Quero Ser Seu

Quero Ser Seu Bella Andre

Resenhas - Quero Ser Seu

PseudoEstante 08/12/2013

Firme e forte, cheguei com vontade no livro do sexto Sullivan, o super sensacional Ryan. Ele, que é o grande e famoso arremessador do time de basebol Hawks, tem muito potencial desde o início da série. Todas as suas características começam a ser exploradas já no início do livro, quando ele recebe uma mensagem desesperada de uma amiga que não vê há muito tempo e vai ao seu encontro imediatamente para ajudar, sem nem pensar duas vezes.

Acontece que essa história começa há 15 anos, quando os dois ainda estavam no colégio... Ryan era o garoto mais atlético e bonito da escola, enquanto a desconhecida aluna nova Vicki o admirava pelos cantos e tentava reproduzir em suas esculturas de argila o sorriso de seu amor platônico. O anonimato durou até o dia em que a menina salvou a vida de Ryan tirando-o do caminho de um carro desgovernado. Agora, quem teve mais sorte nessa história hein? rs

Desde então, os dois se tornaram grandes e inseparáveis amigos. Mas Vicki acabou mudando de cidade ainda na adolescência e eles passam a se comunicar apenas por telefone e e-mail. A vida seguiu, ele se tornou o solteiro mais perigoso das redondezas e ela se casou e foi morar na Europa, o que dificultou ainda mais a comunicação entre eles.

Voltando para os dias de hoje, Vicki está separada do marido e volta para São Francisco para tentar uma bolsa como escultora com o objetivo de refazer sua vida. É por isso que, quando ela se vê em uma situação embaraçosa com um dos caras importantes na análise desta bolsa, imediatamente pede ajuda de Ryan, que acaba fingindo ser seu namorado para que ela não perca a chance de ser escolhida para este trabalho ao negar as investidas sexuais do safado.

Agora imaginem só: os dois se gostam desde a escola, só que um pensa que o outro só o vê como melhor amigo. Ou seja, ambos têm medo de se declarar e estragar a grande amizade que possuem, e por isso sofrem calados há 15 anos. O que vocês acham que vai acontecer com esse papo de "fingir" um namoro? Opção 1: eles vão resistir bravamente à tentação; Opção 2: vai rolar uma amizade colorida e nada mais; Opção 3: todo aquele amor acumulado vai vir à tona tão intensamente que nenhum dos dois vai aguentar e essa parada vai ter que ser resolvida na cama (!!!!!). Preciso dar a resposta? :D

De todos os livros da série, "Quero Ser Seu" foi o mais romântico até agora na minha opinião. Ryan é determinado e realmente conhece e ama Vicki há anos, por isso faz de tudo para agradá-la e conquistá-la sempre de forma delicada, porém firme. Não tem como não suspirar em alguns momentos e pensar "Por que, meu Deus, todos os homens não são assim??"!! Esse é um grande diferencial se comparado com os anteriores, que em sua grande maioria tinham enfoque principalmente na atração física e sexual.

Como sempre, a leitura é muito leve e rápida, as cenas hot são explícitas e detalhadas e, na maior parte do tempo, você vai ficar se perguntando "Por que esses Sullivan não existem na vida real???". Prepare o coração para ser arrebatada por um romântico apaixonado, possessivo, carinhoso, atencioso e superprotetor Ryan!

site: http://pseudoestante.blogspot.com.br/2013/12/resenha-quero-ser-seu-bella-andre.html

Regina 08/12/2013

Ryan Sullivan sempre teve tudo fácil nada vida – ou pelo menos é assim que seus irmãos e amigos pensam! Mas ele sabe que não é bem assim... Ele é um atleta profissional que se dedica à sua carreira de forma consciente e completa. Se parece fácil é porque ele treinou muito para isso. Ele é o mais pacato dos irmãos Sullivans, mas não deixa de ser super protetor com aqueles a quem ama – o que faz com que Vicki recorra a ele na hora de necessidade e, tarde demais, perceba que se colocou numa situação complicada...

Vicki e Ryan são amigos desde os 15 anos, quando estudaram juntos e ela o salvou de ser atropelado no estacionamento da escola. Só que Vicki vem de uma família de militares e todo ano ela se muda... E foi com tristeza que se despediu de Ryan e da família Sullivan, por quem se apaixonou, no final daquele ano. E, por serem muito amigos, eles sempre mantiveram contato por telefone e e-mail. Agora, depois de 15 anos separados, visto Vicki ter se casado com um escultor famoso (ela também é escultora) e se mudado para a Europa, ela está de volta a São Francisco e precisando da ajuda de Ryan. E que ajuda seria essa? Ela pede que ele se passe por seu namorado para evitar as investidas de um homem asqueroso e que é responsável pelo conselho que está distribuindo bolsas para artes, na qual ela se cadastrou e está concorrendo como escultora. O que ela não contava é que Ryan iria muito além de se fingir seu namorado e criaria situações que os aproximariam cada vez mais fazendo com que não conseguissem mais esconder o que realmente sentem um pelo outro...

O ritmo desse livro é bem diferente dos outros, pois Ryan e Vicki já se conhecem e se gostam... o que eles precisam é entender que os sentimentos deles são muito maiores do que apenas amizade. E é o medo de se entregar a esses sentimentos e perder essa amizade que os levam à uma tensão sexual sem precedentes nos outros livros da série!

Posso estar enganada, mas acho que é nesse livro que são mencionados pela primeira vez dois primos dos Sullivans que estão dando continuidade à séria nos EUA: Rafe, o detetive particular, e Mia, a corretora de imóveis. Eles são de Seattle e o pai deles é irmão de Jack, o falecido pai de nossos heróis e heroínas.

E agora que venha o Smith!

site: http://analiseeleituras.blogspot.com.br/2013/12/quero-ser-seu-de-bella-andre.html

Daiane251 26/12/2013

Resenha: Quero ser seu
Resenha publicada no blog No Universo da Literatura

"Ryan não só desejava Vicki. Ele precisava dela. Com um desespero que nunca antes sentira por nada nem ninguém"

Well, well, well, chegamos ao terceiro volume da série hot Os Sullivans, escrito pela autora Bella Andre. E como não se apaixonar a cada livro lançado? Não foi diferente dessa vez, Ryan e Vicki é o casal da vez. Eles se conheceram aos 15 anos, na escola, quando ela lhe salvara a vida o tirando da frente de um carro desgovernado, a partir daquele momento uma amizade surgiu, mas os dois também nutriam um sentimento maior. Com medo de perder a amizade que existia, nunca nenhum deles revelou o que sentia.
Anos depois, Ryan recebe uma mensagem de Vicki, ele a socorre de um homem mal-intencionado que queria se aproveitar dela. Vicki era escultora e estava na cidade para tentar conseguir uma bolsa de estudos o que a ajudaria a ter reconhecimento também, ela estava separada e seu ex-marido era uma lenda desse ramo. Então queria recomeçar, e essa bolsa seria de grande ajuda. Assim ela e Ryan resolvem embarcar em um namoro de mentirinha para afastar aquele homem, mas as coisas começam a ir longe demais...
É difícil para eles manterem em segredo o que sentem, quando tem que estar tão próximos e fingindo namorarem, um toque aqui, um beijo ali, a paixão ardente começa a aflorar. Entretanto, ambos não querem perder essa linda amizade, e nem perder um ao outro, mas como lidar com esse desejo incontrolável?
Awn, Bella Andre e suas histórias tão fofas, a família Sullivan além de ter uma genética abençoada também tem os homens mais gentis e amorosos do mundo literário. Ryan Sullivan, jogador de beisebol reconhecido, de riso fácil, pensamentos safados, um homem protetor, bronzeado.. (ok, vou parar hehehe), o tipo genro que toda sogra pediu a Deus, a forma como ele trata Vicki e a protege é tão lindo, que me arrancou suspiros durante toda a leitura. Já Vicki algumas vezes me irritou por ser pessimista demais, Ryan queria avançar, mas ela tinha um medo e às vezes estragava as coisas, porém ela tem suas qualidades também, e estava saindo de um casamento mal sucedido, então dava para compreender essa sua preocupação.
Aos poucos as armaduras que ambos levantaram para seus corações começaram a cair, e o desejo toma conta, o que nos rende um livro cheio de amor e muito sexo. Como nós sabemos Andre sempre trabalha seus romances, o amor é o foco, junto com o companheirismo, as mulheres são amadas por seus parceiros e protegidas, é tudo muito fofo. Em Quero ser seu não foi diferente, só que nesse os personagens no caso já se conheciam, e o drama maior foi eles darem esse passo para além da amizade, de arriscarem a se entregar a esse amor tão lindo.
A leitura é rápida, fácil e deliciosa, Andre nos envolve e também nos emociona, suas histórias de amor são tecidas com cuidado e nos arrancam suspiros em suas páginas, e quando vemos já estamos terminando de ler. O próximo, a que tudo indica, será de Smith, o astro de cinema, e claro, estou muito ansiosa.
A capa está linda, a diagramação também, embora não seja uma história muito surpreendente, é romântica e delicada, e com certeza vale a pena ler e conhecer. Para fãs de hots mais leves, com certeza indico. E se você ainda não conhece a série, não espere mais e comece a ler, a família Sullivan é contagiante!

site: http://www.nouniversodaliteratura.com.br/2013/12/resenha-quero-ser-seu.html#more

Dany 10/12/2013

Resenha: Quero Ser Seu, Bella Andre
Ryan Sullivan sempre foi ótimo no Beisebol, esporte no qual é o melhor arremessador e famoso também. Vivendo a vida “curtindo ao máximo”, claro que com uma mulher nova a cada semana.
Porém no momento que ele recebe um pedido de socorro de Vicki, sua melhor amiga há quinze anos, ele larga tudo e vai ajudá-la. Ele encontra sua amiga numa situação bastante complicada e se tivesse atrasado Vicki poderia ter sofrido as piores consequências. Passado o episódio bastante tenso,Vicki pede para que Ryan seja seu namorado de “fachada” por pelo menos uma semana, para que ela não sofra mais pressão de seu superior e assim ela possa alcançar seu objetivo profissional por seus méritos próprios.
Contudo essa proximidade a mais deste casal de amigos, pode despertar muito mais que uma atração antiga, mas será que estão preparados para arriscar esta amizade de tantos anos e viver este intenso relacionamento que parecia estar adormecido?

Este é o sexto livro da série “Os Sullivan”, da autora Bella Andre. Neste livro a estória é a do Ryan, que é jogador de beisebol . Como nos outros livros a autora coloca sempre a importância da família, os Sullivan tem esse algo em comum em todos os protagonistas e que é bastante gratificante de ser lido. Também tem spoillers dos livros anteriores, como falei a Bella coloca a família como prioridade, portanto os irmãos sempre se encontram e você fica sabendo o que ocorreu nos outros livros.

O romance entre Ryan e Vicki foi bem construído, como são amigos desde a adolescência teve sentido o amor ir crescendo. E mesmo a mocinha ter passado vários anos sem ver o Ryan, eles mantiveram contato e o companheirismo não morreu. A Vicki passou por situações bem difíceis antes de reencontrar o protagonista, foi legal acompanhar seu amadurecimento, embora algumas partes pensei que ela fosse regredir, mas foi só uma tensão que a autora quis provocar no leitor.
Ryan é o típico homem Sullivan, não acredita no amor e não quer relacionamentos. Um pouco diferente dos outros, dos livros anteriores, sua maior barreira foi o medo de perder a amizade que tinha com Vicki (ela também teve esses temores), se perguntando se valeria a pena arriscar quinze anos de amizade em um relacionamento que não saberia se daria certo e talvez com o termino eles se tornassem estranhos um com o outro.

Leitura rápida, sem muitas pretensões é o que se pode esperar de “Quero ser seu”, com algumas cenas de sexo (bem quentes!!) e muito amor e amizade na balança, Bella Andre apresentar-nos mais um Sullivan de conquistará leitoras do gênero.

site: http://palavrasproliferas.blogspot.com.br/2013/12/resenha-quero-ser-seu.html

Kellen 10/12/2013

A história de um amor antigo
Nos últimos dois livros da série dos Sullivans, Bella Andre surpreendeu com histórias deliciosas e bonitas, além de sensuais. Sophie e Zach foram meus preferidos até então. No sexto livro, a jornada contada é a de Ryan, um dos irmãos famosos, jogador de beisebol. Quero ser seu nos carrega para a paixão nascida na adolescência e que nunca deixou de existir, mas que esteve camuflada por uma amizade linda e verdadeira, um sentimento que já não era mais suficiente.

Ryan sempre foi popular, atleta da escola, com todas as garotas caindo aos seus pés. Afinal, como todos os Sullivans – eita genética boa –, ele é lindo! Vicki era uma das garotas que admirava a beleza de Ryan, mas sabia que nunca chegaria perto dele, ela não era uma líder de torcida, não tinha o corpo como o delas e amava arte, totalmente o oposto do que esses rapazes geralmente gostam. Mas o que ela mais gostava nele era o sorriso, sempre presente. Um dia, um quase acidente uniu os dois, Ryan estava prestes a ser atropelado e Vicki o empurrou, os dois caíram juntos no chão com apenas algumas dores pela queda, mas sãos e salvos. Daí nasceu uma incrível amizade.

Ryan e Vicki não se desgrudavam, estavam sempre na casa um do outro, até que a família de Vicki teve que se mudar mais uma vez, como tantas outras vezes antes. Filha de militar, eles viviam trocando de cidade, mas nunca uma despedida doeu tanto como aquela. Ryan e sua família eram realmente importantes para Vicki, assim como ela era para Ryan. Eles nunca perderam o contato, mas viviam se desencontrando. Vicki foi para a faculdade, casou e foi morar na Europa. Ryan ficava cada vez mais famoso por seu dom com a bola e assim seus caminhos seguiram separados. Até que em uma noite, na casa da mãe, ele recebeu um pedido de ajuda de Vicki e não pensou duas vezes antes de percorrer o mais rápido possível o caminho que os separava.

Com Vicki de volta em sua vida, Ryan não conseguiria manter por muito tempo escondido o sentimento que carregava desde os 15 anos, mas eles eram amigos acima de tudo e uma revelação destas poderia acabar com o que tinham, ele não queria perder Vicki mais uma vez. Por outro lado, Vicki não esperava que seu corpo reagisse daquela forma ao rever o amigo da adolescência, era óbvio que ela ainda o amava, mas jamais iria querer atrapalhar a amizade dos dois assim. E assim, sentimentos fortes, dúvidas, cumplicidade e medo são os ingredientes da história do sexto livro da série sensual publicada pela Novo Conceito.

-------------------

A receita do livro é a mesma: atração, negação, luta contra os desejos e entrega total, mas Bella sabe que não pode usar os mesmos ingredientes toda vez, então decidiu que traria um amor adolescente de volta à tona. É muito gostoso acompanhar a amizade entre os dois. Ryan se “infiltrou” no mundo das artes de Vicki e preferia passar noites com ela na garagem do que em festas com o time, ela também sempre o apoiava.

Anos depois, eles ainda têm isso. Não se viam mais, mas se falavam por telefone e e-mail sempre que dava, até que o agora ex-marido de Vicki mostrou descontentamento com essa ligação entre eles e o contato foi parando. Frente a frente de novo, eles agiam como se nunca tivessem se separado, mas ao mesmo tempo lutavam para não demonstrar um para o outro os sentimentos que guardavam por tanto tempo. Ryan faz de tudo para ajudar Vicki e ela está sempre ao lado dele. E uma mentirinha inocente pode ser a chance de Ryan finalmente ter Vicki do jeito que sempre quis. Eu gosto do Ryan, como um Sullivan, ele é educado, cavalheiro, super querido e lindo. Joga bem, atende os fãs, é de fazer qualquer garota babar. Mas pensa que a que ele quer não sente a mesma coisa por ele.

Confesso que Bella me decepcionou um pouco com a história de amor de Ryan. Ela é fofa, diferente por ser um amor antigo – o da Sophie também era, mas era presente na vida da família – mas do tão conhecido início para o imaginável fim não foi tão emocionante e bom como os dois anteriores, que era o que eu esperava. Afinal, ela vem melhorando bastante. Acho que, na verdade, me irritei com o constante medo dos dois personagens de perder a amizade, não pelo medo em si, porque ele é bem real em muitos casos “de verdade”, mas pela repetição do motivo que fazia os dois não poderem ficar juntos. Eu já sabia, já tinha entendido, não precisava repetir e repetir e repetir, entendem?

A capa é legal, mas achei escura demais. E a diagramação continua igual a de toda a série, simples e bonita. Foi uma leitura boa, leve, rápida, mas não superou os dois últimos títulos. Agora resta saber como será contada a história de Smith, que pelo epílogo será a próxima contada. Encontrei um errinho, a paixão do Marcus foi nomeada de Nicole, pelo que me lembro. E neste livro eles a chamavam de Nicola. E agora? O livro ganhou três estrelas.

site: http://kellenbaesso.blogspot.com.br/2013/12/quero-ser-seu.html

Camille 11/12/2013

Ryan surpreende todo e qualquer leitor. - Beletristas.com
Quando Ryan recebe uma mensagem no celular de sua melhor amiga pedindo ajuda, a primeira coisa que faz é sair da casa de sua mãe e correr para o endereço que lhe foi enviado. Vicki voltou à cidade e não avisou, mas o que isso importa se agora tudo que ela precisa é ele?

Livro Quero Ser Seu, de Bella Andre É por causa da separação recente dela e de uma nova oportunidade a ser explorada que eles acabam tendo que fingir ser namorados – como se isso fosse uma coisa ruim. Pode ser de mentira, mas é o desejo dos dois se tornando real, sem que o outro saiba.

Vivendo sob o mesmo teto (Ryan nunca deixaria que Vicki ficasse naquela espelunca de hotel), eles escondem seus verdadeiros sentimentos, ao mesmo tempo que são – a todo instante – tentados a dizê-los em voz alta.

O problema em Quero Ser Seu não é o relacionamento fingido, mas o fato de que o casal presume o que o outro pensa e, ao não falar sobre seus segredos, desencontram-se a todo instante. A participação da família Sullivan acaba sendo bem pequena, mas essencial. Sem dúvidas Bella Andre prepara o terreno para o próximo romance, focado em Smith.

Verdade que o início é lento, sem muita ação por parte das principais personagens. Mas para Bella Andre isso nunca é um problema, já que a narrativa prende a atenção e nos faz querer ler o mais rápido possível, para que possamos finalmente ver Ryan e Vicki ficarem juntos.

Provavelmente porque Ryan é mais dominador (nada estilo 50 Tons, prometo), as cenas eróticas acabam sendo mais intensas, mesmo com o exagero dos orgasmos múltiplos que são mais difíceis na “vida real”. Pareceu-me que a autora explorou mais o lado sensual dos dois, e claro que o resultado foi mais interessante nesse aspecto.

Achei muito bacana ver tanto o Ryan como homem apaixonado quanto o jogador brilhante de beisebol. Muitas cenas não se passam no ambiente de jogo, mas as poucas fazem essa falta ser compensada. Além de, claro, o beisebol ser citado ao longo de todo o livro.

Por fim, Quero Ser Seu se encerra com uma decisão importantíssima, que mudará as vidas dos dois pelo menos por um bom tempo. E, sinceramente, fiquei preocupada com a solução que Bella ia criar. Desnecessário, já que as principais características das personagens não foram alteradas e o final foi bem realista com o universo criado. Mais um livro inesquecível da série dos Sullivans, com certeza.

site: http://beletristas.com/resenha-quero-ser-seu/

Rafaela Regis 11/12/2013

Quero ser Seu - Bella Andre
Quero ser seu é o sexto volume da serie dos Sullivans da autora Bella Andre lançado pela Novo Conceito e nele nos conhecemos a história do Ryan e da Vicki, um casal que já se conhecia faz tempo, mas que não passaram da amizade.

Ryan Sullivan é um homem realizado! Tem uma família maravilhosa, um emprego que ama e que o satisfaz plenamente, no entanto nem tudo são flores, pois ele não tem ao seu lado a mulher que ama.

Vicki, é uma mulher que tem um sonho e o adiou por muito tempo por causa do seu ex-marido, agora é a vez dela correr atrás dele e seguir em frente. Porém apareceu um em seu caminho uma grande pedra que quer fazê-la tropeçar e para que o pior não aconteça ela pede ao seu grande amigo um grande favor: que ele seja o seu namorado!

A história do Ryan e da Vicki começou a muitos anos atrás quando ambos se conheceram e ela o salvou de um acidente e desde desse nasceu uma linda amizade entre eles. O tempo passa e a vida segue, Vicki se casa e o Ryan consegue realizar o seu sonho de jogar beisebol profissionalmente. E mesmo assim continuam mantendo contato, Vicki se separa de seu marido e volta para São Francisco para tentar realizar seu sonho de ser uma escultora enquanto Ryan já é um grande sucesso.

Deu para entender em que pé estão as coisas, né! Porém Vicki tem a sorte de encontrar um homem mal-intencionado no seu caminho e chama a única pessoa que sabe que pode contar para tudo: o seu grande amigo Ryan. E o favor que ela pede a ele é um desejo secreto que ambos possuem, mas nenhum dos dois tem coragem de dizer por medo de acabar a amizade.

Quando eu comecei a ler esse livro, já estava ansiosa por que no final de cada livro da Bella sempre tem uma previa do quem vem a seguir, e sim o final foi dramático, resumindo eu estava louca pra ler. Já dá para ter uma ideia de como a história vai seguir, é um pouco parado no inicio e sim eles são daqueles casais que todo vê que tem química e se sentem atraídos um pelo outro mas eles não percebem isso de jeito nenhum.

Ryan faz de tudo para ajudar a amiga, que ele ama em segredo, enquanto Vicki faz de tudo para não causar problemas ao amigo, que também nutre sentimentos além da amizade por ele, no entanto quando essa barreira é transposta, sim os dois se entendem, sim é lindo, e sim nem tudo são flores, mas termina tudo bem.

O livro é fofo, pelo menos eu achei, recheado de momentos suspirantes, sim é um romance hot porém o Ryan sabe como ser charmoso e derrubar as barreiras mais teimosas que a Vicki construiu. Assim como nos volumes também acompanhamos as histórias dos outros irmão e já adianto que o lindo,sexy e talentoso Smith é o próximo da lista. Recomendo!

@APassional 13/12/2013

Quero Ser Seu * Resenha por: Elis Culceag * Arquivo Passional
Ryan Sullivan e Vicki Bennet se conhecem desde os quinze anos. Eles se entendem muitíssimo bem, passam ótimos momentos juntos, admiram-se mutuamente, se apoiam e estão sempre prontos para ajudar ou defender um ao outro. São os melhores AMIGOS no sentido mais puro e belo da palavra e de forma alguma arriscariam essa amizade, por isso ambos sempre mantiveram oculta a atração sexual que sentem um pelo outro. Na adolescência, Vicki passou um ano convivendo com Ryan e foi a melhor época da sua vida, mas quando sua família se mudou, ela precisou afastar-se do melhor amigo. Os dois sustentaram a amizade à distância, enquanto os caminhos da vida e as escolhas de ambos os mantiveram fisicamente distantes por mais de dez anos. Até agora...

Após divorciar-se de um dos maiores escultores do mundo, Vicki necessita provar que é uma escultora habilidosa e que não utilizou os contatos do ex-marido para alavancar a carreira. De volta à São Francisco, disputa uma bolsa de artes que lhe permitirá se fixar na cidade. O problema é que James Sedgwick, um dos membros da comissão que avalia a concessão das bolsas, a está assediando sexualmente. A única forma que Vicki encontra de dispensá-lo sem prejudicar suas chances de conseguir a bolsa é fingir estar comprometida e, para isso, pede a ajuda de Ryan. Ele fica surpreso com o chamado repentino da amiga, nem sabia que Vicki estava na cidade, mas vai ao seu socorro imediatamente. E qual não é a sua surpresa ao constatar que ela está mais irresistível do que nunca! Os dois engatam um namoro/noivado de mentira para protegê-la de James, mas manter o relacionamento ao nível de amizade será uma dura tarefa a partir de então...

Gente, eu comi esse livro rsrsrs... O enredo é simples, mas a situação em que Ryan e Vicki se encontram não é fácil e pode perfeitamente acontecer na vida real. Eles tem uma amizade perfeita e agora que se reencontraram, não conseguem se afastar um do outro, mas morrem de medo de dar um passo a mais no relacionamento e a amizade perder a naturalidade ou ser destruída. A humanidade e a angústia dos dois é palpável, e foi isso o que me manteve presa à leitura até o último parágrado.

A narrativa em 3ª pessoa nos coloca em contato com os sentimentos e anseios tanto de Vicki quanto de Ryan, ficamos imaginando o que faríamos se estivéssemos no lugar deles. E quando, num determinado momento da trama, os dois se rendem ao desejo, o calor gerado pelo casal consegue nos alcançar do lado de cá! Somando-se ao verão que vivenciamos no momento, recomendo a leitura acompanhada de uma boa bebida gelada ;)

Quero ser Seu nos lembra que nunca devemos tornar um problema maior do que ele realmente é, que não podemos entregar o poder para quem tenta nos amedrontar, que precisamos lutar por aquilo que queremos e que o verdadeiro AMOR nos dá forças, nos inspira e nos torna pessoas melhores.

Uma leitura fluída, doce, envolvente e calorosa!
Que venha o próximo Sullivan, acho que Smith arrasará corações...
Beijos saciados... Elis Culceag.

Resenha publicada no Blog Arquivo Passional em 13/12/2013.

site: http://www.arquivopassional.com/2013/12/resenha-quero-ser-seu-bella-andre.html

Jung Angel 14/12/2013

Resenha Quero Ser Seu
Dos irmãos Sullivan depois de boazinha, Ryan é o segundo a ter uma história mais funda, passada. Como a história da sua paixão já é antiga, pelo menos eu consigo sentir mais as emoções dos personagens e concordar com o amor que nasce ali.

Não posso deixar de dizer a vocês que me apaixonei por Ryan *O* quero um jogador destes pra mim! ...

Quero ser seu foi o livro favorito até então dentre os cinco irmãos Sullivan apresentados nos livros passados.

Terminei Quero ser seu, com uma vontade imensa de emendar a continuação, mas não tenho ela em mãos, e não sei quando a editora trará para o Brasil o sétimo livro, mas espero que seja logo!

P.s: Logo posto resenha completa no blog. Sorry a demora em resenha a história dos irmãos Sullivan. Quando os livros chegavam eu os devorava, mas ainda não entendo o porque eu abdique tanto a resenha dos quadro livros.

site: https://lendocomaangel.blogspot.com/

Rainy Girl 15/12/2013

Quero Ser Seu
Na adolescência, Vicki Bennet e Ryan Sullivan acabaram se tornando amigos inseparáveis após vicki salvá-lo de um atropelamento no estacionamento da escola. Mesmo existindo uma paixão entre eles, eles ficaram apenas com a amizade, até eles se separarem. Depois, o contato foi se perdendo ao longo dos anos até que Vicki, que acaba de se mudar para San Francisco, pede um grande favor de Ryan em um momento de pânico.

Vicki sabe que é uma artista talentosa e quer provar isso por conta própria. Ela divorciou-se de um dos maiores escultores do mundo e decidiu não usar nenhum dos contatos dele para alavancar sua carreira. Entrando na disputa por uma bolsa de artes, ela está novamente em San Francisco, mas o grande obstáculo em seu caminho é James Sedgwick. Ele é um dos membros da comissão que começa a assediá-la.

Tentando escapar dos olhares e mãos de James e sem prejudicar suas chances de ganhar a bolsa, ela decide ligar para seu antigo amigo Ryan e pedir para que ele finja ser seu namorado. Ver Vicki novamente acarreta numa série de recordações de sua adolescência. Para Ryan, ela era a única pessoa com quem podia ser ele mesmo. Ele não era o famoso jogador de beisebol ou o cara popular, ele era apenas Ryan. Vicki sempre foi a única com quem ele fora capaz de falar sobre tudo e qualquer coisa.

Ao aceitar o pedido de Vicki, Ryan não consegue acreditar na beleza e talento da amiga, e logo que nota como James vem tentando se aproveitar dela, proteger sua amiga é a coisa mais importante para Ryan. Entretanto, estar ao lado de Vicki parece trazer à tona antigos sentimentos de volta. E fingir um relacionamento começa a não ser mais o problema, e sim descobrir o que vai acontecer daqui em diante.

Em Quero ser seu é o romance que prevalece. Não há um grande drama ou mesmo suspense, é uma estória de amigos separados pelas circunstâncias e que após anos sem manterem contato, descobrem que ainda há uma chama dentro deles. Que mesmo fingindo não notar seus sentimentos, eles não vão conseguir controla-los por muito tempo.

site: http://the-sook.blogspot.com.br/

Val 16/12/2013

Livro "Quero ser seu"
Quero ser Seu é o 6º livro da série "Os Sullivans", e como eu já falei, estou lendo tudo fora de ordem. Eu aconselho a ler na ordem, porque você consegue entender uns detalhezinhos que tem em cada livro. Mas ler fora da ordem, como eu, não impede em nada o entendimento da estória.
Essa é a estória de Ryan Sullivan e Vicki Bennet e eles se conhecem desde novos. Eles se admiram e estão sempre dispostos a se ajudarem. A amizade era tão grande, que eles tinham medo de algum contato maior..sexual..e que isso fosse atrapalhar sua amizade.
Vicki era casada com um grande escultor, e após se divorciar, ela sentia que precisava provas para ela e pra ele, que ela era boa por si própria no que fazia! Ela vai a São Francisco para tentar uma bolsa, mas James, um dos membros da comissão que avalia a bolsas, tenta dar em cima dela. Sem saber o que fazer, ela pede ajuda a Ryan. Eles fingem estar namorando para despistar James, mas após verem como depois de tantos anos, estão tão belos..isso se torna complicado de continuar apenas no fingimento.
Como os outros livros da série, você simplesmente não consegue largar, e quando você vê, você já está no final do livro pedindo por mais e mais!

Você já leu esse livro? O que achou?

site: http://www.revistagalaxy.com/2013/12/resenha-quero-ser-seu.html

Miloca 16/12/2013

Ryan Sullivan conheceu Victoria Bennet quando ela salvou sua vida no colegial, desde então a amizade deles só se fortaleceu a cada ano, mesmo que eles tenham passado 14 dos 15 anos de amizade morando longe um do outro. Mantiveram o contato por meio de e-mails e ligações. Nesse tempo, ela se casou e se divorciou; ele se tornou um astro do beisebol.
Agora Vicky está de volta à São Francisco e precisa de ajuda, então manda uma mensagem para Ryan. Ele não perde tempo e deixa a família para salvar a amiga do que quer que seja.
Ao encontra-la, Vicky está num clube acompanhada de um cara mais velho claramente dando em cima dela, mas ela está extremamente desconfortável e abraça Ryan assim que o vê, apresentando-o como seu namorado. Ryan mantém a história, porém a tira rapidamente do clube para que possa saber o que se passa.
Vicky voltou a São Francisco para concorrer a uma bolsa de arte e está sendo assediada por um dos julgadores da bolsa, por isso, ela liga para Ryan. Depois de saber os motivos dela, Ryan aceita corroborar sua história e até a chama para ficar em sua casa, no quarto de hóspedes.
Ele só não sabe por quanto tempo resistirá há mulher por quem é apaixonado desde o quinze. Por outro lado, Vicky está agradecida pelo apoio de seu amigo, mas não sabe se conseguirá manter a amizade intacta se se deixar levar pelos sentimentos que ocupam seu coração desde a adolescência.

Quero Ser Seu é mais um ótimo livro da Bella Andre. Ryan é protetor e não mede esforços para manter aqueles de quem gosta bem e à salvo. Vicky é uma mulher obstinada a progredir na carreira por seu próprio esforço depois de um casamento fracassado com um escultor que só a rebaixava.
Ambos se gostam desde que se conheceram, mas nunca esclareceram seus sentimentos um para o outro e questão central do livro é a dúvida deles em declarar seus sentimentos e arriscar uma amizade maravilhosa.
Quem gostou dos demais livros da série, vai gostar desse também.

site: http://colecionadores-de-historias.blogspot.com.br/2013/12/212-quero-ser-seu-bella-andre.html

Faby Dallas 17/12/2013

Quero ser Seu - No Blog Adoro Romances de Aracaju
E eu achando que não podia amar os Sullivans ainda mais.

Agora descobri que posso, não achei que iria gostar tanto assim da história do Ryan, mas esse jogador de beisebol me conquistou desde a primeira cena e como não amar um homem como ele, essa é a verdade.

Vemos em uma relação complicada, Ryan se apaixonou por Vicki desde a adolescência, quando ela o salvou de um atropelamento, desde então se tornaram grandes amigos, ele o gostosão da escola e ela a simples e singela estudante (que babava secretamente por ele, assim como todas as mulheres) linda e tímida, Vicki jamais achou que poderia despertar qualquer sentimento que não amizade em Ryan Sullivan (eis o grande engano da menina) e daí criaram-se fortes laços, mesmo que secretamente um quisesse agarrar o outro, ambos sempre estiveram no controle do que sentiam, até que Vicki tem de se mudar e eles acabam se afastando, com o passar do tempo, Ryan se torna um jogador profissional e muito famoso e Vicki se casa e se separa e agora ela quer se encontrar de novo no “universo das artes” ao qual é apaixonada e muito talentosa, mas ao retornar a São Francisco ela tem de lidar com as atenções indesejáveis de um sádico que além de ter poder de decisão sobre uma bolsa ao qual ela esta pleiteando, ainda é amigo do ex-marido dela (combinação letal) e quando melhor do que um grande amigo para ajudar nas horas das necessidades certo? E se o amigo for um Sullivan lindo, poderoso, sexy, com um corpo de Deus grego (*Faby divagando***) Oh senhor, ali é muita perfeição (*e continua divagando*) e que esta TOTALMENTE empenhando em ajudar (perceberam caps lock ativada?). Ele realmente se empenha em tudoooo) e ao se passar por namorado de Vicki as coisas esquentam e muito entre eles, agora adultos e no auge do vigor (adorei essa frase) nada pode fazer com que deixem de se desejar e que todo o sentimento reprimido da adolescência volte com tudo e um pouco mais...

Adorei os pensamentos que um tem do outro, mas é claro que não expressam em palavras (se bem que um olhar muitas vezes valer mais por mil palavras, pena que eles não tenham entendido isso) é um despindo, agarrando, beijando, criando fantasias o tempo todo com o outro, mas eles têm medo que isso acabe “prejudicando” a amizade que um tem pelo outro (como assim!!??... Ryan se fosse eu meu filho, você não veria de onde partiu a bola) * kkkkk* Entenderam a piada? kkkkkk

Para mim, esta entre os melhores livros, agora não sei se troco o Marcus pelo Ryan, mas sei que eles foram sensacionais em suas histórias, mas me surpreendi demais com esse livro, com esse lado do Ryan que a Bella escondeu até o livro dele, muito com isso, não saber o que esperar, ou esperar algo de um personagem e ele acabar se revelando totalmente do contrário, superando e muito as nossas expectativas e foi isso que aconteceu com Quero Ser Seu, pra mim, foi além do que eu esperava e muito, amei todo amor entre eles, mesmo em silêncio e por muito tempo e apesar de suas vidas terem tomado um rumo diferente por tanto tempo, um jamais deixou de pensar no outro, isso é um amor de verdade e quando Ryan viu que agora não poderia deixar passar mais essa oportunidade que a vida estava dando, ele a agarrou com toda a força a e fez a diferença.

site: http://adororomancesdearacaju.blogspot.com/2013/12/quero-ser-seu-bella-andre.html

Arine-san 20/12/2013

Quase um conto-de-fadas contemporâneo... Adorei!
Finalmente, começo a sentir que a Bella está acertando a mão em seus romances! Se nos livros anteriores eu critiquei cansativamente os amores irreais demais da autora, dessa vez eu dou os parabéns a ela. Quero ser seu traz os ingredientes certos para um romance erótico agradável: boa história, cenas hot’s e, principalmente, um casal com relação crível e fofa.

Nesse enredo, temos mais um irmão solteirão Sullivan, dessa vez o Ryan. Não é necessário dizer muito para definir o que o personagem é e como age nesse romance... Digamos, apenas, que ele seja um alto, forte e ágil jogador de futebol profissional. Agora, unamos isso à beleza intrínseca aos Sullivan’s, e temos o cara que vai virar a cabeça de muitas leitoras da vida real – e moças das páginas ficcionais também. Mas o diferencial do livro não está em seu mocinho destruidor de corações, mas em como seu romance foi construído de forma a parecer um contos-de-fadas contemporâneo, com direito a amor de infância, donzela em perigo e vilões (sim, temos vilões nesse livro!).

A sortuda da vez responde pelo nome de Vikki. Artesã buscando reconhecimento pelo seu trabalho, a moça é amiga de infância de nosso jogador preferido, e, desde que se lembra, sempre teve uma queda (enorme, por sinal) pelo Ryan. O que ela nem desconfia é que o sentimento é e sempre foi recíproco. Agora, depois de quase 15 anos desde a ultima vez que estiveram face a face, a paixão promete explodir de maneira incontrolável... E que o descontrole venha, pois isso era tudo o que Ryan mais esperava: uma chance! Mas, calma, o reencontro não surgiu do nada. Por, talvez, um jogo do acaso, Vikki voltou para os EUA depois de 10 anos casada com um artista plástico como ela. Agora, separada e sem tantas perspectivas quanto gostaria, decide concorrer à uma bolsa que lhe daria fundo para continuar a trabalhar com sua arte. O problema é que um dos jurados da premiação estava assediando sexualmente a nossa protagonista lerdinha... e à quem ela recorre? Claro, o Ryan, seu melhor amigo há tempos!

Apesar de não se encontrarem há anos, eles mantiveram uma comunicação constante através de telefonemas e emails. Dessa amizade já formada para algo mais profundo, diante de uma atração sexual evidente, não era necessário nem um pulo – na cama (ok, já entendi... trocadilhos, não). Esse histórico das personagens enriquece o enredo em vários aspectos, sendo que, primeiramente, deixa todo o romance – por mais louco que ele seja – mais plausível. Depois, as lembranças tanto de Vikki quanto de Ryan aparecem em diversos momentos da narrativa, algo que achei super legal. Enxergar um casal como algo que tem “história” por trás do sucesso de sua união, traz um sentimento bom ao leitor... Por mais que livros eróticos, principalmente os da série da Bella Andre, sirvam apenas como passatempo e não busquem qualquer tipo de profundidade, acho válido que a relação entre o casal soe, ao menos, minimamente próxima do que podemos encontrar na vida real. Esta característica não é constante nos mirabolantes romances da Bella, autora que tem sua série publicada pela editora Novo Conceito desde o primeiro livro.

O pecado do livro está no de sempre. A escrita da autora ainda me incomoda várias vezes, tanto por ser tão direta quanto por correr demais na finalização. Sempre tenho a impressão de que ela não sabia como terminar o livro, ai colocou qualquer coisa nas duas últimas páginas... Acho que é algo inerente à Bella, mesmo. rs'

Está procurando um clichê romântico de fácil leitura? Te recomendo Quero ser Seu, 6º livro de uma série que, bem verdade, somente agora começou a realmente me agradar. Te garanto que em pouquíssimas horas você acabará um livro leve, sem grandes dramas e que faz seu tempo livre voar junto com sua história, em contrapartida, sexy e de tirar o fôlego. Dessa vez a Bella Andre acertou tanto no enredo, com exceção do fim, quanto nas personagens! Estou louca mesmo é para ler o livro do próximo irmão, o que, até agora, mais me fascinou... E que venha o Smith Sullivan.

site: http://www.vicioempaginas.com.br/2013/12/resenha-quero-ser-seu-bella-andre.html

Mara seidhom 03/04/2013

Quando Vicki Bennett salvou a vida de Ryan Sullivan quando era ainda um adolescente, iniciou-se uma grande amizade que nunca vacilou, apesar de seu casamento fracassado com outra pessoa e Ryan merecer a reputação como um homem das senhoras. Então, quando ela de repente precisa de um namorado de mentira para protegê-la e a sua carreira para conter um avanço poderoso de um homem, ele é a única pessoa em quem ela pode imaginar. Ryan vai fazer qualquer coisa para proteger Vicki, mas quando seus beijos "falsos" e carícias levam a uma noite incrivelmente sensual a que nenhum deles pôde resistir, ele vai ver que cometeu o maior erro de todos por comprometer irreparavelmente a sua amizade? Ou é possível que o que eles tanto procuram tenha estado lá o tempo todo ... e a combinação perfeita de mau e doce, amizade e amor, está finalmente ao seu alcance?