Quero Ser Seu

Quero Ser Seu Bella Andre

Resenhas - Quero Ser Seu

@APassional 13/12/2013

Quero Ser Seu * Resenha por: Elis Culceag * Arquivo Passional
Ryan Sullivan e Vicki Bennet se conhecem desde os quinze anos. Eles se entendem muitíssimo bem, passam ótimos momentos juntos, admiram-se mutuamente, se apoiam e estão sempre prontos para ajudar ou defender um ao outro. São os melhores AMIGOS no sentido mais puro e belo da palavra e de forma alguma arriscariam essa amizade, por isso ambos sempre mantiveram oculta a atração sexual que sentem um pelo outro. Na adolescência, Vicki passou um ano convivendo com Ryan e foi a melhor época da sua vida, mas quando sua família se mudou, ela precisou afastar-se do melhor amigo. Os dois sustentaram a amizade à distância, enquanto os caminhos da vida e as escolhas de ambos os mantiveram fisicamente distantes por mais de dez anos. Até agora...

Após divorciar-se de um dos maiores escultores do mundo, Vicki necessita provar que é uma escultora habilidosa e que não utilizou os contatos do ex-marido para alavancar a carreira. De volta à São Francisco, disputa uma bolsa de artes que lhe permitirá se fixar na cidade. O problema é que James Sedgwick, um dos membros da comissão que avalia a concessão das bolsas, a está assediando sexualmente. A única forma que Vicki encontra de dispensá-lo sem prejudicar suas chances de conseguir a bolsa é fingir estar comprometida e, para isso, pede a ajuda de Ryan. Ele fica surpreso com o chamado repentino da amiga, nem sabia que Vicki estava na cidade, mas vai ao seu socorro imediatamente. E qual não é a sua surpresa ao constatar que ela está mais irresistível do que nunca! Os dois engatam um namoro/noivado de mentira para protegê-la de James, mas manter o relacionamento ao nível de amizade será uma dura tarefa a partir de então...

Gente, eu comi esse livro rsrsrs... O enredo é simples, mas a situação em que Ryan e Vicki se encontram não é fácil e pode perfeitamente acontecer na vida real. Eles tem uma amizade perfeita e agora que se reencontraram, não conseguem se afastar um do outro, mas morrem de medo de dar um passo a mais no relacionamento e a amizade perder a naturalidade ou ser destruída. A humanidade e a angústia dos dois é palpável, e foi isso o que me manteve presa à leitura até o último parágrado.

A narrativa em 3ª pessoa nos coloca em contato com os sentimentos e anseios tanto de Vicki quanto de Ryan, ficamos imaginando o que faríamos se estivéssemos no lugar deles. E quando, num determinado momento da trama, os dois se rendem ao desejo, o calor gerado pelo casal consegue nos alcançar do lado de cá! Somando-se ao verão que vivenciamos no momento, recomendo a leitura acompanhada de uma boa bebida gelada ;)

Quero ser Seu nos lembra que nunca devemos tornar um problema maior do que ele realmente é, que não podemos entregar o poder para quem tenta nos amedrontar, que precisamos lutar por aquilo que queremos e que o verdadeiro AMOR nos dá forças, nos inspira e nos torna pessoas melhores.

Uma leitura fluída, doce, envolvente e calorosa!
Que venha o próximo Sullivan, acho que Smith arrasará corações...
Beijos saciados... Elis Culceag.

Resenha publicada no Blog Arquivo Passional em 13/12/2013.

site: http://www.arquivopassional.com/2013/12/resenha-quero-ser-seu-bella-andre.html

Camille 11/12/2013

Ryan surpreende todo e qualquer leitor. - Beletristas.com
Quando Ryan recebe uma mensagem no celular de sua melhor amiga pedindo ajuda, a primeira coisa que faz é sair da casa de sua mãe e correr para o endereço que lhe foi enviado. Vicki voltou à cidade e não avisou, mas o que isso importa se agora tudo que ela precisa é ele?

Livro Quero Ser Seu, de Bella Andre É por causa da separação recente dela e de uma nova oportunidade a ser explorada que eles acabam tendo que fingir ser namorados – como se isso fosse uma coisa ruim. Pode ser de mentira, mas é o desejo dos dois se tornando real, sem que o outro saiba.

Vivendo sob o mesmo teto (Ryan nunca deixaria que Vicki ficasse naquela espelunca de hotel), eles escondem seus verdadeiros sentimentos, ao mesmo tempo que são – a todo instante – tentados a dizê-los em voz alta.

O problema em Quero Ser Seu não é o relacionamento fingido, mas o fato de que o casal presume o que o outro pensa e, ao não falar sobre seus segredos, desencontram-se a todo instante. A participação da família Sullivan acaba sendo bem pequena, mas essencial. Sem dúvidas Bella Andre prepara o terreno para o próximo romance, focado em Smith.

Verdade que o início é lento, sem muita ação por parte das principais personagens. Mas para Bella Andre isso nunca é um problema, já que a narrativa prende a atenção e nos faz querer ler o mais rápido possível, para que possamos finalmente ver Ryan e Vicki ficarem juntos.

Provavelmente porque Ryan é mais dominador (nada estilo 50 Tons, prometo), as cenas eróticas acabam sendo mais intensas, mesmo com o exagero dos orgasmos múltiplos que são mais difíceis na “vida real”. Pareceu-me que a autora explorou mais o lado sensual dos dois, e claro que o resultado foi mais interessante nesse aspecto.

Achei muito bacana ver tanto o Ryan como homem apaixonado quanto o jogador brilhante de beisebol. Muitas cenas não se passam no ambiente de jogo, mas as poucas fazem essa falta ser compensada. Além de, claro, o beisebol ser citado ao longo de todo o livro.

Por fim, Quero Ser Seu se encerra com uma decisão importantíssima, que mudará as vidas dos dois pelo menos por um bom tempo. E, sinceramente, fiquei preocupada com a solução que Bella ia criar. Desnecessário, já que as principais características das personagens não foram alteradas e o final foi bem realista com o universo criado. Mais um livro inesquecível da série dos Sullivans, com certeza.

site: http://beletristas.com/resenha-quero-ser-seu/

Kellen 10/12/2013

A história de um amor antigo
Nos últimos dois livros da série dos Sullivans, Bella Andre surpreendeu com histórias deliciosas e bonitas, além de sensuais. Sophie e Zach foram meus preferidos até então. No sexto livro, a jornada contada é a de Ryan, um dos irmãos famosos, jogador de beisebol. Quero ser seu nos carrega para a paixão nascida na adolescência e que nunca deixou de existir, mas que esteve camuflada por uma amizade linda e verdadeira, um sentimento que já não era mais suficiente.

Ryan sempre foi popular, atleta da escola, com todas as garotas caindo aos seus pés. Afinal, como todos os Sullivans – eita genética boa –, ele é lindo! Vicki era uma das garotas que admirava a beleza de Ryan, mas sabia que nunca chegaria perto dele, ela não era uma líder de torcida, não tinha o corpo como o delas e amava arte, totalmente o oposto do que esses rapazes geralmente gostam. Mas o que ela mais gostava nele era o sorriso, sempre presente. Um dia, um quase acidente uniu os dois, Ryan estava prestes a ser atropelado e Vicki o empurrou, os dois caíram juntos no chão com apenas algumas dores pela queda, mas sãos e salvos. Daí nasceu uma incrível amizade.

Ryan e Vicki não se desgrudavam, estavam sempre na casa um do outro, até que a família de Vicki teve que se mudar mais uma vez, como tantas outras vezes antes. Filha de militar, eles viviam trocando de cidade, mas nunca uma despedida doeu tanto como aquela. Ryan e sua família eram realmente importantes para Vicki, assim como ela era para Ryan. Eles nunca perderam o contato, mas viviam se desencontrando. Vicki foi para a faculdade, casou e foi morar na Europa. Ryan ficava cada vez mais famoso por seu dom com a bola e assim seus caminhos seguiram separados. Até que em uma noite, na casa da mãe, ele recebeu um pedido de ajuda de Vicki e não pensou duas vezes antes de percorrer o mais rápido possível o caminho que os separava.

Com Vicki de volta em sua vida, Ryan não conseguiria manter por muito tempo escondido o sentimento que carregava desde os 15 anos, mas eles eram amigos acima de tudo e uma revelação destas poderia acabar com o que tinham, ele não queria perder Vicki mais uma vez. Por outro lado, Vicki não esperava que seu corpo reagisse daquela forma ao rever o amigo da adolescência, era óbvio que ela ainda o amava, mas jamais iria querer atrapalhar a amizade dos dois assim. E assim, sentimentos fortes, dúvidas, cumplicidade e medo são os ingredientes da história do sexto livro da série sensual publicada pela Novo Conceito.

-------------------

A receita do livro é a mesma: atração, negação, luta contra os desejos e entrega total, mas Bella sabe que não pode usar os mesmos ingredientes toda vez, então decidiu que traria um amor adolescente de volta à tona. É muito gostoso acompanhar a amizade entre os dois. Ryan se “infiltrou” no mundo das artes de Vicki e preferia passar noites com ela na garagem do que em festas com o time, ela também sempre o apoiava.

Anos depois, eles ainda têm isso. Não se viam mais, mas se falavam por telefone e e-mail sempre que dava, até que o agora ex-marido de Vicki mostrou descontentamento com essa ligação entre eles e o contato foi parando. Frente a frente de novo, eles agiam como se nunca tivessem se separado, mas ao mesmo tempo lutavam para não demonstrar um para o outro os sentimentos que guardavam por tanto tempo. Ryan faz de tudo para ajudar Vicki e ela está sempre ao lado dele. E uma mentirinha inocente pode ser a chance de Ryan finalmente ter Vicki do jeito que sempre quis. Eu gosto do Ryan, como um Sullivan, ele é educado, cavalheiro, super querido e lindo. Joga bem, atende os fãs, é de fazer qualquer garota babar. Mas pensa que a que ele quer não sente a mesma coisa por ele.

Confesso que Bella me decepcionou um pouco com a história de amor de Ryan. Ela é fofa, diferente por ser um amor antigo – o da Sophie também era, mas era presente na vida da família – mas do tão conhecido início para o imaginável fim não foi tão emocionante e bom como os dois anteriores, que era o que eu esperava. Afinal, ela vem melhorando bastante. Acho que, na verdade, me irritei com o constante medo dos dois personagens de perder a amizade, não pelo medo em si, porque ele é bem real em muitos casos “de verdade”, mas pela repetição do motivo que fazia os dois não poderem ficar juntos. Eu já sabia, já tinha entendido, não precisava repetir e repetir e repetir, entendem?

A capa é legal, mas achei escura demais. E a diagramação continua igual a de toda a série, simples e bonita. Foi uma leitura boa, leve, rápida, mas não superou os dois últimos títulos. Agora resta saber como será contada a história de Smith, que pelo epílogo será a próxima contada. Encontrei um errinho, a paixão do Marcus foi nomeada de Nicole, pelo que me lembro. E neste livro eles a chamavam de Nicola. E agora? O livro ganhou três estrelas.

site: http://kellenbaesso.blogspot.com.br/2013/12/quero-ser-seu.html

Alessandra 01/12/2013

Preciso de um Sullivan!
Mais um Sullivan para amar ♥

Gostei do livro, apesar de achar que não superou o livro anterior.
Mas é um livro leve e gostoso de ler.

Agora é só esperar pelo Smith :D

Eri Guimarães 30/11/2013

Quero Ser Seu
Bonjour Anges!!

Eis na nossa “Pilha do Anjo” o sexto livro da série Os Sullivan da autora Bella Andre. Sim, essa gigantesca família cheia de amor pra dar está de volta. E o melhor, a cada nova história o clima de romance fica ainda mais forte e melhor.

Logo de cara já tenho que dizer que esse livro é diferente dos outros cinco. Aqui não há um homem encontrando uma mulher e se apaixonando. E sim, amigos de uma vida toda que percebem que o que sempre sentiram não foi o amor fraternal, mas sim o eros, que crescia a cada momento, mesmo com a distancia física pelos anos afora...

Vicki e Ryan tinham apenas 15 anos quando se conheceram. Apesar de ambos já terem se notado, só foram realmente se falar pela primeira vez quando a jovem empurrou Ryan para desviá-lo de um carro desgovernado. Vicki, uma talentosa escultora sabia que não fazia o tipo de Ryan, o galante esportista do colégio. E pra variar, a jovem era de uma família de militares, então não parava muito tempo no mesmo endereço, sendo assim, já estava acostumada com a solidão e a falta de amigos verdadeiros.

Mas, após o episodio do salvamento Ryan se aproximou e se fixou na vida dela de tal forma que mesmo um amor que parecia platônico e Vicki se casando não conseguiu separa-los.

Dez anos se passaram, entre telefones e e-mails, os dois sempre se mantinham informados sobre os passos dados e algumas conquistas profissionais. Divorciada há pouco tempo, Vicki tenta reconstruir sua segurança profissional, sua independência à fama do ex-marido que também era um artista e, foi ao se ver numa posição de abuso de poder que ela sem hesitar recorreu a seu protetor amigo.

E assim, os dois começaram a fingir um namoro, mas é claro que com tantas lembranças dessa paixão juvenil e dividindo o mesmo teto, que esse amor iria aflorar ainda mais. E assim, Ryan, o primeiro a assumir o que realmente sentia começa uma batalha para ganhar o coração de sua melhor amiga.

O complicado dessa situação é que ambos estão perdidamente apaixonados, desde a adolescência, mas ambos têm medo de dar um passo adiante e perder a bela amizade que perdurou pelos anos.

Ryan é um personagem que nos cativa rapidamente. O fato de ele nunca levar uma mulher à sério desde que conheceu Vicki na escola demonstra que o que ele sente é real e duradouro.

Já Vicki é uma mulher que já sofreu muito, e continua a sofrer por se negar arriscar viver essa paixão. Sua amizade com Ryan foi o que a salvou de muitas coisas e perder isso seria como perder seu chão. Logo, ela fará qualquer coisa para proteger isso, mesmo tendo que tentar controlar seus hormônios desesperados e se negar o que tanto deseja.

Numa leitura rápida, que em poucas horas já conclui a história, podemos nos deliciar novamente com os romances doces que a Bella Andre consegue construir e se encantar ainda mais com essa família grande e unida. Vê-los unidos com um proposito é muito legal. Mas o destaque desse livro é que alguns Sullivan de Seattle, os primos que protagonizarão a próxima série da autora, já fizeram algumas aparições. Mostrando que a família não é unida apenas no núcleo central, mas como um todo.

E pra finalizar essa leitura com chave de ouro, Smith Sullivan, o irmão astro de cinema, fez mais aparições que o normal na trama e eu, que tenho uma queda por ele desde a primeira vez que ele foi citado, estou mais que empolgada com o sétimo livro, que será dedicado à história dele com Valentina Landon.

Mais uma vez recomendo a série pra quem gosta de histórias com um toque um pouco mais apimentado, mas com o romance transbordando por cada palavra. A família Sullivan é irresistível!

Mara seidhom 03/04/2013

Quando Vicki Bennett salvou a vida de Ryan Sullivan quando era ainda um adolescente, iniciou-se uma grande amizade que nunca vacilou, apesar de seu casamento fracassado com outra pessoa e Ryan merecer a reputação como um homem das senhoras. Então, quando ela de repente precisa de um namorado de mentira para protegê-la e a sua carreira para conter um avanço poderoso de um homem, ele é a única pessoa em quem ela pode imaginar. Ryan vai fazer qualquer coisa para proteger Vicki, mas quando seus beijos "falsos" e carícias levam a uma noite incrivelmente sensual a que nenhum deles pôde resistir, ele vai ver que cometeu o maior erro de todos por comprometer irreparavelmente a sua amizade? Ou é possível que o que eles tanto procuram tenha estado lá o tempo todo ... e a combinação perfeita de mau e doce, amizade e amor, está finalmente ao seu alcance?

PseudoEstante 08/12/2013

Firme e forte, cheguei com vontade no livro do sexto Sullivan, o super sensacional Ryan. Ele, que é o grande e famoso arremessador do time de basebol Hawks, tem muito potencial desde o início da série. Todas as suas características começam a ser exploradas já no início do livro, quando ele recebe uma mensagem desesperada de uma amiga que não vê há muito tempo e vai ao seu encontro imediatamente para ajudar, sem nem pensar duas vezes.

Acontece que essa história começa há 15 anos, quando os dois ainda estavam no colégio... Ryan era o garoto mais atlético e bonito da escola, enquanto a desconhecida aluna nova Vicki o admirava pelos cantos e tentava reproduzir em suas esculturas de argila o sorriso de seu amor platônico. O anonimato durou até o dia em que a menina salvou a vida de Ryan tirando-o do caminho de um carro desgovernado. Agora, quem teve mais sorte nessa história hein? rs

Desde então, os dois se tornaram grandes e inseparáveis amigos. Mas Vicki acabou mudando de cidade ainda na adolescência e eles passam a se comunicar apenas por telefone e e-mail. A vida seguiu, ele se tornou o solteiro mais perigoso das redondezas e ela se casou e foi morar na Europa, o que dificultou ainda mais a comunicação entre eles.

Voltando para os dias de hoje, Vicki está separada do marido e volta para São Francisco para tentar uma bolsa como escultora com o objetivo de refazer sua vida. É por isso que, quando ela se vê em uma situação embaraçosa com um dos caras importantes na análise desta bolsa, imediatamente pede ajuda de Ryan, que acaba fingindo ser seu namorado para que ela não perca a chance de ser escolhida para este trabalho ao negar as investidas sexuais do safado.

Agora imaginem só: os dois se gostam desde a escola, só que um pensa que o outro só o vê como melhor amigo. Ou seja, ambos têm medo de se declarar e estragar a grande amizade que possuem, e por isso sofrem calados há 15 anos. O que vocês acham que vai acontecer com esse papo de "fingir" um namoro? Opção 1: eles vão resistir bravamente à tentação; Opção 2: vai rolar uma amizade colorida e nada mais; Opção 3: todo aquele amor acumulado vai vir à tona tão intensamente que nenhum dos dois vai aguentar e essa parada vai ter que ser resolvida na cama (!!!!!). Preciso dar a resposta? :D

De todos os livros da série, "Quero Ser Seu" foi o mais romântico até agora na minha opinião. Ryan é determinado e realmente conhece e ama Vicki há anos, por isso faz de tudo para agradá-la e conquistá-la sempre de forma delicada, porém firme. Não tem como não suspirar em alguns momentos e pensar "Por que, meu Deus, todos os homens não são assim??"!! Esse é um grande diferencial se comparado com os anteriores, que em sua grande maioria tinham enfoque principalmente na atração física e sexual.

Como sempre, a leitura é muito leve e rápida, as cenas hot são explícitas e detalhadas e, na maior parte do tempo, você vai ficar se perguntando "Por que esses Sullivan não existem na vida real???". Prepare o coração para ser arrebatada por um romântico apaixonado, possessivo, carinhoso, atencioso e superprotetor Ryan!

site: http://pseudoestante.blogspot.com.br/2013/12/resenha-quero-ser-seu-bella-andre.html

Vivi Martins 05/12/2013

Este livro narra a história do irmão que joga beisebol, é o arremessador do Hawks, Ryan Sullivan. Ele reencontra sua amiga de adolescência Vicki Benett, que retornou a São Francisco, após ter morado na Europa por 10 anos e se divorciado do marido. Quando ela lhe pede ajuda, ele não hesita, corre em seu socorro, e para livrá-la do assédio de um dos conselheiros da comissão da bolsa a que ela esta concorrendo, ela é escultora, eles fingem que são namorados. Ocorre que desde adolescentes, apesar de serem melhores amigos, os dois sentem uma enorme atração um pelo outro, mas que nunca foi demonstrada, mas agora, com Vicki hospedada em sua casa, Ryan não sabe se conseguirá resistir a sua linda amiga, aquela que ele sempre desejou e Vicki não sabe como não se atirar em cima dele.

Paulinha 05/12/2013

Ryan Sullivan
Neste livro voltamos ao passado de Ryan um jogador de baseball, um dos melhores arremesadores, ele encontra depois de 15 anos sua antiga amiga e amor Vicki. Ela liga para na ultimo capito do livro anterior é deste ponto que começa este livro.
A paixão explode e tudo aconte com ambos. Eles são forçados a experimentar seus verdadeiros sentimentos e falar sobre isso. Este livro achei mais leve o romance, não tem tanto drama como nos anteriores de Bella André, deve ser por causa de os personagens em questão já terem uma ligação muito forte desde a adolescência.
Confesso que o sexo entre eles é muito bom também! Rs
Vale a leitura. É umas da minha família preferida!

Vânia 05/12/2013

Sullivans #6
Assim como o livro da gêmea boazinha, o romance entre Ryan e Vicki cresce com o passar dos anos.
Eles se conheceram ainda na época da escola.
Ele já era considerado um dos rapazes mais bonitos e simpáticos entre os amigos. Ela era aquela menina deslocada, que tinha dificuldade em fazer/manter amizades já que, como seu pai era militar, eles viviam mudando de cidade, sem fincar raízes.
Já nessa época Vicky estava envolvida com arte. E foi pensando em como seria esculpir um busto de Ryan Sullivan, com seu sorriso enigmático, que ela percebeu que um carro descontrolou-se e ia direto em cima de Ryan. Rapidamente ela se joga tirando- o do caminho e a amizade deles começa ali...

(continue a ler a resenha no link abaixo)

site: http://aborboletaquele.blogspot.com.br/2013/11/bella-andre-quero-ser-ser-os-sullivans-6.html

Nathy 04/12/2013

Quero Ser Seu – Bella Andre – #Resenha | O Blog da Mari
Finalmente consegui ler a história do meu Sullivan preferido e definitivamente foi o meu favorito entre todos dessa família, tinha certeza que isso iria acontecer quando tive o primeiro contato de como seria a história de Ryan Sullivan. Dessa vez achei que a autora acertou em cheio, sem muitas cenas de sexo e com muito mais romance e o desenvolvimento completo de uma amizade para o verdadeiro amor, ao terminar a leitura fiquei pensando que esse seria o tipo de relacionamento que desejaria na minha vida, sem as partes mais complicadas com as quais Vicki teve que lidar obviamente. Com uma escrita muito melhor e todas as coisas acontecendo no momento certo.

Como padrão dos livros da autora a narrativa é em terceira pessoa com foco mudando entre Ryan e Vicki o modo como ela descreve as cenas é tão boa que o leitor consegue entender os sentimentos de ambos os lados e pela primeira vez não fiquei com raiva das atitudes de nenhum dos dois, afinal de contas não é nada fácil assumir que está apaixonada pelo seu melhor amigo, geralmente um dos lados não sente a mesma coisa e por isso tem um enorme conflito de como lidar caso for rejeitada por aquele que conhece tudo sobre você, por isso acho que ambos souberam lidar muito bem com todos esses sentimentos. Tem algumas cenas de sexo entre eles, muito bem descritas, porém não é o principal como nos livros anteriores a maioria das cenas foi mais para o lado sensual e romântico.

'Foi o início de uma bela amizade. A melhor que já tinha tido. | Vicki'

Todos os homens Sullivans são homens apaixonados que não medem esforços para verem a mulher que tanto desejam felizes, porém Ryan consegue deixar seus irmãos no chão com relação suas atitudes, porque ainda que seja protetor não tem a mesma postura de ‘você irá fazer o que estou mandando’, ele escuta demais o que Vicki está dizendo e valoriza cada um de seus conselhos, ainda mais porque começaram como amigos, mas no momento em que decide que está na hora de transformar tudo isso em muito mais se tornou ainda mais romântico e verdadeiro em suas atitudes, me deixou completamente apaixonada e iria ficar muito irritada com a Vicki caso não desse o devido valor a esse homem. Teve algumas atitudes que pensei que poderia colocar tudo a perder, mas na verdade foi parte de um plano que não podia ter um melhor resultado, em alguns momentos cheguei a ficar com pena dele porque seus sentimentos por ela são tão verdadeiros e passou por tantas coisas até conseguir o que tanto desejava.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: site: http://www.oblogdamari.com/2013/11/quero-ser-seu-bella-andre-resenha.html

Românticas 02/12/2013

Por Carol

Quando um livro dos Sullivan chega a minhas mãos, posso estar lendo o que for. Paro e pego-o para ler.
Assim foi com o livro do Ryan.

E não canso de repetir, como é delicioso ler sobre os personagens que a Bella Andre criou.

E o fato de Ryan ser jogador de beisebol deu um toque ainda mais especial na leitura. Sou fã assumida dos esportes estadunideneses (beisebol, basquete da NBA, futebol americano e hóquei no gel) acompanho praticamente todos. E aqui há um vislumbre de alguns jogos, mas nada que deixa as não aficionadas pelo esporte com a sensação de algo chato.

Vendo um por um dos seus irmãos se apaixonarem e construírem família Ryan começa a perceber que a solteirice não é o melhor da vida. E mesmo tendo tido vários relacionamento, um deles fica guardado no seu íntimo. A amizade com Vicky. A sinopse já adianta como eles se conheceram.

Mas no decorrer da narrativa vamos percebendo como eles se aproximaram e se tornaram amigos e como o amor chegou para eles, mas a juventude e o medo de perder a amizade tão cara os faz não declararem-se. Cada um toma rumo na vida, mas continuam correspondendo-se por emails e telefonemas. Ele nos Estados Unidos e ela na Europa.

Mas agora Vicky está de volta a São Francisco e acaba pedindo ajuda a Ryan para sair de uma situação complicada. Essa é a chance para os dois.

Ao contrário das outras histórias, onde Bella Andre nos traz os casais se conhecendo no momento. Aqui o par romântico já tem uma bagagem emocional. E ela desenvolve muito bem o quão bonito é o sentimento entre os dois. E a tensão sexual chega a ótimos picos. Tanto que lá pela página 100 os dois ainda não tinha se beijado de jeito postei uma frase no twitter "Ryan! Beija logo a Vicky" (risos).

A sempre bem vinda interação entre os irmãos, seus pares e as crianças faz com que você relembre os livros anteriores.

No final o gancho da história do próximo irmão.
Que venha a história de amor do Smith.

E essa capa?! Eu amei!

5 -Se Você Fosse Minha - Zach e Heather
6 - Let Me Be The One - Ryan e Vicki
7 - Come A Little Bit Closer - Smith e Valentina
8 - Always on My Mind - Lori e Grayson
9 - Kissing Under The Mistletoe: A Sullivan Christmas - Esse vai contar a história de Mary e Jack (pais desse "bando")

site: http://www.mulheresromanticas.com.br/2013/12/bella-andre-quero-ser-seu-novo-conceito.html#.UpyuI9JDu1U