Quero Ser Seu

Quero Ser Seu Bella Andre

Resenhas - Quero Ser Seu

Léllo Santos 02/03/2014

marco de uma nova vida!!!! 03 de mar. 2014.
sei q inicio hj mais uma otima estoria!!!!

Fer - Mato Por Livros 02/03/2014

Muito fofo

Realmente a cada Sullivan que conhecemos fica mais difícil escolher qual história mexe mais com nossos corações.
Senti uma proximidade muito grande com essa história, por isso foi uma das que mais gostei, mas na verdade eu gostei de todas, rs.

A história de Ryan e Vicki, não vem acompanhada de grandes nem pequenos mistérios e nem segredos entre eles, o que acontece é que eles são melhores amigos, desde os tempos da escola, e aqueles melhores amigos mesmo, onde você compartilha quase de tudo com a pessoa.
Mas é que um sempre foi apaixonado pelo outro, entretanto nunca quiserem demonstrar, e ai quando Vicki precisou ir embora – mais uma vez - da cidade, eles acabaram mantendo o contato somente por telefone, e mais tarde quando Vicki se casou, tudo acabou deixado no passado.
Até quando Vicki retorna, separada e cheia de problemas e precisando muito da ajuda de seu amigo, e ele com certeza não a deixaria na mão. Vicki precisa de alguém para se fazer passar por seu namorado, já que um indesejado homem que ser aproveitar de sua beleza, mas Vicki não pode afugentá-lo de outra forma, já que sua profissão acaba dependente desse homem.

É claro que Ryan não a deixaria na mão e iria ajudá-la com o que precisasse, mas acontece que as coisas fogem do controle e Vicki se vê envolvida em cada dia mais mentiras e arrependida de ter usado seu amigo.
Mas Ryan não parece tão preocupado assim, e ao contrario vai se aproveitar deste momento para tentar mostrar a Vicki seus verdadeiros sentimentos, mas tudo pode se complicar.

Eu achei essa história super simples, uma das histórias com menos trama por assim dizer, mas mesmo assim ela me conquistou pela pureza que percebemos nos sentimentos desses dois amigos, eu achei tudo tão puro, tão tranquilo em relação aos sentimentos deles. E o que eu mais gostei foi o amadurecimento dos personagens, adoro histórias, onde os personagens tem muitas fraquezas, e no decorrer da história amadurecem muito, aqui temos muito disso, principalmente com Vicki que se descobriu, e claro mais uma vez vemos os sacrifícios em nome do amor, e até onde esses sacrifícios podem nos levar.

Eu como sempre, super indico os livros de Bella André, apesar de ser considerado livro HOT, e sim tem suas cenas bem calientes, tudo acontece com tanto respeito, com tanto amor e carinho pelos personagens que eu nem consideraria esse tipo de livro tão HOT assim. Há esses Sullivan’s são mesmo de tirar o fôlego, que mulher não adoraria um homem assim?

Espero que aqueles que não leram ainda, gostem da história tanto quanto eu. Ficou a dica pessoal, para quem curte um romance super tranquilo e sem grandes reviravoltas e muitas tramas, esse aqui é a pedida. Mas confesso que em determinado momento, fiquei com muito medo de que algo muito mal pudesse acontecer a Vicki, afinal mexer com homens sem escrúpulos algum, pode ser algo muito perigoso...

site: http://matoporlivros.blogspot.com.br/

Sabrina 27/02/2014

Resenha - Quero Ser Seu
Quero Ser Seu… o sexto livro da família Sullivans, que no total são oito. Esse romance é um pouco diferente dos outros cinco livros da família, já lançados pela editora.

O livro é narrado em terceira pessoa alterando na visão de Ryan e Vickie; gosto de livros que são narrados pelo ponto dele e dela.

Uma forte amizade surge quando Vicki salva Ryan de um acidente, se tornando inseparáveis. O tempo passa e as suas vidas tomam rumos diferentes. Ryan se torna um de um jogador famoso, e com muitas mulheres aos seus pés. Já Vicki se torna sombra de seu marido Antony. Após anos de sofrimento e maus tratos, pede o divorcio, e resolve seguir sua vida e realizar seu sonho.

A vinda de Vicki para São Francisco para concorrer a bolsa, muda a vida de seu amigo. Ryan faz tudo para ajudar à amiga, mentindo para todos que são namorados, com o intuito de afastar para tirar uma pessoa mal intencionada de perto de Vicki. Mas o que ela não sabe é que ele queria que tudo isso fosse realidade, podendo ficar com a mulher que sempre amou em segredo. Sempre teve medo que Vicki não correspondesse ou não tivesse os mesmos sentimentos.

Vicki tenta evitar que o amigo se meta em problemas por sua causa. Também tem sentimentos por ele em segredo, e com o mesmo medo dele, que não a deseje como ela.

“ Fazer você se apaixonar por mim como eu sempre fui apaixonado por você. Você só via o atleta e deixou aquele artista idiota perseguir você. E magoar você. ´´ (trecho do livro)

Eles se entregam um ao outro, com muita paixão; tudo parece estar bem, até que Vickie recebe uma proposta. Agora ela precisa decidir se mudar para Itália e realizar seu grande sonho. E agora? Será que Vicki vai aceitar e realizar seu lado profissional e deixar seu grande amor?

Pessoal, as perguntas quem vai responder serão vocês. Como os outros livros da Bella Andre esse também me conquistou; na verdade, a família Sullivans me conquistou.

(Por Sabrina Dalla Costa)

site: http://miscelaneadashttp://miscelaneadasofia.com.br/blog/resenha-quero-ser-seu/ofia.com.br/blog/resenha-quero-ser-seu/

thai 25/02/2014

Quero Ser Seu
Quando Ryan Sullivan recebe um telefonema da sua grande amiga, desde a adolescência, Vicki, ele não pensa duas vezes em ir ajudá-la. Ao chegar ao bar em que ela se encontra, acha estranho afinal, nunca imaginou que ela seria capaz de estar num lugar como aquele, e logo o garçom indica o lugar privado o qual se encontra, e Ryan vai em direção a sala, quando entra, tem uma grande surpresa ao ver Vicki, afinal já faz 10 anos desde a última vez em que se viram, e ela estava linda e ele soube que nunca a tinha esquecido e a paixão de adolescência ainda estava lá.

Vicki vem sua direção e o abraça e pede para ele se passar por seu namorado apenas por algumas horas, ele fica sem entender ele lhe dá um beijo, esse pequeno gesto desperta nos dois sentimentos que eles nunca haviam despertado afinal, quando eram adolescentes só existia amizade entre eles.

Embora Vicki apresente para James, seu convidado para uma "reunião" com os outros canditados a uma bolsa - arte moderna - só que quando ela chegou se surpreendeu ao ver que eram apenas os dois, alegando que ela havia chegado tarde, isso a fez recorrer ao melhor amigo já que percebeu que havia sido enganada. James no fim resolve ir embora ao perceber que não acontecerá nada com ela, pois nota que eles realmente formam um casal.

Logo que James vai embora, Ryan fica furioso pela amiga por se deixar enganar assim e se oferece para levá-la embora, quando ela lhe dá o endereço ele fica mais contrariado ainda porque o local é muito perigoso para ela ficar ali sozinha. Ele a convida para ficar hospedada em sua casa, ela resiste um pouco, mas logo ele a convence e ela vai se hospedar lá finalmente. Ele pensa que com ela ali perto ele teria talvez a chance de conseguir conquistá-la para sempre. Pois ele sabe que sempre foi ela a mulher da sua vida, ele só tem que conquistá-la, mas também tem medo de perder até mesmo sua amizade, que depois de tanto tempo eles construíram, mesmo que a distancia. Ela pensa ter pelo menos a chance de ficar mais alguns dias perto de Ryan porque sempre foi ele o homem dos seus sonhos, desde os 15 anos quando se conheceram, ela espera que ele a note como uma verdadeira mulher, não mais aquela garotinha de antes.

Além do mais, Vicki havia sido casada com Antony quando ainda jovem por estes 10 anos, até que decidiu perder divórcio, já que queria apenas seguir seus sonhos, mas sempre era impossibilitada pelo marido, ou até mesmo pela sua vida.

Um livro envolvente, uma história bem escrita, emocionante, você torce pelo final feliz dos dois, parece que você esta ali de tanto que você se envolve com os personagens. Os dois se amam mas tem aquele medo de perderem a amizade que existe entre eles, ao fazerem algo que pode não dar certo. Ótima leitura, o final emocionante, simplesmente, adorei o livro! Recomendo.

site: http://napontaenalingua.blogspot.com.br/2013/12/resenha-quero-ser-seu-bella-andre.html

Na Nossa Estante 23/02/2014

Depois de milênios de protelação, finalmente eu perdi o amor de alguns reaizinhos a mais e li um romance da Bella André. Sim, confesso, alimentada pelo leite dos romances de banca "Júlia-Sábrina-Bianca" eu padeço de um imenso pão-durismo quando o assunto é comprar romance de banca que não quer ser romance de banca. #ProntoConfessei #MeJulguem

No entanto, a Bella ganha status de diva, tem uma risada deliciosa, e muitas pessoas a chamam de Tia Bella, tamanho é o afeto por ela. Então, por que não, néh?

Enfim, todos os volumes da série "Os Sullivans", apesar de fazerem menções aos irmãos que foram ou serão abordados anteriormente ou posteriormente, podem ser lidos de forma independente sem prejudicar a compreensão do texto em si. "Quero ser seu" é o sexto, mas foi o primeiro que li e sinceramente foi uma experiencia surpreendentemente boa em vários aspectos.

A Tia Bella conta nesse livro como os amigos de adolescência Ryan Sullivan, um bem sucedido jogador de beisebol profissional, e Vicki, uma artista plastica bastante talentosa, conseguem em meio a trancos e barrancos, certezas e incertezas, se tornarem mais que amigos.

Bem, à parte o lado previsível da história, não posso deixar de fazer algumas considerações.

Primeiro, a Bella é uma autora capaz de construir um mocinho de deixar qualquer uma cheia de... como diria... qual palavra usar... huuuummm.... de tesão! #ProntoFalei A maior parte da pessoas que vem aqui é menina mesmo!!! Meninos tapem os ouvidos, quer dizer, os olhos... Mas, gente que homem é esse?!?!? Deus conserve!!! Misericórdia, queima minha imaginação Senhor!!!

Segundo, a autora me surpreendeu positivamente nas cenas mais hots, não foram tão apelativas, não tanto quanto eu esperava, e nem tão explicitas. Mesmo conservando aquele padrão de romance de banca [sexo oral dele nela, sexo normal, sexo oral dela nele, masturbação feminina e penetração só com camisinha] que me dá até sono e tédio. Mas, quem não é fã disso pode, simplesmente, fazer como fiz e dar uns saltos qualitativos, não se perde nada da história por isso.

Terceiro, e mais importante, a Bella me surpreendeu lindamente quando rompeu com aquele padrão de romance de banca do mocinho que interpreta o "não" da mocinha como um sim; ou não consegue resistir a tentação de aproveitar o estado de fragilidade emocional ou físico da mocinha e, ciente do desejo dela, simplesmente ir ali e atacar. Os Sullivans, apesar de serem bem dotados, conseguem manter os dotes deles dentro das calças muito bem obrigada!

Parece besteira, mas para mim, uma feminista, "NÃO" é "NÃO MESMO", sexo sem consentimento é estupro; e um homem capaz de se aproveitar da fragilidade da mocinha para a conquista não é digno de ser herói nem de romance água com açúcar.

Muito bom ver/ler uma autora deixar claro para suas leitoras que não é sexy interpretar não como sim ou explorar momentos de fragilidade de uma mulher. Entre as mensagens do livro está a de que um bom parceiro sabe aceitar "o não" como resposta e esperar "o sim" de sua amada e quer a parceira inteira e não fragilizada no momento da entrega física. Só por isso a Tia Bella merece mil Harrys, mas eu vou dar 4, porque não é festa.

Jaci (Pandora)

site: http://oquetemnanossaestante.blogspot.com.br/2014/02/livros-resenha-058-quero-ser-seu.html

Pandora 23/02/2014

Jaci

Leitor Sagaz 20/02/2014

Uma amizade poderá se tornar uma paixão?
Resenha postado no blog Leitor Sagaz

Olá leitores! Vai parecer estranho ter o sexto livro resenhado aqui quando tenho apenas resenha dos dois primeiros volumes, mas estou participando de um Book Tuor em parceria com o site Arca Literária e por isso ele está aqui tão cedo. Prometo em breve trazer resenha de "Só Tenho Olhos para Você", "Não Posso me Apaixonar" e "Se Você Fosse Minha".

Todo mundo está careca de saber que arrasto um caminhão por essa família linda e dessa vez trago a história do astro de beisebol, Ryan Sullivan (pedaço de mau caminho). Quero Ser Seu é o sexto livro da série da autora Bella Andre, e nesse volume vamos conhecer o grande amor de Ryan, a doce Vick, diferente dos irmãos, Ryan conheceu sua alma gêmea quando tinha 15 anos e essa se tornou sua melhor amiga.

Ryan sabia aproveitar sua vida de solteiro muito bem, mas sempre teve o coração amarrado em uma certa amiga que havia se casado logo após a faculdade com um artista famoso. Sabia que ela tinha se separado; por qual motivo ainda teria que descobrir. Quando recebe uma mensagem de texto de Vick lhe pedindo ajuda e dizendo que estava de volta ele não pensa duas vezes ao ir a seu encontro.

Pra tentar se livrar dos avanços de um homem mal intencionado, Vick pede ajuda daquele que prometeu lhe ajudar no que fosse preciso, e agora era o momento certo para cobrar por ter salvado a vida de Ryan Sullivan, seu amor da adolescência e melhor amigo.

Eles vão precisar fingir que estão namorando, mas tudo fica fora de controle e a tensão sexual que rola entre esse dois é o suficiente para incendiar um campo de beisebol lotado. E Render-se a essa paixão poderia estragar uma amizade de anos ou... poderia transformar essa amizade em algo maior. Será que estão dispostos a colocar em risco essa amizade?

A autora sempre envolve a família em cada história e nos mostra como eles se amam, se respeitam e se ajudam não importa a situação em que se encontrem. Adoro família grande, sempre quis ter muitos filhos e partilhar o que Mary tem com seus filhos. :D loucura né? Hehehe.

Vou falar que sempre adoro os livros da Editora Novo Conceito por ter os melhores títulos e as mais belas capas; é minha perdição. Hahahaha.

Gente termino por aqui e fica essa dica maravilhosa de leitura para você! Beijocas da Deebs no coração!

site: http://leitorsagaz.blogspot.com.br/2014/02/resenha-quero-ser-seu-bella-andre.html

Raquel Machado 20/02/2014

Quero ser seu
Em Quero ser seu acompanhamos Ryan Sullivan, o irmão jogador de beisebol famoso e solteiro. Tudo começa quando ele recebe a ligação de sua melhor amiga Vicky lhe pedindo socorro. Ryan não imagina o que pode ter acontecido já que não vê Vicky a anos, os dois se conheceram na adolescência quando Vicky salvou ele de um terrível acidente, e apesar de serem dois adolescente com os hormonios a flor da pele, nunca existiu mais do que uma grande amizade entre eles. Agora Vicky voltou e esta precisando de sua ajuda. Vicky pede para Ryan se fingir de seu namorado, pois ela esta concorrendo há uma bolsa e o principal jurado esta querendo se beneficiar dela de outras maneiras. Ryan nem pensa duas vezes em ajudar sua amiga, porém será que após o primeiro beijo eles conseguiram continuar somente amigos? Ou será que sentimentos há muito escondidos viram a tona de uma vez por todas?

Devo começar dizendo que ao abrir o livro fui pega de surpresa por uma linda nota da autora, o que achei super simpático e fofo da parte dela com seus leitores. Ela explica como ainda não conhecia realmente Ryan e o que sentiu ao escrever o livro. O livro como os outros tem capítulos que transcorrem fluentemente, onde não conseguimos ver as páginas passarem por nossos olhos, a escrita de Bella é realmente fluída de uma maneira cativante, que quando nos dermos por nós estamos envolvidos em sua história e torcendo para que tudo der certo. A principal diferença que consegui notar nesse livro, comparando com os outros da série, e que ele não tem o toque tão sensual, calma, ele tem cenas picantes sim, porém a história nos toca de uma maneira mais romantica e divertida, e eu como "romantica assumida de plantão", amei óbvio.

Ryan tem uma personalidade forte e totalmente cativante que me fez suspirar em diversas cenas, ele é aquele homem protetor que esta disposto a enfrentar céus e terra pela mulher que ama. Não foi dificil me apegar a seu jeito de ser, além do que a autora descreve como um perfeito sorriso que com certeza ganhou meu coração. Vicky foi uma personagem bem interessante para mim, ela trabalha com esculturas de argila, o que achei super fofo e criativo, até mesmo em umas partes em que ela cita o filme "Ghost do outro lado da vida" (rsrs), porém ela esta tentando se encontrar novamente depois de um casamento conturbado ela quer descobrir do que realmente é capaz, e pretende não deixar que ninguem mais a impeça de seguir seus sonhos. A amizade entre os dois é linda, leve e divertida o que tornou o livro gostoso de ser lido ainda mais quando uma coisinha chamada "paixão" começa a se intrometer no meio.

site: http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2014/02/quero-ser-seu-de-bella-andre.html#comment-form

Arca Literária 15/02/2014

Quero ser Seu
Quero Ser Seu... o sexto livro da família Sullivans, que no total são oito. Esse romance é um pouco diferente dos outros cinco livros da família, já lançados pela editora.

`` Fazer você se apaixonar por mim como eu sempre fui apaixonado por você. Você só via o atleta e deixou aquele artista idiota perseguir você. E magoar você. ´´ (trecho do livro)

site: http://miscelaneadasofia.com.br/blog/

Nina 30/01/2014

Quero Ser Seu - Bella Andre
Essa família Sullivan é realmente surpreendente! Quando penso que conheci o irmão "the best" eis que surge um outro ainda melhor! Ryan apareceu um pouquinho nos livros anteriores e eu tinha a impressão de que não havia nada demais nele, mas como me enganei. Ele é o melhor! Ele é muito mais doce que os demais irmão, além de ser engraçado, atraente e muito decidido: assim que põe os olhos em Vicki ele sabe que a quer e não hesita em lutar por ela.

É claro que em alguns momentos rola aquele clima "preciso me controlar para não perder a amizade", mas não fica naquele lenga-lenga dos outros livros. É só rolar o primeiro beijo que os dois se dão conta do tamanho do amor que têm para oferecer.

Talvez por isso esse livro seja um pouco diferente dos demais. Ele é mais leve e romântico e com bem menos cenas e sexo. Quem gosta de livros com mais pegada talvez possa se decepcionar, mas para mim que sou uma romântica incurável ficou perfeito.

A narrativa da Bella Andre é que não muda. Fluída e pouco profunda, é a leitura ideal para aqueles dias em que a gente só quer relaxar com um livro descomplicado.

site: http://www.quemlesabeporque.com/2014/01/quer-ser-seu-bella-andre.html#.UurAw_ldU1Y

Milla 26/01/2014

Massa!
É o segundo livro que leio dessa autora e dessa série. Comecei a série pelo volume 4 e pulei agora para o volume 6 (e o motivo é que ele estava mais fácil de pegar do que o volume 5 e eu não tenho os 3 anteriores!). Se gostei? Sim. É um livro fácil de ler e até convincente.

Vicky e Ryan se conheceram no Ensino Médio e, apesar de só terem estudado durante um ano juntos, se tornaram grandes amigos e essa amizade prevaleceu mesmo após quinze anos distante; nesse tempo se comunicaram por telefone, email e outros meios possíveis (ha!). Após ter se casado e morado durante anos na Europa, Vicky retorna a Califórnia, agora divorciada e tentando ser aprovada por uma comissão para conseguir uma bolsa e tentar se afirmar em sua carreira como escultora.

Embora não queira, Vicky precisa da ajuda de Ryan para se esquivar dos assédios de um dos integrantes da comissão da bolsa. Basta uma mensagem de texto e Ryan aparece para lhe socorrer e eles se passam a fingir que são namorados... Por ser um famoso jogador de beisebol, Ryan conta para alguns jornalistas que eles estão noivos, para a mentira ficar mais séria.

Mas, no meio desse fingimento e convivendo dentro da mesma casa, mentira e realidade podem se confundir...

Clichê? Sim, muito. Da sinopse você já sabe o que vai rolar o livro inteiro, ambos se gostam, mas estão muito relutantes em assumir isso e correr o risco de interferir nessa amizade tão bonita. Mas a autora conseguiu me convencer com sua trama e a história do casal porque sempre rola de existir uma amizade tão importante que deixa a pessoa confusa se é mais do que isso e com medo de arriscar.

A conduta que a autora aplicou mais uma vez deu certo, sua narrativa é fluida e, segundo dizem, está melhor. Comparando esse livro ao outro que li, encontrei mais do mesmo e, sim, isso é ruim. Só li dois livros e parece que é a mesma coisa: casal se encontra, se dá bem, mas fica relutante em assumir a atração... pra quem procura um livro para distração, é ótimo, mas não é nada muito elaborado.

Eu gosto de livros em que o casal fica fugindo... mas nesse, eles protelaram muito para admitir que gostavam um do outro e em determinado momento isso começou a ficar cansativo. Este tipo de livro parece exigir que os homens sejam possessivos, dominadores, protetores e as vezes confesso que isso me deixa incomodada, mas gostei pelo ritmo, pelo entrosamento do casal, pelo desfecho da história...

site: http://www.amorporclassico.com/2013/12/quero-ser-seu-bella-andre.html

Raquel Comunale 25/01/2014

O sexto livro da série começa narrando o reencontro de Ryan Sullivan com Vicki Bennet. Os dois eram grandes amigos da adolescência mas a carreira do jogador e o casamento de Vicki acabaram afastando os amigos. Após um divórcio complicado Vicki vai para a cidade de Ryan com o objetivo de recomeçar sua carreira de escultora mas acaba precisando da ajuda do velho amigo quando se vê encurralada por um dois responsáveis pelo concurso de artes que está participando. Ryan é solidário a amiga e eles começam a fingir um relacionamento com o objetivo de afastar o homem sem noção que quer se aproximar de Vicki. Óbvio que aos poucos eles vão assumindo os sentimentos que sempre tiveram um pelo outro ainda na adolescência e aos poucos vão deixando de se preocupar com o medo de perder a amizade ao misturar com sexo casual.

Eu achei o livro um pouco fraco mas certamente o menos dramático. Vicki tem um mimim de "vou perder meu amigo" bem chato e Ryan também não se mostrou tão rápido no jogo da conquista. Gostei de acompanhar no livro as histórias paralelas dos demais irmãos, sempre com uma surpresa e algumas fontes de risada.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/

TeLa 22/01/2014

Resenha do Blog Penseira Literária
Fazia tempo que eu não lia Bella Andre, não por não gostar, mas por dar prioridade a livros de outro gênero. Mas quando peguei este livro pra ler ontem, logo nas primeiras páginas eu percebi a saudade que eu estava destes Sullivans. E gente, o que é o Ryan hein...acho que é meio preferido até agora.

Neste sexto volume da série, Bella nos apresenta a intimidade de Ryan, o jogador de beisebol, mais famoso de São Francisco, e o mais quente também. Ryan sempre foi apaixonado por sua melhor amiga de escola Victoria Bennet, e sem saber que esse amor era recíproco, os dois acabaram se afastando por medo de revelar seus sentimentos e acabar estragando a amizade tão verdadeira. Victoria é escultora e anos após deixar a cidade de São Francisco ela se casou com um escultor renomado e foi morar na Europa, mas seu casamento foi por água abaixo e ela decidiu retornar a cidade para disputar uma bolsa de estudos. Mas alguns contratempos levaram Vicki a procurar Ryan logo na chegada à cidade.

Para livrá-la do assédio de um dos membros da comissão avaliadora da bolsa, Ryan decide ajudar a amiga, simulando um namoro com ela. Mas, claro que com essa brincadeirinha, aqueles sentimentos do passado ganham vida novamente e fica praticamente impossível resistir um ao outro.

Gente, fiquei tão feliz com este livro do Ryan, como é perceptível a evolução narrativa da Bella Andre ao longo da série. Parece que foi lá longe que avaliei a história de Chase e Chloe como apenas uma "bolha de amor e sexo". Agora tem tanto envolvimento prévio, tem tanta história bem embasada acontecendo ao redor do casal. Ryan é perfeito, maravilhoso em todos os sentidos: lindo, rico, sensível, companheiro e um amante de tirar o fôlego. Vicki não fica atrás, também é uma mulher de personalidade, bonita e talentosa, só com aquele famoso defeitinho que permeia a maioria dos livros da Bella André, a incerteza e falta de confiança das mulheres. Foi difícil demais essa mulher admitir seus sentimentos.

O trabalho de Bella Andre é permeado por características que me atraem muito, ela sabe ser descritiva no ponto certo, na hora certa, ao passo que ela não enrola pra engrenar na história, todo o enredo nos é apresentado em poucas páginas e nada fica faltando para o bom entendimento da trama.

Não podemos negar que a ideia principal e clichê é sempre a mesma, mas o amor é descrito de forma tão intensa e verdadeira que eu fico boba lendo. Amor nunca é clichê, então vale sempre.

Enfim, a história de Ryan pra mim é a melhor até agora, ele virou o meu preferido dos Sullivans. Recomendo muito esta bela história para aquelas que são fãs de hot como eu e que babam por um meloso e intenso amor. Vale muito a pena...

site: http://www.penseiraliteraria.com.br/2014/01/resenha-quero-ser-seu-bella-andre.html

ricardo_22 16/01/2014

Resenha para o blog Over Shock
Quero Ser Seu, Bella Andre, tradução de Shirley Gomes, 1ª edição, Ribeirão Preto-SP: Novo Conceito, 2013, 288 páginas.

Um dos maiores craques da Liga Nacional de Beisebol, Ryan Sullivan gostou de Vicki desde que a viu pela primeira vez, ainda na adolescência. Após ela salvá-lo de um atropelamento, ambos se tornaram amigos e nem mesmo morando em partes diferentes do mundo essa amizade chegou ao fim. Apesar disso, ambos seguiram a vida normalmente: ela casada e ele levando uma vida de solteiro.

Mas eles se reencontram quando Vicki volta para São Francisco e pede que Ryan lhe ajude a afastar um homem mal-intencionado que está disposto a tudo para tê-la por perto. Ryan não pensa duas vezes antes de aceitar ajudá-la, fingindo um namoro com sua bela amiga, atualmente escultora. O problema é que quando um homem e uma mulher ficam tão próximos, e o desejo é antigo e recíproco, nem mesmo o medo de estragar uma amizade é capaz de evitar uma relação sexual.

“Vicki era sua amiga, uma amiga de verdade que não se importava com o fato de ele ser um grande jogador de beisebol. Não esperava que ele fosse o simpático e atlético irmão Sullivan. Não precisava que ele fosse o cara que tinha o mundo a seus pés.
Vicki nunca o pressionara para ser nada. Apenas ele mesmo” (pág. 62).
Pela primeira vez, em seis livros, uma história dos irmãos Sullivans se inicia com uma mensagem de Bella Andre, criadora dos personagens que encantaram leitores de vários países do mundo. Em sua mensagem, Bella garante que o sexto livro da série possui uma leveza devido ao amor entre as protagonistas. Com isso, a leitura de Quero Ser Seu já se inicia com a certeza de que esse tem tudo para ser o melhor livro da série até então.

Por tudo o que envolve a história, poucas páginas são necessárias para que a ideia inicial se concretize. O livro, assim como deveria acontecer, continua com o mesmo estilo sensual tão característico da autora, mas dessa vez em uma história muito mais real. Que a história possui seus clichês ninguém pode negar, mas de forma alguma eles incomodam. Assim como Só Tenho Olhos para Você, o verdadeiro amor é o que comanda o enredo, porém como tudo é mostrado com veracidade, o livro se torna mais simpático.

Além disso, por não fugir da realidade, acaba sendo impossível que determinadas situações se tornem forçadas apenas para dar corpo ao enredo. Essas situações, que geralmente acontecem nas cenas de sexo, não estão presentes pela forma como Bella Andre sempre inova nas descrições de cenas sensuais e acaba surpreendendo.

Mas o ponto positivo em relação a isso não está apenas na qualidade das descrições, mas por nada se tornar forçado também nesses momentos. Apesar do medo do casal, o sexo acontece naturalmente e, como consequência, diferente do que seria em outros casos, não temos a sensação de estarmos lendo mais do mesmo. A autora mais uma vez foge do convencional e isso ganha pontos com o leitor.

site: http://www.overshockblog.com.br/2014/01/resenha-208-quero-ser-seu.html

Poly 16/01/2014

No início do livro há uma introdução pela autora. Ela conta que se trata de uma história diferente de todas as outras.
Eu comecei a ler e continuei achando a fórmula exatamente a mesma. Muito romance, um pouco de tensão sexual, dois adultos tentando controlar seus impulsos e então eles se apaixonam e se amam eternamente.
Quero ser seu conta a história de Ryan Sullivan. Acho que de todos os irmãos ele foi o que menos apareceu nos outros livros. Nunca soube muito sobre ele, apenas que era um astro do beisebol, por isso estava muito curiosa para iniciar a leitura.
A história começa com Ryan atendendo ao chamado de uma amiga da adolescência, Victoria, que ele não via há alguns anos. Vicki era uma artista plástica e estava de volta à São Francisco para tentar uma bolsa na universidade.

- Quando éramos garotos, você poderia ter morrido ao me tirar do caminho daquele carro. Você me salvou, Vicki. Pra valer. Agora é a minha vez de retribuir o favor.
P. 25

Vicki se afastou de Ryan após ir para faculdade no outro lado do país e principalmente após ter se casado com um também artista plástico e ido morar no exterior. Mas o casamento não deu certo e ela resolveu tentar a bolsa e voltar para a cidade.
Ela se Ryan se conheceram na adolescência. Naquela época Ryan já era um rapaz assediado pelas meninas e Vicki sabia que não tinha chances, principalmente porque era nova na escola e na cidade, então apenas o observava de longe. Um dia na saída da escola ela percebeu que um carro vinha em direção a ele e o salvou de um acidente. A partir desse momento eles se tornaram grandes amigos.

Por que achara que se divertir assim com ela seria uma boa ideia?
P. 66

A volta e a ligação repentina deixaram Ryan surpreso, mas depois de tudo que passaram na vida, ele foi prontamente ao encontro de Vicki assim que recebeu a mensagem pedindo para que ele a encontrasse.
Quando chegou ao local, encontrou Vicki com um homem mal-intencionado, querendo dar em cima da moça. Ryan passou a agir como se fosse namorado dela para afastar o sujeito.
O problema era que o homem era membro da comissão que avaliava os candidatos à bolsa na universidade e a encenação de Ryan e Vicki precisava ser bem convincente para afastar o mau-caráter.

Se acontecesse qualquer coisa a ela, Ryan não só nunca mais se perdoaria como acabaria indo para a cadeia, pois mataria James sem sequer pensar.
P. 97

Vicki, que estava hospedada em um hotel barato, foi para casa de Ryan e na frente das pessoas eles fingiam ser namorados.
Só que a convivência entre eles dentro de casa começou a despertar a paixão adolescente que existia entre eles, mas que nunca foi à frente. E com isso tudo foi difícil eles conseguirem manter o fingimento.

Ele só se lembrou de onde estavam – e do que estava fazendo com Vicki em um lugar cheio de espectadores – quando os aplausos, assobios e gritos dos colegas irromperam, quebrando o pulsar do sangue em seus ouvidos.
P. 143

Achei o livro um pouco parado no início. Apesar do casal ter uma química boa, demora bastante para eles finalmente ficarem juntos.
Eu pensei que por ser uma artista plástica talentosa, ter morado no exterior e ser divorciada, Vicki fosse mais independente, mas não, ela faz bem o estilo de protagonistas indefesas de romances “hot”, chegando até ser ingênua em alguns momentos. Por causa de toda essa fragilidade dela eu acabei tirando uma estrelinha da nota do livro. Cansei de ler livros com mocinhas inocentes e que precisam a todo momento serem salvas por heróis. Quero mulheres fortes e com personalidade.

Oh, Deus, por que ele falava assim com ela? Como se tivesse o controle de cada célula de seu corpo?
P. 185

Ryan é do tipo super protetor, bancando o herói diversas vezes e chegando sempre na hora certa para salvar sua donzela.
Eu o achei o mais romântico e carinhoso dos irmãos Sullivans, ou talvez eu não estivesse esperando um comportamento assim de um astro do beisebol, que raramente apareceu nos livros dos irmãos.

Conhecer de fato esse grande amor quando estava nos braços dele, e eles riam, se beijavam ou conversavam, era tão grandioso que ela realmente sentia a energia amorosa jorrando de seus dedos.
P. 257

A história é bem fofinha e o nível erótico dela é bem leve. A maior parte é sobre o desenvolvimento do relacionamento entre Ryan e Vicki e isso se desenrola de forma bem tranquila e romântica, como um bom namoro adolescente (apesar do casal já ter passado dessa fase há um bom tempo, o clima é assim). Eles brincam, riem, aproveitam cada momento juntos e não têm pressa de viver o romance.

Ele passou o braço pelo ombro dela, andando a seu lado.
- Nada é mais importante do que sair com minha melhor amiga.
P. 283

Tanto a capa quanto a diagramação do livro seguem o estilo dos livros anteriores. A capa é daquele material fosco meio emborrachado. Adoro a sensação gostosa de toque. Só não gostei muito do tom escuro, quase não dá para ver a cara do jogador.
O miolo é exatamente igual ao do livro anterior (Se você fosse minha), inclusive a numeração no meio da margem e não nos cantos, como estamos acostumados. Eu gosto desse estilo, fica diferente e charmoso.
Também não encontrei nenhum erro muito relevante, só um ou outro errinho bobo de digitação/concordância que não atrapalha em nada a leitura.