

Esqueci de fazer resenha antes
Sei que me diverti muito com está leitura, como nas outras kkkk. Mas como esqueci de fazer a resenha antes. Agora só tenho a declarar! Nossa eu amo muito livros com romances de época. Sempre me imagino nos bailes, os vestidos, as danças e claro a pegação desses casais kkkkkkkkk.

Giacomelli 23/09/2023

Muito melhor que o primeiro
Adorei os dois, ao contrário do primeiro que a Alexandra se torna super chata, a nossa protagonista feminina aqui é muito legal e tem todo um mistério por trás, eu gostei muito

Gessica Manu 17/09/2023

A história muito boa! Confesso que fiquei mais intrigada com o mistério da morte do irmão do que com o romance em si!
Vixen é uma mulher extremamente fora do tempo dela, pois faz tudo que sempre quer (pelo menos no começo do livro) porém depois do casamento ela ficou um pouco sem sal, mas no decorrer da história (investigação) ela se mostrou muito perspicaz!

Sin é um personagem forte e que tem uma fama a zelar, mas é possível ver que é uma homem sensível e que com o tempo conquista a todos!

Gostei do livro!

Kaka 15/09/2023

O pecado nem sempre é tão pecado assim
Um romance de época com aventura, espião e espionagem em bailes e piqueniques, com graça, delicadeza e muita seda. Um romance tórrido, um casamento às pressas e promessas de amor eterno. Amei.

Bia 13/08/2023

Gostei bastante, mais do que o primeiro livro. O mistério que envolve a morte do irmão de Sinclair deixa a história mais envolvente. A personalidade de Vixe é maravilhosa. Para quem gosta de romance de época é uma excelente escolha.

Lara1326 10/08/2023

Amo romance de época! Esse livro é incrível e conta a história de duas pessoas que foram obrigadas a se casar, e que depois se apaixonaram.

Thais 07/08/2023

É bom
Típico romance de época clichê, que mistura um mistério simples com romance. Gostei dos personagens, principalmente da Vixen.
Porém achei os diálogos do primeiro mais interessantes e divertidos.

Dani 02/08/2023

Sin é o pecado preferido.
Eu amei essa história do começo ao fim. Vixen foi uma personagem que me encantou logo no primeiro livro da trilogia e bom, fiquei muito empolgada quando soube que o segundo livro era a história dela.
A história superou as minhas expectativas! A química de Sin e Vixen é simplesmente sensacional! Amei os momentos de ação, o suspense e também os desencontros do casal.
Simplesmente perfeito para mim.

atati.talendo 02/08/2023

Sinclair Grafton ganhou meu coração!
Esse livro me tirou da ressaca. É divertido, leve e um pouco picante. Simplesmente Amei! Ele é o segundo livro da série receba essa aliança. A protagonista não foi a minha personagem favorita, mas isso não impediu de ser um livro bom. Sinclair Grafton ganhou meu coração!

Tatiana 05/07/2023

Cansou um pouco no final
Gostei muito dos personagens, mas a leitura acabou ficando cansativa no final, repetitiva. Talvez tenha passado um pouco do timing.

regis49 08/06/2023

Talvez eu sempre der notas altas para livros de época e romance, mas é impossível não amar um clichê. Que lindinhos eles dois. Ver eles evoluindo juntos foi incrível ?