Quero Ser Seu Bella Andre

Resenhas - Quero Ser Seu

Ju 12/01/2014

Quero Ser Seu
Atenção: livro indicado apenas para maiores de 18 anos.

Estou achando estranho esse padrão, mas sempre gosto mais dos livros ímpares da série dos irmãos Sullivan. Meus livros preferidos foram o quinto, o terceiro e o primeiro... rs...

Em Quero Ser Seu, o sexto volume da série, conhecemos mais de perto Ryan Sullivan, o jogador de beisebol. Ele passou o último ano assistindo ao desenrolar das histórias de amor de seus irmãos, e está com vontade de viver a sua também. Ao visitar a sobrinha recém-nascida, recebe uma mensagem no celular da mulher que é dona de seu coração - mesmo que não saiba disso - desde os seus 15 anos de idade: Vicki. Ela salvou sua vida quando estavam na escola, e Ryan prometeu que a ajudaria quando ela realmente precisasse dele. E, bem, a mensagem é um pedido de socorro urgente. Só lhe resta sair correndo para descobrir do que a amiga precisa.

Ryan nem sabia que Vicki estava de volta aos Estados Unidos. Ela viveu muitos anos na Europa, a maior parte do tempo casada. Os dois nunca deixaram de fazer contato, se falavam sempre que possível por e-mail ou telefone. O ex-marido de Vicki fez com que ela perdesse a fé em si mesma, mas agora ela deseja um recomeço. Faz esculturas, e resolve entrar na disputa por um bolsa que lhe permitirá trabalhar sossegada por algum tempo. Só que o principal membro da comissão que definirá o ganhador é um canalha prepotente que tenta seduzi-la. Por isso ela recorre ao Ryan: quer que ele finja ser seu namorado até sair o resultado da seleção, para que o homem nojento que a persegue a deixe em paz.

Vicki e Ryan são completamente apaixonados um pelo outro, só que não sabem que são correspondidos. Têm uma amizade linda há bastante tempo, e nenhum dos dois quer arriscar se declarar e perder isso. Portanto, escondem seus sentimentos o melhor que podem. Me irritei com eles algumas vezes, mas me diverti muito também. E é muito legal ver o quanto eles se ajudam e se respeitam.

Bom, essa é a segunda história da Bella em que dois grandes amigos descobrem que se amam. A primeira vez que isso aconteceu foi no livro da Sophie, o quarto. Mas o enredo foi desenvolvido de forma bem diferente.

Mais uma vez, a Mary teve uma participação importantíssima no livro. Sem ela, dificilmente esses dois teriam conseguido ficar juntos. Alguns dos irmãos do Ryan também foram essenciais na narrativa.

Achei que esse livro tinha tudo para se tornar um dos meus favoritos da autora, mas não foi o que aconteceu. O medo de se arriscar das personagens fez com que eu me mantivesse mais distante delas, para que conseguisse superar minha vontade de prender Ryan e Vicki num quarto e só deixar que saíssem de lá depois de terem resolvido seus problemas... rs...

Mas o importante mesmo é que, como sempre acontece nos romances da Bella, eles conseguem ter seu final feliz. Espero que os próximos livros da série sejam lançados logo! Morro de saudades dessa família. =)

site: http://entrepalcoselivros.blogspot.com.br/2013/12/resenha-novo-conceito-quero-ser-seu.html
Karinne 12/01/2014minha estante
Gostei do casal,achei fofinho essa coisa de amigo virar namorado,mas são muitos livros e não estou nessa fase de séries,ahaha!

Juh 14/01/2014minha estante
Nossa Ju esse livro parece ser perfeito!!! EU amo livros em que grandes amigos se tornam namorados!!! Louca pra conhecer o Ryan!!!
Espero acompanhar mais de perto essa familia!!
Acho que quando os personagens ficam com um pouco de medo de se arriscarem durante o livro, isso estraga um pouco a leitura!! Mais ainda bem que o final é feliz!
Beijooos!!

Sarah 10/02/2014minha estante
Vixe, sexto livro da série! Estou perdida, não conheço nada ainda da Bella Andre. Mas saber que vc gosta é uma ótima indicação para mim! :)

Tainara 28/06/2016

Só digo uma coisa
Eu quero o Marcus, Gabe, Chase, Ryan, Smith e Zach para mim, por favor, me deem esses homens.
GhyCarvalho 28/09/2016minha estante
E ainda tem os outros Sullivans: Rafe ( #9), Ian (#12), Dylan (#13) e Adam (#14) ,,, Oh familia! kkk

Angela Grazi 29/11/2013

Quero ser seu #Pocket Libro
Ryan Sullivan é um dos membros da família Sullivan, ele é um famoso jogador da Liga Nacional de Beisebol, um homem charmoso, sexy e protetor. Ryan cultiva uma amizade a distancia com Victoria Bennet, uma amiga de infância o qual ele sempre esteve apaixonado, mas nunca quis estragar a amizade. Vicki sempre pode contar com Ryan para tudo, pois sabe que ele diferente dos outros homens, ele sempre foi um amigo leal, confiável, protetor e atencioso.

Vicki é escultora e viveu muitos anos na Europa com seu ex-marido. Mas acabou voltando para os Estados Unidos depois do divorcio. Depois de quinze anos sem ver Ryan, ela acaba pedindo ajuda ao amigo, pois está sendo assediada por James Sedgwick, um importante critico e especialista em escultara, mas como Vicki está concorrendo a uma bolsa e não que se prejudicar, ela e Ryan vão fingir um namoro, para se livrar de James e garantir sua permanência na disputa da bolsa. Assim Ryan acaba hospedando a amiga em sua casa.

No livro o casal vai se conhecendo melhor e descobrindo sentimentos que a muito estavam escondidos. Também podemos acompanhar o que aconteceu com os outros casais dos livros anteriores, o que é muito bom para matar a saudade. Ryan é um autentico Sullivan, assim como os irmãos é um homem sexy e super carinhoso, ciumento e protetor. Vicki vai rompendo as próprias barreiras a se permitindo ser feliz, o que não era com o antigo marido.

"Ai, Deus, nem acreditava no que estava pensando em fazer – estava, na verdade, lutando com a ideia de confessar seus sentimentos depois de todos esses anos.” Pág. 204

O livro não trás nada de tão revolucionário, é apenas uma leitura de entretenimento, para podermos dar uma relaxada e se envolver na deliciosa história dos irmãos Sullivan.

site: http://pocketlibro.blogspot.com.br/

AndyinhA 15/12/2013

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

O problema de séries muito grandes é que depois de um tempo, ela se torna meio repetitiva. E no caso desta série, aonde cada irmão vai achando sua cara metade, o enredo é o mesmo em todos os livros. Por isso, aconselho não ler um livro seguido do outro, ou você pode ter a sensação de que nunca sai da mesma história.

Esperava algo mais romântico ou com mais história do que os outros, pois nesse os protagonistas se conhecem desde que tinham uns 15 anos, apesar de não se verem há tanto tempo, eles continuaram se comunicando, então eles eram amigos, conheciam as vidas e o que o outro faziam, mas no decorrer da história, a autora realmente nos apresentou dois estranhos, talvez fosse melhor dizer que eles nunca tinham se visto, talvez fosse mais autentico.

O livro foi arrastado. Não teve o lado hot bem definido e nem o lado romântico bem detalhado, ele ficou em um meio termo que deixou a história mais arrastada e consequentemente um pouco chata e repetitiva e sem grandes atrativos ou mudanças em relação aos anteriores.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2013/12/poison-books-quero-ser-seu-bella-andre.html
silviacrika 22/12/2013minha estante
Exatamente isso q senti.
Outro quero..nao kero..kero ..nao kero.

Chato demais.

RUDY 08/12/2013

FEITA POR ROSEMARY
Ryan Sullivan é um jogado de beisebol, rico, famoso, talentoso e lindo... Tinha o mundo e as mulheres a seus pés, mas não se sentia feliz.

Vicki Bennet é uma tímida escultora que saiu recentemente de um casamento não muito feliz e que está tentando reconstruir sua vida e provar seu valor profissional.

O que eles tem em comum? Nada! Acontece que eles são grande amigos desde os tempos de escola, quando ainda eram adolescentes cheios de sonhos para o futuro.

Mas a amizade é assim mesmo, não se explica, não tem certo ou errado, não tem um padrão... Pode passar o tempo que for, os verdadeiros amigos estarão lá, prontos para ajudar ao menor sinal de necessitade...

E foi isso que Ryan fez quando correu ao encontro de Vicki quando ela lhe ligou pedindo ajuda. Como um cavalheiro montado em seu cavalo branco, na verdade um carro caríssimo, Ryan resgata Vicki das garras de James. James é justamente um dos curadores com direito a voto em uma bolsa que Vicki está lutando para conseguir. Ele está acostumado a "barganhar" por seu voto e pela bolsa se conseguir com isso alguns "favores"...

Ryan óbvio fica irado com o safado, mas não faz nada drástico para não prejudicar Vicki. Querendo protêge-la, ele a leva para passar uns dias em sua casa, e acaba assumindo não só um namoro, mas um noivado publicamente.

Este reencontro entre os amigos, faz a força da amizade existente entre ele voltar com tudo. Mas não é só isso que volta também.

Ambos guardam em seus corações não apenas a amizade um velo outro, mas também um grande amor. Um amor tão forte e puro que está sendo cada vez mais difícil escondê-lo.

Acontece que ambos tem medo de arriscar e acabarem perdendo para sempre a valiosa amizade que os une. Ryan tenta desesperadamente ser apenas o amigo que Vicki precisa no momento. Vicki luta vara enterrar todo o seu desejo por Ryan e retribuir o grande gesto de amizade sincera dele com ela.

Mas ambos estão há muitos anos se consumindo velo desejo que está prestes a explodir. Eles já estão sem forças para continuarem a lutar cotra este amor. Do pote do mais doce mel, eles não querem apenas uma dose, eles querem a felicidade completa. É então que Ryan decide lutar pelo amor de Vicki, pois pior que a indecisão que está vivendo, é a possibilidade de ver Vicki ir embora novamente. Vicki por sua vez está começando a ver que a sua felicidade está sim ao alcance de suas talentosas mãos, e depende apenas dela querer ou não pegá-la.

Ryan e Vicki são o que eu acredito que seja, a receita certa da felicidade, pois antes mesmo de se amarem, eles são amigos de verdade, e querem o melhor para o outro, mesmo que este melhor não seja o melhor para si mesmo.

Aqui vocês não vão ver disse que me disse, pois eles confiam um no outro. É aquela confiança que só os amigos são capazes de ter. É a confiança que se tem quando você olha para um amigo e sabe o que ele precisa naquele momento sem ele ao menos ter aberto a boca. Não há picuinhas entre eles, há o desejo de que o outro cresça e seja feliz, mesmo que seja longe. Não deixe de conhecer a estória de Vicki e Ryan, e apaixone-se por este casal.

quote: "No entanto, a principal razão era mais profunda do que a amizade. Ryan não só queria Vicki, não só ansiava por seu riso, suas curvas e sua boca, desejando-a na dele. Ele a amava! E todas as outras mulheres com quem saíra desde o dia em que ela entrara em sua vida estavam apenas ocupando um lugar que já tinha dona. (pág. 98)

site: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2013/12/resenha-58-quero-ser-seu-bella-andre.html
Michelle 21/10/2022minha estante
meu tipo de livro

Mara seidhom 03/04/2013

Quando Vicki Bennett salvou a vida de Ryan Sullivan quando era ainda um adolescente, iniciou-se uma grande amizade que nunca vacilou, apesar de seu casamento fracassado com outra pessoa e Ryan merecer a reputação como um homem das senhoras. Então, quando ela de repente precisa de um namorado de mentira para protegê-la e a sua carreira para conter um avanço poderoso de um homem, ele é a única pessoa em quem ela pode imaginar. Ryan vai fazer qualquer coisa para proteger Vicki, mas quando seus beijos "falsos" e carícias levam a uma noite incrivelmente sensual a que nenhum deles pôde resistir, ele vai ver que cometeu o maior erro de todos por comprometer irreparavelmente a sua amizade? Ou é possível que o que eles tanto procuram tenha estado lá o tempo todo ... e a combinação perfeita de mau e doce, amizade e amor, está finalmente ao seu alcance?

Fernanda 26/11/2013

Resenha: Quero Ser Seu

Resenha: “Quero ser seu” de Bella Andre narra a história de mais um membro da Família Sullivan. Quando o leitor acha que um livro se supera mais que os outros, vem esse e comprova que todos são bons à medida que se conhece cada integrante de uma família empolgante e cheia de detalhes. Preciso confessar: gostaria de conhecer uma família igual a essa – grande e unida – ou ao menos conviver por perto. Mary, a mãe desses filhos sensacionais fez um ótima trabalho diante de uma criação bem desenvolvida e amada.

Ryan Sullivan não é um personagem desconhecido, já que esteve presente em vários momentos dos outros volumes escritos pela autora. Ele é famoso por ser o maior lançador da Liga Nacional de Beisebol. De maneira sexy, controlada e misteriosa, ele sempre se apresentou com um jeito mais perceptivo e comovente.

LEIA A RESENHA COMPLETA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2013/11/resenha-quero-ser-seu-bellaandre.html

Eri Guimarães 30/11/2013

Bonjour Anges!!

Eis na nossa “Pilha do Anjo” o sexto livro da série Os Sullivan da autora Bella Andre. Sim, essa gigantesca família cheia de amor pra dar está de volta. E o melhor, a cada nova história o clima de romance fica ainda mais forte e melhor.

Logo de cara já tenho que dizer que esse livro é diferente dos outros cinco. Aqui não há um homem encontrando uma mulher e se apaixonando. E sim, amigos de uma vida toda que percebem que o que sempre sentiram não foi o amor fraternal, mas sim o eros, que crescia a cada momento, mesmo com a distancia física pelos anos afora...

Vicki e Ryan tinham apenas 15 anos quando se conheceram. Apesar de ambos já terem se notado, só foram realmente se falar pela primeira vez quando a jovem empurrou Ryan para desviá-lo de um carro desgovernado. Vicki, uma talentosa escultora sabia que não fazia o tipo de Ryan, o galante esportista do colégio. E pra variar, a jovem era de uma família de militares, então não parava muito tempo no mesmo endereço, sendo assim, já estava acostumada com a solidão e a falta de amigos verdadeiros.

Mas, após o episodio do salvamento Ryan se aproximou e se fixou na vida dela de tal forma que mesmo um amor que parecia platônico e Vicki se casando não conseguiu separa-los.

Dez anos se passaram, entre telefones e e-mails, os dois sempre se mantinham informados sobre os passos dados e algumas conquistas profissionais. Divorciada há pouco tempo, Vicki tenta reconstruir sua segurança profissional, sua independência à fama do ex-marido que também era um artista e, foi ao se ver numa posição de abuso de poder que ela sem hesitar recorreu a seu protetor amigo.

E assim, os dois começaram a fingir um namoro, mas é claro que com tantas lembranças dessa paixão juvenil e dividindo o mesmo teto, que esse amor iria aflorar ainda mais. E assim, Ryan, o primeiro a assumir o que realmente sentia começa uma batalha para ganhar o coração de sua melhor amiga.

O complicado dessa situação é que ambos estão perdidamente apaixonados, desde a adolescência, mas ambos têm medo de dar um passo adiante e perder a bela amizade que perdurou pelos anos.

Ryan é um personagem que nos cativa rapidamente. O fato de ele nunca levar uma mulher à sério desde que conheceu Vicki na escola demonstra que o que ele sente é real e duradouro.

Já Vicki é uma mulher que já sofreu muito, e continua a sofrer por se negar arriscar viver essa paixão. Sua amizade com Ryan foi o que a salvou de muitas coisas e perder isso seria como perder seu chão. Logo, ela fará qualquer coisa para proteger isso, mesmo tendo que tentar controlar seus hormônios desesperados e se negar o que tanto deseja.

Numa leitura rápida, que em poucas horas já conclui a história, podemos nos deliciar novamente com os romances doces que a Bella Andre consegue construir e se encantar ainda mais com essa família grande e unida. Vê-los unidos com um proposito é muito legal. Mas o destaque desse livro é que alguns Sullivan de Seattle, os primos que protagonizarão a próxima série da autora, já fizeram algumas aparições. Mostrando que a família não é unida apenas no núcleo central, mas como um todo.

E pra finalizar essa leitura com chave de ouro, Smith Sullivan, o irmão astro de cinema, fez mais aparições que o normal na trama e eu, que tenho uma queda por ele desde a primeira vez que ele foi citado, estou mais que empolgada com o sétimo livro, que será dedicado à história dele com Valentina Landon.

Mais uma vez recomendo a série pra quem gosta de histórias com um toque um pouco mais apimentado, mas com o romance transbordando por cada palavra. A família Sullivan é irresistível!

Alessandra 01/12/2013

Preciso de um Sullivan!
Mais um Sullivan para amar ♥

Gostei do livro, apesar de achar que não superou o livro anterior.
Mas é um livro leve e gostoso de ler.

Agora é só esperar pelo Smith :D

Românticas 02/12/2013

Por Carol

Quando um livro dos Sullivan chega a minhas mãos, posso estar lendo o que for. Paro e pego-o para ler.
Assim foi com o livro do Ryan.

E não canso de repetir, como é delicioso ler sobre os personagens que a Bella Andre criou.

E o fato de Ryan ser jogador de beisebol deu um toque ainda mais especial na leitura. Sou fã assumida dos esportes estadunideneses (beisebol, basquete da NBA, futebol americano e hóquei no gel) acompanho praticamente todos. E aqui há um vislumbre de alguns jogos, mas nada que deixa as não aficionadas pelo esporte com a sensação de algo chato.

Vendo um por um dos seus irmãos se apaixonarem e construírem família Ryan começa a perceber que a solteirice não é o melhor da vida. E mesmo tendo tido vários relacionamento, um deles fica guardado no seu íntimo. A amizade com Vicky. A sinopse já adianta como eles se conheceram.

Mas no decorrer da narrativa vamos percebendo como eles se aproximaram e se tornaram amigos e como o amor chegou para eles, mas a juventude e o medo de perder a amizade tão cara os faz não declararem-se. Cada um toma rumo na vida, mas continuam correspondendo-se por emails e telefonemas. Ele nos Estados Unidos e ela na Europa.

Mas agora Vicky está de volta a São Francisco e acaba pedindo ajuda a Ryan para sair de uma situação complicada. Essa é a chance para os dois.

Ao contrário das outras histórias, onde Bella Andre nos traz os casais se conhecendo no momento. Aqui o par romântico já tem uma bagagem emocional. E ela desenvolve muito bem o quão bonito é o sentimento entre os dois. E a tensão sexual chega a ótimos picos. Tanto que lá pela página 100 os dois ainda não tinha se beijado de jeito postei uma frase no twitter "Ryan! Beija logo a Vicky" (risos).

A sempre bem vinda interação entre os irmãos, seus pares e as crianças faz com que você relembre os livros anteriores.

No final o gancho da história do próximo irmão.
Que venha a história de amor do Smith.

E essa capa?! Eu amei!

5 -Se Você Fosse Minha - Zach e Heather
6 - Let Me Be The One - Ryan e Vicki
7 - Come A Little Bit Closer - Smith e Valentina
8 - Always on My Mind - Lori e Grayson
9 - Kissing Under The Mistletoe: A Sullivan Christmas - Esse vai contar a história de Mary e Jack (pais desse "bando")

site: http://www.mulheresromanticas.com.br/2013/12/bella-andre-quero-ser-seu-novo-conceito.html#.UpyuI9JDu1U

Nathy 04/12/2013

Quero Ser Seu – Bella Andre – #Resenha | O Blog da Mari
Finalmente consegui ler a história do meu Sullivan preferido e definitivamente foi o meu favorito entre todos dessa família, tinha certeza que isso iria acontecer quando tive o primeiro contato de como seria a história de Ryan Sullivan. Dessa vez achei que a autora acertou em cheio, sem muitas cenas de sexo e com muito mais romance e o desenvolvimento completo de uma amizade para o verdadeiro amor, ao terminar a leitura fiquei pensando que esse seria o tipo de relacionamento que desejaria na minha vida, sem as partes mais complicadas com as quais Vicki teve que lidar obviamente. Com uma escrita muito melhor e todas as coisas acontecendo no momento certo.

Como padrão dos livros da autora a narrativa é em terceira pessoa com foco mudando entre Ryan e Vicki o modo como ela descreve as cenas é tão boa que o leitor consegue entender os sentimentos de ambos os lados e pela primeira vez não fiquei com raiva das atitudes de nenhum dos dois, afinal de contas não é nada fácil assumir que está apaixonada pelo seu melhor amigo, geralmente um dos lados não sente a mesma coisa e por isso tem um enorme conflito de como lidar caso for rejeitada por aquele que conhece tudo sobre você, por isso acho que ambos souberam lidar muito bem com todos esses sentimentos. Tem algumas cenas de sexo entre eles, muito bem descritas, porém não é o principal como nos livros anteriores a maioria das cenas foi mais para o lado sensual e romântico.

'Foi o início de uma bela amizade. A melhor que já tinha tido. | Vicki'

Todos os homens Sullivans são homens apaixonados que não medem esforços para verem a mulher que tanto desejam felizes, porém Ryan consegue deixar seus irmãos no chão com relação suas atitudes, porque ainda que seja protetor não tem a mesma postura de ‘você irá fazer o que estou mandando’, ele escuta demais o que Vicki está dizendo e valoriza cada um de seus conselhos, ainda mais porque começaram como amigos, mas no momento em que decide que está na hora de transformar tudo isso em muito mais se tornou ainda mais romântico e verdadeiro em suas atitudes, me deixou completamente apaixonada e iria ficar muito irritada com a Vicki caso não desse o devido valor a esse homem. Teve algumas atitudes que pensei que poderia colocar tudo a perder, mas na verdade foi parte de um plano que não podia ter um melhor resultado, em alguns momentos cheguei a ficar com pena dele porque seus sentimentos por ela são tão verdadeiros e passou por tantas coisas até conseguir o que tanto desejava.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: site: http://www.oblogdamari.com/2013/11/quero-ser-seu-bella-andre-resenha.html

Vânia 05/12/2013

Sullivans #6
Assim como o livro da gêmea boazinha, o romance entre Ryan e Vicki cresce com o passar dos anos.
Eles se conheceram ainda na época da escola.
Ele já era considerado um dos rapazes mais bonitos e simpáticos entre os amigos. Ela era aquela menina deslocada, que tinha dificuldade em fazer/manter amizades já que, como seu pai era militar, eles viviam mudando de cidade, sem fincar raízes.
Já nessa época Vicky estava envolvida com arte. E foi pensando em como seria esculpir um busto de Ryan Sullivan, com seu sorriso enigmático, que ela percebeu que um carro descontrolou-se e ia direto em cima de Ryan. Rapidamente ela se joga tirando- o do caminho e a amizade deles começa ali...

(continue a ler a resenha no link abaixo)

site: http://aborboletaquele.blogspot.com.br/2013/11/bella-andre-quero-ser-ser-os-sullivans-6.html

Paulinha 05/12/2013

Ryan Sullivan
Neste livro voltamos ao passado de Ryan um jogador de baseball, um dos melhores arremesadores, ele encontra depois de 15 anos sua antiga amiga e amor Vicki. Ela liga para na ultimo capito do livro anterior é deste ponto que começa este livro.
A paixão explode e tudo aconte com ambos. Eles são forçados a experimentar seus verdadeiros sentimentos e falar sobre isso. Este livro achei mais leve o romance, não tem tanto drama como nos anteriores de Bella André, deve ser por causa de os personagens em questão já terem uma ligação muito forte desde a adolescência.
Confesso que o sexo entre eles é muito bom também! Rs
Vale a leitura. É umas da minha família preferida!