Por Um Momento Apenas

Por Um Momento Apenas Bella Andre

Resenhas - Por um Momento Apenas

Tami Bourbon 15/12/2012

Por Um Momento Apenas - Resenha
Mais um Sullivan para nos deliciar..kkkkk
Nesse maravilhoso e quentíssimo livro, conhecemos Marcus Sullivan (o vinicultor). Quem leu o primeiro livro Um Olhar de Amor sabe que Marcus é o mais velho dos irmãos Sullivan (com 36 aninhos) e praticamente criou seus irmãos após a morte dos pais.
Sempre polido, sério e muito responsável Marcus sempre achou que após dois anos de relacionamento finalmente daria o passo impo

Priscila Yume 11/12/2012

A história...
O segundo livro da Série Sullivan, da autora Bella Andre, conta a história do mais velho dos irmãos Sullivan, Marcus de 36 anos.
Marcus descobre que sua noiva o trai, no dia da festa de noivado do seu irmão Chase com Chloe (clique e veja a resenha de Um olhar de amor). Para esquecer a mágoa e compensar os dois anos em que teve que suprimir seus anseios sexuais por causa de sua noiva, ele resolve ter uma noite de muito sexo sem compromisso, por isso resolve, ao sair da festa, ir para uma boate em São Francisco para ver se encontrava uma mulher que fizesse seu sangue arder.

Ele precisava lembrar, a todo momento, o objetivo da noite. Sexo. Prazer. Sem sentimentos. Sem compromisso. E não tinha problema se algumas partes do seu corpo abaixo da cintura reagissem como se um fósforo tivesse sido aceso só de olhar para aquela mulher. Isso era tudo o que importava. Não estava procurando uma mulher para respeitar. E ele, definitivamente, não iria se apaixonar. (p. 16)

Nicole Harding tem 25 anos e é conhecida mundialmente como Nick, uma cantora e celebridade no mundo pop. Mas teve seus sonhos despedaçados quando seu ex-namorado postou, na internet, fotos e vídeos dos momentos íntimos deles. Assim, conseguiu uma fama de baladeira e símbolo sexual. Depois de viver por seis meses exclusivamente para sua carreira e cuidando de sua imagem na mídia, ela resolve dar vez a sua fama e ter uma noite de bom sexo com um desconhecido. Como ela ficaria em São Francisco apenas para gravar seu novo clipe e fazer um show, ela põe um minúsculo vestido de couro preto e sai em busca de um homem que seja capaz de lhe dar o prazer que ela ainda não havia experimentado.

A música tocava ainda mais alta que antes, porém, tudo o que ela conseguia ouvir era a batida de seu coração. Tudo o que sabia era que queria passar a noite com Marcus mais do que há muito tempo desejara qualquer outra coisa. (p. 20)

A química e o desejo entre Nick e Marcus é imediata, e basta um olhar para saberem que estavam procurando um ao outro. Mas, ao perceber que Marcus não sabia sua verdadeira identidade (como seu irmão Smith), ela lhe diz que seu nome é Nicole. Bom, para que ela não seja abordada por algum fã e estrague esse momento "garota comum" eles saem da boate e entram em um táxi, é nesse momento que a insegurança e o medo batem em Nicole, mas para acalmá-la e garantir que ele não é nenhum louco psicopata Marcus lhe dá seu telefone e diz que ela pode ligar para qualquer número e perguntar sobre ele. Ela aceita e liga para o número chamado recentemente e, não é que quem atende é a Mary, a matriarca da família Sullivan, e garante à Nick que ela estará segura aquela noite com seu filho. Mas, no caminho para a casa de Smith (ela fica receosa quando ele pretende levá-la para o Hotel onde está hospedada sem que ele saiba) ela acaba por dormir no colo dele, dentro do táxi.
Marcus não esperava que sua fantástica noite de sexo fosse terminar com sua parceira dormindo em seu colo, aninhada à seu peito como uma gatinha. Ao chegarem a casa de Smith ele a acomoda no Sofá e passam a noite lá, dormindo com ela em seu colo.
No dia seguinte, ao acorda, é claro que Nick ficou super sem graça, mas antes de ir embora, ela ainda deseja aquela noite que não aconteceu e pede à Marcus mais uma noite com ele, é claro que ele a rejeita e ela vai embora triste e com o orgulho ferido.
Mas qual não é a surpresa de Marcus, ao ser chamado por Lori para vê-la no trabalho (ela é coreógrafa) e encontra lá Nicole. Nesse momento ele descobre que ela é Nick, a pop star, e após acompanhar os ensaios ele percebe que o desejo por ela não iria diminuir com a distância e, quando eles ficam à sós, ele lhe pede o que rejeitou no início da manhã, uma noite sem compromisso.
Assim inicia o ardente romance entre eles, que à medida que vão se amando e se conhecendo,percebem que uma noite apenas não é o suficiente.
Bom, nossos protagonistas vivem embates pessoais: Marcus acredita ser muito velho para Nick e tem medo de amar alguém e perder essa pessoa; já Nicole acredita que sua vida de celebridade, viajando constantemente e com a mídia sempre noticiando o que quer, não farão com que um relacionamento dê certo.
Sera que eles serão capazes de enfrentar seus medos pessoais e viver um grande amor?
Bom, o romance tem muitas reviravoltas, e tem horas que quero dar uns tapas no cabeça-dura do Marcus, mas a história é muito linda e prende o leitor do início ao fim!
Com certeza super indicado.
Agora estou ansiosa para ler o terceiro volume da série, que conta a história de Gabe Sullivan.
Boa leitura!!

Poly 12/12/2012

Em relação a Um olhar de amor, achei Por um momento apenas inferior. Não que seja ruim, mas achei que a história não é tão cativante quanto a primeira.
A linha da narrativa continua a mesma. Romance água com açúcar no estilo Nicholas Sparks, com um bom toque apimentado de sexo casual. Aliás, logo no início já temos partes mais ousadas e quentes, acho que foi a única coisa que fugiu da linha do primeiro livro.
Mas achei os protagonistas um tanto quanto fora da realidade. Não me identifiquei em nada com a Nicole, não tive a menor simpatia com ela e quando não gostamos muito dos protagonistas, a história não rende muito.
Já Marcus é o modelo de homem perfeito e por isso mesmo não faz meu tipo.
Continuo achando a saga ótima e recomendo a todos que queiram uma experiência literária mais erótica. Exatamente por isso que mal posso esperar para 2013, para ler conhecer mais os Sullivans…

Vanessa Meiser 06/01/2013

A primeira coisa que quero dizer sobre o livro é que a capa está linda, na minha opinião ficou bem mais bonita que a do primeiro livro da série (Um Olhar de Amor) que já era bonita, mas esta digamos que está mais chamativa e comerciável... A diagramação do livro por dentro é bem simples e ao mesmo tempo perfeita já que o que importa mesmo é o conteúdo.

E por falar em conteúdo, Por Um Momento Apenas nos traz a história do mais velho dos irmãos Sullivan - Marcus. Este livro começa exatamente onde o anterior termina e este fato já me pegou logo de cara, gostei mesmo disto, apesar de que é possível sim ler um livro independente do outro já que as tramas não se cruzam completamente.

Marcus está com 36 anos e namora há 2 anos Jill, uma mulher fria e superficial. Porém, certo dia ao chegar no apartamento deasua amada ele descobre que ela não é tão fria assim já que está na cama com outro homem demonstrando sua personalidade hot!!!! Kkkk.

Profundamente decepcionado, ele termina o relacionamento da forma mais calma que consegue e decide ir para a balada e transar com a primeira mulher que lhe aparecer pela frente sem vínculos e sem sentimentos posteriores e é aí que entra Nick - Nicole - uma jovem estrela da música Pop que está na cidade para gravar o vídeo clipe da sua mais recente música.

Nick encontra-se praticamente na mesma situação que Marcus já que terminou um relacionamento com um homem que a traiu da forma mais baixa possível, vendendo fotos íntimas e comprometedoras do casal para a mídia. O fato quase acabou com a imagem da cantora que já era conhecida por baladeira e vulgar, mesmo que esta não seja nem de longe a verdadeira Nicole que só sua família e amigos conhecem.

Nick e Marcus são atraídos um para o outro assim que seus olhos se encontram e sem muitas palavras eles saem da festa juntos rumo à casa de um dos 7 irmãos de Marcus para o que deveria ser a mais tórrida noite de sexo da dupla, poréeeeem como já era de se esperar, nem tudo sai como o planejado e o destino dá o seu ar da graça pregando uma boa peça aos dois....

Bom, mais uma vez eu gostei do livro da autora Bella Andre, apesar de que achei este um pouquiiiiiinho forçado, penso que não eram necessárias tantas palavras fortes no texto já que a autora (ou a tradutora) colocou inclusive palavrões no contexto, porém mesmo assim a história é boa sim, quase clichê e bem previsível, mas como eu sempre gostei de livros neste estilo, é lógico que também me agradei de Por Um Momento Apenas que foi escrito bem nos moldes dos contos de fadas safados onde tudo vai mal até que acaba tudo bem!!!!!

Recomendo a leitura para quem está preparado para cenas hots - e bem escritas!!!!!

Brilho 16/12/2012

Por um momento apenas
Novamente Bella Andre nos apresentará mais um dos lindos irmãos Sullivan. Desta vez a história contada é a de Marcus, irmão mais velho e que com a morte de seu pai muito cedo, teve toda a responsabilidade de junto com a mãe cuidar desta grande família.

Marcus descobre que sua namorada de 2 anos, com quem sempre sonhou casar e ter filhos o traiu, e o pior de tudo é que ela a pegou no flagra, após então, ele decide então não mais se entregar ao amor. Como um lindo e rico empresário, dono de uma vinícola em Nappa Valley, ele resolve sair numa noite. ir para uma boate para ter apenas uma noite com uma bela mulher, mas sem compromisso algum.

Nicole Harding, conhecida com Nick, é uma cantora pop star, muito famosa que a pouco mais de 6 meses, saiu de um relacionamento conturbado e ainda teve suas fotos (que ela nem sabia existirem) postadas na internet para que todos vissem, traição dupla. Em sua vida particular é uma jovem mulher reservada e tranquila, apesar de publicamente ser conhecida por ser sexy no palco. Numa noite em seu hotel, cansada de ficar sozinha, resolve radicalizar e ir a uma boate, para conhecer alguém sem compromisso, para uma noite apenas.

É quando Marcus e Nick se encontram e se sentem instantaneamente atraídos um pelo outro, daí nascerá uma linda história, mas nenhum dos dois admitirão estarem apaixonados um pelo outro e com vidas tão diferentes um do outro, Bella Andre nos mostra como o amor existe e pode sim pegar qualquer um de surpresa.

Gostei bastante da história, é bem construída, um livro leve e rápido na leitura, só achei um pouco cansativo a abordagem um pouco repetitiva , que a autora dá aos personagens principais, que em certo ponto do livro se tornam cansativas. Mas do meio para o fim ela consegue desenvolver bem e finalizar bem como um romance bem americano, no felizes para sempre.

Com capa satisfatória, diagramação boa, e alguns erros de revisão a minha nota final é 3,5. Recomendo a leitura para quem gosta de romance com um pouco de erotismo.

Thais Priscilla 26/12/2012

Li este livro logo após o término da leitura de Um olhar de amor. Achei que seria melhor, para poder comparar ambos os livros e para mostrar se há ou não melhora neste segundo livro da série sobre os Irmãos Sullivan.
Por um momento apenas começa logo após o final de Um olhar de amor. Porém, o foco está no irmão mais velho de Chase, Marcus. Marcus está devastado com a descoberta de que a sua namorada e a pessoa com quem ele achava que passaria o resto de sua vida estava traindo-o. E, é então que decide ir à procura de uma mulher para satisfazer todos os seus prazeres, já que por dois anos ele tinha sido fiel em um relacionamento que fora um desastre. É então que conhece Nicole. Marcus não sabe mas Nicole é uma pop star, que vai na balada à procura de um cara para despertar os seus prazeres mais profundos. Em meio a uma relação complicada, cheia de segredos e obstáculos, Marcus e Nicole desenvolvem sentimentos um pelo outro de modo irreparável.
Este livro é muito, mas muito melhor que o primeiro livro da série. Achei que poderia comentar os fatores quando comparados ambos os livros mas é todo um conjunto que faz com que ambos sejam muito diferentes. Por um momento apenas traz personagens principais bem mais interessantes, cativantes e envolventes que Chase e Chloe. Além disto, a relação deles é bem mais complicada também pois Nicole é uma cantora e Marcus é um homem reservado, que nem sabia da existência da pop star Nick. E, apesar de um aspecto ser bem semelhante, o amor e os sentimentos que surgem não é completamente de imediato.
Outro fator que ajudou bastante e que tornou este livro bem melhor que o anterior, é o fato de ter mais em jogo. Notei que Um olhar de amor é monótono demais, apenas o casal se conhecendo lá na vinícola de Marcus. Já em Por um momento apenas, tem todo o negócio da fama de Nick, a família de Marcus – que agora podemos conhecer bem melhor – e também o histórico de relações desastrosas que os personagens principais tem em comum. Somando tudo, o conjunto ficou bom. Não é uma trama incrível, mas é bem satisfatória.
Apesar de tudo, ainda senti um leve desconforto na narrativa, mas nada que atrapalhasse muito a leitura. Definitivamente estou contente por ter seguido em frente com a série pois o segundo livro valeu muito a pena.
Então, para aqueles que estão em dúvida se seguem ou não a série, ou mesmo para aqueles que se sentem inseguros quanto à iniciar a leitura da série dos Irmãos Sullivans, acho que vale a pena tentar. Para mim, houve uma melhora significante neste livro e espero que continue assim por toda a série. Agora, que venha o Gabe, porque este promete...

Juliana Vicente 26/12/2012

Bem melhor que o primeiro! Assim que recebi Por um Momento Apenas peguei para ler e só soltei quando cheguei a última página. Marcus é apaixonante! Muito apaixonante!! Terminei a leitura com aquela sensação gostosa que um bom livro proporciona, fora os imensos suspiros que são impossíveis de evitar.

Assim como no primeiro livro da série, tudo acontece rapidamente entre os personagens. Eles se conhecem, se envolvem e apaixonam no espaço de poucos dias, mas diferente do primeiro livro, achei este bem mais completo. Talvez por Marcus ser o mais velho dos Sullivans, me passou a impressão de ser mais maduro.

Nicole é cantora e sua imagem ficou manchada depois do escândalo provocado por um antigo namorado, ela é o oposto da garota festeira que todos imaginam, está cansada de se manter distante de todos, tentando mudar a opinião do mundo a seu respeito; Quando conhece Marcus não está procurando por amor, só deseja uma noite de prazer, felizmente as coisas saem do controle.

Amei esse casal! Eles se complementam. Acompanhar essa história foi um imenso prazer! As cenas de sexo são abundantes, mas sem vulgaridade alguma, só tornam a leitura ainda melhor.

Nesse livro temos a presença de Chloe e Chase, casal do primeiro livro, e dos demais Sullivans, é muito legal acompanhar a interação desses irmãos, acredito que a cada livro só irá melhorar nesse quesito.

Só não gostei de um detalhe pequenininho, mas não vou poder comentar aqui. Quando vocês lerem irão perceber o que é. Não se preocupem que isso não compromete a leitura, só me fez dar boas risadas.

MárciaDesirée 27/12/2012

“A noite não estava sendo como ela imaginava. Bem, encontrar um homem absolutamente maravilhoso em uma boate estava dentro do esperado, mas ligar para a mãe dele para ter certeza de que não terminaria a noite em um saco de necrotério, isso realmente era fora deste mundo.” (Pág.25).

Nick é uma pop-star que está cansada de ver sua imagem explorada como símbolo sexual insaciável. Apesar de trabalhar incansavelmente para alcançar o sucesso, todos os dias sua imagem é explorada como uma mulher sexy, mas o que ela deseja mesmo é cantar suas músicas, já que sua vida pessoal foi para o espaço depois que seu último namorado vendeu fotos íntimas para uma revista de escândalos.
Marcus é um empresário bem sucedido, irmão mais velho de vários irmãos que ajudou a mãe a criar, é muito apegado à família, e seu maior desejo de formar a sua própria se desfez quando ele descobre que estava sendo traído por sua namorada. Ferido em seus sentimentos, ele se retira da festa de noivado de seu irmão Chase e sai disposto a arrumar uma mulher que, por pelo menos uma noite, o faça esquecer as decepções.
Em uma boate, Nick e Marcus se encontram, e resolvem que naquela noite eles esqueceriam suas frustrações um nos braços do outro.
Mas a promessa da voluptuosa noite de amor acaba só na promessa, pois Nick acaba pegando no sono e se surpreende ao acordar nos braços daquele homem lindo, que a amparou a noite toda.
Mas a noite que ela considerava perdida terá uma nova chance, e eles terão a chance de descobrir uma atração avassaladora.
Este romance é a história de Marcus, irmão de Chase (Um olhar de amor), e segue a mesma linha sensual. Marcus é um homem muito ligado à família, assim como os irmãos, porém com uma responsabilidade maior porque é o mais velho e ajudou a criá-los quando o pai faleceu. Passionais, quando se entregam aos sentimentos, se entregam profundamente. Eu achei a história de Marcus e Nick mais envolvente, com a mesma linguagem simples e direta, com muitas cenas sensuais. Eu não planejava ler o livro logo, mas após ler Um olhar de amor, senti muita vontade de conhecer a história de Marcus e emendei um no outro. Agora é esperar para conhecer a história de Gabe, lançamento previsto para janeiro com o título “Não posso me apaixonar”.

Nita 30/12/2012

Por Um Momento Apenas - Bella Andre
Esse é o primeiro livro da autora que eu leio, depois que li descobri que faz parte da série ''The Sullivans'' onde cada livro conta a história de um dos personagens da familia Sullivan. Como não li nenhum livro da série, vou me concentrar a resenha apenas nesse volume.

Marcos é um personagem maravilhoso, um homem mais maduro, que teve uma infância muito dificil. Seu pai faleceu quando ele era apenas um garoto, assumindo a responsabilidade de ajudar sua mãe a criar seus sete irmãos mais novos. Um homem bem sucedido financeiramente, e com uma vida toda controlada ele não esperava que sua namorada à dois nos Jill, fosse acabar com suas ilusões daquela maneira tão fria....
Desiludido e querendo apenas uma noite de sexo sem compromisso, nem envolvimentos românticos, ele espera esquecer Jill e tudo que ele viu.

Nicole Harding mais conhecida como ''Nick'' é a pop star super famosa desejada por todos. Ela está na sua melhor fase da carreira, porém sua vida pessoal nunca esteve tão triste. Completamente sozinha, desde que seu últmo namorado espalhou fotos suas na internet, ela tem a imagem de ''baladeira'' ''pega geral'' mas no fundo não passa de uma garota do interior que só teve dois namorados na vida e só trabalha.
Cançada de ser tratada como uma qualquer sem fazer nada, ela decide que vai sair e dormir com um cara qualquer, uma noite sem compromisso. Afinal, falam sem ela nada fazer, então agora teram motivos.

''Não era justo. O mundo inteiro achava que ela era uma vagabunda quando, na verdade, só havia feito sexo com dois caras. Brad, do segundo colegial, no banco de trás do carro do pai dele. E depois, Kenny, porque pensou que eles se amassem. Pior ainda, nenhum de seus ex-amantes foram grande coisa.''

Por coincidência do destino, Marcos já entediado na balada, vê a mulher mais linda que ele já viu na vida entrando. Adivinhem quem é ela? rs

''De repente, a cortina se abriu...e ela entrou.
Marcos sentiu como se tivesse levado um soco no estâmago.
Ela era jovem, provavelmente uns vinte e poucos anos, e tão linda que quase doía olhar para ela. O vestido preto de couro não deixava espaço para a imaginação, ajustado nela como uma segunda pele, com fendas largas que desciam por suas curvas enlouquecedoras.
Ela era a tal.''

Nicole por sua vez também não conseguiu resistir aos encantos de Marcos.

Meu Deus, como ele é lindo!
E por falar em grande e forte; como se os ombros largos e o rosto maravilhoso não bastassem, ele se sobressaia do resto da multidão mal-ajambrada com sua calça social e camisa bem passada, claramente não estando nem aí por ser diferente de todo mundo.
Ele era o tal.

O plano deles era uma noite de prazer e nada mais, mas depois dessa atração toda, não foi possível seguir com o plano.
A primeira noite não foi como esperavam, Nicole acabou por dormir no colo dele, ganhando o apelido de ''gatinha manhosa'' e nada rolou de verdade. Ela tinha medo que ele descobrisse que ela era a famosa Nick, e que assim que uma foto dos dois saísse no jornal traria problemas para ambos. Marcos também achava perigoso ter mais um encontro com ela, pois não acreditava se capaz de manter no impessoal.

Mas o destino é caprichoso, Marcos foi acompanhar a irmã Lori dançarina, em seu trabalho na gravação do clip de uma cantora famosa. E a cantora era Nick!

O livro todo fica no dilema dos dois de ''uma noite'' ou ''um romance'' ambos pensavam nas complicações, ele um empresário respeitável, com uma grande família para cuidar, ela uma artista que vive viajando o mundo. Mas nesse vai e vem, a maior questão é: eles se amam?

Em uma busca pela resposta somos levados a assistir seus momentos de love e tensão.

Marcos me lembrou Christyan Gray de ''50 Tons de Cinza'' um magnata, controlador, apaixonado e que tem certas tendências entre quatro paredes...teve uma frase no livro, que é igualzinha a outra dos ''50 Tons'', e que abriu uma brecha, não estou criticando, até porque a única série com menções eróticas que li foi ''50 tons de cinza'', então não sei se nessa parte são todos parecidos mesmo.

Nicole também me lembrou muito ''Ana'' (mulher do Gray) apesar da faixada pop star ela é muito inocente e boa.

Em resumo gostei muito do livro, só o final que achei estranho, mas depois entendi que foi a brecha para continuação da série, agora contando a história do irmão de Marcos, o bombeiro saradão Gabe em ''Não posso me apaixonar'' (previsão de lançamento para Janeiro)

Galera muito novinha, o livro tem muitas cenas de sexo, porém não achei nada muito exagerado, mas quem sou eu para dizer o que é bom ou não? Fica a critério dos leitores.

A narração é dividida entre os personagens Marcos e Nicole, o livro tem letras bem grandes e páginas amareladas o que eu adoro. Só vi um detalhe estranho, a numeração das páginas é no meio do livro sinistro rs que venha a nova moda! =)

Título: Por Um Momento Apenas
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581631943
Páginas: 272

Camille 09/12/2012

Marcus é o mais velho dos Sullivan. Com 36 anos, achava que seu futuro estava perfeito, ainda que todos os seus irmãos desgostassem da mulher com quem esperava casar. Ao pegá-la com outro homem na cama, decide - além de terminar tudo - aproveitar o tempo perdido.

É assim que encontra Nicole, ou Nick, a cantora super famosa e não a reconhece. Onze anos mais nova, com um rosto sem maquiagem que a deixa ainda mais jovem, Marcus só pode se sentir aliviado quando pensa sobre o que chegaram tão perto de fazer: sexo sem compromisso.

Nick não esperava se sentir tão bem e confiar tanto em um homem novamente, não após a vergonha e toda a situação que seu ex a fez passar. Todavia, Marcus exerce um controle que a faz se sentir bem, além de, aos poucos, também perder-se na paixão pela mulher que se mexe de forma a parecer uma gata manhosa.

Bella Andre fez de Marcus um homem de personalidade fortíssima e com uma presença difícil de não se reparar. O segundo livro tem um tom diferente que o primeiro, pela própria característica do personagem. E é muito bacana ver mais cenas com a família Sullivan, ainda que só Lori de fato apareça mais.

Um, e talvez o único, porém do livro está no fato de que não há a cena na qual Nicole conta a Marcus sobre seu passado, de forma mais detalhada. Não vejo como algo tão presente na história pode ter sido deixado de lado, fiquei esperando até a última linha - afinal, queria saber a reação de Marcus - e não veio. Somente meias verdades ao longo do livro, e nada completo.

Exceto isso, gostei de ver um romance com diferença de idade, com Marcus tendo que mudar algumas coisas para ter sua vida com Nicole. Espero por uma menção a casamento em algum dos próximos livros, ou, quem sabe, um filho...

TeLa 04/01/2013

Resenha do blog Penseira Literária - http://www.penseiraliteraria.com.br/2013/01/resenha-por-um-momento-apenas-bella.html
Bom galera, quem leu minha resenha de Um Olhar de Amor sabe que eu gostei muito da história de amor de Chase e Chloe, principalmente do Chase, porém achei que faltou uma trama que me amarrasse mais à história, tanto que enquanto li, imaginava somente o casal em sua "bolha de amor". Mas como disse lá, eu esperava pela continuação e esperava que melhorasse.

Pois minha intuição não falhou, a história de Marcus é melhor que a de Chase. Marcus se mostrou a mim um cara totalmente diferente daquele conhecido superficialmente em Um Olhar de Amor.

Aqui, tanto Marcus, quanto Nicole são pessoas bem ponderadas, seguras e sabem exatamente o que querem da vida. Nicole não é aquela garotinha com baixa estima e cheia de tormentos não. Ela é uma personagem forte, cantora pop super famosa e conhecida no mundo todo. Mas a fama cobre sua essência, ela não é aquele símbolo sexual, baladeira como mostra para o mundo. E a tristeza recai sobre ela quando, apesar de toda a fama, ela acaba sozinha num quarto de hotel enorme. Já Marcus, sendo o irmão mais velho dos Sullivan, sempre assumiu o papel de homem da casa, após a morte de seu pai, e nunca, nada seria mais importante para ele do que a família. Por isso, pensava que levaria uma vida tranquila ao lado da gélida e pálida Jill. Mesmo sem uma paixão arrebatadora, Marcus sempre adorava a beleza clássica da noiva, até o dia em que ele pega a safada a cama com outro cara.

Após o fato, Marcus só pensava em uma coisa: Ter uma noite de sexo forte, como à muito não tinha. Qualquer garota servia, e ele não precisava nem saber o nome dela. Não, ele não queria vínculos, mas não contava que a primeira garota a aparecer na frente dele seria Nicole, cuja fama ele desconhecia totalmente. Mas que ao conhecer percebe que a história dos dois não poderá dar certo.

As situações inusitadas, os encontros e desencontros me deixaram com o coração na mão. O livro é realmente bom, Bella Andre nos faz sentir como parte da história, nos faz querer ser a protagonista, só para merecer o colo e o carinho de Marcus. Neste volume, Bella Andre surpreende e nos mostra uma narrativa de verdade, um conto de fadas moderno, onde o sexo é conduzido a acontecer e é tratado de maneira romântica sem ser vulgar em momento algum. O único ponto que me desagradou foi uma única palavrinha durante as passagens de sexo: "pinto" (ah, fala sério... a autora pensa que está falando com quem mesmo??, um garotinho de 5 anos que quer fazer xixi.....kkkkkkk).Enfim, acho que a autora poderia pensar sobre a linguagem a ser utilizada.

Mas no geral, Por um Momento Apenas é um livro lindo, encantador e que vale muito a pena ler. Recomendo e muito a leitura.Venha se encantar com este maravilhoso Sullivan, Marcus, "O herói esperado por toda mulher".

No mais, quero parabenizar a Novo Conceito por apostar nesta série e nos presentear com lindas histórias. A diagramação feita é tão gostosinha de ler que quando a gente vê, já está na última página e sente por não ter mais. Outro ponto a ser salientado é a rapidez com que a editora tem lançado os livros, o que nos faz, ansiar e contar os minutos pelo próximo volume, que vem agorinha em janeiro estrelando Gabe, o bombeiro mais quente do país.