Por Um Momento Apenas

Por Um Momento Apenas Bella Andre

Resenhas - Por um Momento Apenas

Rosa 27/04/2023

Eu amo todos os livros da Bella Andre, do bombeiro, do fotógrafo, e agora do dono da vincula, eles são maravilhosos, que família linda, estou apaixonada, o Marcus e sensacional, ele foi um amante magnífico e gentil, acho que ele fez o certo mostra a Nicole que o relacionamento deles podem dar certo estando longe, mas é claro que ele estaria lá nos shows dela, isso que esquentou meu coração, ele ir até ela em todos os shows ele arrasou, quem dera que as pessoas poderiam ser assim ?

Gabs 20/10/2021

Dos irmãos Sullivan que já li, o Marcos foi o que menos gostei, esperava que por ser o protetor da família, o mais certinho, fosse também ser bastante romântico.
Não gostei das atitudes dele e da forma como ele tratou a Nicole, acho que poderia ter tido mais carinho na relação dos dois.

Joice (Jojo) 13/02/2016

Feijão com arroz que diverte
Ler Bella Andre e esperar um clássico é como tomar um sorvete e esperar que ele seja quente: simplesmente não vai acontecer. Mas se o que você procura são algumas horas de relaxamento entre uma leitura (mais densa) e outra, além de um romance sem doses desnecessárias de drama, os livros da saga Os Sullivans são uma ótima recomendação.

Para mim, os casais da autora são sempre muito parecidos, com os envolvidos metidos num tal jogo de avançar e retroceder que funciona bem nas tramas propostas. Também gosto das cenas mais quentes: Bella Andre não comete o erro de tentar inventar a roda e segue a cartilha, que nem por isso deixa de ser excitante. Outro aspecto dos livros da autora que adoro: não há dramas (muito) desnecessários. A história flui e você se diverte. Ponto.

Se você consegue ler um livro sem esperar dele a próxima indicação ao Nobel, pode se divertir com essa saga.

Mila.Barbara 19/06/2020

Por um momento apenas
A cada livro que eu leio fico mais apaixonada por essa família incrível a história do Marcos e da Nicole e encantadora e a formo como o amor entre eles vai se desenvolvendo e maravilhosa.

LALA LITERARIOS 16/09/2020

Bella ander
Bella ander é uma das minhas autoras favoritas, eu amo todos os livro dela da serie hot os sulivans, eu sou apaixonada por cada um dos livros e esse esta em 2 lugar em relação aos livros dela...
A historia é viciante e envolvente, me prendeu de mais e fiquei com gostinho de quero mais ?
Eu super recomendo!

Lu 22/01/2013

Eu particularmente gostei do primeiro livro, nada muito inovador, mas um bom entretenimento. Estava curiosa para o que viria do segundo, afinal, nas poucas vezes que o personagem principal, Marcus, aparece em Um Olhar de Amor ele roubou a cena, e talvez eu tenha me apaixonado por ele antes de começar esse livro.

Mas eu senti que esse livro foi um tanto inferior ao anterior, não que seja ruim, mas também não é bom. Lembram na resenha anterior quando eu disse que eu tinha particularmente gostado do fato de a autora ter usado a paixão entre os personagens? Nesse livro também teve aquele clima legal, aqueles olhares, mas que era, na maioria das vezes, quebrado com um termo chulo que os personagens trocavam entre si, o que me lembrou exatamente por que eu não gostava dessa nova moda erótica.

Da mesma forma que no anterior, a passagem dos fatos é rápida, o que não permite apreciar muito os personagens e o que a história quer passar. Esse livro também não tem um tema interessante como no anterior.

Mas o que eu especialmente não gostei foi das lamentações dos personagens. Eu me irritei demais com eles, pois foram duas pessoas desimpedias e vacinadas colocando vários obstáculos, que não convencem o leitor de forma alguma, de que não podem ficar juntos.

O livro não é todo ruim, é uma ótima distração como o anterior, mas se eu tivesse que indicar um dos livros,com certeza seria Um Olhar de Amor, ao contrário desse. Ainda pretendo ler a série, afinal o próximo volume conta com um bombeiro (já conseguem imaginar um irmão do Marcus em um uniforme?) e um menininho, será que o personagem vai ter instintos paternais? Mal posso esperar.

Resenha postada em: http://lendoaoluar.blogspot.com.br/2013/01/resenha-por-um-momento-apenas.html

Milly Mickele 31/03/2024

Gostei, diferente do primeiro livro que não se aprofunda muito na questão familiar e na vida individual dos personagens principais, nesse conseguimos nos sentir mais conectados com o casal, conhecemos um pouquinho deles sozinhos e juntos!
Vemos um pouco mais da interação da familia, que é muito engraçada!
Com certeza a história do Marcus e Nicole foi bem mais desenvolvida do que a do irmão..

MárciaDesirée 27/12/2012

“A noite não estava sendo como ela imaginava. Bem, encontrar um homem absolutamente maravilhoso em uma boate estava dentro do esperado, mas ligar para a mãe dele para ter certeza de que não terminaria a noite em um saco de necrotério, isso realmente era fora deste mundo.” (Pág.25).

Nick é uma pop-star que está cansada de ver sua imagem explorada como símbolo sexual insaciável. Apesar de trabalhar incansavelmente para alcançar o sucesso, todos os dias sua imagem é explorada como uma mulher sexy, mas o que ela deseja mesmo é cantar suas músicas, já que sua vida pessoal foi para o espaço depois que seu último namorado vendeu fotos íntimas para uma revista de escândalos.
Marcus é um empresário bem sucedido, irmão mais velho de vários irmãos que ajudou a mãe a criar, é muito apegado à família, e seu maior desejo de formar a sua própria se desfez quando ele descobre que estava sendo traído por sua namorada. Ferido em seus sentimentos, ele se retira da festa de noivado de seu irmão Chase e sai disposto a arrumar uma mulher que, por pelo menos uma noite, o faça esquecer as decepções.
Em uma boate, Nick e Marcus se encontram, e resolvem que naquela noite eles esqueceriam suas frustrações um nos braços do outro.
Mas a promessa da voluptuosa noite de amor acaba só na promessa, pois Nick acaba pegando no sono e se surpreende ao acordar nos braços daquele homem lindo, que a amparou a noite toda.
Mas a noite que ela considerava perdida terá uma nova chance, e eles terão a chance de descobrir uma atração avassaladora.
Este romance é a história de Marcus, irmão de Chase (Um olhar de amor), e segue a mesma linha sensual. Marcus é um homem muito ligado à família, assim como os irmãos, porém com uma responsabilidade maior porque é o mais velho e ajudou a criá-los quando o pai faleceu. Passionais, quando se entregam aos sentimentos, se entregam profundamente. Eu achei a história de Marcus e Nick mais envolvente, com a mesma linguagem simples e direta, com muitas cenas sensuais. Eu não planejava ler o livro logo, mas após ler Um olhar de amor, senti muita vontade de conhecer a história de Marcus e emendei um no outro. Agora é esperar para conhecer a história de Gabe, lançamento previsto para janeiro com o título “Não posso me apaixonar”.

Jaqueline 25/01/2013

Por um momento apenas é mais um livro erótico da série “Os irmão Sullivans”, da Bella Andre.

Neste livro Belle conta a história de Marcus, o irmão mais velho que ajudou a cuidar dos sete irmãos após a morte do pai. Desde muito cedo ele teve que ter grandes responsabilidades, e quando ele achava que tinha encontrado a pessoa certa para construir uma família, ele percebe que tudo não passa de uma mentira, e então ele vai atrás de uma noite de loucura para tentar esquecer tudo.

Nicole é uma cantora pop muito famosa, e após uma terrível traição ela acaba decidindo não confiar mais em homem nenhum, até aquela noite que ela decide sair em busca de uma noite de prazer, somente uma noite e nada mais. Então ela conhece Marcus, e juntos eles concordam em compartilhar apenas uma noite um com o outro. Só que nada acontece como eles planejavam.

Eu ainda não consigo adorar esse gênero, acho que esse tipo de livro serve apenas como um entretenimento, e nada, além disso. A história é bacana, tem um ritmo bom, porém não é uma história que vai ficar marcada em sua mente, vai ser uma leitura de uma vez só.

As cenas são bem detalhadas, e teve momentos que li termos que não me agradaram muito. Enfim, se você estiver afim de uma leitura rápida, esse é um livro indicado. Entretanto, devo ressaltar que para ler essa série é preciso ter a mente aberta, pois tem muitas cenas de puro sexo.

Até o momento o primeiro livro da série continua sendo melhor, mas quero continuar acompanhando pra conhecer os demais irmãos *--*

Juliana Vicente 26/12/2012

Bem melhor que o primeiro! Assim que recebi Por um Momento Apenas peguei para ler e só soltei quando cheguei a última página. Marcus é apaixonante! Muito apaixonante!! Terminei a leitura com aquela sensação gostosa que um bom livro proporciona, fora os imensos suspiros que são impossíveis de evitar.

Assim como no primeiro livro da série, tudo acontece rapidamente entre os personagens. Eles se conhecem, se envolvem e apaixonam no espaço de poucos dias, mas diferente do primeiro livro, achei este bem mais completo. Talvez por Marcus ser o mais velho dos Sullivans, me passou a impressão de ser mais maduro.

Nicole é cantora e sua imagem ficou manchada depois do escândalo provocado por um antigo namorado, ela é o oposto da garota festeira que todos imaginam, está cansada de se manter distante de todos, tentando mudar a opinião do mundo a seu respeito; Quando conhece Marcus não está procurando por amor, só deseja uma noite de prazer, felizmente as coisas saem do controle.

Amei esse casal! Eles se complementam. Acompanhar essa história foi um imenso prazer! As cenas de sexo são abundantes, mas sem vulgaridade alguma, só tornam a leitura ainda melhor.

Nesse livro temos a presença de Chloe e Chase, casal do primeiro livro, e dos demais Sullivans, é muito legal acompanhar a interação desses irmãos, acredito que a cada livro só irá melhorar nesse quesito.

Só não gostei de um detalhe pequenininho, mas não vou poder comentar aqui. Quando vocês lerem irão perceber o que é. Não se preocupem que isso não compromete a leitura, só me fez dar boas risadas.

Carol 30/01/2013

Resenha feita para o blog "Este Ja Li" - estejali.com
Eles queriam uma noite de curtição e sexo casual, mas acabaram descobrindo que nem sempre se pode separar amor e sexo...

Marcus Sullivan é um homem lindo, sexy e dono de um vinhedo bem sucedido. Após sair da festa de noivado do seu irmão, ele resolve cair na farra. Inconformado com a traição da sua ex-namorada ele decide voltar a ser o velho Marcus e parte a procura de uma boa noite de sexo casual. Seus desejos parecem ser atendidos quando ele vê uma moça jovem e atraente na balada. Seu olhar fica vidrado nela, e o olhar dela, preso ao dele. Rapidamente, a jovem se aproxima de Marcus e o convida para saírem dali. Ao ver que essa é a oportunidade que ele estava esperando durante toda noite, ele aceita imediatamente. A jovem se apresenta como Nicole mas, o que Marcus não imagina, é que ela na verdade é Nick, uma popstar famosa e com a fama de baladeira. Cansada das noites de solidão em hotéis e com o coração partido depois de uma terrível decepção amorosa, ela resolve fazer juz à fama que a mídia criou, e parte para uma noite de curtição.

Os dois vão então para a casa de um dos irmãos de Marcus, pois Nicole não queria correr o risco de ser vista chegando no hotel com um homem, ou ainda ser reconhecida e correr o risco de Marcus não a querer mais por ser uma cantora famosa. Porém, no meio do caminho ela acaba pegando no sono no colo do rapaz. Ele então passa a noite com ela no sofá, para que ela não pense que ele ousou abusar dela durante a noite. No dia seguinte, a atração que eles sentem um pelo outro permanece ainda a flor da pele e, por mais que ambos quisessem passar a noite juntos, Marcus resolve que o melhor que os dois tem a fazer é seguir cada um a sua vida. Porém, o que ele não esperava é que Nicole estivesse trabalhando com a sua irmã Lori, e por obra do destino os dois acabam se encontrando novamente a noite.

Toda a atração e tensão sexual que existia entre eles volta a tona, e eles resolvem passar a noite juntos. Mas quanto mais tempo os dois passam juntos, mas forte é a atração entre eles. Por mais que os dois tivessem procurando apenas uma noite de sexo casual, o desejo entre eles é intenso demais para ser saciado em uma noite, e eles acabam se rendendo a mais algumas noites juntos. Entretanto, apesar de ambos não estarem procurando um envolvimento mais sério, fica cada vai mais difícil ignorar os sentimentos que crescem em cada um deles.

"Desanimada, ela se perguntava como era possível que ele já a conhecesse tão bem. Será que a noite anterior, quando seus corpos gozaram juntos e aquela manhã, quando sugara cada milimetro de prazer, Marcus também lhe tocara o coração, encontrando a verdade que ela tem escondido de todos?"

Assim como em "Um olhar de amor", este livro fala não só do desejo entre duas pessoas, mas da paixão e amor que surge entre elas. Junto com a atração entre os dois, vai crescendo também o carinho, o amor, o que deixa a história com um ar super fofo. Mas apesar de todo o cavalheirismo, Marcus tem também um lado dominador, e chega até a sugerir uns tapinhas em Nicole. Isso tudo deixa a história com um ar mais natural, pois o mocinho tem aquele ar de cavalheiro, mas também um lado safado, sem exageros.

A família Sullivan é um show a parte nesse livro, pois podemos perceber como é o relacionamento de verdade deles. Afinal de contas, por mais que todos se gostem de verdade e sejam unidos, todos irmãos tem uma briguinha de vez em quando né? Podemos conhecer um pouquinho mais de cada um dos irmãos Sullivan, matar a saudade de Chase e Chloe, e conhecer as irmãs e a mãe deles. E tenho que confessar que é impossível não amar os Sullivans depois de ver uma reunião de família deles.

Bella Andre mostrou mais uma vez que sabe como dosar romantismo e sexo em uma história sem fantasiar ou exagerar demais. A história acontece naturalmente, de uma forma fofa e sensual. Já estou ansiosa pelo próximo livro da série e esperando me apaixonar por mais um Sullivan.

Ká Guimaraes 08/12/2012

Quero o proximo!!!!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, quero mais gente. Novo Conceito quando sai o próximo livro??? Mês que vem? Amanhã? Ai meu Deus!!!!!! Não liguem estou dando um dos meus pitis, quando fico eufórica por um livro que tem continuação eu necessito dela urgentemente.

Acho que a maioria conhece os irmãos Sullivans, eu citei alguns na resenha do primeiro livro tá hahahaha, não sei qual deles é o melhor ainda, estou decidindo o.O Para aqueles que leram o livro Um olhar de amor, viu que o livro acabou no noivado de Chase e de Choe, e que o irmão mais velho dos Sullivans, Marcos, saiu antes de todos, pois precisava ficar sozinho. Lembraram?????? E acho que todos lembram que Marcos pegou sua namorada na cama como outro cara? E lembram do modo que foi descrito como eles estavam????? Nem vou comentar muito isso tá. Todos sabem que ela tenta coloca a culpa em Marcos, dizendo que ele coloca sempre a família em primeiro lugar, o vinheiro e esquece da “coitadinha”. Ótimo, estamos todos dentro do primeiro livro hahahaha. Acho que todos sabem que Marcos termina tudo com ela ali, logico que ele quer socar o cara que está na cama com sua ex-noiva, mais não faz ele sai daquele lugar, ele está nervoso e o que vai o fazer mudar de ideia é uma noite cheia de sexo.

Em outro canto da cidade a pop star Nick ou Nicole está em seu hotel onde pede um pote de sorvete, está cansada de tudo aquilo, por causa do seu ex-namorado ela ficou conhecida como a cantora baladeira, aquela que faz coisas erradas e muito mais, acredita que o ex dela teve a cara de pau de publicar fotos e ainda por cima mentir?

E por incrível que parece os dois tem a mesma ideia, de ir há uma boate para esquecer tudo, o que uma noite de sexo pode fazer??? E apesar de acontecer tudo meio rápido demais, eles vão para a mesma boate, onde por apenas um momento eles ficam presos. Vestida para matar, Nick quer extravasar esquecer tudo que aconteceu com ela. Com os sentimentos a mil, Marcos precisa esquecer aquela mulher que amava, foi tantos planos que acabaram.

Marcos não consegue entender, sempre gostou de mulheres magras e altas e não das que nem chegam ao seu peito, igual aquela que está vindo em sua direção. Algo diz que ela é nova demais, mais quem disse que ele está com cabeça para pensar nisso hoje.

Como disse acima, tudo acontece rápido demais nesse livro, não é que fique ruim, mais eu acho que a autora poderia explorar mais algumas partes. Depois de Nicole chagar perto de Marcos, ele faz uma proposta sem muitas palavras, e fala de ir para o hotel onde Nicole está hospedada, mais ela pede para ir para outro lugar, então eles vão para casa de Smith, sabe aquele irmão de Marcos que é astro de cinema? Ou melhor, de Hollywood? Então é esse mesmo. Na hora em que Nicole entra no taxi ela sai do feitiço kkkk, pois ele pode ser um sequestrador, bandido qualquer outra cosa né? E acaba que ele passa para ela o telefone dele, para ligar para alguém da lista e confirmar as coisas sobre ele. Nicole acha estranho isso, mais liga e quem atende é a mãe dele. É meio engraçado essa parte pessoal, adorei mesmo. Depois do telefonema, ela passa a noite com Marcus, e que noite heinnn... hahahaha

Não quer contar muita coisa, sei que tem gente que faz resenhas contando tudo mesmo, eu acho isso um desrespeito com o leitor, por isso falo sempre conto somente os pontos essenciais em um livro, só isso mesmo, pois sempre queremos ter a surpresa da leitura ^^ O livro é hot sim, mais como disse na resenha do primeiro não é tão hot assim é hot hahaha Temos um encontro com todos da família, onde conhecemos mais dos outros irmãos (abana!!!!).

Como eu disse a única coisa chata é que tudo acontece muito rápido, mais eu achei tudo bem escrito. Ok? Falando da diagramação, está perfeita e as folhinhas são amarelas adoro isso e a capa UAU, está linda demais, gostei mais da capa brasileira do que a americana, acho que é por que a foto que está na capa americana é de Ps te amo hahaha

Resenha no site

Bia Rodrigues 22/12/2012

Quando li o primeiro livro da Bella sobre os irmãos Sullivan fiquei bem decepcionada, acho que porque eu esperava mais da autora. Então quando peguei essa sequencia - agora sobre o irmão mais velho, Marcus - devo dizer que me surpreendi muito. A autora trabalhou muito melhor a historia e principalmente os personagens.

Marcus é o tipico homem para casar: responsável, apegado a família, lindo, bom nos negócios, educado e inteligente. Porem geralmente quando lemos um livro sobre um personagem tão perfeito ele acaba parecendo não ser em nenhum momento real, e eu não gosto disso. Gosto de personagens que me transmitam a sensação de quem podem existir, e a Bella conseguiu isso nesse livro. Mesmo com toda sua perfeição ela ainda descreve alguns dos defeitos dele.

Já Nicole, a famosa Nico, é uma das poucas personagens femininas que me encantou até hoje. Ela é linda, sedutora, sexy, mas o que eu adorei é que ela não é somente isso. Ela também é uma mulher forte, batalhadora, inteligente e sensível. Uma artista completa e humana. Uma mulher para se admirar.

A escrita do livro é envolvente e os acontecimentos são rápidos com detalhes na pedida certa. Digo na medida certa pois eles te fazem imaginar exatamente o momento, porem não se tornam cansativos e desnecessários. Nesse livro a Bella explora mais as cenas "adultas" da historia, e a escreve muito bem, sem em nenhum momento deixar elas serem vulgares.

Porem o que mais me deixou encantada com a historia é a ordem dos acontecimentos. Aqui não vemos nada que nos faça pensar: Que mulher se colocaria em uma situação dessa? Uma mulher assim não existe. Não, aqui entendemos perfeitamente as atitudes - principalmente da personagem feminina - e vemos a paixão entre eles ir sendo construída a cada capitulo. Não existe o famoso - e muito chato - cliché: Eu amo você da noite para o dia.

Então Por Um Momento Apenas eu indico para todos aqueles maior de idade que gostam de romances envolventes. A serie sobre os irmãos Sullivan não precisa ser lida exatamente na ordem, porque cada historia fala sobre um dos irmãos. Porem fica mais gostoso ler na ordem, mas caso não queira ler o primeiro, você entendera esse perfeitamente bem.