Scott Pilgrim

Scott Pilgrim's Precious Little Life Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim's Precious Little Life

Ana Lee 12/12/2023

Muito divertida
Cara, eu amo o Wallace! Ele é uma figura! O Scott eo Scott rsrsr.
Aqui a gente só conhece o primeiro ex malvado da Ramona, agora vou ter que ler os outros volumes.

luizasso 23/11/2023

Scott viu uma garota nos sonhos e ficou obcecado, engual eu!
Esse primeiro capítulo apresenta e funda a personalidade dos personagens, além de mostrar a premissa da série e sobre o que vai ser, mas queria focar muito sobre como mesmo o Scott sendo o protagonista aqui você não pode negar ou passar pano que ele tá errado em sair com uma garota do ensino médio e mais errado ainda em não terminar com ela e ainda a trair!! Até o pessoal no livro fica arremessando isso na cara dele sempre que podem.

Mas você mesmo assim acompanha tudo pela visão dele e o jeito que a história passa também é pela sua própria perspectiva, o que acaba fazendo você fundar um afeto com ele e ficar "haha ele é um cara bobo" SENDO QUE ELE TEM 23 ANOS E TA SAINDO COM ALGUÉM DE 17. ?

Além de que a Knives é um amorzinho e realmente era boa demais pro Scott, que ficou dando aquelas respostas meia boca pra ela depois de conhecer a Ramona.

Acho que o Wallace é o melhor de todos nós e provavelmente o mais engraçado daqui adoro ele!

Manoela.Pacanhela 04/11/2023

É legal mas esse primeiro é bem só o scott é babaca e ele vai ter que lutar, ele não é ruim mas eu acho que perto dos outros ele não vai ser grandes coisas

jadeflx 20/08/2023

Fofo
Nunca vi o filme e peguei esse livrinho despretensiosamente pra tentar fugir de uma ressaca braba de 6 meses.

leiturinha gostosa, divertida e rápida. e a arte é muito lindinha.

Esmeralda4 01/06/2023

HQ difereciada
Foi uma experiência diferente.
Curtir a leitura, é uma grande mistureba de coisas.
Me interessei em assistir o filme.

Pagd 18/07/2022

Scott Pilgrim 1
Achei bem divertido o primeiro volume no qual Scott vive sua preciosa pequena vida e tudo começa a ficar mais interessante com a aparição da Ramona Flowers.
Teve pequenas coisas que eu não tinha pego ou tinha esquecido vendo só o filme, to curtindo os quadrinhos.

Mona A. 22/10/2020

O que eu posso dizer?
Scott Pilgrim é um cristalzinho do nonsense hahaha
Assisti ao filme há anos e não gostei tanto. Assisti de novo há pouco tempo e, apesar de continuar não sendo muito fã, tava com o coração mais aberto pra loucura que é essa história, já gostei mais.

Agora, acho que já ter passado por toda essa experiência fez toda diferença no meu olhar em relação ao quadrinho. Pra mim funcionou muito melhor como quadrinho, mas realmente acho que me diverti bem mais por já ser íntima da história do que se tivesse chegado aqui direto, sem saber o que ia encontrar.

É quê atrás de quê e é divertido demais!

Ananda112 01/04/2020

Envolvente
Já havia assistido o filme antes, mas nunca cheguei a ler o quadrinho, Scott é muito carismático e, a história, apesar de muitas vezes ser sem pé nem cabeça, me envolveu.