A Elite

A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

karine. 11/04/2021minha estante
você falou tudo oque eu penso, parabéns

dudinhabookstan 11/04/2021minha estante
vc leu certo mesmo????????

Ly 11/04/2021minha estante
@stackztup Menina, eu tô pasma. Gostei tanto do primeiro e nesse só senti ódio kkkk

Ly 11/04/2021minha estante
@dudinhabookstan creio que sim kkkkkk n da menina, n consigo mais gostar do Maxon depois do papelão na salinha da madruga

karine. 11/04/2021minha estante
eu fico muito brava que o povo fala mal do aspen do tempo todo e ele sem dúvidas é o melhor junto com a Marlee e o Carter

Ly 11/04/2021minha estante
EXATOOOO!!! Eu penso exatamente da mesma forma. Até agr não entendi pq falam tão mal dele kkkk sério. As merdas dele nem se comparam com as do Maxon

dudinhabookstan 12/04/2021minha estante
amiga, dos três esse eh o pior livro, maaasssss o maxon não eh ridículo do jeito q tu tá pensando não kkkkkkkkkkkkkkk

Beatriz1678 28/12/2022

Amei o livro incrível
Amei as partes da america com o maxon os dois combinam mt tenho bastante odio da meri com o aspen ou do maxom com qualquer outra garota
Espero que os dois sejam mt felizes no próximo livros

ma. 01/01/2021

O livro é bom, mas a América indecisa me cansa. Mas valeu a pena, recomendo!

Luciana.Bacellar 13/04/2021

A elite
Segundo livro da série A Seleção. No início achei fiquei empolgada mas, achei que a leitura ficou um pouco arrastada... Nós últimos capítulos a emoção tomou conta de mim e fiquei extremamente ansiosa para o próximo livro!!! E vamos para a escolha...

Giu 12/04/2021minha estante
Esse é o livro mais chato da trilogia, verdades sejam ditas!! Se vc gostou desse e chorou, vc vai AMAR a escolha

Carolina 05/10/2023

Vários sentimentos.
O livro "A Elite" é o segundo livro da coleção "A Seleção" escrito pela autora Kiera Cass. A obra fala sobre a indecisão da America entre Maxon e Aspen e desenvolveu mais a parte política de Illéa. O livro ficou meio repetitivo por causa que a America não se decidia com quem queria ficar. Também me passou um pouco de raiva com os personagens por certos atos deles. Além disso ,achei interessante pois conta mais sobre a história do reinado. Portanto, gostei mais do primeiro livro, mas sei que foi necessário esses acontecimentos para o desenvolvimento dos próximos.

Anne503 02/10/2023

Gente esse livro é bom , acho que passei mais raiva nesse do que no primeiro, não tenho muito oq falar dele , mas ele é bom e se vc leu o primeiro vc tem que ler o segundo.

Carolina.Barbosa 22/01/2024minha estante
Aí que vontade de reler!!! ?

Rebeca1433 23/03/2023

Começo ruim final bom
Mano, tenho nem palavras, o livro é coisa de maluco.Ele vai dando umas reviravoltas que pqp.
No começo meu Deus uma ressaca literária e lá pro meio comecei a devorar o livro. Acho que o que me fez demorar para ler seja a América e sua indecisão e também suas atitudes inconsequentes

carolina 26/06/2021

A elite é literalmente surto atrás de surto, confesso que passei raiva em alguns momentos com alguns personagens e algumas situações, mas amei o livro, estou ansiosa para ler a continuação!!

maria 30/09/2022

eu gosto?,eu gosto,e bom?,e bom,maaaas o último livro tem meu coração,entt desculpa a elite,mas c fica pra escanteio perto de a escolha k
Juliana 30/09/2022minha estante
Eu tenho o primeiro, quero muito os outros livros

maria 30/09/2022minha estante
vale muito a pena juro!!

Juliana 30/09/2022minha estante
Tá na minha lista

Gabi 30/09/2022minha estante
sim a escolha é simplesmente pft.

Rach 15/01/2023

Lenga lenga
Longe de ser tão interessante quanto o primeiro, me parece uma postergação sem muito sentido da seleção, tentando arrumar motivos para que a garota não fosse rapidamente determinada de uma vez (visto que o próprio Maxon já se mostrava decidido desde o início, a ponto de enviar quase todas para casa bem no início e mantendo apenas a própria America como opção que ele escolheu entre as da Elite - as outras foram escolhidas por outras pessoas).
O que a Marlee fez também, outra coisa desnecessária, ela não parecia ser o tipo de pessoa imprudente a ponto de se colocar em uma situação quando apenas esperando um tempo tudo se resolveria naturalmente (e a situação dela, levando em conta castas, também seria superior). A posição de Aspen e America era basicamente a mesma, com a diferença que a America realmente já era mais imprudente e que o Aspen era mais inteligente em seu planejamento, evitando maiores problemas. A reação da America ao que aconteceu à Marlee foi normal e justa, ainda que ela tenha colocado nas costas do Maxon uma culpa que ele não tinha ~totalmente~.
Depois disso o livro fico muito lenga lenga, o relacionamento dos dois muito ruim e parecendo não ter jeito (se o Maxon tivesse demonstrado na Elite o amor que ele demonstrava durante a Seleção, certeza que teria acabado bem antes também, o que faltou foi mais clareza).

Thayssa 12/03/2021minha estante
AAAAAAAA amo esse livro ?? se prepare para o próximo kkkkkkkkkkk

Anca 06/10/2021

A elite
Este livro gira em torno da indecisão da América, é como diz aquele ditado: pessoas confusas, machucam pessoas incríveis.

Umas das coisas que mais me irritou foi a hipocrisia dela em relação a fidelidade, que dizer que ela podia estar de encontrinho com aspen, mas o maxon tinha que ser fiel, e o joguinho de vaivém que ela estava fazendo com os dois.

Uma das coisas que eu mais gostei foi o aprofundamento e conhecimento do caráter de alguns personagens.

Estou muito ansiosa para ler o terceiro livro, espero que enfim esse triângulo amoroso tenha acabado.