Por Um Momento Apenas

Por Um Momento Apenas Bella Andre

Resenhas - Por um Momento Apenas

Rafaela Regis 04/02/2013

Por um momento apenas, segundo volume da série dos Irmãos Sullivan, da autora Bela Andre lançado pela Editora Novo Conceito e segue a mesma linha do primeiro livro, mas nesse conhecemos Marcus, mais um dos irmãos Sullivans.

Marcus é um homem de sucesso e muito responsável, afinal ele ajudou a mãe a criar os seus irmãos mais novos, e quando finalmente começa a pensar em si mesmo é traído pela mulher em que pensava construir sua vida. Mas Marcus cansou de ser bonzinho e agora que curtir uma noite sem preocupação, se é que você me entende, e é assim que ele conhece Nicole.

Nicole, também conhecida como Nick, é uma popstar que já teve muitas decepções no setor amoroso e pela falta de privacidade o mundo inteiro compartilha desta informação e pensa que ela é uma mulher fácil quando a verdade é completamente o oposto. Marcos e Nicole se conhecem por acaso numa boate e se atraem um pelo outro, mas ambos queria apenas um encontro amoroso sem compromisso, mas a química é tanta que uma noite não será suficiente.

... No entanto, nunca se sentiu tão segura. E nunca sentiu um formigamento tão grande em seu corpo da cabeça aos pés.
- página 20 -

Por um momento apenas segue o mesmo estilo do livro anterior, mas com o diferencial, pois além de ter algum conteúdo extra além do eroticismo, mostra como eles se conheceram e ficaram juntos sem dar a impressão de que tudo aconteceu em um final de semana praticamente, porém continua previsível e sem grandes revelações.

Bela Andre continua insistindo em criar um grande caso de amor de modo instantâneo, mas o que me incomodou foi o uso de termos bem chulos e baixos, que mesmo se tratando de um romance erótico não precisaria ser utilizado da forma que foi, deixando a leitura um pouco ofensiva.

Marcus é mais atraente, charmoso, enfim mais homem do que o Chase, e mesmo assim não rolou química comigo. A mocinha Nicole é simpática, mas eu só fui gostar dela lá para o final do livro. A interação dos dois, quando não estão pensando naquilo, é bem interessante e sem levar em consideração a diferença de idade, são 11 anos de diferença, os dois se dão muito bem.

O livro tem um ritmo de leitura bem leve e tranquilo, mas é uma leitura apenas de passagem, você lê para passar um tempo, gosta do que esta lendo, acaba, coloca na estante e pronto. Mesmo sem química com esse Sullivan eu ainda não desisti, quem sabe o próximo não seja do meu agrado.

Viviane 11/03/2013

Blog Razão e Resenhas || Por um momento apenas - Bella Andre
Minha resenha:

Para começar preciso dizer que posso não ser imparcial pois adoro a escrita da autora Bella Andre.
Ela consegue me deixar deliciada com seus protagonistas e nesse segundo livro da série Irmãos Sullivan ela caprichou. (Marcus seduz...avemaria*.*)
Como diz lá na sinopse Marcus tem 36 anos e desde a morte de seu pai foi ele quem administrou negócios da família, trabalhando desde pequeno para que não fossem a falência. Sempre presente e sempre responsável e nunca tempo tempo de qualidade pra si mesmo.
Ele está envolvido num relacionamento que acredita ser perfeito. Mas o coitado(delício) não sabia era que sua namorada o estava traindo. Numa fatídica noite ele pega a mesma na cama com outro.
Marcus reage de maneira até discreta ao meu ver, ele tem até a decência de ouvir os argumentos de Jill, esse é o nome da moça(ordinária). Mas graças aos céus ele desiste de sustentar o relacionamento. Ele sai do apartamento da ex já com a consciência que tudo que viveu nessa relação não passou de uma farsa, Jill mostrou sua verdadeira cara e ele não queria mais aquilo.
Marcus resolve ir para uma boate e pensa consigo mesmo que depois de dois anos num relacionamento onde não foi considerado e nem respeitado o que ele mais precisa é de uma noite de sexo casual e selvagem...ui
Ao mesmo tempo vamos conhecer Nicole Harding, mais comumente chamada de Nick, cantora pop mega famosa. Nicole é considera uma leviana inconsequente no mundo de sucesso que vive, todos acham que ela fica com qualquer um a cada noite e ainda por cima sempre tem uma notícia ou outra de escândalos em que ela não esteve envolvida. Ela se veste de modo extremamente sexy pois seus agentes acham que isso vai atrair a mídia, negativamente ou não, é isso que ela pensa que tem que se sujeitar pra continuar nas paradas depois de tanta luta para ser cantora. O destino urde então de Marcus e Nicole estarem na mesma noite na mesma boate, ambos com a cabeça cheia de problemas e achando que tudo o que precisavam era de uma noite apenas nos braços de alguém.
Os olhares se encontram, ele um homem de negócios vestindo um terno elegante num lugar cheio de gente vestida informalmente para "balada", e ela vestida "para matar". Não deu outra, os dois pegam um táxi e vão para a mansão do irmão de Marcus.
A primeira vez dos dois é alucinante, uma noite mágica...rsrsrs, com Nicole dormindo que nem anjo no colo de Marcus. Sim tracinhas, ela com aquele homem gostoso nas mãos e vai dormir até babar.
Mas tipo, isso que faz a mágica acontecer. Marcus passa horas olhando o rosto de Nicole e no seu íntimo sabe que essa mulher com cara de menina ali em seu colo aparenta algo que não é.
De manhã ela acorda toda sem graça, se lava e vai conversar com ele. Marcus então a beija, um beijo louco, que aflora a libido dos dois em mil graus e isso o assusta demais, ele fica meio desnorteado e a manda embora. Nicole parte se sentindo rejeitada, óbvio. Ela então vai para o ensaio da coreografia de um clipe que vai lançar e sem saber que a coreógrafa do clipe, Lori, é irmã de Marcus e que ela o tinha convidado para assistir a filmagem.
Bom, não nego que me deu um frenesi quando eles dão de cara um com outro. Lori os apresenta e diante do tom de voz seco com que Marcus responde desconfia de que algo não vai bem. Nicole e Marcus se cumprimentam como se não se conhecessem, tensos, Lori convida novamente o irmão para ficar e assistir ao ensaio de dança. Ele fica ali, parado, exitado com a mulher que rejeitou mas que não saiu de seus pensamentos desde o momento em que colocou os olhos nela. Marcus fica sabendo que Nicole é Nick, a cantora pop de mais sucesso no momento e fica espantado, no entanto fica mais louco por ela e resolve não perder tempo, não vai rejeitar a atração que ambos sentem.
Eles tem sua primeira noite de amor ardente e também não conseguem se desgrudar um do outro. Os problemas começam a surgir, tal como ele ter de entrar nos lugares escondido para que não sejam fotografados por paparazzis. Ele quer namorar de boa, mas ela tem medo que sua fama acabe afetando negativamente os negócios dele...enfim. Tudo colabora para que essa paixão não dê certo, até mesmo a diferença de idade dos dois, que muitas vezes incomoda Marcus.
Mas o amor...ahhhh, o amor, ele espreita, ele adentra e não larga mais os corações. Então Marcus resolve que vai conquistar o coração dessa mulher custe o que custar, é nessa hora que fico louca por ele, que HOMEM ♥
O que me conquistou foi ver uma mulher insegura, que tinha desistido do amor encontrar um homem que na verdade era talvez até mais inseguro que ela. Quando eles vão se abrindo um para o outro também vão amadurecendo não só a relação, mas vão crescendo como pessoas. Marcus faz Nicole ver que aquela mulher moldada para ser um símbolo sexual não era a essência da artista que ela poderia realmente ser. E Nicole por sua vez mostra para Marcus que ele não tinha que ter medo de se envolver, que não precisava se sabotar escolhendo mulheres que no seu subconsciente não o levariam ao casamento, a uma família. A história não fica só nas trepadas desvairadas a cada capítulo, eles se ajudam e se completam psicologicamente, se é que me entendem.
A história flui rapidamente e sei que se eu não parar por aqui vou contar tudo, e não posso fazer isso não é tracinhas?
O romance pode até ser um tanto clichê, mas quem gosta mesmo de uma gostosa história de amor não poderá deixar de ler Por um momento apenas, Marcus Sullivan me conquistou.
A capa do livro é muito bonita, as páginas são creme e muito confortáveis a leitura, a fonte é perfeita e a diagramação normal.
Recomendo o livro para todos que gostem de histórias de amor. Eu já estou ansiosa esperando pelo terceiro volume da série "Não Posso me Apaixonar", que devorarei com alegria. Beijos meus leitores, até a próxima postagem.

Paloma Viricio 14/03/2013

Conteúdo: 9,0
Diagramação: 10
Nota geral: 9,66

Visão Geral

De um lado Marcus um homem maduro de 36 anos, o cabeça da família Sullivan, dono de uma vinícola em Napa Valley, deliciosamente sensual, deveras elegante. Do outro Nicole, uma jovem de 25 anos mais conhecida como Nick, grande popstar, bonita, talentosa, decidida. Os dois aparentemente não sustentam nada em comum, mas tudo muda quando um percebe o outro com um olhar de puro desejo e querer.

Inicialmente os dois queriam apenas sexo sem compromisso. Marcus passava uma fase de incertezas na vida. Tinha entrado no apartamento da noiva que estava com ele há seis anos e visto a mesma praticando ato libidinoso selvagem com outro homem. Nicole havia sido feita de palhaça pelo ex-namorado que divulgou publicamente várias fotos intimas do casal. Ela ficou conhecida com baladeira, insana. Como puderam confiar tanto em pessoas como essas? Depois de se conhecerem em uma boate, sentirem-se loucamente atraídos um pelo outro, Nicole sai de lá e segue um destino desconhecido ao lado de Marcus. Definitivamente coração partido não estava nos planos dos dois... mas prazer e muito sexo, sim. Será que as diferenças gritantes entre eles será grande obstáculo para que continuem juntos? O tesão se tornará amor ou tudo terminará depois de uma noitada quente?

Esse é o segundo livro apimentado da Bella Andre. Confesso que em vista do primeiro foi um pouco decepcionante. Enquanto lia, passavam muitos flashes de Um olhar de amor na minha mente. Os homens da família Sullivan são machos gostosos, irresistíveis assumidos, mas vi praticamente a mesma base de escrita somente com personagens diferentes. Eles se conheceram e na mesma hora já sentiram um fogo consumindo o corpo dos dois, ela era frágil, perfil de mulher pequena e ele todo homem grande robusto... o típico herói protetor. E foi assim também que aconteceu no primeiro livro. Além disso, essa edição veio recheada de palavrões desnecessários. Poderia manter a mesma linha do primeiro nesse quesito, afinal... não é porque o livro é erótico que tem que ser repleto de palavras fúteis.

O trabalho Misto de amor e prazer de Paloma Viricio foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.

Para conferir a resenha completa acesse:

Julia G 19/03/2013

Por Um Momento Apenas - Bella Andre
Resenha publicada originalmente no blog http://conjuntodaobra.blogspot.com

“Os lábios dele finalmente mostraram um pequeno sorriso. Esteve tão sério até aquele instante que ela ficou mais do que surpresa ao ver os cantos da boca de Marcus se moverem para cima. Diante do sorriso dele, aquele frio na barriga que sentiu ao vê-lo pela primeira vez na boate, uma visão tão poderosa e forte, começou a se espalhar por todos os cantos.
Claro que ainda queria beijá-lo, mas, de repente, também queria vê-lo sorrir. Queria ver seus olhos marrom-chocolate olharem para ela com um sorriso e saber que ela era responsável por isso.” (p. 46)

Ao descobrir a traição de sua noiva, Jill, Marcus, o primeiro dos irmãos Sullivan, decidiu que não queria mais, ao menos por enquanto, se entregar a um relacionamento. Por isso, foi à boate aquela noite para encontrar alguém com quem pudesse dividir uma noite de sexo e prazer sem compromisso. Só não esperava sair de lá acompanhado de Nicole Harding.

Ainda que Marcus não soubesse, Nick, como era mais conhecida, tinha uma carreira promissora na música e era reconhecida como estrela pop. Sua imagem perante o público, porém, não condizia exatamente com o que ela era, em conseqüência, principalmente, de uma traição de seu ex-namorado. E Nick se dirigiu à boate com as mesmas intenções que Marcus, mas talvez seus planos fossem frustrados.

A atração entre os dois é quase incontrolável e aquilo que deveria durar apenas uma noite pode ir além do que eles planejavam.

Por um Momento Apenas, segundo volume da série Os Sullivans, de Bella Andre foi uma leitura muito mais agradável que Um Olhar de Amor. Ainda que a história, assim como no livro anterior, seja um tanto superficial e realmente não seja uma leitura que possa mudar a vida de alguém, o desenvolvimento do romance foi mais envolvente e quase crível.

A narrativa de Andre mais uma vez contribuiu para a leitura, já que a forma como escreve permite que se deslize pelas páginas sem ao menos perceber. O uso de vocábulos diferentes e um pouco mais vulgares, contudo, pode atrapalhar aqueles que preferem algo mais delicado – eu não tive problemas com isso, já li coisas mais chulas e não desgostei. Outro ponto é que algumas expressões usadas eram bastante cafonas; detalhe que se dispersa logo para os que se distraem com os acontecimentos.

O casal principal segue a mesma linha do primeiro livro; um homem decidido e uma mulher um tanto insegura nas questões sentimentais/sexuais. A situação, porém, é diferente agora. Outro contexto, outra história. Outras dúvidas e sentimentos que são mais bem explorados, o que permite, conseqüentemente, maior envolvimento com a história. As cenas de sexo, ainda que abundantes durante toda a história, agora estavam inseridas em um contexto e adicionavam algum conteúdo ao enredo principal.

A regra do livro anterior se repete a este: é um livro que serve para entreter, mas sem grandes expectativas. É leve e fofo, que para os mais sensíveis, como eu, pode arrancar um ou outro leve suspiro.

Eli 20/03/2013

Os Sullivans já tinham dado o ar da graça aqui no blog. No primeiro dessa série, Bella Andre havia nos apresentado a Chase, o fotógrafo famoso que se viu arrebatado por uma "amor miojo", deixando se levar por esse sentimento inebriante (Clique aqui e leia a resenha de "Por Um Momento Apenas"!). No segundo volume dessa série, ficamos conhecendo um pouco mais sobre Marcus Sullivan, o irmão mais velho dessa família. Cheio de responsabilidades depois que seu pai havia morrido, Marcus tomou para si os cuidados dessa numerosa família, já que havia a nuvem da falência pairando sobre as cabeças de nossos heróis (não se esqueçam que eles são vários). Vivendo um relacionamento morno, que ele considerava satisfatório, a última coisa que ele acreditava que pudesse acontecer era uma traição por parte de Jill, sua noiva fria e sem coração, que ainda tentou argumentar contra o inevitável: ela estava na cama com outro homem quando foi flagrada pelo TDB Marcus. Revoltado diante da situação, ele acredita que merece uma noite de descanso, nos braços de alguma desconhecida, que da mesma maneira que ele, procura uma noite louca e nada mais. Nesse ínterim, a gente fica conhecendo a cantora pop do momento, Nicole Harding, alguém que vende uma imagem de sedutora, mas na verdade é uma moça de 25 anos com muitas inseguranças, que quer encontrar um amor para si (que não quer?). Marcus e Nico percebem um no outro que existe muito mais do que somente um envolvimento passageiro, que faz com a gente suspire alto pelo Sullivan da vez. A "primeira vez" dos dois foi uma bela noite de sono por parte de Nico, que simplesmente desmaia de exaustão nos braços de Marcus. Teve gente que achou estranho isso ter acontecido. Eu confesso que gostei. Foi fofo o modo como Marcus olhava para ela, e sentia que ela era mais do que aquela "mulher fatal" que demonstrava ser. Não demora muito para Marcus decidir que quer Nico em sua vida, e ele vai lutando para isso acontecer, mesmo diante de uma garota tão teimosa como ela. Ao contrário do livro do irmão Chase, onde tudo acontece tão rápido que você nem sabe de onde veio tanto envolvimento, achei as coisas entre Marcus e Nico mais suaves e calmas. Existe um tempo de maturação para o envolvimento dos dois. E as cenas de sexo são bem mais românticas. Algumas meninas gostaram mais de "Um Olhar de Amor" do que "Por um momento apenas". Eu confesso que gostei mais desse aqui. Marcus é o tipo de protagonista que eu procuro nos livros de romances que leio: romântico, fofo, compreensivo... Sempre disposto a fazer o que for preciso pela amada... Um desses a gente não encontra nem a pau por aí. O jeito é comprar o livro da Bella Andre mesmo.

Neyla 07/04/2013

Quem leu minha resenha de Um olhar de amor, sabe que eu estava bem ansiosa com essa série de livros eróticos lançados pela Novo Conceito, já que sempre gostei de livros mais hots. Um olhar de amor foi um pouco frustrante (quem não leu, pode ver a resenha aqui) e guardei as minhas esperanças para Por um momento apenas, já que o primeiro capítulo me agradou logo de imediato.
Marcus Sullivan é o primogênito da família, um homem sério, respeitado e querido pela família. Desde muito cedo ele aprendeu o significado da palavra responsabilidade já que, com a morte de seu pai, ajudou sua mãe a cuidar dos irmãos menores, tomando para si o papel de homem da casa.
Noivo de Jill (a dama de gelo), ele vê seu relacionamento ir por água abaixo após descobrir a traição dela. Disposto a superar tudo isso, ele toma uma decisão: irá para uma festa e ficará com a mulher que mais chamar sua atenção. E é aí que ele conhece Nick.
Nick é uma famosa cantora, adorada pelo público e com fama de baladeira. Nos palcos, ela está acostumada a explorar seu lado sensual, enquanto canta e dança. Porém, no seu íntimo, ela é não passa de uma garota sensível e ingênua, que foi enganada pelo ex namorado e que, desde então, não consegue se envolver emocionalmente por medo de se machucar.
Como não poderia deixar de ser, ambos se vêem atraídos desde a primeira troca de olhares. Após um curto diálogo, os dois saem juntos da festa dispostos a terem uma única noite de puro sexo. Porém as coisas não saem bem do jeito que desejavam e, o que era para ser apenas uma aventura, acaba por tornar um rumo totalmente diferente.
Por um momento apenas possui, em minha opinião, os mesmos fatores que não gostei em Um olhar de amor: paixão repentina, pouca história, drama superficial. O diferencial, que me fez dar 4 estrelas ao livro, foi Marcus Sullivan. Que me desculpem as fãs de Chase, mas Marcus é tudo de bom! Eu suspirei por ele do início ao fim do livro. O jeito responsável e maduro, a segurança que ele inspira, o fato de ser dominador, tudo isso me fez amar o mais velho dos irmãos Sullivan.
O romance com Nick é fofo. Ela é muito carismática e, juntos, eles formam um casal muito bonito. As cenas de sexo são muito boas, embora as do livro anterior fossem bem mais quentes. No que se propõe (ser um romance erótico) o livro cumpre bem o seu papel. Mas, como já falei e volto a repetir, sinto falta de uma história mais elaborada.
Gostei também da introdução da família na história. A cena do encontro entre Nick e a família de Marcus foi muito boa e me vi caindo de amores por Mary, a mãe dele. Serviu também como um bom gancho para conhecermos Gabe, que é o protagonista do próximo livro.
Um ponto que eu gostaria de ressaltar: a tradução do livro deixou a desejar. Eu não sou uma pessoa cheia de frescuras quando os livros descrevem cenas mais sensuais, mas acho que alguns termos utilizados nesse livro podem corar pessoas mais "conservadoras".
Eu recomendo o livro. Por mais críticas que eu tenha feito a história, eu curti a leitura e acho que todos devem conhecer Marcus Sullivan, um verdadeiro homem com H.

Livs 11/04/2013

Olha o Marcus hot Sullivan aí gente... :D {literarioecultural.blogspot.com.br}
“Enquanto estivermos juntos, minha gatinha, quero que seu corpo seja meu tanto quanto é seu...”

Esse é o segundo livro da série Os Sullivans, quem ainda não leu o primeiro pode conferir a resenha de Um Olhar de Amor aqui. o/
Quando estamos quase no final do primeiro livro, já sabemos quem será o próximo Sullivan a entrar em ação. Nesse caso, Por Um Momento Apenas nos conta a história de Marcus Sullivan que como irmão mais velho teve que assumir praticamente todas as responsabilidades da família após a morte do pai, foi ele que ajudou a mãe na criação dos sete irmãos e desde os 13 anos assumiu o papel de homem da casa, é nele que seus irmãos mais novos sempre se apoiaram e veem além de um irmão, uma figura paterna. O fato de ter tido tantas responsabilidades desde sempre fez com que Marcus amadurecesse muito rápido e hoje com seus 36 anos é um homem respeitável e bem sucedido tanto na família quanto nos negócios, mas se tratando de amor, Marcus não teve tanta sorte.
Após uma decepção amorosa que levou todos os seus planos futuros para o buraco, Marcus decide nunca mais confiar seu coração a uma mulher; ele resolve sair em uma noite a procura de "um momento apenas", uma transa casual, sem compromisso ou complicações e é nessa noite que ele conhece Nicole, uma "menina" mulher que vai virar sua cabeça, seus planos e a sua vida pelo avesso.

“O beijo – o primeiro beijo deles – foi algo além do que jamais tinha experimentado na vida. Cada milímetro do desejo e da frustração dele, tudo que estava negando a si mesmo caso a deixasse partir, derramava-se da boca dele para dentro da dela.”

Nicole - ou Nico - no auge dos seus 25 anos é uma linda, jovem e famosa estrela da música e assim como Marcus, sofreu uma grande decepção no passado e como consequência disso ela carrega uma imagem de mulher fatal mesmo não sendo essa a sua real personalidade. Cansada de todas as exigências, pessoas que a cercam e de ficar sozinha em um quarto de hotel ela resolve "vestir" essa imagem de mulher sexy e sair em busca de uma aventura quente e passageira em uma boate.
Os caminhos desses dois se cruzam nessa noite já que ambos buscavam a mesma coisa: uma noite de amor sem nenhum tipo de envolvimento emocional, mas o que nenhum dos dois esperavam era que essa noite iria acabar de uma forma não muito convencional e muito menos que pela manhã não seria uma simples despedida e tchau até nunca mais! Os sentimentos de Marcus e Nicole vão além de apenas uma noite, e o mais improvável acontece: eles se apaixonam, mas para viver esse sentimento eles precisarão lidar com os próprios 'preconceitos' e obstáculos que irão surgir e precisarão mais que tudo, derrubar o muro que construíram e confiar em seu coração novamente.

Continue Lendo: http://literarioecultural.blogspot.com.br/2013/04/resenha-por-um-momento-apenas.html

MCBr 12/04/2013

Resenha - MCBr
Como Bella Andre disse ao MCBr em entrevista exclusiva, cada livro dos Sullivan conta a história de um dos irmãos. Mas calma! Você não vai ficar sem notícias de Chase e Chloe, do primeiro livro! Eles aparecem em alguns momentos no segundo livro, mostrando como estão atualmente.
A história é sobre a popstar Nick, e Marcus. Ambos haviam sofrido grandes desilusões amorosas, e ambos gostariam de ter apenas uma noite de prazer sem compromisso. O livro tem mais "história" que o primeiro, mas levando em conta que é um livro sensual, erótico, ele não teve essa impressão em mim. O que eu quero dizer é que, pelo menos eu, não acho que "minha gatinha" seja um apelido usável em um momento de tesão. Eu ria toda vez que ele a chamava assim.
Bom, Marcus já havia aparecido na história anterior: dono do vinhedo. Nick é cantora, super famosa, mas tem fama de baladeira, graças à sua desilusão amorosa antiga, e agora com medo de se relacionar. Achei legal mostrarem o outro lado da fama, já que a pessoa pode aparentar ser uma coisa, talvez pelas pessoas com quem anda, mas no fundo é bem diferente.
Os dois com medo de se relacionar, queriam apenas prazer, mas parecia que entre eles havia algo mais do que isso. Parecia que havia algo que grudava um no outro.
De qualquer forma, eu gostei muito do livro, mas esperava um pouco mais do que ele realmente é: sensual, ou do que quer que vcs chamem isso. E mesmo assim, mal posso esperar para o 3º livro chegar

Janaina.Granado 22/04/2013

Por um momento apenas
Por um momento apenas o livro do Marcus, o irmão mais velho da família Sullivan. Gostei bem mais desse segundo livro da série do que do primeiro.

Marcus, é o irmão mais velho, e logo depois que seu pai morre deixando sua mãe com sete filhos pequenos, ele se vê na obrigação de ajudar sua mãe, se sente responsável pela família, e vive para a família, muitas vezes acaba deixando de lado sua própria vida, pelo bem estar de sua família, seus relacionamentos amorosos nunca vão para a frente por esse motivo, as mulheres sempre reclamam, acham que ele não dá atenção o suficiente e sempre acabam terminando com ele.

Marcus sonha em ter uma família, uma esposa, filhos, mas depois de tantos desencontros acaba deixando de lado esse sonho, e quer apenas curtir a vida, sair em noitadas, curtir um sexo sem compromisso...mas...isso muda quando ele conhece a doce e atraente Nicole.

Nicole uma mulher de 25 anos, cantora, linda, sexy e jovem é realmente é assim que a autora descreve a jovem cantora Nicole, no começo ela e Marcus só querem um "bom" sexo e o mais importante sem compromisso nenhum, mas as coisas não saem como imaginavam e a paixão, o desejo e o amor acabam falando mais alto.

O livro é recheado de cenas quentes entre os dois e quando estão juntos não existe mais nada, apenas a vontade de darem prazer um ao outro. Mas eles irão enfrentar alguns desafios para ficarem juntos, as dificuldades serão enormes, e tem que existir muita cumplicidade para tudo dar certo e conseguirem. Irão ter que abrir mão de algumas coisas para a felicidade, será que estarão dispostos a isso?

O final foi previsível, mas cheguei a imaginar que pudesse ser diferente. Gostei bastante do final escolhido para o livro. Bella Andre está me encantando cada vez mais com essa série, estou apaixonada pelos irmãos Sullivan.

Gostaria de ressaltar que os livros da série são independentes você pode ler um sem ter lido o anterior, mas tem alguns trechos que irão falar de personagens de livros anteriores e talvez você fique meio "perdido" sem entender o que se passou com os personagens mas nada que irá atrapalhar na leitura, pois afinal os protagonistas mudam a cada livro da série, eu recomendo a leitura, em breve irei ler o terceiro da série, o livro do Gabe o "bombeirão" rsrs já estou ansiosa.

Mais: http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

Rafaela 23/04/2013

Por um momento apenas
Minha Opinião:

Por um momento apenas é o segundo livro da série Os Sullivans da escritora Bella Andre e conta a história de Marcus, o irmão mais velho dos irmãos Sullivans, com a estrela pop Nick - Nicole Harding -, uma cantora pop em plena ascensão. Os dois se encontram pela primeira vez em uma boate - detalhe: o Marcus não sabe que ela é famosa -, onde estão indo basicamente pelo mesmo motivo: encontrar um(a) desconhecido(a) para uma noite de sexo selvagem sem compromisso. Só que essa primeira noite - que não termina do jeito que eles esperavam - não é suficiente e eles se tornarão conscientes de que, mesmo contra todas as circunstâncias e contra sua vontade, o que os une não é só a mera paixão fisíca mas também um sentimento mais profundo que irá mudar seus corações e suas vidas.

Marcus sempre foi o irmão responsável, por ser o mais velho, após a morte de seu pai, ele se protificou a ajudar a mãe a cuidar dos irmãos e isso fez com que ele amadurecesse muito cedo e tivesse que abrir mão de viver plenamente sua juventude em detrimento do bem-estar da sua família, não que ele se arrependa (pelo contrário), mas ele sabe o valor do sacrifício. Nicole, por outro lado, apesar de jovem já sofreu muito por causa da fama; foi traída por um ex-namorado interesseiro, vive prisioneira por ser famosa e ainda por cima, tem que lidar com uma imagem totalmente equivocada de promíscua para ser fina e não dizer vadia kkkk, devido a escolhas infelizes de amigos e decisões de agentes e produtores.

Quando os dois se encontram e vivem esse interlúdio relâmpago, que vai mexer com eles e tudo o que acreditam sobre o amor, juntos, eles descobrirão que as diferenças podem somar e que em face do amor verdadeiro, todas essas coisas se tornam insignificantes e tudo pode ser superado.

Continue a ler em: http://cantodemeninas.blogspot.com.br/2013/04/por-um-momento-apenas-bella-andre.html

Karen 24/04/2013

Porque luta-se contra os sentimento?
Realmente é uma coisa que sempre acontece... sofremos, temos medo de sofrer de novo, e queremos fechar as portas...
Aí vem o destino e a escancara para mostrar que não somos donos de nossos sentimentos.
Ser traído, ver seu parceiro com outro na cama, ou ver que seu parceiro, em que vc confiou abusou da sua confiança e usou vc para subir na vida não é facil...
Esse é o caso de Marcos e Nicole... ambos foram traídos por seus amantes.
E como agora encarar a vida e achar que não vai se apaixonar novamente?
Tentar manter algo casula é extremamente impossivel... em algum momento isso bate de frente com o sentimento... e sempre se faz kgada... Magoa os outros ao tentarem se proteger...
E pra consertar tudo isso???
Dá um trabalho... mas no final vale a pena.

Rainy Girl 29/04/2013

Por um Momento Apenas - Bella Andre
Resenha original: http://the-sook.blogspot.com.br/

Nick é uma famosa cantora pop que vive rodeada de fãs, principalmente homens que não cansam de babar pela mulher sexy que ela se tornou. Mas a verdadeira Nick, é uma mulher de 25 anos que não gosta do jeito sexy que tem que se exibir no palco. Nicole Harding não gosta de festas, mas está cansada da vida solitária em que vive e decide tirar uma noite para ser a Nick que todos conhecem. Ela coloca um vestido extremamente curto e vai para uma boate com o objetivo de não se importar com nada que aconteça naquela noite, mas tudo muda quando ela conhece um cara totalmente diferente de todos que ela já saiu.

Marcus é o filho mais velho do clã Sullivan, foi ele quem ajudou a mãe a criar os irmãos após a morte de seu pai. Ele é um empresário de 36 anos, dono de uma vinícola. Marcus rompe seu noivado, após pegar a noiva com outro na cama, e decide sair para esquecer tudo. Quando uma garota linda e vestida como o pecado entra na boate, ele sabe que precisa passar aquela noite com ela, nada mais do que isso. Porém o que deveria ser uma noite pode acabar sendo muito mais do que isso.

Nicole não confia nos homens, não após seu ex-namorado ter colocado fotos dos dois na internet, criando uma grande exposição para ela. Mas mesmo assim, ela se deixa adormecer nos braços de Marcus. E durante o sexo, ela se entrega completamente e obedece as ordens de Marcus na cama, levando os dois ao completo êxtase.

A química entre os dois pode até ser explosiva, mas as diferenças começam a separá-los. Marcus se importa com a diferença de idade e a vida exposta de famosa que Nicole leva. Será que eles serão capazes de ficar longe um do outro? Ou as diferenças vão fazer com que esse relacionamento venha a sucumbir?

Ler é liberdade 02/05/2013

Este livro é o segundo de uma série de 08 e cada um deles vai retratar o romance de um irmão Sullivan manteve como no primeiro a percepção dos acontecimentos pelos personagens com a alternância de narração que em alguns casos para o mesmo momento podemos desfrutar dos sentimentos de ambos os personagens.

A sinopse é muito interessante, mas o livro nem tanto. Pra mim dos 07 que já li é o pior, entretanto não é chato o nome se encaixa perfeitamente no que os dois procuram quando se encontram pela primeira vez.

Por um momento apenas retrata a história de Marcus , a mais velho de oito irmãos. Com a morte do pai quando tinha 14 anos e o irmão mais novo com apenas 02 se vê responsável em ajudar a mãe a cuidar dos outros assumindo o papel do homem da casa e Nicole compositora e cantora POP que está cansada de ser rotulada como a garota sensual que adora uma balada e muitos casos amorosos, mas que no fundo se sente frustrada por não poder ter uma vida normal e sair sem ser rodeada por seus fãs que apesar de amá-los gostaria de viver momentos de normalidade.

No dia do encontro deles Marcus pega sua namorada na cama com outro (por sinal na descrição eu não trocaria Marcus por ele NUNCA), diante dessa visão decide procurar em uma boate uma mulher para passar uma noite e desfrutar de algo sem nenhum compromisso e responsabilidade já que se imagina casando com a mulher que o traíra. Nicole cansada dos rótulos de sensual e pagadora resolve dar razões as fofocas e ir a uma boate e ficar com um homem e torcer para que tirem uma foto e assim alimentar ainda mais os comentários na mídia.

Ao se encontrarem era como se os corpos não obedecesse aos comandos e se aproximam um do outro e após uma pequena conversa saem juntos da boate, ainda atordoada pergunta para Marcus se poderia confiar que ele não era um tarado ou assassino e ele entrega seu celular e permite que ela ligue pra quem quiser. Ela liga pra ultima ligação realizada por Marcus e para sua surpresa era a mãe dele (nesse momento ela já fica muuuuuuuuuuito mais afim dele) é como dizem você sabe como um homem trata uma mulher vendo ele com a mãe.

Eles vão para a casa de Smith, irmão de Marcus. Só que ela dorme (que louca) e cria-se uma intimidade só que prometem nunca se encontrarem novamente. Um dia depois Marcus vai visitar Lori sua irmã que é a coreógrafa de um dos clipes de Nicole e a partir daí o romance começa a esquentar e não vou contar tudo pra incentivar a leitura.

Mas gostaria de acrescentar que para reconquistá-la ele abre mão de muita coisa e isso, na minha humilde opinião, salvou o livro. Apesar de ser pra mim o menos interessante não deixa de ser uma excelente leitura.

Musica ideal: Equalize - Pitty

Letra - http://www.vagalume.com.br/pitty/equalize.html

Vídeo - https://www.youtube.com/watch?v=x7WHL-o5tMo

Visite lereliberdade.blogspot.com.br

Jung Angel 15/05/2013

Resenha Um Momento Apenas
[...]"Ele precisava lembrar, a todo momento, o objetivo da noite. Sexo. Prazer. Sem sentimentos. Sem compromisso. E não tinha problema se algumas partes do seu corpo abaixo da cintura reagissem como se um fósforo tivesse sido aceso só de olhar para aquela mulher. Isso era tudo o que importava. Não estava procurando uma mulher para respeitar. E ele, definitivamente, não iria se apaixonar. "[...]

O que falar de uma estória, sensual, sexy, encantadora e romântica ? Simplesmente me apaixonei por cada momento ali traçado, o que me restou ao final da leitura é a curiosidade e a ânsia para embarcar em mais uma estória com um dos lindos Sullivan.

site: https://lendocomaangel.blogspot.com/