Por Um Momento Apenas

Por Um Momento Apenas Bella Andre

Resenhas - Por um Momento Apenas

Thais Priscilla 26/12/2012

Li este livro logo após o término da leitura de Um olhar de amor. Achei que seria melhor, para poder comparar ambos os livros e para mostrar se há ou não melhora neste segundo livro da série sobre os Irmãos Sullivan.
Por um momento apenas começa logo após o final de Um olhar de amor. Porém, o foco está no irmão mais velho de Chase, Marcus. Marcus está devastado com a descoberta de que a sua namorada e a pessoa com quem ele achava que passaria o resto de sua vida estava traindo-o. E, é então que decide ir à procura de uma mulher para satisfazer todos os seus prazeres, já que por dois anos ele tinha sido fiel em um relacionamento que fora um desastre. É então que conhece Nicole. Marcus não sabe mas Nicole é uma pop star, que vai na balada à procura de um cara para despertar os seus prazeres mais profundos. Em meio a uma relação complicada, cheia de segredos e obstáculos, Marcus e Nicole desenvolvem sentimentos um pelo outro de modo irreparável.
Este livro é muito, mas muito melhor que o primeiro livro da série. Achei que poderia comentar os fatores quando comparados ambos os livros mas é todo um conjunto que faz com que ambos sejam muito diferentes. Por um momento apenas traz personagens principais bem mais interessantes, cativantes e envolventes que Chase e Chloe. Além disto, a relação deles é bem mais complicada também pois Nicole é uma cantora e Marcus é um homem reservado, que nem sabia da existência da pop star Nick. E, apesar de um aspecto ser bem semelhante, o amor e os sentimentos que surgem não é completamente de imediato.
Outro fator que ajudou bastante e que tornou este livro bem melhor que o anterior, é o fato de ter mais em jogo. Notei que Um olhar de amor é monótono demais, apenas o casal se conhecendo lá na vinícola de Marcus. Já em Por um momento apenas, tem todo o negócio da fama de Nick, a família de Marcus – que agora podemos conhecer bem melhor – e também o histórico de relações desastrosas que os personagens principais tem em comum. Somando tudo, o conjunto ficou bom. Não é uma trama incrível, mas é bem satisfatória.
Apesar de tudo, ainda senti um leve desconforto na narrativa, mas nada que atrapalhasse muito a leitura. Definitivamente estou contente por ter seguido em frente com a série pois o segundo livro valeu muito a pena.
Então, para aqueles que estão em dúvida se seguem ou não a série, ou mesmo para aqueles que se sentem inseguros quanto à iniciar a leitura da série dos Irmãos Sullivans, acho que vale a pena tentar. Para mim, houve uma melhora significante neste livro e espero que continue assim por toda a série. Agora, que venha o Gabe, porque este promete...

Luh Figueiredos 27/01/2013

Por um momento Apenas - By Biblioteca da Luh
Neste segundo volume conhecemos a história do irmão mais velho da família Sullivan, o Marcus! Que nos foi apresentado brevemente no primeiro livro da série, Um Olhar de Amor, e desde então já havia me deixado curiosa.

A leitura foi ótima… Com a mesma leveza e rapidez do primeiro livro… Ainda acho que se parece muito com Romance de banca, mas isso não é ruim… ^^

Com este livro vamos conhecer a Nicole, ou ainda Nick, uma grande pop star da musica. Ela é uma mulher jovem, mas madura e forte, isso sempre me agrada nos livros, as personagens femininas serem algo a mais do que só uma mulher fragil… =D

Nick é uma pessoa que poderia ter tudo a seus pés em questão de segundos, todos que estão a sua volta, querem ter a oportunidade de fazerem algo por ela, para que assim possam esperar algo em troca, no mundo da musica e das celebridades onde ela vive, as coisa são avaliadas pelo poder que se tem… Por isso todo o interesse na cantora super famosa…

Ela, que de inicio era mais inocente, acabou caindo na lábia de um aproveitador, que além de se aproveitar do que ela poderia oferecer ainda publicou um livro nas costas dela, falando da vida intima dos dois… (Imaginem isso acontecendo com você, deve ser horrível!)

E se vendo solitária em uma gigantesca suíte de hotel, ela fica pensando em como foi rotulada de baladeira e irresponsável por causa desta antiga e errada paixão, e para acabar com a solidão do momento, ela decide fazer jus a fama que tem, já que é assim que a vêem… Coloca um vestido de arrasar, que marca todo o corpo sexy e vai para uma balada qualquer… É é ai que ela conhece o nosso Marcus, que foi para balada atrás de sexo para esquecer a ex-noiva que o traiu… Quando eles se vêem a conexão é rápida e intensa…

E depois disso, as coisas se desenrolam de forma previsível, mas ainda assim interessante…

Marcus, que estava a procura de soltar as amarras das responsabilidades, e assim poder ter uma noite de desforra acaba se vendo com uma garota mais nova que ele mas que ainda assim é linda e adorável demais para ele conseguir fazer tudo que pensava quando saiu aquela noite…

A autora mantém a mesma pegada do primeiro livro, com a historia se passando em um tempo sem muito detalhes, ela nos mostra como era a vida do irmão mais velho, que com 14 anos perde o pai e toma todas as responsabilidade de um para os seus irmãos mais jovens, podendo assim ajudar a mãe e a ele mesmo superar a perda.

Mostra, bem sutilmente, os dois lados da vida de uma pop star famosa, com os seus fãs loucos e que só a vêem como uma mulher sexy, e também o lado carinhoso do reconhecimento por seu trabalho.

A melhor parte foi o almoço em família, adorei ver todos os irmãos Sullivan reunidos e a postura da mãe deles, diante da situação que se encontraram…

Gostei bastante também da autora ter aproveitado mais para nos apresentar o restante dos integrantes da família, não sei se é porque o Marcus é o irmão mais velho, e o que sempre cuidava e ajuda todos os demais, mas eles aparaceram mais neste livro, colocando a todo o momento o contato deles, e mostrando como são uma família unida e feliz…

Só teve uma coisa que me desagradou, não sei se foi da tradução ou se simplesmente substituíram algumas palavras mesmo, mas a algumas delas não eram necessárias e ficaram muito feias na história, são palavras esdruxulas, tenho certeza que poderiam usar uma palavra melhor para que o livro não perdesse a suavidade e sensualidade que se passa a história. Encontrei uns três ou quatro erros de revisão também, mas nada sério, não chega a atrapalhar a leitura. Meu e-mail para a editora a respeito já está pronto para ser enviado… ^^

E eu estou adorando poder conhecer esta família cada vez mais… ^^

O próximo a nos mostrar mais de sua vida será o Bombeiro Gabe…

Minha Nota: 4/5
Então, beijos e me fui!

Luh Figueiredos
Link: http://wp.me/p1Tiwj-1xX

MárciaDesirée 27/12/2012

“A noite não estava sendo como ela imaginava. Bem, encontrar um homem absolutamente maravilhoso em uma boate estava dentro do esperado, mas ligar para a mãe dele para ter certeza de que não terminaria a noite em um saco de necrotério, isso realmente era fora deste mundo.” (Pág.25).

Nick é uma pop-star que está cansada de ver sua imagem explorada como símbolo sexual insaciável. Apesar de trabalhar incansavelmente para alcançar o sucesso, todos os dias sua imagem é explorada como uma mulher sexy, mas o que ela deseja mesmo é cantar suas músicas, já que sua vida pessoal foi para o espaço depois que seu último namorado vendeu fotos íntimas para uma revista de escândalos.
Marcus é um empresário bem sucedido, irmão mais velho de vários irmãos que ajudou a mãe a criar, é muito apegado à família, e seu maior desejo de formar a sua própria se desfez quando ele descobre que estava sendo traído por sua namorada. Ferido em seus sentimentos, ele se retira da festa de noivado de seu irmão Chase e sai disposto a arrumar uma mulher que, por pelo menos uma noite, o faça esquecer as decepções.
Em uma boate, Nick e Marcus se encontram, e resolvem que naquela noite eles esqueceriam suas frustrações um nos braços do outro.
Mas a promessa da voluptuosa noite de amor acaba só na promessa, pois Nick acaba pegando no sono e se surpreende ao acordar nos braços daquele homem lindo, que a amparou a noite toda.
Mas a noite que ela considerava perdida terá uma nova chance, e eles terão a chance de descobrir uma atração avassaladora.
Este romance é a história de Marcus, irmão de Chase (Um olhar de amor), e segue a mesma linha sensual. Marcus é um homem muito ligado à família, assim como os irmãos, porém com uma responsabilidade maior porque é o mais velho e ajudou a criá-los quando o pai faleceu. Passionais, quando se entregam aos sentimentos, se entregam profundamente. Eu achei a história de Marcus e Nick mais envolvente, com a mesma linguagem simples e direta, com muitas cenas sensuais. Eu não planejava ler o livro logo, mas após ler Um olhar de amor, senti muita vontade de conhecer a história de Marcus e emendei um no outro. Agora é esperar para conhecer a história de Gabe, lançamento previsto para janeiro com o título “Não posso me apaixonar”.

Nita 30/12/2012

Por Um Momento Apenas - Bella Andre
Esse é o primeiro livro da autora que eu leio, depois que li descobri que faz parte da série ''The Sullivans'' onde cada livro conta a história de um dos personagens da familia Sullivan. Como não li nenhum livro da série, vou me concentrar a resenha apenas nesse volume.

Marcos é um personagem maravilhoso, um homem mais maduro, que teve uma infância muito dificil. Seu pai faleceu quando ele era apenas um garoto, assumindo a responsabilidade de ajudar sua mãe a criar seus sete irmãos mais novos. Um homem bem sucedido financeiramente, e com uma vida toda controlada ele não esperava que sua namorada à dois nos Jill, fosse acabar com suas ilusões daquela maneira tão fria....
Desiludido e querendo apenas uma noite de sexo sem compromisso, nem envolvimentos românticos, ele espera esquecer Jill e tudo que ele viu.

Nicole Harding mais conhecida como ''Nick'' é a pop star super famosa desejada por todos. Ela está na sua melhor fase da carreira, porém sua vida pessoal nunca esteve tão triste. Completamente sozinha, desde que seu últmo namorado espalhou fotos suas na internet, ela tem a imagem de ''baladeira'' ''pega geral'' mas no fundo não passa de uma garota do interior que só teve dois namorados na vida e só trabalha.
Cançada de ser tratada como uma qualquer sem fazer nada, ela decide que vai sair e dormir com um cara qualquer, uma noite sem compromisso. Afinal, falam sem ela nada fazer, então agora teram motivos.

''Não era justo. O mundo inteiro achava que ela era uma vagabunda quando, na verdade, só havia feito sexo com dois caras. Brad, do segundo colegial, no banco de trás do carro do pai dele. E depois, Kenny, porque pensou que eles se amassem. Pior ainda, nenhum de seus ex-amantes foram grande coisa.''

Por coincidência do destino, Marcos já entediado na balada, vê a mulher mais linda que ele já viu na vida entrando. Adivinhem quem é ela? rs

''De repente, a cortina se abriu...e ela entrou.
Marcos sentiu como se tivesse levado um soco no estâmago.
Ela era jovem, provavelmente uns vinte e poucos anos, e tão linda que quase doía olhar para ela. O vestido preto de couro não deixava espaço para a imaginação, ajustado nela como uma segunda pele, com fendas largas que desciam por suas curvas enlouquecedoras.
Ela era a tal.''

Nicole por sua vez também não conseguiu resistir aos encantos de Marcos.

Meu Deus, como ele é lindo!
E por falar em grande e forte; como se os ombros largos e o rosto maravilhoso não bastassem, ele se sobressaia do resto da multidão mal-ajambrada com sua calça social e camisa bem passada, claramente não estando nem aí por ser diferente de todo mundo.
Ele era o tal.

O plano deles era uma noite de prazer e nada mais, mas depois dessa atração toda, não foi possível seguir com o plano.
A primeira noite não foi como esperavam, Nicole acabou por dormir no colo dele, ganhando o apelido de ''gatinha manhosa'' e nada rolou de verdade. Ela tinha medo que ele descobrisse que ela era a famosa Nick, e que assim que uma foto dos dois saísse no jornal traria problemas para ambos. Marcos também achava perigoso ter mais um encontro com ela, pois não acreditava se capaz de manter no impessoal.

Mas o destino é caprichoso, Marcos foi acompanhar a irmã Lori dançarina, em seu trabalho na gravação do clip de uma cantora famosa. E a cantora era Nick!

O livro todo fica no dilema dos dois de ''uma noite'' ou ''um romance'' ambos pensavam nas complicações, ele um empresário respeitável, com uma grande família para cuidar, ela uma artista que vive viajando o mundo. Mas nesse vai e vem, a maior questão é: eles se amam?

Em uma busca pela resposta somos levados a assistir seus momentos de love e tensão.

Marcos me lembrou Christyan Gray de ''50 Tons de Cinza'' um magnata, controlador, apaixonado e que tem certas tendências entre quatro paredes...teve uma frase no livro, que é igualzinha a outra dos ''50 Tons'', e que abriu uma brecha, não estou criticando, até porque a única série com menções eróticas que li foi ''50 tons de cinza'', então não sei se nessa parte são todos parecidos mesmo.

Nicole também me lembrou muito ''Ana'' (mulher do Gray) apesar da faixada pop star ela é muito inocente e boa.

Em resumo gostei muito do livro, só o final que achei estranho, mas depois entendi que foi a brecha para continuação da série, agora contando a história do irmão de Marcos, o bombeiro saradão Gabe em ''Não posso me apaixonar'' (previsão de lançamento para Janeiro)

Galera muito novinha, o livro tem muitas cenas de sexo, porém não achei nada muito exagerado, mas quem sou eu para dizer o que é bom ou não? Fica a critério dos leitores.

A narração é dividida entre os personagens Marcos e Nicole, o livro tem letras bem grandes e páginas amareladas o que eu adoro. Só vi um detalhe estranho, a numeração das páginas é no meio do livro sinistro rs que venha a nova moda! =)

Título: Por Um Momento Apenas
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581631943
Páginas: 272

Ana Carla 13/01/2013

Por um momento apenas é o segundo volume da série “Os Sullivans” escrito por Bella André, onde cada volume conta a história de um dos irmãos dessa família. Além do romance e homens perfeitos que nos fazem sonhar, Bella Andre inclui cenas hots nas suas histórias para o deleite dos leitores.

Neste volume, acompanhamos a história de Marcus Sullivan, o irmão mais velho que após o falecimento do pai ajuda a mãe a cuidar dos setes irmãos ainda eram crianças.

Se quer saber mais, acesse -> http://www.historias-semfim.com/2013/01/resenha-por-um-momento-apenas.html

Milly Mickele 31/03/2024

Gostei, diferente do primeiro livro que não se aprofunda muito na questão familiar e na vida individual dos personagens principais, nesse conseguimos nos sentir mais conectados com o casal, conhecemos um pouquinho deles sozinhos e juntos!
Vemos um pouco mais da interação da familia, que é muito engraçada!
Com certeza a história do Marcus e Nicole foi bem mais desenvolvida do que a do irmão..

Biah @garotapaidegua 19/01/2013

Eu Li: Por Um Momento Apenas
Marcus é o filho mais velho de 8 irmãos, e quando tinha 14 anos seu pai morreu e ele assumiu a responsabilidade de ajudar sua mãe a criar seus irmãos mais novos. Desde então ele é uma referência de profissional bem sucedido e homem responsável, sempre colocando sua família acima de qualquer coisa. Ao encontrar sua noiva com outro homem, Marcus vê o futuro perfeito que havia planejado ruir e decide se entregar a loucura por uma única noite para esquecer de tudo. E ai ele conhece Nicole.

Nicole é uma cantora pop muito famosa que já cansou de ser seguida por fotógrafos e paparazzis. Ela também está precisando de uma noite de folga de todas as suas preocupações e decide ir à caça de uma noite de sexo casual. Ela mal entra na casa noturna e já se depara com uma homem alto, forte e másculo. Este homem é Marcus, e a atração entre os dois é instantânea. Mas noite que ambos planejaram não sai como esperavam e atração aos poucos vai se transformando em um sentimento mais forte.

Bom, não vou negar que é bem clichê, com cenas e frases bem batidas mesmo, do tipo 'nunca pensou que fosse se importar tanto com a opinião dela'. É uma frase bem batida, concordam? E tem muitas mais de onde essa veio. Mas mesmo com todos esse clichês e a quantidade exagerada de cenas de eróticas (sim, ler três cenas do tipo em sequência me enjoou a ponto de pular a ultima delas), eu li o livro em apenas uma manha preguiçosa de domingo.

Outro aspecto que sempre me incomoda é a rapidez com que tudo acontece. Em questão de dias um homem que sempre fez tudo pela família, da qual cuida há 22 anos, se apaixona tão perdidamente por uma mulher que passa a colocá-la acima de tudo, inclusive a tal família. Eu sinceramente me incomodo muito, muito com isso. É tudo tão rápido que a trama perde a chance de me trazer aquela sensação de ' ah se um dia isso acontece comigo '. Eu simplesmente não consigo acreditar . Mas a linguagem é simples, e a trama cumpre o propósito de entreter.

Resenha originalmente postada no blog Garota Pai D'égua (www.garotapaidegua.com), na coluna do título.

Rafaela Regis 04/02/2013

Por um momento apenas, segundo volume da série dos Irmãos Sullivan, da autora Bela Andre lançado pela Editora Novo Conceito e segue a mesma linha do primeiro livro, mas nesse conhecemos Marcus, mais um dos irmãos Sullivans.

Marcus é um homem de sucesso e muito responsável, afinal ele ajudou a mãe a criar os seus irmãos mais novos, e quando finalmente começa a pensar em si mesmo é traído pela mulher em que pensava construir sua vida. Mas Marcus cansou de ser bonzinho e agora que curtir uma noite sem preocupação, se é que você me entende, e é assim que ele conhece Nicole.

Nicole, também conhecida como Nick, é uma popstar que já teve muitas decepções no setor amoroso e pela falta de privacidade o mundo inteiro compartilha desta informação e pensa que ela é uma mulher fácil quando a verdade é completamente o oposto. Marcos e Nicole se conhecem por acaso numa boate e se atraem um pelo outro, mas ambos queria apenas um encontro amoroso sem compromisso, mas a química é tanta que uma noite não será suficiente.

... No entanto, nunca se sentiu tão segura. E nunca sentiu um formigamento tão grande em seu corpo da cabeça aos pés.
- página 20 -

Por um momento apenas segue o mesmo estilo do livro anterior, mas com o diferencial, pois além de ter algum conteúdo extra além do eroticismo, mostra como eles se conheceram e ficaram juntos sem dar a impressão de que tudo aconteceu em um final de semana praticamente, porém continua previsível e sem grandes revelações.

Bela Andre continua insistindo em criar um grande caso de amor de modo instantâneo, mas o que me incomodou foi o uso de termos bem chulos e baixos, que mesmo se tratando de um romance erótico não precisaria ser utilizado da forma que foi, deixando a leitura um pouco ofensiva.

Marcus é mais atraente, charmoso, enfim mais homem do que o Chase, e mesmo assim não rolou química comigo. A mocinha Nicole é simpática, mas eu só fui gostar dela lá para o final do livro. A interação dos dois, quando não estão pensando naquilo, é bem interessante e sem levar em consideração a diferença de idade, são 11 anos de diferença, os dois se dão muito bem.

O livro tem um ritmo de leitura bem leve e tranquilo, mas é uma leitura apenas de passagem, você lê para passar um tempo, gosta do que esta lendo, acaba, coloca na estante e pronto. Mesmo sem química com esse Sullivan eu ainda não desisti, quem sabe o próximo não seja do meu agrado.

Vanessa 23/01/2013

O amor está onde se menos espera!
Marcos foi traído pela namorada com quem pensava em se casar. Ele a pegou no flagra! Desiludido, ele sai na noite a procura de uma mulher queira curtir uma noite sem compromisso.E encontra.
Nicole,ou a pop star Nick,também ficar livre pelo menos uma noite e vai a mesma boate em que Marcos está!É amor á primeira vista... mas eles ainda não sabem!
Mas como conciliar a vida agitada de uma pop star com a vida tranquila de um dono de vinhedo? Mesmo sendo tão dificil eles não desistem do amor sincero que sentem um pelo outro.Recomendo!

Carol 30/01/2013

Resenha feita para o blog "Este Ja Li" - estejali.com
Eles queriam uma noite de curtição e sexo casual, mas acabaram descobrindo que nem sempre se pode separar amor e sexo...

Marcus Sullivan é um homem lindo, sexy e dono de um vinhedo bem sucedido. Após sair da festa de noivado do seu irmão, ele resolve cair na farra. Inconformado com a traição da sua ex-namorada ele decide voltar a ser o velho Marcus e parte a procura de uma boa noite de sexo casual. Seus desejos parecem ser atendidos quando ele vê uma moça jovem e atraente na balada. Seu olhar fica vidrado nela, e o olhar dela, preso ao dele. Rapidamente, a jovem se aproxima de Marcus e o convida para saírem dali. Ao ver que essa é a oportunidade que ele estava esperando durante toda noite, ele aceita imediatamente. A jovem se apresenta como Nicole mas, o que Marcus não imagina, é que ela na verdade é Nick, uma popstar famosa e com a fama de baladeira. Cansada das noites de solidão em hotéis e com o coração partido depois de uma terrível decepção amorosa, ela resolve fazer juz à fama que a mídia criou, e parte para uma noite de curtição.

Os dois vão então para a casa de um dos irmãos de Marcus, pois Nicole não queria correr o risco de ser vista chegando no hotel com um homem, ou ainda ser reconhecida e correr o risco de Marcus não a querer mais por ser uma cantora famosa. Porém, no meio do caminho ela acaba pegando no sono no colo do rapaz. Ele então passa a noite com ela no sofá, para que ela não pense que ele ousou abusar dela durante a noite. No dia seguinte, a atração que eles sentem um pelo outro permanece ainda a flor da pele e, por mais que ambos quisessem passar a noite juntos, Marcus resolve que o melhor que os dois tem a fazer é seguir cada um a sua vida. Porém, o que ele não esperava é que Nicole estivesse trabalhando com a sua irmã Lori, e por obra do destino os dois acabam se encontrando novamente a noite.

Toda a atração e tensão sexual que existia entre eles volta a tona, e eles resolvem passar a noite juntos. Mas quanto mais tempo os dois passam juntos, mas forte é a atração entre eles. Por mais que os dois tivessem procurando apenas uma noite de sexo casual, o desejo entre eles é intenso demais para ser saciado em uma noite, e eles acabam se rendendo a mais algumas noites juntos. Entretanto, apesar de ambos não estarem procurando um envolvimento mais sério, fica cada vai mais difícil ignorar os sentimentos que crescem em cada um deles.

"Desanimada, ela se perguntava como era possível que ele já a conhecesse tão bem. Será que a noite anterior, quando seus corpos gozaram juntos e aquela manhã, quando sugara cada milimetro de prazer, Marcus também lhe tocara o coração, encontrando a verdade que ela tem escondido de todos?"

Assim como em "Um olhar de amor", este livro fala não só do desejo entre duas pessoas, mas da paixão e amor que surge entre elas. Junto com a atração entre os dois, vai crescendo também o carinho, o amor, o que deixa a história com um ar super fofo. Mas apesar de todo o cavalheirismo, Marcus tem também um lado dominador, e chega até a sugerir uns tapinhas em Nicole. Isso tudo deixa a história com um ar mais natural, pois o mocinho tem aquele ar de cavalheiro, mas também um lado safado, sem exageros.

A família Sullivan é um show a parte nesse livro, pois podemos perceber como é o relacionamento de verdade deles. Afinal de contas, por mais que todos se gostem de verdade e sejam unidos, todos irmãos tem uma briguinha de vez em quando né? Podemos conhecer um pouquinho mais de cada um dos irmãos Sullivan, matar a saudade de Chase e Chloe, e conhecer as irmãs e a mãe deles. E tenho que confessar que é impossível não amar os Sullivans depois de ver uma reunião de família deles.

Bella Andre mostrou mais uma vez que sabe como dosar romantismo e sexo em uma história sem fantasiar ou exagerar demais. A história acontece naturalmente, de uma forma fofa e sensual. Já estou ansiosa pelo próximo livro da série e esperando me apaixonar por mais um Sullivan.

Fernanda 24/01/2013

Quando eu li o primeiro livro - Um Olhar de Amor - eu achei que tudo tinha rolado um pouco rápido demais, mesmo assim eu gostei da história, mas acho que a Bella acertou a fórmula nesse aqui. Quem gostou do primeiro irá se apaixonar por este :) vamos pra resenha:

O Marcus é o Sullivan mais velho, 36 anos, é um homem paciente, responsável, determinado, carinhoso e muito apegado à família, afinal ele ajuda a sua mãe com os seus outros 7 irmãos desde a morte de seu pai. Ele é dono da vinícola Sullivan, aquela que é pano de fundo para a história do Chase e da Chloe, do primeiro livro. O Marcus estava noivo da Jill havia dois anos, com quem ele tinha planos de casamento e filhos, embora o relacionamento não estivesse no seu melhor momento. Até que ele a pega em flagrante (sempre quis dizer em flagrante) na cama com outro cara, cheio de tatuagens e piercings, e depois de encarar o fato de que eles já não tinham mais nada há algum tempo, Marcus a deixa e resolve que vai recuperar todo o tempo perdido naquela noite, a noite que ele conhece Nicole.

“O remédio para aquela noite deveria ser sexo, não a delicada e meiga Nicole.” – Página 37

Nicole na verdade é Nick, uma grande popstar, acho que a gente pode compará-la com Britney Spears no auge da sua carreira, uma celebridade querida por crianças, jovens, adultos, enfim, a sua carreira decola de vez depois de um incidente horrível com o seu ex-namorado, que a deixou com fama de baladeira e irresponsável, sendo que ela vivia a vida de uma freira, (não literalmente né gente :p) e Nicole quis saber, por uma noite, o motivo de tanta falação.

"De repente, um impulso maluco tomou conta dela: já que nunca conseguiria se livrar de sua reputação, que tal sair e fazer jus a ela?"

Nicole é meiga e insegura, e ao mesmo tempo impulsiva e tem um temperamento forte, ela resolve ir a um clube naquela noite e para a sua surpresa, ela vê um homem lindo e que não parecia combinar em nada com aquele ambiente. Tudo o que eles queriam era uma noite na companhia um do outro - por um momento apenas (desculpa gente! não consegui não fazer o trocadilho com o nome do livro haha).

Maaaas, como quase tudo o que a gente planeja nesse departamento não sai como o esperado, Marcus termina a noite com uma mulher linda, 11 anos mais nova que ele, e que acaba adormecendo em seus braços antes mesmo do primeiro beijo. A noite cheia de promessas acabou não acontecendo e no dia seguinte ele percebe que não deveria ter feito nada daquilo, e mesmo com a atração queimando entre os dois, ele a dispensa não querendo nenhum tipo de envolvimento com uma mulher tão nova.

"O beijo – o primeiro beijo deles – foi algo além do que jamais tinha experimentado na vida. Cada milímetro do desejo e da frustração dele, tudo que estava negando a si mesmo caso a deixasse partir, derramava-se da boca dele para dentro da dela." Página 57

A história é linda :) e mesmo com o ritmo mais acelerado da narrativa da Bella, que eu já aprendi a acompanhar, ela me convenceu muito mais nesse livro do que no livro do Chase e da Chloe. São duas pessoas machucadas que tentam lidar com o sofrimento e a insegurança como podem. O Marcus e a Nicole formam um casal lindo e quem acompanhou os posts anteriores eu coloquei esse livro no Top 10 de 2012 e acho que foi a melhor literatura erótica do ano passado.

Eu só fiquei incomodada com uma coisa, eu fiquei esperando a Nicole contar pro Marcus sobre o seu passado de forma mais detalhada e tudo o que foi dito soou como incompleto pra mim :( Fora isso, eu adorei ver um romance entre pessoas com uma diferença de idade maior e como as duas pessoas tem que fazer concessões se quiserem ver a coisa dar certo :)

"-Não estamos exatamente juntos agora. - Não estava quente lá fora; no entanto, Marcus suava. - Eu estraguei tudo.A mãe observou-o cuidadosamente antes de esboçar um sorriso.- Esperei por isso por muitos anos, esperei aparecer alguém que você amasse mais que sua família, alguém que pudesse lhe revirar do avesso e tirá-lo dos trilhos. - A mãe dele parecia verdadeiramente feliz diante da tristeza dele. - Alguém como Nicole, com quem você pudesse estragar tudo." Página 211

Bom, agora é esperar pelo Gabe, ele não demora muito! Final do mês ele está aí em Não Posso me Apaixonar! O bombeiro da família Sullivan é o meu Sullivan favorito *.*