Scott Pilgrim

Scott Pilgrim's Precious Little Life Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim's Precious Little Life

karolina 23/08/2023

muito bomm
caras, fui ler o livro, pois eu gostei muuuito do filme há um tempo atras mas sinceramente eu não sabia que era inspirado no livro, e simplesmente achei muito bom kkkkkkk, tem a pitada de humor na medida certa, e reviver essa história é maravilhoso kkkkkkk. enfim, incrivel, recomendo a leitura se você ja conhece o filme.

Voigvie 06/09/2023

Incrível
Muito boa história, pensar que o filme soube adaptar perfeitamente, tô ansiosa pela série, o Scott é um babaquinha mds, no filme o Michael cera faz parecer q ele é só um nerdao bestão, mas ele é um babaca msm

kaisbook 28/03/2023

INCRÍVEL
Não vejo a hora de ir para a próxima, inclusive achei a dinâmica e o traço da hq interessante, nunca li algo parecido????(wallace meu protegido

Maryana.Sabino 12/02/2024

Leitura super tranquila e divertida, a HQ é super curtinha e a leitura é super rápida, da para ler em um dia

Erlen 23/07/2022

o pessoal da banda achando que o armário do scott é de vidro kkkkkkkkk mto divertido, os amigos dele também são muito legais, mas por enquanto muitas dúvidas

cici 05/02/2022

gn fav
eu amoooo o scott e a ramona, a historia é tao maluca e tao legalzinha, eu me perco lendo.
só me da um pouco de nervoso o fato dele n terminar com a knives que a proposito é uma chata hein

Nathanael.Cardoso 17/03/2021

Achei muito bom
Não fui com tantas expectativas assim, e me surpreendi muito!
É uma hq e tanto, ri alto em alguns momentos, não consegui parar de ler e estou ansioso para o próximo...

Esmeralda4 01/06/2023

HQ difereciada
Foi uma experiência diferente.
Curtir a leitura, é uma grande mistureba de coisas.
Me interessei em assistir o filme.

jadeflx 20/08/2023

Fofo
Nunca vi o filme e peguei esse livrinho despretensiosamente pra tentar fugir de uma ressaca braba de 6 meses.

leiturinha gostosa, divertida e rápida. e a arte é muito lindinha.

Mona A. 22/10/2020

O que eu posso dizer?
Scott Pilgrim é um cristalzinho do nonsense hahaha
Assisti ao filme há anos e não gostei tanto. Assisti de novo há pouco tempo e, apesar de continuar não sendo muito fã, tava com o coração mais aberto pra loucura que é essa história, já gostei mais.

Agora, acho que já ter passado por toda essa experiência fez toda diferença no meu olhar em relação ao quadrinho. Pra mim funcionou muito melhor como quadrinho, mas realmente acho que me diverti bem mais por já ser íntima da história do que se tivesse chegado aqui direto, sem saber o que ia encontrar.

É quê atrás de quê e é divertido demais!

Manoela.Pacanhela 04/11/2023

É legal mas esse primeiro é bem só o scott é babaca e ele vai ter que lutar, ele não é ruim mas eu acho que perto dos outros ele não vai ser grandes coisas

Caroline 30/04/2024

É uma HQ arrastadinha no começo, é legalzinho a ambientação, mas até explicar o que de fato vai acontecer...
Enfim, eu gosto porque apesar disso e parecer que nada acontece algumas horas, ele não é ruim de ler, tanto em escrita como em desenho também.
Não sei se pretendo continuar com os outros agora, mas pelo menos um ex dela já se foi

luizasso 23/11/2023

Scott viu uma garota nos sonhos e ficou obcecado, engual eu!
Esse primeiro capítulo apresenta e funda a personalidade dos personagens, além de mostrar a premissa da série e sobre o que vai ser, mas queria focar muito sobre como mesmo o Scott sendo o protagonista aqui você não pode negar ou passar pano que ele tá errado em sair com uma garota do ensino médio e mais errado ainda em não terminar com ela e ainda a trair!! Até o pessoal no livro fica arremessando isso na cara dele sempre que podem.

Mas você mesmo assim acompanha tudo pela visão dele e o jeito que a história passa também é pela sua própria perspectiva, o que acaba fazendo você fundar um afeto com ele e ficar "haha ele é um cara bobo" SENDO QUE ELE TEM 23 ANOS E TA SAINDO COM ALGUÉM DE 17. ?

Além de que a Knives é um amorzinho e realmente era boa demais pro Scott, que ficou dando aquelas respostas meia boca pra ela depois de conhecer a Ramona.

Acho que o Wallace é o melhor de todos nós e provavelmente o mais engraçado daqui adoro ele!

Ana Lee 12/12/2023

Muito divertida
Cara, eu amo o Wallace! Ele é uma figura! O Scott eo Scott rsrsr.
Aqui a gente só conhece o primeiro ex malvado da Ramona, agora vou ter que ler os outros volumes.