Quero Ser Seu

Quero Ser Seu Bella Andre

Resenhas - Quero Ser Seu

Blog Vida de Le 16/01/2014

Quero Ser Seu - Bella Andre
Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Nutrir sentimentos por um amigo é algo totalmente possível de ocorrer já que são eles que estão conosco quando mais precisamos de carinho e apoio, mas será que vale a pena arriscar anos de companheirismo para viver um louco e ardente amor? Bella Andre apresenta tal dilema no livro Quero Ser Seu.

Vicki e Ryan são amigos desde os quinze anos de idade e apesar dela morar em Praga e ele em São Francisco o carinho que sentem um pelo outro jamais diminuiu. Após se divorciar de um importante artista, Vicki decide ir para São Francisco tentar uma bolsa de estudos em Artes e assim mostrar seu trabalho longe das influencias de seu ex, porém um dos membros da comissão responsável por julgar suas esculturas está sexualmente interessado por ela e para livrar-se dele de forma sutil decide contar com Ryan para se passar por seu namorado. A partir desse momento ele começa a se sentir responsável por cuidar dela, oferecendo sua casa para ela se hospedar e tentando manter a todo custo a mentira que ele tornaria real se pudesse. Tanta proximidade faz com que o desejo que um sentia pelo outro na adolescência fique mais forte e eles terão que fazer de tudo para controlá-lo e não prejudicar a amizade.

"No entanto, a principal razão era mais profunda do que amizade. Ryan não só queria Vicki, não só ansiava por seu riso, suas curvas e sua boca, desejando-a na dele. Ele a amava! E todas as outras mulheres com quem saíra desde o dia em que ela entrara em sua vida estavam apenas ocupando um lugar que já tinha dona."
Pág. 98

Apesar de o livro ser narrado em terceira pessoa, mostrando o ponto de vista dos dois personagens principais, as características que mais se ressaltam são as de Ryan, ele é cavalheiro, gentil, possessivo e generoso, ao passo que Vicki possui senso ético, é determinada, bondosa e afetuosa. Fiquei impressionada com a cumplicidade que eles possuem e com o fato de que a primeira coisa que fez com que se sentissem atraídos um pelo outro não foi a beleza nem as riquezas, mas sim o sorriso, o fato de conseguirem ter um diálogo e a compaixão que apresentam. Tudo isso faz com que o relacionamento e a história deles não seja vista como algo superficial.

Quero Ser Seu é o sexto exemplar da série Os Sullivans, que tem como foco uma família que é composta por seis filhos e duas filhas, todos aparecem em trechos dessa obra, mas a história de cada um é narrada em um volume diferente. Não cheguei a ler os cinco anteriores, mas isso não fez diferença pois um não depende dos fatos que ocorreram nos outros.

"Me refiro a essa parte de viver com alguém. Saber que vai acordar com a mesma pessoa todo dia. Ter alguém a quem contar primeiro as coisas boas e ruins. Saber que, se você apagar na frente da tevê no fim do dia, em vez de ter uma transa ardente, isso não significa que deixou de amar."
Pág. 106

Uma coisa que me impressionou nessa obra é o fato de que apesar de ser uma história que possui conteúdo sexual, a autora conseguiu retratar essas cenas de forma picante mas ao mesmo tempo suave, mostrando que os personagens se amam acima de tudo e conseguem sentir prazer pelo simples fato de estarem juntos.

A narrativa é agradável e faz com que o leitor se sinta envolvido e cativado a cada virar de páginas. A revisão está muito boa e a diagramação apesar de ser simples é agradável aos olhos. Não gostei muito da imagem da capa, mas as cores escolhidas para o título e a forma como ele se destacou com o fundo escuro é encantadora. Simplesmente amei esse livro e recomendo a sua leitura. *-*

Tamires Souza,
Resenhista - Vida de Leitor

site: http://vidadeleitor.blogspot.com.br/2014/01/quero-ser-seu-bella-andre.html

Carlinhah 15/01/2014

Mais um livro delicioso da saga "Os Sullivan" da Bella Andre.
Ryan, o famoso jogador de baseball, sempre foi apaixonado por sua amiga de infância Vicki, mas o destino dos dois tomou caminhos diferentes, ela se casou, mudou de país e os dois só se falavam por e-mails e telefonemas. Agora, separada e de volta a cidade de Ryan, Vicki envia uma mensagem pedindo sua ajuda, pois ela, uma artista, está concorrendo a uma bolsa muito importante e precisa que ele finja ser seu namorado para que um dos jurados da bolsa desista de dar em cima dela, sem que ela precise dar o fora nele e perder sua bolsa. Mas esse reencontro mexe com os dois de forma avassaladora.

Vicki é uma garota que já sofreu um bocado nas mãos de seu ex-marido. Por isso, desconfia de qualquer tipo de relacionamento, e, por mais que deseje Ryan, não esta disposta a estragar a amizade deles pra ter algo mais com ele que tem tudo pra dar errado, já que Ryan é famoso, lindo, rico e tem todas as mulheres aos seus pés. Mas, ao se reaproximar de Ryan e ser acolhida pela família dele, Vicki reencontra um outro lado de Ryan, aquele atencioso, protetor, fofo ao extremo e muito sedutor. Resistir a ele fica cada vez mais difícil, enquanto Ryan luta para esconder de Vicki seus sentimentos por ela.

Como os outros da serie, esse é um livro de leitura fácil, delicioso de ler, te arranca umas boas risadas e muitoooos suspiros nas cenas mais calientes. Bella Andre sempre me surpreende com a forma como escreve, quase poeticamente, cenas eróticas. A forma como trata os sentimentos e sensações dos personagens é incrível. Recomendo esse livro e digo que até agora, o Ryan é o Sullivan com quem eu me casaria...rs.

site: http://leioimagino.blogspot.com.br/

Ju 12/01/2014

Quero Ser Seu
Atenção: livro indicado apenas para maiores de 18 anos.

Estou achando estranho esse padrão, mas sempre gosto mais dos livros ímpares da série dos irmãos Sullivan. Meus livros preferidos foram o quinto, o terceiro e o primeiro... rs...

Em Quero Ser Seu, o sexto volume da série, conhecemos mais de perto Ryan Sullivan, o jogador de beisebol. Ele passou o último ano assistindo ao desenrolar das histórias de amor de seus irmãos, e está com vontade de viver a sua também. Ao visitar a sobrinha recém-nascida, recebe uma mensagem no celular da mulher que é dona de seu coração - mesmo que não saiba disso - desde os seus 15 anos de idade: Vicki. Ela salvou sua vida quando estavam na escola, e Ryan prometeu que a ajudaria quando ela realmente precisasse dele. E, bem, a mensagem é um pedido de socorro urgente. Só lhe resta sair correndo para descobrir do que a amiga precisa.

Ryan nem sabia que Vicki estava de volta aos Estados Unidos. Ela viveu muitos anos na Europa, a maior parte do tempo casada. Os dois nunca deixaram de fazer contato, se falavam sempre que possível por e-mail ou telefone. O ex-marido de Vicki fez com que ela perdesse a fé em si mesma, mas agora ela deseja um recomeço. Faz esculturas, e resolve entrar na disputa por um bolsa que lhe permitirá trabalhar sossegada por algum tempo. Só que o principal membro da comissão que definirá o ganhador é um canalha prepotente que tenta seduzi-la. Por isso ela recorre ao Ryan: quer que ele finja ser seu namorado até sair o resultado da seleção, para que o homem nojento que a persegue a deixe em paz.

Vicki e Ryan são completamente apaixonados um pelo outro, só que não sabem que são correspondidos. Têm uma amizade linda há bastante tempo, e nenhum dos dois quer arriscar se declarar e perder isso. Portanto, escondem seus sentimentos o melhor que podem. Me irritei com eles algumas vezes, mas me diverti muito também. E é muito legal ver o quanto eles se ajudam e se respeitam.

Bom, essa é a segunda história da Bella em que dois grandes amigos descobrem que se amam. A primeira vez que isso aconteceu foi no livro da Sophie, o quarto. Mas o enredo foi desenvolvido de forma bem diferente.

Mais uma vez, a Mary teve uma participação importantíssima no livro. Sem ela, dificilmente esses dois teriam conseguido ficar juntos. Alguns dos irmãos do Ryan também foram essenciais na narrativa.

Achei que esse livro tinha tudo para se tornar um dos meus favoritos da autora, mas não foi o que aconteceu. O medo de se arriscar das personagens fez com que eu me mantivesse mais distante delas, para que conseguisse superar minha vontade de prender Ryan e Vicki num quarto e só deixar que saíssem de lá depois de terem resolvido seus problemas... rs...

Mas o importante mesmo é que, como sempre acontece nos romances da Bella, eles conseguem ter seu final feliz. Espero que os próximos livros da série sejam lançados logo! Morro de saudades dessa família. =)

site: http://entrepalcoselivros.blogspot.com.br/2013/12/resenha-novo-conceito-quero-ser-seu.html
Karinne 12/01/2014minha estante
Gostei do casal,achei fofinho essa coisa de amigo virar namorado,mas são muitos livros e não estou nessa fase de séries,ahaha!

Juh 14/01/2014minha estante
Nossa Ju esse livro parece ser perfeito!!! EU amo livros em que grandes amigos se tornam namorados!!! Louca pra conhecer o Ryan!!!
Espero acompanhar mais de perto essa familia!!
Acho que quando os personagens ficam com um pouco de medo de se arriscarem durante o livro, isso estraga um pouco a leitura!! Mais ainda bem que o final é feliz!
Beijooos!!

Sarah 10/02/2014minha estante
Vixe, sexto livro da série! Estou perdida, não conheço nada ainda da Bella Andre. Mas saber que vc gosta é uma ótima indicação para mim! :)

Neiva 11/01/2014

O mais fofo dos Sullivan
Os livros da Bella Andre são leves, descontraídos, gostosos de ler. Eu me tornei fã número um dela e Quero Ser Seu só fez aumentar ainda mais meu gosto por sua escrita.
No quinto livro, conhecemos Ryan Sullivan, possuidor do mesmo charme e encantamento dos demais membros da tão conhecida família. Ryan é jogador profissional de um renomado time de beisebol e quando recebe um chamado de sua velha amiga de escola Vicki, dizendo estar em apuros, ele não pensa duas vezes antes de correr para protegê-la. Ele seria capaz de matar com as próprias mãos quem quer que ousasse pensar em fazer mal a sua amiga. Ainda mais que tinha uma dívida eterna com ela. Vicki lhe salvara a vida quando estavam no colégio, 15 anos atrás, e foi quando se tornaram amigos.
Vicki acabou indo embora, mas não perderam contato. Mesmo depois dela ter se casado ainda se telefonavam esporadicamente para saber um do outro. Agora, ele sabia que ela estava separada, e estava precisando dele...
Fingirem um namoro não era uma coisa muito comum entre amigos, mas foi a única solução aparente para a situação em que ela se encontrava. No entanto, tendo que demonstrar afeto na frente das pessoas, fingindo estarem totalmente envolvidos, bem, isso não era lá tão difícil assim, mas Nick não queria enganar seu coração e perder o melhor amigo que já teve em toda sua vida.
Ela é escultora e desde sempre nutriu uma paixão avassaladora por Ryan, escondido claro. E quando Ryan se vê assim tão próximo àquela garota que sempre admirou, fingindo ser sua noiva... Uau, é uma explosão de sentimentos e só os dois serão capazes de aplacar o fogo que os consome e enfrentar todos os temores que os rondam.
Gente, tenho que acrescentar que até agora, Ryan se mostrou o Sullivan mais fofo da família. Apesar de ser extremamente lindo, suas atitudes são de um cara romântico e delicado, que só lendo pra entender. Amei ele.

@ARaphaDoEqualize 06/01/2014

[RESENHA] Quero Ser Seu
Quando eu penso que talvez, por um momento apenas, a Bella Andre possa ficar menos ruim ou menos clichê, não. Ela volta e mostra para o que veio. As minhas resenhas dos livros dela são quase todas repetitivas. Tenho vontade de voltar nas outras, copiar o texto, colar aqui e trocar o nome dos personagens.

Ryan é mais dos irmãos Sullivan, o jogador de beisebol da vez. Ele é famoso, mundialmente conhecido e a mídia adora ficar e cima dele. Quando recebe um telefonema para lá de estranho de Vicki, uma amiga de infância no qual ele sempre foi apaixonado, não hesita em ir até lá. Para escapar de um ex-marido mau caráter ele acaba aceitando a brincadeira que ela impôs sem que ele soubesse: fingir ser seu namorado. Mas a brincadeira acaba chegando à família de Ryan e também a mídia. Onde isso vai acabar... vocês já sabem.

Então, Ryan é um personagem super normal que não tem nada de atraente. Okay, eu também acho que depois de tanto livro sem ~muito~ conteúdo, fica difícil de criar um personagem cativante. Até porque não é prioridade nessa série que os livros sejam bem escritos e descritos. É um passatempo barato, tanto que em duas horas eu terminei de ler.

Foi então que Vicki soube que estava perdida. Não só por um beijo. Não só por uma noite. Mas para sempre. [...] E que fazer amor provavelmente lhes causaria um dano irreparável na manhã seguinte. Ela o beijou mesmo assim.

Já Vicki, ela também é bem normal, então, eles se encaixam bem. Ela é artista e faz lindas esculturas. E acho que uma coisa que eu gostei de ler no livro foi a intimidade e profundidade do sentimento de Vicki com as suas esculturas e arte. Em poucas palavras e cenas ficou bem claro todo o sentimento por parte da personagem fazendo aquilo que realmente gosta e que nasceu para fazer.

O que acontece é que você vai ver em todos os livros da série são cenas repetitivas e melosas, com um problema para causar o ápice (que muitas vezes você nem percebe se ocorreu mesmo) e aí todo mundo acaba feliz e alegre. E sempre, sempre, sempre os outros membros da família vão sempre gostar da nova moradora (ou morador) porque eles são assim, não julgam as pessoas. Me incomoda, de verdade. Mesmo que seja uma leitura para passar o tempo, ao meu ver, não deveria ser tão insossa. Puxando para os eventos de 2013, é uma leitura que não agrega valor nenhum e que me faz questionar se realmente vale a pena ficar fazendo esse tipo de leitura passatempo. Algumas pessoas podem falar: 'mas é o estilo da Andre de escrever, seus livros são assim e blá blá.' O que eu posso dizer: bom saber porque nunca mais me arrisco. Terminarei essa série, com a sensação de que a Bella vai continuar sempre sendo essa autora de livrinhos dispensáveis.

site: http://www.equalizedaleitura.com.br/2014/01/resenha-quero-ser-seu.html

MárciaDesirée 05/01/2014

Ryan e Victória se conheceram adolescentes na escola que estudavam juntos. Ele o atleta jovem e popular que todas as garotas se apaixonavam. Ela a aluna novata que não se relacionava com quase ninguém, habituada às constantes mudanças de escola em função da carreira militar de seu pai, nem se dava ao trabalho de fazer amigos. A princípio Vicki o admirava de longe, fascinada não só por sua beleza, mas também sua alegria e espontaneidade. Até que um dia, ela o salva de acidente quase fatal no estacionamento da escola, acho que já vi isto em algum lugar. Desde então uma sólida amizade se estabeleceu entre os dois. Uma amizade para todas as horas, para o que der e vier.
Os anos se passaram, Vicki se casou e se mudou para a Europa, seguiu com sua carreira de artista plástica e Ryan se tornou um atleta de sucesso, em um time de alto escalão do beisebol americano. Uma noite Ryan recebe uma mensagem de Vicki pedindo socorro. Surpreso, ele sai desesperado para saber o que estava acontecendo e salvar sua grande amiga. Ele se surpreende com o local onde ela está um hotel de luxo, onde ela estava passando por uma entrevista para avaliação e seleção acadêmica para uma bolsa de estudos, principalmente quando ela o chama de querido, insinuando ao entrevistador uma relação afetiva entre eles. Após a entrevista ela se desculpa e explica a embaraçosa situação de assédio do entrevistador. E para proteger a sua amiga, ele se propõe a se passar por seu namorado por todo o período de seleção, e ainda a leva para se hospedar na sua casa. A tensão sexual entre eles chega aos pícaros, e os dois ocultamente ficam se remoendo de desejo um pelo outro, mas receosos de que qualquer passo em falso possa estragar a grande amizade, pois não imaginam a reciprocidade dos sentimentos. Só que este falso relacionamento os deixará cada vez em uma situação delicada entre os amigos, familiares e entre os representantes do comitê de avaliação das esculturas de Vicki. Principalmente quando não mais resistirem aos apelos de seus desejos e dos sentimentos que têm um pelo outro.
Receoso de que ela saísse correndo pelo que acabava de fazer, forçou-se a sussurrar "foi perfeito", como se estivesse interpretando e não sentindo esse beijo até o fundo da alma. (Pág.143)
Mais uma vez a Bella soube administrar a curiosidade do leitor, nos mantendo fascinadas e hipnotizadas. Os irmãos Sullivan são perfeitos, atraentes e sedutores. Claro que tem que ter uma coisinha aqui ou outra ali que nos faz torcer o nariz, mas nada que nos impeça de nos apaixonar pelos personagens. A escritora manteve a pegada sensual da história, e ainda cita um pouquinho da história de cada irmão. Adoro acompanhar a união e companheirismo dos irmãos e as cenas engraçadas que também surge me deixando mais curiosa com as histórias que estão por vir.

André, Bella. Quero ser seu. Ribeirão Preto, SP: Novo Conceito Editora, 2013.

Andréa Bistafa 26/12/2013

Confira Movie List no blog Fundo Falso
"Foi então que Vicki soube que estava perdida. Não só por um beijo. Não só por uma noite. Mas para sempre.(...)E que fazer amor provavelmente lhes causaria um dano irreparável na manhã seguinte. Ela o beijou mesmo assim." - Pág. 161

Vamos lá, eu Andréa sempre procuro ser imparcial nas minhas resenhas, ressaltando o que achei bom e o que não achei, mas nessa resenha não vou conseguir deixar de falar um pouco mais afundo do que realmente senti.
Não li os anteriores a este volume da série (Os Sullivans), apenas o primeiro que foi "Um Olhar de Amor", ele não foi resenhado aqui no blog pois o li durante minha gravidez e não tinha muita cabeça! "Um Olhar de Amor" não foi nem de perto um dos favoritos, mas resolvi ler esse último apostando no crescimento da escritora, que ao meu ver não aconteceu.

Bella Andre tem uma ótima escrita, e se não fosse tão envolvente seria impossível terminar seus livros. A estória é massante, repetitiva e "carinhosa" demais. Rola um excesso de "amor" entre os personagens, não nos da expectativa pelo futuro do casal, tão pouco pelo futuro profissional dos personagens (tanto esse quando o primeiro da série que li tem um desfecho idêntico) Sabe aquele livro que você tem certeza do final e ele não te surpreende em nada? É o que acontece aqui.

A estória acontece entre Vicki e Ryan Sullivan. Vicki é artista plástica (escultora) que acaba de sair de um casamento onde todos veem como "vantajoso" já que seu ex marido é um artista bem sucedido. Um homem controlador que faz questão de rebaixa-la profissionalmente.
Ryan é um famoso jogador de Beisebol, rico, gostoso, charmoso, belo sorriso (diga-se perfeito).
Eles se conheceram na escola, antes mesmo de serem famosos, em um dia no qual Vicki salva Ryan de um atropelamento. Desde então são bons amigos, tão amigos que isso dificulta as coisas na questão "quero ser algo mais".

Depois de 15 anos separados pelo destino e pela distância, trocando apenas e-mails, Vicki se vê em um "atentado" sexual com um dos diretores de arte do qual participará do concurso para uma bolsa, sem saber o que fazer por medo de comprometer sua nota final, envia uma mensagem para Ryan salva-la se passando por namorado naquele encontro. O que seria apenas um encontro acaba em uma semana toda de fingimento. A situação desperta antigos sentimentos de Ryan e o instinto protetor para com a moça. Assim tornando cada vez mais difícil separar a real amizade do fingido namoro.

O gostoso no livro é a forma social que a escritora aplica seus personagens, em reuniões familiares muito reais, divertidas e constrangedoras, como são realmente rs.
Diferente de muitas histórias de amor, os protagonistas nunca questionam o que sentem um pelo outro, o que existe entre eles é o medo da rejeição, por isso no livro todo um foge do outro.

Existem cenas de sexo, pois se trata de um livro erótico. As cenas são bem construídas, até...

AQUI PODE HAVER SPOILER E CONTEÚDO ADULTO!

A cena do sexo por telefone! Gente, particularmente, eu não gosto dessa pratica, e me senti constrangida lendo esse trecho! rsrs Não gostei da forma como tudo foi colocado, rápido e como se fosse exatamente igual um corpo a corpo... Ryan escuta a camisa de Vicki cair no chão e o click do sutiã, ahh pessoal é serio que dá pra ouvir isso? Eu mal escuto a voz da pessoa do outro lado! Ela deve ter ficado com o telefone no chão ao invés da boca... Achei forçado demais e me senti constrangida, não gostei mesmo. Sei que a autora quis sensualizar, mas pra mim não rolou.

FIM DO SPOILER.

Falando na realidade da profissão de Ryan, houve muitas incoerências. O que me deixou um tanto chateada com o livro. Ryan é atleta e a vida de um atleta, ainda mais como ele que está participando de um campeonato importantíssimo, não é tão desregrada. Sou casada com um jogador de futebol, e em época de campeonato passo muito tempo sozinha. Ryan sempre está em casa, os treinos são rápidos, parece que não tem horário certo, sempre fica "um pouco mais" com Vicki e está sempre disposto. Passa a noite toda bebendo e fazendo amor e não fica cansado na manhã seguinte. Não seria aconselhável um atleta em plena temporada consumir álcool, e ele nem ao menos se importa de beber uma dose em um bar publico logo após o jogo!

Enfim, o livro é super fofo (em excesso pra mim!) os personagens abrem mão de tudo um pelo outro e isso não me agrada, gosto de personagens mais forte e com mais personalidade. Para quem gosta desse tipo de estória pode gostar mais que eu, pois volto a dizer, o livro em si não é ruim, a escrita é ótima e envolvente, eu apenas senti falta de personalidade nele.

site: http://www.fundofalso.com

Daiane251 26/12/2013

Resenha: Quero ser seu
Resenha publicada no blog No Universo da Literatura

"Ryan não só desejava Vicki. Ele precisava dela. Com um desespero que nunca antes sentira por nada nem ninguém"

Well, well, well, chegamos ao terceiro volume da série hot Os Sullivans, escrito pela autora Bella Andre. E como não se apaixonar a cada livro lançado? Não foi diferente dessa vez, Ryan e Vicki é o casal da vez. Eles se conheceram aos 15 anos, na escola, quando ela lhe salvara a vida o tirando da frente de um carro desgovernado, a partir daquele momento uma amizade surgiu, mas os dois também nutriam um sentimento maior. Com medo de perder a amizade que existia, nunca nenhum deles revelou o que sentia.
Anos depois, Ryan recebe uma mensagem de Vicki, ele a socorre de um homem mal-intencionado que queria se aproveitar dela. Vicki era escultora e estava na cidade para tentar conseguir uma bolsa de estudos o que a ajudaria a ter reconhecimento também, ela estava separada e seu ex-marido era uma lenda desse ramo. Então queria recomeçar, e essa bolsa seria de grande ajuda. Assim ela e Ryan resolvem embarcar em um namoro de mentirinha para afastar aquele homem, mas as coisas começam a ir longe demais...
É difícil para eles manterem em segredo o que sentem, quando tem que estar tão próximos e fingindo namorarem, um toque aqui, um beijo ali, a paixão ardente começa a aflorar. Entretanto, ambos não querem perder essa linda amizade, e nem perder um ao outro, mas como lidar com esse desejo incontrolável?
Awn, Bella Andre e suas histórias tão fofas, a família Sullivan além de ter uma genética abençoada também tem os homens mais gentis e amorosos do mundo literário. Ryan Sullivan, jogador de beisebol reconhecido, de riso fácil, pensamentos safados, um homem protetor, bronzeado.. (ok, vou parar hehehe), o tipo genro que toda sogra pediu a Deus, a forma como ele trata Vicki e a protege é tão lindo, que me arrancou suspiros durante toda a leitura. Já Vicki algumas vezes me irritou por ser pessimista demais, Ryan queria avançar, mas ela tinha um medo e às vezes estragava as coisas, porém ela tem suas qualidades também, e estava saindo de um casamento mal sucedido, então dava para compreender essa sua preocupação.
Aos poucos as armaduras que ambos levantaram para seus corações começaram a cair, e o desejo toma conta, o que nos rende um livro cheio de amor e muito sexo. Como nós sabemos Andre sempre trabalha seus romances, o amor é o foco, junto com o companheirismo, as mulheres são amadas por seus parceiros e protegidas, é tudo muito fofo. Em Quero ser seu não foi diferente, só que nesse os personagens no caso já se conheciam, e o drama maior foi eles darem esse passo para além da amizade, de arriscarem a se entregar a esse amor tão lindo.
A leitura é rápida, fácil e deliciosa, Andre nos envolve e também nos emociona, suas histórias de amor são tecidas com cuidado e nos arrancam suspiros em suas páginas, e quando vemos já estamos terminando de ler. O próximo, a que tudo indica, será de Smith, o astro de cinema, e claro, estou muito ansiosa.
A capa está linda, a diagramação também, embora não seja uma história muito surpreendente, é romântica e delicada, e com certeza vale a pena ler e conhecer. Para fãs de hots mais leves, com certeza indico. E se você ainda não conhece a série, não espere mais e comece a ler, a família Sullivan é contagiante!

site: http://www.nouniversodaliteratura.com.br/2013/12/resenha-quero-ser-seu.html#more

Natalia.Eiras 20/12/2013

Resenha produzida para o blog Perdidas na Biblioteca
Sem dúvidas esse foi o livro mais fofo de toda a série Os Sullivans. Ele é completamente diferente dos outros, pois os outros irmãos Sullivans (tirando Sophie que era apaixonada pelo amigo da família, logo, quase um primo de tão próximo que ele era de seus irmãos) se apaixonam por desconhecidos, mas Ryan tem uma paixão platônica desde os 15 anos pela melhor amiga!
E claro... a amiga também nutre os mesmos sentimentos por ele todo esse tempo... O que esta em jogo neste livro é muito mais que um coração partido. É uma amizade verdadeira!

Vicky e Ryan se conheceram quando estavam no colégio. Ela era uma estudante que amava arte e vivia com as mãos sujas fazendo esculturas de argila; Já ele, era um dos garotos mais disputados do colégio e fazia parte do time da escola, logo, eles estavam em lados completamente opostos no quesito interação social.
É... o início parece com aqueles filmes de sessão da tarde.
Um dia, Vicky salva Ryan de ser atropelado por um carro e a partir deste momento, nasce uma amizade entre eles. Ryan sempre deixou bem claro que devia a vida dele a Vicky e portanto seria eternamente grato por isso. Ela poderia pedir qualquer coisa a ele.

Vick era de uma família de militares, portanto, uma nômade. Quando ela informou a Ryan que iria embora, o coração de ambos ficaram destroçados, mas eles mantiveram a amizade através de telefonemas. Vicky se casou e foi morar na Europa, porém, após se divorciar, ela volta para São Francisco para concorrer a uma bolsa de estudos em arte.
O que ela não poderia imaginar é que seria assediada por um dos integrantes da banca examinadora e teria que recorrer a seu velho amigo, pedindo que ele fingisse ser seu namorado.

Ryan não fica muito feliz em saber do assédio, mas vê nessa oportunidade uma chance para conquistar a mulher que ele ama desde os 15 anos. E é claro que ele irá agarrar essa oportunidade com todas as forças e mostrar para Vicky que eles podem (e devem!) ser mais do que amigos.

Eu nunca torci tanto para que um casal ficasse junto como nesse livro. Ryan e Vicky se conhecem muito bem, portanto, quando um não esta bem, o outro imediatamente lê o pensamento do outro. Com eles não existem segredos, mas um companheirismo que só anos de convivência poderia formar.
Ryan tem a fama de pegador, porém, ele na verdade, passou todos esses anos tentando encontrar uma substituta para Vicky. E o amor que ele demonstra por ela é tão grande, que ele já não consegue mais se controlar perto da amiga.
Quando eles finalmente ficam juntos, é como se eles voltassem àquela época da adolescência. É pegação no sofá (mesmo tendo uma cama há poucos metros de distância) como se fossem adolescentes; é não conseguir se segurar de tanto tesão e praticamente transarem no banco de trás do táxi!
Vai dizer que você nunca (ou quase) fez isso na sua adolescência? Até sexo pelo telefone tem, gente!

Se não fosse pelas cenas de sexo, esse seria um bom filme para sessão da tarde. E ai que esta a beleza da coisa: combinar o hot com o romantismo que todas nós mulheres amamos nessas comédias românticas.

Normalmente eu digo que a matriarca da família Sullivan rouba a cena, né? Mas neste livro, e no anterior também, Lori a irmã gêmea de Sophie esta sensacional. Mal posso esperar para ler a história dela. Ela fala o que pensa e consegue criar as cenas mais hilárias (e constrangedoras) dos livros. Sensacional!

site: http://perdidasnabiblioteca.blogspot.com.br

Arine-san 20/12/2013

Quase um conto-de-fadas contemporâneo... Adorei!
Finalmente, começo a sentir que a Bella está acertando a mão em seus romances! Se nos livros anteriores eu critiquei cansativamente os amores irreais demais da autora, dessa vez eu dou os parabéns a ela. Quero ser seu traz os ingredientes certos para um romance erótico agradável: boa história, cenas hot’s e, principalmente, um casal com relação crível e fofa.

Nesse enredo, temos mais um irmão solteirão Sullivan, dessa vez o Ryan. Não é necessário dizer muito para definir o que o personagem é e como age nesse romance... Digamos, apenas, que ele seja um alto, forte e ágil jogador de futebol profissional. Agora, unamos isso à beleza intrínseca aos Sullivan’s, e temos o cara que vai virar a cabeça de muitas leitoras da vida real – e moças das páginas ficcionais também. Mas o diferencial do livro não está em seu mocinho destruidor de corações, mas em como seu romance foi construído de forma a parecer um contos-de-fadas contemporâneo, com direito a amor de infância, donzela em perigo e vilões (sim, temos vilões nesse livro!).

A sortuda da vez responde pelo nome de Vikki. Artesã buscando reconhecimento pelo seu trabalho, a moça é amiga de infância de nosso jogador preferido, e, desde que se lembra, sempre teve uma queda (enorme, por sinal) pelo Ryan. O que ela nem desconfia é que o sentimento é e sempre foi recíproco. Agora, depois de quase 15 anos desde a ultima vez que estiveram face a face, a paixão promete explodir de maneira incontrolável... E que o descontrole venha, pois isso era tudo o que Ryan mais esperava: uma chance! Mas, calma, o reencontro não surgiu do nada. Por, talvez, um jogo do acaso, Vikki voltou para os EUA depois de 10 anos casada com um artista plástico como ela. Agora, separada e sem tantas perspectivas quanto gostaria, decide concorrer à uma bolsa que lhe daria fundo para continuar a trabalhar com sua arte. O problema é que um dos jurados da premiação estava assediando sexualmente a nossa protagonista lerdinha... e à quem ela recorre? Claro, o Ryan, seu melhor amigo há tempos!

Apesar de não se encontrarem há anos, eles mantiveram uma comunicação constante através de telefonemas e emails. Dessa amizade já formada para algo mais profundo, diante de uma atração sexual evidente, não era necessário nem um pulo – na cama (ok, já entendi... trocadilhos, não). Esse histórico das personagens enriquece o enredo em vários aspectos, sendo que, primeiramente, deixa todo o romance – por mais louco que ele seja – mais plausível. Depois, as lembranças tanto de Vikki quanto de Ryan aparecem em diversos momentos da narrativa, algo que achei super legal. Enxergar um casal como algo que tem “história” por trás do sucesso de sua união, traz um sentimento bom ao leitor... Por mais que livros eróticos, principalmente os da série da Bella Andre, sirvam apenas como passatempo e não busquem qualquer tipo de profundidade, acho válido que a relação entre o casal soe, ao menos, minimamente próxima do que podemos encontrar na vida real. Esta característica não é constante nos mirabolantes romances da Bella, autora que tem sua série publicada pela editora Novo Conceito desde o primeiro livro.

O pecado do livro está no de sempre. A escrita da autora ainda me incomoda várias vezes, tanto por ser tão direta quanto por correr demais na finalização. Sempre tenho a impressão de que ela não sabia como terminar o livro, ai colocou qualquer coisa nas duas últimas páginas... Acho que é algo inerente à Bella, mesmo. rs'

Está procurando um clichê romântico de fácil leitura? Te recomendo Quero ser Seu, 6º livro de uma série que, bem verdade, somente agora começou a realmente me agradar. Te garanto que em pouquíssimas horas você acabará um livro leve, sem grandes dramas e que faz seu tempo livre voar junto com sua história, em contrapartida, sexy e de tirar o fôlego. Dessa vez a Bella Andre acertou tanto no enredo, com exceção do fim, quanto nas personagens! Estou louca mesmo é para ler o livro do próximo irmão, o que, até agora, mais me fascinou... E que venha o Smith Sullivan.

site: http://www.vicioempaginas.com.br/2013/12/resenha-quero-ser-seu-bella-andre.html

Faby Dallas 17/12/2013

Quero ser Seu - No Blog Adoro Romances de Aracaju
E eu achando que não podia amar os Sullivans ainda mais.

Agora descobri que posso, não achei que iria gostar tanto assim da história do Ryan, mas esse jogador de beisebol me conquistou desde a primeira cena e como não amar um homem como ele, essa é a verdade.

Vemos em uma relação complicada, Ryan se apaixonou por Vicki desde a adolescência, quando ela o salvou de um atropelamento, desde então se tornaram grandes amigos, ele o gostosão da escola e ela a simples e singela estudante (que babava secretamente por ele, assim como todas as mulheres) linda e tímida, Vicki jamais achou que poderia despertar qualquer sentimento que não amizade em Ryan Sullivan (eis o grande engano da menina) e daí criaram-se fortes laços, mesmo que secretamente um quisesse agarrar o outro, ambos sempre estiveram no controle do que sentiam, até que Vicki tem de se mudar e eles acabam se afastando, com o passar do tempo, Ryan se torna um jogador profissional e muito famoso e Vicki se casa e se separa e agora ela quer se encontrar de novo no “universo das artes” ao qual é apaixonada e muito talentosa, mas ao retornar a São Francisco ela tem de lidar com as atenções indesejáveis de um sádico que além de ter poder de decisão sobre uma bolsa ao qual ela esta pleiteando, ainda é amigo do ex-marido dela (combinação letal) e quando melhor do que um grande amigo para ajudar nas horas das necessidades certo? E se o amigo for um Sullivan lindo, poderoso, sexy, com um corpo de Deus grego (*Faby divagando***) Oh senhor, ali é muita perfeição (*e continua divagando*) e que esta TOTALMENTE empenhando em ajudar (perceberam caps lock ativada?). Ele realmente se empenha em tudoooo) e ao se passar por namorado de Vicki as coisas esquentam e muito entre eles, agora adultos e no auge do vigor (adorei essa frase) nada pode fazer com que deixem de se desejar e que todo o sentimento reprimido da adolescência volte com tudo e um pouco mais...

Adorei os pensamentos que um tem do outro, mas é claro que não expressam em palavras (se bem que um olhar muitas vezes valer mais por mil palavras, pena que eles não tenham entendido isso) é um despindo, agarrando, beijando, criando fantasias o tempo todo com o outro, mas eles têm medo que isso acabe “prejudicando” a amizade que um tem pelo outro (como assim!!??... Ryan se fosse eu meu filho, você não veria de onde partiu a bola) * kkkkk* Entenderam a piada? kkkkkk

Para mim, esta entre os melhores livros, agora não sei se troco o Marcus pelo Ryan, mas sei que eles foram sensacionais em suas histórias, mas me surpreendi demais com esse livro, com esse lado do Ryan que a Bella escondeu até o livro dele, muito com isso, não saber o que esperar, ou esperar algo de um personagem e ele acabar se revelando totalmente do contrário, superando e muito as nossas expectativas e foi isso que aconteceu com Quero Ser Seu, pra mim, foi além do que eu esperava e muito, amei todo amor entre eles, mesmo em silêncio e por muito tempo e apesar de suas vidas terem tomado um rumo diferente por tanto tempo, um jamais deixou de pensar no outro, isso é um amor de verdade e quando Ryan viu que agora não poderia deixar passar mais essa oportunidade que a vida estava dando, ele a agarrou com toda a força a e fez a diferença.

site: http://adororomancesdearacaju.blogspot.com/2013/12/quero-ser-seu-bella-andre.html

Miloca 16/12/2013

Ryan Sullivan conheceu Victoria Bennet quando ela salvou sua vida no colegial, desde então a amizade deles só se fortaleceu a cada ano, mesmo que eles tenham passado 14 dos 15 anos de amizade morando longe um do outro. Mantiveram o contato por meio de e-mails e ligações. Nesse tempo, ela se casou e se divorciou; ele se tornou um astro do beisebol.
Agora Vicky está de volta à São Francisco e precisa de ajuda, então manda uma mensagem para Ryan. Ele não perde tempo e deixa a família para salvar a amiga do que quer que seja.
Ao encontra-la, Vicky está num clube acompanhada de um cara mais velho claramente dando em cima dela, mas ela está extremamente desconfortável e abraça Ryan assim que o vê, apresentando-o como seu namorado. Ryan mantém a história, porém a tira rapidamente do clube para que possa saber o que se passa.
Vicky voltou a São Francisco para concorrer a uma bolsa de arte e está sendo assediada por um dos julgadores da bolsa, por isso, ela liga para Ryan. Depois de saber os motivos dela, Ryan aceita corroborar sua história e até a chama para ficar em sua casa, no quarto de hóspedes.
Ele só não sabe por quanto tempo resistirá há mulher por quem é apaixonado desde o quinze. Por outro lado, Vicky está agradecida pelo apoio de seu amigo, mas não sabe se conseguirá manter a amizade intacta se se deixar levar pelos sentimentos que ocupam seu coração desde a adolescência.

Quero Ser Seu é mais um ótimo livro da Bella Andre. Ryan é protetor e não mede esforços para manter aqueles de quem gosta bem e à salvo. Vicky é uma mulher obstinada a progredir na carreira por seu próprio esforço depois de um casamento fracassado com um escultor que só a rebaixava.
Ambos se gostam desde que se conheceram, mas nunca esclareceram seus sentimentos um para o outro e questão central do livro é a dúvida deles em declarar seus sentimentos e arriscar uma amizade maravilhosa.
Quem gostou dos demais livros da série, vai gostar desse também.

site: http://colecionadores-de-historias.blogspot.com.br/2013/12/212-quero-ser-seu-bella-andre.html