Marcada

Marcada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Marcada

Isabella1403 06/07/2023

Foi o primeiro livro que li inteiro, com gosto na minha vida.
Tinha uns doze anos e meu programa favorito era ir na livraria para ver se tinha lançado o próximo.
Era leve, cheio de fantasia, romance e intrigas.
Qualquer pré adolescente ia amar.
Por isso as 5 estrelas. É provável que, se relê-lo hoje, a nota não seja a mesma, mas a classificação é pelo o que representou pra mim naquela época.

Marina 05/07/2023

E tão mal escrito com um monte de bobagens sem explicação acontecendo todos os personagens são horríveis e a história não faz sentido.
EvellinK 19/07/2023minha estante
Eu gosto é da sinceridade! Me poupa tempo em ler livros ruins, obrigada! Kkkkkk

Gina⤠04/07/2023

QUE LIVRO
Comecei sem esperar nada e foi simplesmente PERFEITO. Que sorte que a autora é doida e fez mais 11 livros.

Vitoria2023 02/07/2023

Leitura de "Marcada", livro 1 da série House of Night.
O começo do livro é bem entediante, e ele começa a ficar de fato interessante a partir da página 60/62; depois a leitura flui e se torna uma história bem legal.
Acredito que faltou aprofundamento na personalidade dos personagens e até mesmo funções mais úteis para cada.
O final surpreende e traz grande curiosidade para ler os próximos livros.

Neko 29/06/2023

Comecei a reler pois após 10 anos, já não lembrava bem da história, e como ganhei o final da série, achei justo começar novamente para ter toda a experiência novamente e nossa, não esperava que ela me fisgasse novamente como está fazendo.
Estou simplesmente amando a história e não consigo parar de ler. É de alguma forma, relaxante e reconfortante, experimentar essa experiência em uma escola de vampiros completamente reimaginados é algo apaixonante.
O final do livro é algo delicioso de se ler. De uma forma reconfortante você se sente recompensada pela leitura até ali, ainda que se sinta intrigada pelos mistérios não respondidos. Não pude soltar o livro até terminar a última palavra!

i.feelingszz 25/06/2023

Tenho os 8 livros da saga e já li todos, achei que ia me decepcionar com a história em si, mas li os 8 em 2 semanas, ganhei do meu primo em BG esse box e mais 2, realmente mt bom

una1 24/06/2023

Não vou entrar em detalhes do porque esse livro é ruim, mas só quero deixar claro que é MUITO RUIM, PÉSSIMO, TENEBROSO, HORROROSO. um livro escrito por uma adolescente de 12 anos no wattpad consegue ser muito melhor do que isso. e sinto dizer que todos que gostaram dessa porcaria só podem ter merda no cérebro ?
Lizms 24/06/2023minha estante
que fofo?

eduarda1448 19/07/2023minha estante
esse livro é um desperdício de árvore

Lizms 20/07/2023minha estante
concordo plenamente

ellen.venturinha 19/06/2023

Eu amei !!
vejo muita gente falando que não gosta do livro, mas eu gostei demais! amei a protagonista, a trama, e a escrita!!
pra mim, house of night é harry potter versão vampiros

AnnaClaraHardt 06/06/2023

Geeennte, pedi indicação de livro de vampiro e me sugeriram essa saga, o primeiro livro foi bem legal, gostei que a Zoey já chegou com os dois pés na porta, brabíssima marcada pela própria Nyx

Elisama27 06/06/2023

....
.... .... .... ....

Aantraco 01/06/2023

Pensativa
O plot e muito bom , porém o desenvolvimento da narrativa deixa um pouco a desejar
Vou continuar para ver como evolui

Taiane.Anhanha 23/05/2023

Boa lembrança da adolescência, mas péssimo lendo como adulta...
Lá vai uma história: há mais ou menos uns 10 anos eu li esse livro e AMEI. Me encantei com a escrita, personagens, enredo e tudo mais. Logo fui em busca dos outros livros e não encontrei todos na biblioteca onde eu pegava. Depois chegaram os novos e me encantei novamente. Descobri então que a SAGA TINHA 11 LIVROS!!! Passados os anos, li os últimos pelo celular, baixando na internet kkkkkk só sei que terminei tudo por 2016/2017. E no final, achei uma saga cheia de superficialidades, mas que agradava o público jovem.

Quando vi esse livro a venda por um preço bem bom na feira do livro, tive que comprar hahaha não bastasse, resolvi ler e: DECEPÇÃO! me arrastei horrores para terminar. O enredo é bem fraquinho, diálogos sem noção e vergonha alheia....mas respeito minha historicidade, naquele época tudo isso era genial para mim. Hoje não é mais e tá tudo bem.

Resumindo: é uma sociedade onde existem vampiros que são marcados e meio que estigmatizados. A nossa prota, Zoey, é marcada, vai para escola de vampiros, faz amigos, crushes, mas obviamente: descobre que ela é diferente dos outros, bem mais especial e tem um missão aaaaaaa e isso vai ser enrolado nos outros 10 livros, EU JURO. Sim, tem revelações, plots, surpresas...mas nada que torne excepcional.
Eu particularmente, gosto da relação dela com as amigas e SÓ.

Indicaria para quem está na fase da adolescência. Jovens adultos que já leram esse: deixem só na lembrança.

Isabelly 22/05/2023

Amei!! Esse livro é muito bom estou animada pra começar o próximo da saga, é uma realidade de vampiros diferente do que estamos acostumados a ver e isso me prendeu na história, o fato de colocarem uma DEUSA GREGA na história foi incrível, quis ler esse livro justamente por esse motivo, a deusa Nix é perfeita. Continuo amando a vó da Zoey ela é muito fofa e sabia, quando eu imagino a Neferet ele é perfeita, continuo odiando a Aphrodite ela é muito cheia de si e me deu raiva em vários momentos, ainda bem que Zoey estava lá pra pisar no ego dela. Amei esse final!