Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha Vida Fora de Série

Marina.Hickmann 20/05/2024

Quando li o primeiro livro da série pensei que dificilmente esse seria melhor, mas não é que me surpreendi?
Ele não é melhor, mas sim diferente, nesse livro Priscila e Rodrigo amadurecem e acabam esquecendo o que realmente lhes fazem feliz. E passam a priorizar os outros, esquecendo de si mesmos e do seu namoro.
Mas depois de desentendimentos e reviravoltas eles voltam a perceber que oque querem realmente é ficarem juntos para sempre.
Também temos os personagens secundários que são igualmente perfeitos, como a amizade entre a Pri e a Sam, acredito que uma das amigas mais fiéis da Pri, que mesmo de longe, mostrou que se importa muito com ela e que sempre estará disposta a ajudar.
O mais incrível dessa coleção é que podemos acompanhar todas as etapas das vidas dos dois, o que torna esse livro melhor ainda.
Quero muito ler a continuação!!

https:/bellinha 20/05/2024

Apesar de ter proferido diversas ofensas e xingamentos a Priscila, tenho que admitir que estou amando acompanhar a história dela e me divertindo muito com os livros. A Paula Pimenta se tornou uma das minhas escritoras favoritas e estou ansiosa para ler as próximas confusões da nossa querida não ruivinha.

ana melotto 19/05/2024

Minha vida fora de série ?
Nesse livro, conta mais a história da pri e do Rodrigo, depois de estarem namorando por 2 anos, que reviravoltas que esse casal vai ter?
Paula Pimenta você sempre arrasando, o livro é perfeito, fiquei grudada nele, a história me prendeu de mais! Agora eu só tenho medo da tristeza que vou passar no terceiro livro?

Isadora1155 18/05/2024

Até a releitura dos livros da Paula Pimenta são únicas! Apaixonada pelo universo e personagens desse livro?

Thatá 17/05/2024

Paula Pimenta sempre maravilhosa!
O que falar desse casal?
Eu, uma jovem senhora de 24 anos lendo esse livro e me apaixonando com esse casal.
A escrita da Paula é maravilhosa e te prende até o fim.
Ler e perceber as mudanças da Pri do primeiro livro, começando a ficar uma jovem madura.. é bom demais acompanhar essas etapas!

luamagnetica 14/05/2024

Reler essa série tem sido uma experiência interessante.
A escrita da Paula continua sendo absolutamente viciante, entretanto, hoje tenho uma perspectiva completamente diferente do que quando lia mais nova. Por mais que eu ache que não é o objetivo da autora, a protagonista é daquelas BEM irritantes... Quando você pensa que ela teve sua lição e vai amadurecer, ela comete os mesmos erros bestas e infantis de novo e de novo.
Felizmente para nós (e talvez infelizmente para ele), o Rodrigo é um anjo que eu não me enjoo nunca.

ellen788 14/05/2024

2° temporada ?
Desde de 2022 que eu queria ler esse livro, demorou mas finalmente li, e valeu todo esse tempo de espera, que livro incriveell, amei como a autora abordou vários assuntos e os conflitos da adolescência, com ponto de visão da Priscila e do Rodrigo, q são meus xodós, meus protegidos, eu ameei esse livroo, amei ?

annazxs 13/05/2024

Raiva e várias emoções
Essa é a primeira série de livros que eu leio da Paula Pimenta e eu realmente gostei muito!! Os livros são incríveis, eu amei MVFDS1, mas esse segundo me deixou com muuuuita raiva, mas eu consegui entender o que ela quis dizer no livro ? nem tudo é um mar de rosas ? No livro, basicamente fala da Priscila quase adulta e os conflitos com seu namorado (já deixo bem claro que na minha percepção a Priscila estava errada na maioria das vezes) e mostra como isso pode influenciar a vida de um adolescente.
Eu amei muito o livro, só dei 4,5 pelos meus surtos de raiva. Recomendo!! ?

Quel 12/05/2024

(Releitura) Minha vida fora de série 2ª temporada
Acho que, assim como o primeiro, pela diferença de idade, não me vejo muito na personagem.

Massss, apesar de ser um romance de adolescentes, fala coisas ?bobas? mas que são muito reais, fez eu refletir sobre o meu relacionamento também!

Gosto muito da família da priscila kkkkk Eles são demais, queria um livro só pra contar a história dos pais dela, mais adulto assim, seria bem interessante.

Bibianna.bueno 07/05/2024

Quase tive um infarto
Esse livro como a própria Pri diz no final foi "Um temporada dramática", tanta coisa aconteceu tipo TANTA coissa.
O Rodrigo e a Priscila brigaram muito, foram tantas brigas e desaneios que meu coração quase que não aguenta. Uma hora eu ficava brava com o Rodrigo outra eu já ficava prava com a Pri, mas depois de entender o que aconteceu no acidente da Pri e imaginar o Rô desesperado chorando pedindo pra que nada aconteça com a Pri e de partir o coração ?. Eu chorei horrores por não saber o que ia acontecer e a parte do Rô chorando mesmo eles estando brigados ele foi na ambulância com ele e segurando a mão dele ???. E também como era a relação deles e eles foram se distanciando ?, a parte em que ela recebe o presente de dia dos namorados com o cartão logo depois de eles terem terminado????
Sério Paula Pimenta você não tinha o direto de me fazer chorar como uma bebêzinha, juro.???

helo.viebrantz 06/05/2024

???
Que livro é esse??
Esse é o segundo livro da série e o que falar dele?
Primeiramente eu entendo que eles estão amadurecendo e que alguns conflitos são normais.
Mas o livro tem algumas partes problematicas tipo o rodrigo que é menor de idade ficando bêbado
Teve algumas partes que me incomodaram, tipo as meninas passando pano/normalizando a traição e também como a Paula Pimenta fala do corpo das meninas, tem vezes que chega a ser desnecessário.
Mas tem algumas coisas bem legais também, um exemplo que nesse livro temos o ponto de vista do Rodrigo e outros casais também como o Arthur e a Samanta e a Fani e o Léo.
Em geral o livro é ok.

MarAlia172 04/05/2024

Meu Deus, não tenho palavras, achei q seria um livro muito decepcionante pelo oq me falaram, mas eu simplesmente me apaixonei, é um mix de emoções, coisas inesperadas, mas reflete de fato a vida de uma adolescente madura (ou em fase de amadurecimento) e suas complicações e anseios, nada a reclamar.