A Caminhar Para o Desastre

A Caminhar Para o Desastre Jamie McGuire

Resenhas - Desastre Iminente

NathMarin 15/06/2023

Repetitivo
A história na visão do Travis é interessante, mas achei massante reviver tudo do início nos mínimos detalhes. Acho que teria sido melhor apenas uma continuação da história deles

Djaniabarbos@ 11/06/2023

Expectativas superadas
Amei a história contada pelo Travis, seus sentimentos, conflitos ...

Conseguimos entender um pouco os motivos por trás de suas ações, mesmo algumas delas não sendo justificáveis.

O final foi muuuuito inesperado, nem imaginei que vida deles seguiria aquele curso, principalmente a vida profissional do Travis.
Aaaah, ele é muito meu neném. ??

Amei.
Char5 17/06/2023minha estante
amadah

Giovanna.Luiza 05/06/2023

Dois livros, duas visões
Gostei da ideia do livro ser sobre a visão do Travis, me fez entender alguns pontos de vista em relação a toxidade dele.. Tudo sempre tem um motivo e gosto de poder ver o que leva ele a ser dessa maneira. Mas ainda sim, o relacionamento dos dois continua conturbado kkkkk.

Luana:) 02/06/2023

Como gostei de Belo Desastre resolvi ler esse também já que é a mesma história, só que pela visão do Travis.
Gostei desse também, mas como já sabia o que aconteceria na maior parte da história acaba perdendo um pouco a graça.
Mesmo assim acho que valeu leitura.

Lê Rocha 30/05/2023

Além de responder há várias questões que surgem em Belo Desastre, Desastre Iminente traz a versão do Travis, quem ele é, além de abrir o caminho para um romance policial que o enredo toma. O epílogo de Desastre Iminente cria a continuação com o livro do Thomas ( Bela Redenção) e com Belo funeral. Incrível como um enredo de new adult se transforma em um romance policial. A evolução do Travis e sua vida com a Abby ao longo dos anos é surpreendente!

Djenifer 30/05/2023

Até que eu gostei da história, como tinha gostado do primeiro livro, tirando as partes problemáticas é uma boa leitura para se distrair.
Gostei de ter lido pela visão do Travis, mas não sei se foi um livro taoo necessário assim, achei o livro da Abby mais completo.

Amanda13 22/05/2023

Eu gostei dessa versão mais que a primeira, tanto que li mais rápido, eu tive uma visão melhor da história... No primeiro livro eu não consegui enxergar o Trav como um bad boy, já na versão dele eu consigo enxergar ele de verdade... Assim como ela tbm, no primeiro livro a forma que foi descrito que ela havia fugido, eu achei que ela tinha feito algo muito ruim, e no segundo livro ele a descreve melhor, como uma pessoa ferida e não como se fosse ela quem feriu alguém, que foi a impressão que tive no primeiro livro.

Eu sei que se eu tivesse lido esse livro a uns 10 anos atrás, eu teria amado muito mais... Mas hoje em dia tenho uma visão diferente das coisas, eles são muito problemáticos, o relacionamento deles é tóxico e as falas do Trav.... Oq é um salto ou maquiagem de V@d!a ? Pq só Abby vale a pena? Só pq não deu pra ele no primeiro encontro? Tenho vontade de militar com ele dpois dessas frases kkkkk
Mas eu entendo que é aquele clichê de faculdade, onde o bad boy se apaixona pela boa moça.

Lorena 21/05/2023

Ele ama primeiro, ele ama mais...
Todo mundo sabe que a gente AMA quando o crush literário que narra a história. Esse livro é a mesma história do primeiro, só uqe narrado pelo Travis e é muito legal essa dinâmica de espaço e tempo e saber o que se passa na cabeça dele em cada ação.

Principalmente saber que ele ama ela primeiro, e ele ama ela muito mais do que pensávamos no primeiro livro.

Kianne 21/05/2023

A versão dele faz mais sentido...
Desastre Iminente é uma leitura cativante que responde às minhas perguntas sobre Travis, o protagonista de Belo Desastre, e seu comportamento tóxico. Ao mergulhar nessa nova perspectiva, compreendi as lacunas deixadas pelo livro anterior e percebi o quanto Travis realmente sofreu por Abby. A intensidade das emoções e acontecimentos em sua vida me conquistaram ainda mais, tornando essa história uma verdadeira montanha-russa de emoções. Recomendo fortemente a leitura de Desastre Iminente, pois me prendeu do início ao fim. Acredite em mim, você não vai se arrepender. Leiam!

thuanysoares 19/05/2023

Travis te amo
Esse livro é bem melhor que Belo desastre porque o ponto de vista do Travis é muito melhor de ler, até porque a Abby é meio chatinha.. mas enfim, gostei muito de ler os pensamentos dele, e de como a gente vê que ele já estava apaixonado por ela a muito tempo, só não falava nada. Mas tava na cara também né kkkk. Independente dos erros do Travis, ele é muito fofo e faz de tudo pela Abby então eu amo ele e pronto.

Patricia.Sales 13/05/2023

Foi bom saber da história pelo ponto de vista do Travis. Deu pra entender um pouco mais dos sentimentos dele em relação a Abby

Duda1073 11/05/2023

Um Belo Desastre Iminente
Eu entendo e respeito completamente quem gosta de avisar sobre os gatilhos e faz críticas duras detonando livros com essa característica, mas eu não sou esse tipo de pessoa. Então lá vai a minha opinião: Os dois livros são muito bons, a visão da Abby e depois do Travis, os detalhes se encaixando e você percebendo no final como a comunicação é tudo num relacionamento. Era bem claro como os dois são cabeça dura e ficam na defensiva por sempre achar que o outro não está correspondendo. Você passa um pouco de raiva com as atitudes impulsivas dos dois, mas quem nunca fez algo por impulso né? Sem contar as idas e vindas e sempre algo para atrapalhar, o bichinhos não tiveram paz. Simplesmente faltou um escutar, de verdade, o que o outro estava dizendo.
Preciso ressaltar que o epílogo de Desastre Iminente é inacreditável!!!!