Por Um Momento Apenas

Por Um Momento Apenas Bella Andre




Resenhas - Por um Momento Apenas


241 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Caroline 12/01/2013

Um livro acima de qualquer tom.
Eu sinceramente gosto da série "Os Sullivans" pelo fato de que não se assemelha em quase nada com 50 tons de cinza. Tudo bem que ambos são romances eróticos, mas Os Sullivans não tem aquela pegada BDSM, que eu simplesmente não gosto. Assumo que li toda a trilogia de 50 tons de cinza, mas sinceramente, algumas vezes pulava essas partes BDSM. Porque? Porque não acho excitante, não me estimula. Eu admiro a Bella Andre por não seguir essa coisa do Sadomasoquismo só porque virou "moda", tem muita autora por ai pegando carona no sucesso de 50 tons e escrevendo livros praticamente iguais aos da E. L. James. Mas nessa trilogia isso não acontece. Pelo menos, não até agora. Mesmo que neste livro você se depare com Marcus assumindo que gosta de dominar a mulher na cama, ou até mesmo dando uns "tapinhas" em Nicole, isso para por aí. Não tem nada de chicotes, açoites ou algemas.
Mas, deixando a comparação com 50 tons de lado, vamos ao que interessa. O livro nos conta a estória de Marcus e Nicole (Nick). Ele, um homem maduro de 36 anos, dono de uma vinícola, que acabara de descobrir que foi traído pela sua namorada. Ela, uma pop star de apenas 25 anos, que tem fama de ser baladeira, e é vista como um Sex symbol depois de ter fotos intimas divulgadas por seu ex namorado. Ambos, não querem mais se envolver ou confiar em ninguém.
Eles se encontram em uma boate. Os dois estão ali em busca da mesma coisa: uma noite de puro sexo sem compromisso. Quando trocam o primeiro olhar se encantam um pelo outro. E depois de trocar meia duzia de palavras concordam em compartilhar uma noite. Depois dessa noite, cada um seguiria seu caminho, sem encontros ou compromissos futuros. Mas não é isso que acontece, Nicole dorme no colo de Marcus antes que aconteça qualquer coisa. Depois daquela noite, ambos percebem que o inevitável acontecera e eles estão ligados de alguma forma, e não conseguem mais ficar um sem o outro, e é aí que a estória se desenrola.
Eles vão passar por altos e baixos, acertos e desacertos, mas para saber isso, você terá que ler o livro.
Eu recomendo a todos, a série ainda está em seu segundo livro e já é uma das minhas favoritas. A história é boa, e de certa forma inédita. Eu não vejo a hora de ler o terceiro livro, que contará a história de mais um Sullivan: Gabe.
comentários(0)comente



Camille 09/12/2012

http://revistainnovative.com/por-um-momento-apenas
Marcus é o mais velho dos Sullivan. Com 36 anos, achava que seu futuro estava perfeito, ainda que todos os seus irmãos desgostassem da mulher com quem esperava casar. Ao pegá-la com outro homem na cama, decide - além de terminar tudo - aproveitar o tempo perdido.

É assim que encontra Nicole, ou Nick, a cantora super famosa e não a reconhece. Onze anos mais nova, com um rosto sem maquiagem que a deixa ainda mais jovem, Marcus só pode se sentir aliviado quando pensa sobre o que chegaram tão perto de fazer: sexo sem compromisso.

Nick não esperava se sentir tão bem e confiar tanto em um homem novamente, não após a vergonha e toda a situação que seu ex a fez passar. Todavia, Marcus exerce um controle que a faz se sentir bem, além de, aos poucos, também perder-se na paixão pela mulher que se mexe de forma a parecer uma gata manhosa.

Bella Andre fez de Marcus um homem de personalidade fortíssima e com uma presença difícil de não se reparar. O segundo livro tem um tom diferente que o primeiro, pela própria característica do personagem. E é muito bacana ver mais cenas com a família Sullivan, ainda que só Lori de fato apareça mais.

Um, e talvez o único, porém do livro está no fato de que não há a cena na qual Nicole conta a Marcus sobre seu passado, de forma mais detalhada. Não vejo como algo tão presente na história pode ter sido deixado de lado, fiquei esperando até a última linha - afinal, queria saber a reação de Marcus - e não veio. Somente meias verdades ao longo do livro, e nada completo.

Exceto isso, gostei de ver um romance com diferença de idade, com Marcus tendo que mudar algumas coisas para ter sua vida com Nicole. Espero por uma menção a casamento em algum dos próximos livros, ou, quem sabe, um filho...
comentários(0)comente



Lelê 08/01/2013

Resenha:
Este é o segundo livro da série dos Irmãos Sullivan. Neste livro vamos conhecer Marcus Sullivan, o irmão mais velho, o dono da vinícola onde Chloe e Chase começaram seu romance no primeiro volume da série.
Marcus vinha sustentando um relacionamento de dois anos com uma mulher fria e que não o respeitava. O desejo de casar e ter filhos se acabou quando Marcus vê sua namorada na cama com outro homem.
Ao mesmo tempo Nicole, uma famosa cantora vem sofrendo horrores por conta do seu ex-namorado que a humilha e que só esteve com ela pela fama.


"Ele fora para a balada naquela noite
para encontrar uma mulher, para
fazer uma proposta indecente, para
tomar posse dela em uma dessas
noites sem limites."
Pag. 16


Ambos resolvem ir a caça em uma boate. Os dois, sem se conhecerem, vão para a noite com a intenção de encontrar alguém disponível, que tope uma noite de sexo sem compromisso, para assim, tentar esquecer os problemas.
Claro que eles se encontram, claro que eles vão embora juntos da boate. Só que nada acontece neste primeiro momento. E o fato de só dormirem, faz com que conversem e adiem a noite de sexo para a próxima noite. E claro que isso faz com que se conheçam e com o tempo se apaixonem.

Algumas coisas acontecem para que o romance dê errado, a diferença de idade é uma delas, já que Nicole tem vinte e cinco anos e Marcus tem trinta e seis. Ainda tem a fama e mais coisas que só lendo pra saber.

É um romance, digamos... bonitinho e bem previsível. Tem sua pegada erótica, mas nada que seja fora do comum em um relacionamento.

Não é o tipo de leitura que eu gosto. Mas não é um livro ruim de jeito nenhum. A capa é bonita, a diagramação é simples, a fonte é perfeita, a leitura é super rápida e nada cansativa.

Pra quem gosta de romance com uma pitada de erotismo é uma boa pedida.
comentários(0)comente



@APassional 07/01/2013

Por Um Momento Apenas * Resenha por: Elis Culceag * Arquivo Passional
Marcus Sullivan é um homem de 36 anos, que ajudou sua mãe a cuidar dos sete irmãos após a morte do pai, há 22 anos. Dono de uma vinícola em Napa Valley, é um cara calmo, reservado, que curte a família e gosta de paz e silêncio. Mas está furioso!

Após dois anos namorando Jill (a rainha do gelo, segundo os irmãos) na intenção de casar-se com ela, foi desiludido e resolveu jogar a prudencia para o alto, saindo pra caçar uma mulher a fim de ter uma boa noite de sexo. Sem culpas, sem envolvimentos.

Nicole Harding é jovem e solitária. Conhecida mundialmente como a cantora pop Nick, foi traída há seis meses pelo namorado Kenny, que aproveitou-se da sua fama e ingenuidade. Desde então, tornou-se cautelosa e isolou-se emocionalmente.

Mas apesar de nunca ter sido baladeira ou namoradeira, essa é a falsa imagem que o mundo tem de Nick. Então, certa noite Nicole "chuta o balde" e resolve fazer jus à reputação que possui saindo à caça de um homem que possa lhe dar prazer de verdade.

Não é que os dois vão caçar no mesmo território?

"Até que, de repente, a cortina se abriu... e ela entrou.Marcus sentiu como se tivesse levado um soco no estômago."

"Mais que satisfeita por não ter desistido na última hora, Nicole praticamente lambia os lábios enquanto se aproximava dele."
Quem é a caça e quem é o caçador?

A noite que começa como uma caçada por sexo termina de forma inusitada e inesperada. Pela manhã, a insensatez passa e a racionalidade volta, mas não por muito tempo. O reencontro acaba rolando, com ajuda do destino.

Aí então, o casal incendeia o ambiente! (Ei, o livro do bombeiro é o próximo!) O pacato Marcus mostra-se dominador entre quatro paredes. Nicole sabe o que quer, entra no jogo e protagoniza junto com ele cenas sensuais quentíssimas, com uma pegada mais ousada e crua que a do primeiro livro, Um olhar de Amor.

"Ele sempre fora dominador na cama; gostava de controlar o prazer da mulher tanto quanto o dele próprio. (...) E, a contar pelo fogo que houve entre eles desde o primeiro momento, tinha a impressão de que Nicole também estava querendo algo parecido."

Conforme Nicole e Marcus convivem, os sentimentos entre eles crescem, assim como a lista dos motivos pelos quais não devem ficar juntos. Para viver esse amor, terão que vencer o medo de tentar o caminho mais difícil, lutar para que a relação dê certo, buscando o equilíbrio entre seus diferentes estilos de vida.

Pensei que o enredo de Por um Momento Apenas seria óbvio, porém tive algumas surpresas durante a leitura. O tom da narrativa é diferente: enquanto Chase (Um olhar de Amor) é super romântico, Marcus é maduro e dominador (sem perder a gentileza e a educação). Nicole é talentosa, decidida e batalhadora. Os cenários são diversificados e as cenas mais engraçadas acontecem num almoço de família, que reúne todos os Sullivans, Mary (a mãe deles) e Nicole. Uma história sexy, divertida e instigante. Adorei!

O próximo livro é sobre Gabe, o bombeiro da família!
Onde será o incêndio?

Resenha publicada no Blog Arquivo Passional em 07/01/2013:

http://www.arquivopassional.com/2013/01/resenha-por-um-momento-apenas-de-bella.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vanessa Meiser 06/01/2013

http://balaiodelivros.blogspot.com/
A primeira coisa que quero dizer sobre o livro é que a capa está linda, na minha opinião ficou bem mais bonita que a do primeiro livro da série (Um Olhar de Amor) que já era bonita, mas esta digamos que está mais chamativa e comerciável... A diagramação do livro por dentro é bem simples e ao mesmo tempo perfeita já que o que importa mesmo é o conteúdo.

E por falar em conteúdo, Por Um Momento Apenas nos traz a história do mais velho dos irmãos Sullivan - Marcus. Este livro começa exatamente onde o anterior termina e este fato já me pegou logo de cara, gostei mesmo disto, apesar de que é possível sim ler um livro independente do outro já que as tramas não se cruzam completamente.

Marcus está com 36 anos e namora há 2 anos Jill, uma mulher fria e superficial. Porém, certo dia ao chegar no apartamento deasua amada ele descobre que ela não é tão fria assim já que está na cama com outro homem demonstrando sua personalidade hot!!!! Kkkk.

Profundamente decepcionado, ele termina o relacionamento da forma mais calma que consegue e decide ir para a balada e transar com a primeira mulher que lhe aparecer pela frente sem vínculos e sem sentimentos posteriores e é aí que entra Nick - Nicole - uma jovem estrela da música Pop que está na cidade para gravar o vídeo clipe da sua mais recente música.

Nick encontra-se praticamente na mesma situação que Marcus já que terminou um relacionamento com um homem que a traiu da forma mais baixa possível, vendendo fotos íntimas e comprometedoras do casal para a mídia. O fato quase acabou com a imagem da cantora que já era conhecida por baladeira e vulgar, mesmo que esta não seja nem de longe a verdadeira Nicole que só sua família e amigos conhecem.

Nick e Marcus são atraídos um para o outro assim que seus olhos se encontram e sem muitas palavras eles saem da festa juntos rumo à casa de um dos 7 irmãos de Marcus para o que deveria ser a mais tórrida noite de sexo da dupla, poréeeeem como já era de se esperar, nem tudo sai como o planejado e o destino dá o seu ar da graça pregando uma boa peça aos dois....

Bom, mais uma vez eu gostei do livro da autora Bella Andre, apesar de que achei este um pouquiiiiiinho forçado, penso que não eram necessárias tantas palavras fortes no texto já que a autora (ou a tradutora) colocou inclusive palavrões no contexto, porém mesmo assim a história é boa sim, quase clichê e bem previsível, mas como eu sempre gostei de livros neste estilo, é lógico que também me agradei de Por Um Momento Apenas que foi escrito bem nos moldes dos contos de fadas safados onde tudo vai mal até que acaba tudo bem!!!!!

Recomendo a leitura para quem está preparado para cenas hots - e bem escritas!!!!!
comentários(0)comente



Lay 05/01/2013

Como disse na resenha do primeiro livro da Série Os Sullivans, Um Olhar de Amor, sem dúvida amo cada um dos 6 irmãos Sullivan. Li esse livro assim que terminei Um Olhar de Amor, o que foi muito bom, porém já queria ter o terceiro livro aqui em casa para me encantar dessa vez com o bombeiro Gabe, mas isso é assunto para outra resenha.

Aqui conhecemos mais Marcus, o irmão mais velho do clã Sullivan, o cara perfeito que ajudou sua mãe a criar seus sete irmãos quando seu pai morreu quando tinha apenas 14 anos. Talvez toda a responsabilidade que se impôs tenham-no tornado o homem que é hoje: 36 anos, empresário, seguro, romântico, decidido.

Ao chegar à casa de sua namorada Jill para levá-la ao noivado de seu irmão Chase e Chloe, Marcus a descobre o traindo com um cara em sua cama. Decidido a recuperar os dois anos perdidos com Jill, ele vai à uma boate em São Francisco para encontrar uma mulher com quem teria uma tórrida noite de sexo e mais nada. Lá ele encontra Nicole Harding, uma cantora pop de 25 anos famosíssima (que Marcus nunca ouviu falar na vida!!), ou melhor ela encontra ele, afinal ela saiu à caça de um homem para uma noite de sexo selvagem, afinal já que tinha fama de baladeira, ela iria se aproveitar dela nessa noite.

Porém, nem tudo saiu como planejado por eles.

Apesar da ligação que sentiram no primeiro beijo, Marcus sabia da diferença de idade entre eles, e para complicar mais ainda, depois descobre que ela é uma cantora famosa e que se ficarem juntos terão que enfrentar os holofotes sobre eles.

Assim como no primeiro livro da série, tudo acontece muito rápido e, eles descobrem-se apaixonados com menos de uma semana de convívio, demais né?! Mas tirando isso mais uma vez afirmo que amei o livro e sem dúvida a série, não são somente cenas de sexo, tem sentimentos por trás delas.

Nem preciso dizer que recomendo a leitura né?! Pois então, confiram o Book Trailer abaixo e boa leitura à todos maiores de 18 anos, é claro!!!

http://www.detudoumpouquinho.com/2013/01/resenha-por-um-momento-apenas-bella.html
comentários(0)comente



TeLa 04/01/2013

Resenha do blog Penseira Literária - http://www.penseiraliteraria.com.br/2013/01/resenha-por-um-momento-apenas-bella.html
Bom galera, quem leu minha resenha de Um Olhar de Amor sabe que eu gostei muito da história de amor de Chase e Chloe, principalmente do Chase, porém achei que faltou uma trama que me amarrasse mais à história, tanto que enquanto li, imaginava somente o casal em sua "bolha de amor". Mas como disse lá, eu esperava pela continuação e esperava que melhorasse.

Pois minha intuição não falhou, a história de Marcus é melhor que a de Chase. Marcus se mostrou a mim um cara totalmente diferente daquele conhecido superficialmente em Um Olhar de Amor.

Aqui, tanto Marcus, quanto Nicole são pessoas bem ponderadas, seguras e sabem exatamente o que querem da vida. Nicole não é aquela garotinha com baixa estima e cheia de tormentos não. Ela é uma personagem forte, cantora pop super famosa e conhecida no mundo todo. Mas a fama cobre sua essência, ela não é aquele símbolo sexual, baladeira como mostra para o mundo. E a tristeza recai sobre ela quando, apesar de toda a fama, ela acaba sozinha num quarto de hotel enorme. Já Marcus, sendo o irmão mais velho dos Sullivan, sempre assumiu o papel de homem da casa, após a morte de seu pai, e nunca, nada seria mais importante para ele do que a família. Por isso, pensava que levaria uma vida tranquila ao lado da gélida e pálida Jill. Mesmo sem uma paixão arrebatadora, Marcus sempre adorava a beleza clássica da noiva, até o dia em que ele pega a safada a cama com outro cara.

Após o fato, Marcus só pensava em uma coisa: Ter uma noite de sexo forte, como à muito não tinha. Qualquer garota servia, e ele não precisava nem saber o nome dela. Não, ele não queria vínculos, mas não contava que a primeira garota a aparecer na frente dele seria Nicole, cuja fama ele desconhecia totalmente. Mas que ao conhecer percebe que a história dos dois não poderá dar certo.

As situações inusitadas, os encontros e desencontros me deixaram com o coração na mão. O livro é realmente bom, Bella Andre nos faz sentir como parte da história, nos faz querer ser a protagonista, só para merecer o colo e o carinho de Marcus. Neste volume, Bella Andre surpreende e nos mostra uma narrativa de verdade, um conto de fadas moderno, onde o sexo é conduzido a acontecer e é tratado de maneira romântica sem ser vulgar em momento algum. O único ponto que me desagradou foi uma única palavrinha durante as passagens de sexo: "pinto" (ah, fala sério... a autora pensa que está falando com quem mesmo??, um garotinho de 5 anos que quer fazer xixi.....kkkkkkk).Enfim, acho que a autora poderia pensar sobre a linguagem a ser utilizada.

Mas no geral, Por um Momento Apenas é um livro lindo, encantador e que vale muito a pena ler. Recomendo e muito a leitura.Venha se encantar com este maravilhoso Sullivan, Marcus, "O herói esperado por toda mulher".

No mais, quero parabenizar a Novo Conceito por apostar nesta série e nos presentear com lindas histórias. A diagramação feita é tão gostosinha de ler que quando a gente vê, já está na última página e sente por não ter mais. Outro ponto a ser salientado é a rapidez com que a editora tem lançado os livros, o que nos faz, ansiar e contar os minutos pelo próximo volume, que vem agorinha em janeiro estrelando Gabe, o bombeiro mais quente do país.
comentários(0)comente



Ana Carla 13/01/2013

Por um momento apenas é o segundo volume da série “Os Sullivans” escrito por Bella André, onde cada volume conta a história de um dos irmãos dessa família. Além do romance e homens perfeitos que nos fazem sonhar, Bella Andre inclui cenas hots nas suas histórias para o deleite dos leitores.

Neste volume, acompanhamos a história de Marcus Sullivan, o irmão mais velho que após o falecimento do pai ajuda a mãe a cuidar dos setes irmãos ainda eram crianças.

Se quer saber mais, acesse -> http://www.historias-semfim.com/2013/01/resenha-por-um-momento-apenas.html
comentários(0)comente



Nita 30/12/2012

Por Um Momento Apenas - Bella Andre
Esse é o primeiro livro da autora que eu leio, depois que li descobri que faz parte da série ''The Sullivans'' onde cada livro conta a história de um dos personagens da familia Sullivan. Como não li nenhum livro da série, vou me concentrar a resenha apenas nesse volume.

Marcos é um personagem maravilhoso, um homem mais maduro, que teve uma infância muito dificil. Seu pai faleceu quando ele era apenas um garoto, assumindo a responsabilidade de ajudar sua mãe a criar seus sete irmãos mais novos. Um homem bem sucedido financeiramente, e com uma vida toda controlada ele não esperava que sua namorada à dois nos Jill, fosse acabar com suas ilusões daquela maneira tão fria....
Desiludido e querendo apenas uma noite de sexo sem compromisso, nem envolvimentos românticos, ele espera esquecer Jill e tudo que ele viu.

Nicole Harding mais conhecida como ''Nick'' é a pop star super famosa desejada por todos. Ela está na sua melhor fase da carreira, porém sua vida pessoal nunca esteve tão triste. Completamente sozinha, desde que seu últmo namorado espalhou fotos suas na internet, ela tem a imagem de ''baladeira'' ''pega geral'' mas no fundo não passa de uma garota do interior que só teve dois namorados na vida e só trabalha.
Cançada de ser tratada como uma qualquer sem fazer nada, ela decide que vai sair e dormir com um cara qualquer, uma noite sem compromisso. Afinal, falam sem ela nada fazer, então agora teram motivos.

''Não era justo. O mundo inteiro achava que ela era uma vagabunda quando, na verdade, só havia feito sexo com dois caras. Brad, do segundo colegial, no banco de trás do carro do pai dele. E depois, Kenny, porque pensou que eles se amassem. Pior ainda, nenhum de seus ex-amantes foram grande coisa.''


Por coincidência do destino, Marcos já entediado na balada, vê a mulher mais linda que ele já viu na vida entrando. Adivinhem quem é ela? rs


''De repente, a cortina se abriu...e ela entrou.
Marcos sentiu como se tivesse levado um soco no estâmago.
Ela era jovem, provavelmente uns vinte e poucos anos, e tão linda que quase doía olhar para ela. O vestido preto de couro não deixava espaço para a imaginação, ajustado nela como uma segunda pele, com fendas largas que desciam por suas curvas enlouquecedoras.
Ela era a tal.''


Nicole por sua vez também não conseguiu resistir aos encantos de Marcos.

Meu Deus, como ele é lindo!
E por falar em grande e forte; como se os ombros largos e o rosto maravilhoso não bastassem, ele se sobressaia do resto da multidão mal-ajambrada com sua calça social e camisa bem passada, claramente não estando nem aí por ser diferente de todo mundo.
Ele era o tal.


O plano deles era uma noite de prazer e nada mais, mas depois dessa atração toda, não foi possível seguir com o plano.
A primeira noite não foi como esperavam, Nicole acabou por dormir no colo dele, ganhando o apelido de ''gatinha manhosa'' e nada rolou de verdade. Ela tinha medo que ele descobrisse que ela era a famosa Nick, e que assim que uma foto dos dois saísse no jornal traria problemas para ambos. Marcos também achava perigoso ter mais um encontro com ela, pois não acreditava se capaz de manter no impessoal.

Mas o destino é caprichoso, Marcos foi acompanhar a irmã Lori dançarina, em seu trabalho na gravação do clip de uma cantora famosa. E a cantora era Nick!

O livro todo fica no dilema dos dois de ''uma noite'' ou ''um romance'' ambos pensavam nas complicações, ele um empresário respeitável, com uma grande família para cuidar, ela uma artista que vive viajando o mundo. Mas nesse vai e vem, a maior questão é: eles se amam?

Em uma busca pela resposta somos levados a assistir seus momentos de love e tensão.

Marcos me lembrou Christyan Gray de ''50 Tons de Cinza'' um magnata, controlador, apaixonado e que tem certas tendências entre quatro paredes...teve uma frase no livro, que é igualzinha a outra dos ''50 Tons'', e que abriu uma brecha, não estou criticando, até porque a única série com menções eróticas que li foi ''50 tons de cinza'', então não sei se nessa parte são todos parecidos mesmo.

Nicole também me lembrou muito ''Ana'' (mulher do Gray) apesar da faixada pop star ela é muito inocente e boa.

Em resumo gostei muito do livro, só o final que achei estranho, mas depois entendi que foi a brecha para continuação da série, agora contando a história do irmão de Marcos, o bombeiro saradão Gabe em ''Não posso me apaixonar'' (previsão de lançamento para Janeiro)

Galera muito novinha, o livro tem muitas cenas de sexo, porém não achei nada muito exagerado, mas quem sou eu para dizer o que é bom ou não? Fica a critério dos leitores.

A narração é dividida entre os personagens Marcos e Nicole, o livro tem letras bem grandes e páginas amareladas o que eu adoro. Só vi um detalhe estranho, a numeração das páginas é no meio do livro sinistro rs que venha a nova moda! =)



Título: Por Um Momento Apenas
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581631943
Páginas: 272
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



MárciaDesirée 27/12/2012

“A noite não estava sendo como ela imaginava. Bem, encontrar um homem absolutamente maravilhoso em uma boate estava dentro do esperado, mas ligar para a mãe dele para ter certeza de que não terminaria a noite em um saco de necrotério, isso realmente era fora deste mundo.” (Pág.25).

Nick é uma pop-star que está cansada de ver sua imagem explorada como símbolo sexual insaciável. Apesar de trabalhar incansavelmente para alcançar o sucesso, todos os dias sua imagem é explorada como uma mulher sexy, mas o que ela deseja mesmo é cantar suas músicas, já que sua vida pessoal foi para o espaço depois que seu último namorado vendeu fotos íntimas para uma revista de escândalos.
Marcus é um empresário bem sucedido, irmão mais velho de vários irmãos que ajudou a mãe a criar, é muito apegado à família, e seu maior desejo de formar a sua própria se desfez quando ele descobre que estava sendo traído por sua namorada. Ferido em seus sentimentos, ele se retira da festa de noivado de seu irmão Chase e sai disposto a arrumar uma mulher que, por pelo menos uma noite, o faça esquecer as decepções.
Em uma boate, Nick e Marcus se encontram, e resolvem que naquela noite eles esqueceriam suas frustrações um nos braços do outro.
Mas a promessa da voluptuosa noite de amor acaba só na promessa, pois Nick acaba pegando no sono e se surpreende ao acordar nos braços daquele homem lindo, que a amparou a noite toda.
Mas a noite que ela considerava perdida terá uma nova chance, e eles terão a chance de descobrir uma atração avassaladora.
Este romance é a história de Marcus, irmão de Chase (Um olhar de amor), e segue a mesma linha sensual. Marcus é um homem muito ligado à família, assim como os irmãos, porém com uma responsabilidade maior porque é o mais velho e ajudou a criá-los quando o pai faleceu. Passionais, quando se entregam aos sentimentos, se entregam profundamente. Eu achei a história de Marcus e Nick mais envolvente, com a mesma linguagem simples e direta, com muitas cenas sensuais. Eu não planejava ler o livro logo, mas após ler Um olhar de amor, senti muita vontade de conhecer a história de Marcus e emendei um no outro. Agora é esperar para conhecer a história de Gabe, lançamento previsto para janeiro com o título “Não posso me apaixonar”.
http://www.tesouroliterario.com/2012/12/por-um-momento-apenas-bella-andre.html
comentários(0)comente



Juliana Vicente 26/12/2012

http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2012/12/por-um-momento-apenas-os-sullivans.html
Bem melhor que o primeiro! Assim que recebi Por um Momento Apenas peguei para ler e só soltei quando cheguei a última página. Marcus é apaixonante! Muito apaixonante!! Terminei a leitura com aquela sensação gostosa que um bom livro proporciona, fora os imensos suspiros que são impossíveis de evitar.

Assim como no primeiro livro da série, tudo acontece rapidamente entre os personagens. Eles se conhecem, se envolvem e apaixonam no espaço de poucos dias, mas diferente do primeiro livro, achei este bem mais completo. Talvez por Marcus ser o mais velho dos Sullivans, me passou a impressão de ser mais maduro.

Nicole é cantora e sua imagem ficou manchada depois do escândalo provocado por um antigo namorado, ela é o oposto da garota festeira que todos imaginam, está cansada de se manter distante de todos, tentando mudar a opinião do mundo a seu respeito; Quando conhece Marcus não está procurando por amor, só deseja uma noite de prazer, felizmente as coisas saem do controle.

Amei esse casal! Eles se complementam. Acompanhar essa história foi um imenso prazer! As cenas de sexo são abundantes, mas sem vulgaridade alguma, só tornam a leitura ainda melhor.

Nesse livro temos a presença de Chloe e Chase, casal do primeiro livro, e dos demais Sullivans, é muito legal acompanhar a interação desses irmãos, acredito que a cada livro só irá melhorar nesse quesito.

Só não gostei de um detalhe pequenininho, mas não vou poder comentar aqui. Quando vocês lerem irão perceber o que é. Não se preocupem que isso não compromete a leitura, só me fez dar boas risadas.
comentários(0)comente



Thais Priscilla 26/12/2012

Li este livro logo após o término da leitura de Um olhar de amor. Achei que seria melhor, para poder comparar ambos os livros e para mostrar se há ou não melhora neste segundo livro da série sobre os Irmãos Sullivan.
Por um momento apenas começa logo após o final de Um olhar de amor. Porém, o foco está no irmão mais velho de Chase, Marcus. Marcus está devastado com a descoberta de que a sua namorada e a pessoa com quem ele achava que passaria o resto de sua vida estava traindo-o. E, é então que decide ir à procura de uma mulher para satisfazer todos os seus prazeres, já que por dois anos ele tinha sido fiel em um relacionamento que fora um desastre. É então que conhece Nicole. Marcus não sabe mas Nicole é uma pop star, que vai na balada à procura de um cara para despertar os seus prazeres mais profundos. Em meio a uma relação complicada, cheia de segredos e obstáculos, Marcus e Nicole desenvolvem sentimentos um pelo outro de modo irreparável.
Este livro é muito, mas muito melhor que o primeiro livro da série. Achei que poderia comentar os fatores quando comparados ambos os livros mas é todo um conjunto que faz com que ambos sejam muito diferentes. Por um momento apenas traz personagens principais bem mais interessantes, cativantes e envolventes que Chase e Chloe. Além disto, a relação deles é bem mais complicada também pois Nicole é uma cantora e Marcus é um homem reservado, que nem sabia da existência da pop star Nick. E, apesar de um aspecto ser bem semelhante, o amor e os sentimentos que surgem não é completamente de imediato.
Outro fator que ajudou bastante e que tornou este livro bem melhor que o anterior, é o fato de ter mais em jogo. Notei que Um olhar de amor é monótono demais, apenas o casal se conhecendo lá na vinícola de Marcus. Já em Por um momento apenas, tem todo o negócio da fama de Nick, a família de Marcus – que agora podemos conhecer bem melhor – e também o histórico de relações desastrosas que os personagens principais tem em comum. Somando tudo, o conjunto ficou bom. Não é uma trama incrível, mas é bem satisfatória.
Apesar de tudo, ainda senti um leve desconforto na narrativa, mas nada que atrapalhasse muito a leitura. Definitivamente estou contente por ter seguido em frente com a série pois o segundo livro valeu muito a pena.
Então, para aqueles que estão em dúvida se seguem ou não a série, ou mesmo para aqueles que se sentem inseguros quanto à iniciar a leitura da série dos Irmãos Sullivans, acho que vale a pena tentar. Para mim, houve uma melhora significante neste livro e espero que continue assim por toda a série. Agora, que venha o Gabe, porque este promete...

http://www.thaypriscilla.blogspot.com.br/2012/12/resenha-por-um-momento-apenas-bella.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



241 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR