Encontro à Meia-Noite

Encontro à Meia-Noite Suzanne Enoch

Resenhas - Encontro à Meia-Noite

Ana Julia Keese 28/01/2024

Adorei
Já esperava que os personagens fossem muito determinados, mas os diálogos e como tudo foi se desenrolando foi muito bom.

Vixen não prometia muita coisa, mas achei que entregou tudo e sendo uma amiga de Lex eu deveria imaginar.

Gostei da história desse segundo, porém gostaria que Lex tivesse aparecido mais vezes.

Ansiosa para ler o terceiro livro da série e concluí-la logo.

Romance gostosinho e com um pouco se ação...

Meli 09/01/2024

Bom!
É um bom livro pra espairecer a mente, a escrita é fácil e envolvente e os personagens são carismáticos, minha única ressalva é o tamanho dos capítulos, mas é só isso mesmo.
Sinceramente acho que gostei mais do primeiro, não sei, perto do final eu senti que esse aqui desandou, mas continua sendo um livro bom.
É isso.

GAssika 16/12/2023

Ler romance de época é bom demais!
Como é bom achar um romance de época desses encantadores. Eu amei esse livro, amei o Sin e a Vixie, amei o fato dos dois se casarem rápido e tentarem ir resolvendo as coisas depois. Gostei muito da mocinha não ser muito burra, e apesar de mostrar suas inseguranças não fazer escolhas absurdas, o Sin também é daqueles para se apaixonar. Amei o fato dos dois demonstrarem confiança um no outro e o fato da dinâmica dos dois ser muito divertida. Já tô louca para ler o terceiro livro da série.

Marcella Almeida 11/12/2023

Que pecado esse final
A leitura desse livro foi boa, gostosa. Gosto de ler romance de época com esse toque de mistério, esse frio na barriga que dá pra saber como as coisas vão se desenvolver naquela circunstância, naquela época.

Amei Vixen e amei Sin. Dois maravilhosos. Ela está à frente do seu tempo, claramente. Às vezes nem parecia que eu estava lendo romance de época, porque ela se comportava de maneira bem moderna. Isso não me incomodou, me fez dar boas risadas na história, e admirar mais ainda sua força como mulher. Sin é um gostoso. Quando ele pegava aquela arma, eu super entendia as vezes em que Victoria babava por ele. Um casal maravilhoso, quente e cheio de química.

Estou até agora chocada com esse final super corrido. A autora pecou bastante no final, o que me fez tirar uma estrela total. Faltou, de verdade, um desfecho melhor, ao menos um epílogo fofo, caramba. Parece que, além de resolver o problema do livro em metade de um capítulo (e um dos capítulos mais curtos da estória), ela ainda deixou o livro meio que inacabado, sem a emoção do fim.

Fora esse final fraquíssimo, a história é boa, envolvente e carismática. Que pecadooo?

Vanessinha 23/11/2023

Muito segredos e pouco química
A nossa mocinha é à frente do seu tempo e muito comunicativa o que me encantou bastante, mas seu pai obrigá-la a se casar com um desconhecido foi ruim. No início o casal parece distante e sem química, os "segredos" do mocinho (que para o leitor são meio óbvios) atrapalham mais que ajudam. Mas o desfecho é bom. Gostei mais do primeiro da série.

Laura 23/11/2023

É um livro muito envolvente que você não quer largar por nada. Senti que o livro acabou do nada, fiquei com dúvidas sobre o futuro do casal, sobre como resolveu a questão de Marley e etc?

Cristiane.Oliveira 18/11/2023

Apesar de achar a Victória em algumas partes do livro chatinha e teimosa não fez com que eu odiasse fazer a leitura desse livro, gostei que ela não é tão inocente igual as mocinhas que costumamos ver nos romances de época, a mistura de romance com suspense fez com que a leitura ficasse fluida, mas, senti que faltou alguma coisa na história e por isso não dei cinco estrelas.

juju 04/11/2023

Muito gostosinho de ler
Suzanne me entregando mais um livro pra eu chamar de fav dos romances de época.
O livro te prende do início ao fim com toda a trama do assassinato e quem Sinclair seria realmente.
2% de livro e eu já tava tentando descobrir o plot twist me enganei feio, descobri tudo junto com a prota
Amei que a Victoria foi uma mocinha muito inteligente e ela esteve presente em todo momento da investigação e botava o focinho aonde não era chamada, mas sempre colheu os melhores resultados. Ela não foi uma mocinha a ser socorrida o tempo todo e eu amei ver
Terminou com aquele gostinho de quero mais, pq sinceramente, por mim eu leria mais 20 cap só do relacionamento deles com o filho que está por vir e os bebês protegidos e resgatados da Vixen

Leticia Havilliard 05/10/2023

Adorei, bem melhor que o primeiro
Victoria Foutaine, mais conhecida como Vixen, é uma das beldades da sociedade de Londres. Tudo que a moça mais anseia é sua liberdade e não ser mais tratada como criança pelos pais. Isso até ela conhecer Sin Clair Grafton, um libertino que está de volta à Londres e atração por ele ser praticamente instantânea. Quando os dois são pegos aos beijos em um jardim de um baile, e ainda por cima às vistas da sociedade, não existe outra opção a não ser casamento. Agora unidos pela pressão social, ambos vão tentar negar atração que sentem um pelo outro. No entanto Vixen começa a suspeitar que seu marido guarda um segredo e, quando ela começa a ansiar algo mais que liberdade, ela fica determinada a descobrir o que ele está escondendo.
Adorei o livro. Já tinha amado a escrita da Suzanne quando li a trilogia dos canalhas, mas tinha me decepcionado bastante com o “Para Conquistar um Libertino”, primeiro livro dessa trilogia. No entanto, com esse foi totalmente diferente. A leitura desse foi bem fluida e lhe prende bastante, além da história ser muito boa. Amei a história do casal, a dinâmica dos dois, além da pontinha de mistério que adicionaram no livro que foi a cereja do bolo, eu adorei.
Gostei muito dos personagens desse livro, principalmente dos dois principais. No livro anterior passei muita raiva com a protagonista feminina por conta de sua teimosia extrema. Nesse pelo contrário eu amei demais a Victoria, ela não é nem de longe a mocinha recatada, mas, diferente de Alexandra, ela é extremamente cativante e já adorei ela desde sua primeira cena no livro.
Adorei o Sin Clair também. Adoro um mocinho misterioso e fechado, mas que aos poucos vai se abrindo quando se apaixonada, além de ele ser muito charmoso também. Amei ver o jeito que ele tratava a Victoria sem desmerecer ela e notando a sua inteligência. E adorei ver ele se apaixonando por ela aos poucos.
Gostei dos personagens secundários do livro também, apesar de que queria ter visto um pouco mais deles, principalmente da avó e do irmão do Sin Clair, eu adorei o Christopher nas poucas cenas que ele aparece, queria que tivesse aparecido mais vezes.
O livro realmente é muito bom, só queria que tivesse tido um epílogo para vermos mais um pouco do casal depois das cenas finais, no entanto já é típico dos livros da Suzanne não ter. Ansiosa para ler o próximo livro da série, espero que seja bom como esse, estou com expectativas por já conhecer os personagens principais pela outra séria da autora. Espero também ver um pouquinho de Sin e Vixen nele para matar esse gostinho de quero mais que a autora sempre deixa.

Liachristo 25/09/2023

Delicioso
Vixen e Sin, fazem um casal deliciosamente charmoso e interessante. Os diálogos deles são espirituosos, divertidos e sensuais. O casal tem uma química ótima e me fizeram suspirar e torcer muito para o seu final feliz, mesmo sabendo que assim seria. A trama foi muito bem elaborada e gostei muito de sentir que suas personalidades não mudaram após o enlace, e sim ficaram ainda mais aguçadas. Um romance de época envolvente e muito gostoso de ler.

Patty Costa 25/09/2023

?Para casar com Pecado? vai narrar a história de Vixen e Sinclair.. Ela uma dama fora dos padrões e que desafia os paisano tempo todo e ele um lorde libertino e pecaminoso demais para a reputação de uma jovem somente ficando perto, quem dirá trocando beijos apaixonados num jardim..

E as interações?? Divertidíssimas ??? Sin é maravilhoso ??

E Vixen só se faz de espontânea, mas no fundo é até inocente demais!

Ou seja, o casal perfeito! ?

maiariata22 24/09/2023

Esqueci de fazer resenha antes
Sei que me diverti muito com está leitura, como nas outras kkkk. Mas como esqueci de fazer a resenha antes. Agora só tenho a declarar! Nossa eu amo muito livros com romances de época. Sempre me imagino nos bailes, os vestidos, as danças e claro a pegação desses casais kkkkkkkkk.