Marcada

Marcada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Marcada

Elicia.Marta 08/05/2023

Termino com a mesma sensação, de que poderia ser mais. Porém, acho que vale a pena.
Gostei da ideia de ambientação de que vampiros são comuns e convivem com humanos, de que houve estudos clínicos para entender o fenômeno e tudo o mais. Só senti que poderiam explicar o ano que se passa, em que momento está, além de explicar um pouco mais os estudos, resultados a que chegaram, etc.
Achei boa a premissa, só faltou aproveitar mais.

Lari 04/05/2023

Talvez no passado...?
O primeiro livro da série House Nights se inicia com uma imersão completa em um mundo em que vampiros são "normais". Não deixa a desejar a história e nem a descrição impecável do cenário. Só me questionei algumas vezes se viria uma explicação do que era aquele mundo, quem eras os vampiros, de onde surgiram, onde estávamos... não veio.
Talvez, para mim, eu tenha perdido o timing do livro. Seja pela idade, seja pelas leituras como estou acostumado ou por outros fatores. Assim, não foi uma história que me cativou tanto e me arrancou suspiros. Embora tenha uma história de encantar corações... A imensidão cultural que a autora traz é magnífica.
As várias pesquisas que fiz se divergem ao realmente dizer quantos livros têm a série, mas no consenso parecem ser 13 livros no total. Não sei se irei me aventurar por esse universo. Ainda. Mas vale a pena a leitura!

Yasmin1336 02/05/2023

Quando eu era adolescente
Gente eu fui reler o livro que li faz anos e tristemente percebi como minha leitura era péssima no começo, não consigo mais ler e não to nem na página 50 p

Scay 01/05/2023

Muito bom.
O livro tem uma instituição interessante e nos faz querer continua a adentrar esse mundo fictício, que a escritora apresenta com tanta graça.

Hevelyn 01/05/2023

Dislike *barulho de vaia*
Primeiramente, oq deu na cabeça da autora pra fazer uma coisa tão ruim? Bom, se eu estivesse em 2009, até que seria uma coisa agradável, mas, falando agora, em 2023, COMO QUE 20 MILHÕES DE PESSOAS COMPRARAM ESSE PEACE OF SHE-A-TE ??
Gente, coitada da minha mãe que gastou 100 conto nisso, história mas clichê e boba que isso não tem, me diz, como que uma menina que se transforma em vampira com uma DEDADA NA TESTA DE UM HOMEM QUE TAVA NA FRENTE DELA, E EM VEZ DE ELA CORRER OU ANDAR PRO LADO CONTRÁRIO, ela apenas age como se fosse uma coisa comum e continua indo na direção dele, e aí ele da a dedada nela e mete um:
"fostes escolhida pela noite, tua morte será teu nascimento a noite te chama, presta atenção para escutar sua doce voz, teu destino a guarda por ti na morada da noite!"
existe coisa mas clichê que isso? sim, o fato dela não passar nem uma semana nessa escolinha de vampiro e já salvar o mundo, já ter mais de 1000 "paixonites", sim ela fala PAIXO NITE, esquecer TODAS as pessoas que ela conhecia antes de virar uma "deusa", e aceitar tudo isso em menos de um dia. Enfim, a mona se acha dona do mundo, é intrometida, egoísta, e ainda vem falar da Aphrodite. Nao gostei do jeito que ela julga os estilos das pessoas, não gostei do jeito da autora de desenvolver os outros personagens ( ela fez eles serem puxa saco da "PASSARINHA") SIM, O NOME DA MENINA É ZOEY RED BIRD, e nem vem falar q nome não se traduz, sendo q até no livro chamam ela assim, gente gente, extraordinário tá errado viu, pode sim julgar um livro pela capa. Mas assim, é minha opinião, não queria ofender os fãs do livro, mas achei péssimo, só vou ler o resto pq foi presente, e falando sério, não gastem dinheiro com isso, se quiserem ler p ver como é ruim, mas fácil baixar em PDF.

Luiza1596 01/05/2023

Simplesmente amei

É um tipo de livro que você não quer parar de ler eu amei e eu vou ler todos da coleção

Sol 30/04/2023

Talvez melhore
A saga está apenas no começo, então pode ser que futuramente goste do desenrolar, porém já li melhores acredito que o primeiro livro só foi uma apresentação da história por que não teve um grande plot ou um grande acontecimento, apenas acompanhamos a Zoey em sua jornada na tentativa de se conhecer como vampira então estou relevando e torcendo pra que os próximos livros me surpreendam mas sem tanta expectativa.

estela 24/04/2023

Ruim péssimo horrivel. o livro todo não faz sentido é péssimo. desperdício de tempo ler esse livro e toda essa série

Lizms 24/04/2023

Não.
Sinceramente? Não gostei.
Parece uma mistura de Harry Potter com crepúsculo que deu errado, eu não recomendo.

Mih Vicxin 22/04/2023

Magnífico
É um livro perfeito para adolescentes que amam ou gostam de história de vampiros, uma escrita fantástica que te prende ate o final e que história incrível, ansiosa para terminar o segundo livro.

Mille 20/04/2023

Dando uma chance
Minha melhor amiga tinha me falado desse livro,e comentado que a série era maravilhosa,mas o primeiro livro era o maior obstáculo,pois é um pouco devagar e fica com o potencial da história escondido por parecer muito clichê e teen,mas garanto que vale a pena ler ate o final! Adoro os amigos da protagonista e meu Deus! O Erick night é o meu sonho!!!!

Naty 10/04/2023

Então
Queria ler esse livro a anos, se eu tivesse lido na época teria gostado mais, é um estilo mais adolescente mas deu pra ler tranquilamente. Gostei da história apesar de não ter acontecido literalmente nada demais no final.

cinderella22 07/04/2023

Gostosinho
Muito bom para sair da ressaca literária, é um livro mttttt introdutório e demora dms pra um acontecimento marcante; por ter lido em 2023 mt coisa foi bem tosca, mas amei dms essa leitura