Quero Ser Seu

Quero Ser Seu Bella Andre




Resenhas - Quero Ser Seu


117 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 5 | 6 | 7 | 8


@ARaphaDoEqualize 06/01/2014

[RESENHA] Quero Ser Seu
Quando eu penso que talvez, por um momento apenas, a Bella Andre possa ficar menos ruim ou menos clichê, não. Ela volta e mostra para o que veio. As minhas resenhas dos livros dela são quase todas repetitivas. Tenho vontade de voltar nas outras, copiar o texto, colar aqui e trocar o nome dos personagens.

Ryan é mais dos irmãos Sullivan, o jogador de beisebol da vez. Ele é famoso, mundialmente conhecido e a mídia adora ficar e cima dele. Quando recebe um telefonema para lá de estranho de Vicki, uma amiga de infância no qual ele sempre foi apaixonado, não hesita em ir até lá. Para escapar de um ex-marido mau caráter ele acaba aceitando a brincadeira que ela impôs sem que ele soubesse: fingir ser seu namorado. Mas a brincadeira acaba chegando à família de Ryan e também a mídia. Onde isso vai acabar... vocês já sabem.

Então, Ryan é um personagem super normal que não tem nada de atraente. Okay, eu também acho que depois de tanto livro sem ~muito~ conteúdo, fica difícil de criar um personagem cativante. Até porque não é prioridade nessa série que os livros sejam bem escritos e descritos. É um passatempo barato, tanto que em duas horas eu terminei de ler.

Foi então que Vicki soube que estava perdida. Não só por um beijo. Não só por uma noite. Mas para sempre. [...] E que fazer amor provavelmente lhes causaria um dano irreparável na manhã seguinte. Ela o beijou mesmo assim.


Já Vicki, ela também é bem normal, então, eles se encaixam bem. Ela é artista e faz lindas esculturas. E acho que uma coisa que eu gostei de ler no livro foi a intimidade e profundidade do sentimento de Vicki com as suas esculturas e arte. Em poucas palavras e cenas ficou bem claro todo o sentimento por parte da personagem fazendo aquilo que realmente gosta e que nasceu para fazer.

O que acontece é que você vai ver em todos os livros da série são cenas repetitivas e melosas, com um problema para causar o ápice (que muitas vezes você nem percebe se ocorreu mesmo) e aí todo mundo acaba feliz e alegre. E sempre, sempre, sempre os outros membros da família vão sempre gostar da nova moradora (ou morador) porque eles são assim, não julgam as pessoas. Me incomoda, de verdade. Mesmo que seja uma leitura para passar o tempo, ao meu ver, não deveria ser tão insossa. Puxando para os eventos de 2013, é uma leitura que não agrega valor nenhum e que me faz questionar se realmente vale a pena ficar fazendo esse tipo de leitura passatempo. Algumas pessoas podem falar: 'mas é o estilo da Andre de escrever, seus livros são assim e blá blá.' O que eu posso dizer: bom saber porque nunca mais me arrisco. Terminarei essa série, com a sensação de que a Bella vai continuar sempre sendo essa autora de livrinhos dispensáveis.

site: http://www.equalizedaleitura.com.br/2014/01/resenha-quero-ser-seu.html
comentários(0)comente



MárciaDesirée 05/01/2014

Ryan e Victória se conheceram adolescentes na escola que estudavam juntos. Ele o atleta jovem e popular que todas as garotas se apaixonavam. Ela a aluna novata que não se relacionava com quase ninguém, habituada às constantes mudanças de escola em função da carreira militar de seu pai, nem se dava ao trabalho de fazer amigos. A princípio Vicki o admirava de longe, fascinada não só por sua beleza, mas também sua alegria e espontaneidade. Até que um dia, ela o salva de acidente quase fatal no estacionamento da escola, acho que já vi isto em algum lugar. Desde então uma sólida amizade se estabeleceu entre os dois. Uma amizade para todas as horas, para o que der e vier.
Os anos se passaram, Vicki se casou e se mudou para a Europa, seguiu com sua carreira de artista plástica e Ryan se tornou um atleta de sucesso, em um time de alto escalão do beisebol americano. Uma noite Ryan recebe uma mensagem de Vicki pedindo socorro. Surpreso, ele sai desesperado para saber o que estava acontecendo e salvar sua grande amiga. Ele se surpreende com o local onde ela está um hotel de luxo, onde ela estava passando por uma entrevista para avaliação e seleção acadêmica para uma bolsa de estudos, principalmente quando ela o chama de querido, insinuando ao entrevistador uma relação afetiva entre eles. Após a entrevista ela se desculpa e explica a embaraçosa situação de assédio do entrevistador. E para proteger a sua amiga, ele se propõe a se passar por seu namorado por todo o período de seleção, e ainda a leva para se hospedar na sua casa. A tensão sexual entre eles chega aos pícaros, e os dois ocultamente ficam se remoendo de desejo um pelo outro, mas receosos de que qualquer passo em falso possa estragar a grande amizade, pois não imaginam a reciprocidade dos sentimentos. Só que este falso relacionamento os deixará cada vez em uma situação delicada entre os amigos, familiares e entre os representantes do comitê de avaliação das esculturas de Vicki. Principalmente quando não mais resistirem aos apelos de seus desejos e dos sentimentos que têm um pelo outro.
Receoso de que ela saísse correndo pelo que acabava de fazer, forçou-se a sussurrar "foi perfeito", como se estivesse interpretando e não sentindo esse beijo até o fundo da alma. (Pág.143)
Mais uma vez a Bella soube administrar a curiosidade do leitor, nos mantendo fascinadas e hipnotizadas. Os irmãos Sullivan são perfeitos, atraentes e sedutores. Claro que tem que ter uma coisinha aqui ou outra ali que nos faz torcer o nariz, mas nada que nos impeça de nos apaixonar pelos personagens. A escritora manteve a pegada sensual da história, e ainda cita um pouquinho da história de cada irmão. Adoro acompanhar a união e companheirismo dos irmãos e as cenas engraçadas que também surge me deixando mais curiosa com as histórias que estão por vir.

André, Bella. Quero ser seu. Ribeirão Preto, SP: Novo Conceito Editora, 2013.
comentários(0)comente



Andréa Bistafa 26/12/2013

Confira Movie List no blog Fundo Falso
"Foi então que Vicki soube que estava perdida. Não só por um beijo. Não só por uma noite. Mas para sempre.(...)E que fazer amor provavelmente lhes causaria um dano irreparável na manhã seguinte. Ela o beijou mesmo assim." - Pág. 161

Vamos lá, eu Andréa sempre procuro ser imparcial nas minhas resenhas, ressaltando o que achei bom e o que não achei, mas nessa resenha não vou conseguir deixar de falar um pouco mais afundo do que realmente senti.
Não li os anteriores a este volume da série (Os Sullivans), apenas o primeiro que foi "Um Olhar de Amor", ele não foi resenhado aqui no blog pois o li durante minha gravidez e não tinha muita cabeça! "Um Olhar de Amor" não foi nem de perto um dos favoritos, mas resolvi ler esse último apostando no crescimento da escritora, que ao meu ver não aconteceu.

Bella Andre tem uma ótima escrita, e se não fosse tão envolvente seria impossível terminar seus livros. A estória é massante, repetitiva e "carinhosa" demais. Rola um excesso de "amor" entre os personagens, não nos da expectativa pelo futuro do casal, tão pouco pelo futuro profissional dos personagens (tanto esse quando o primeiro da série que li tem um desfecho idêntico) Sabe aquele livro que você tem certeza do final e ele não te surpreende em nada? É o que acontece aqui.

A estória acontece entre Vicki e Ryan Sullivan. Vicki é artista plástica (escultora) que acaba de sair de um casamento onde todos veem como "vantajoso" já que seu ex marido é um artista bem sucedido. Um homem controlador que faz questão de rebaixa-la profissionalmente.
Ryan é um famoso jogador de Beisebol, rico, gostoso, charmoso, belo sorriso (diga-se perfeito).
Eles se conheceram na escola, antes mesmo de serem famosos, em um dia no qual Vicki salva Ryan de um atropelamento. Desde então são bons amigos, tão amigos que isso dificulta as coisas na questão "quero ser algo mais".

Depois de 15 anos separados pelo destino e pela distância, trocando apenas e-mails, Vicki se vê em um "atentado" sexual com um dos diretores de arte do qual participará do concurso para uma bolsa, sem saber o que fazer por medo de comprometer sua nota final, envia uma mensagem para Ryan salva-la se passando por namorado naquele encontro. O que seria apenas um encontro acaba em uma semana toda de fingimento. A situação desperta antigos sentimentos de Ryan e o instinto protetor para com a moça. Assim tornando cada vez mais difícil separar a real amizade do fingido namoro.

O gostoso no livro é a forma social que a escritora aplica seus personagens, em reuniões familiares muito reais, divertidas e constrangedoras, como são realmente rs.
Diferente de muitas histórias de amor, os protagonistas nunca questionam o que sentem um pelo outro, o que existe entre eles é o medo da rejeição, por isso no livro todo um foge do outro.

Existem cenas de sexo, pois se trata de um livro erótico. As cenas são bem construídas, até...

AQUI PODE HAVER SPOILER E CONTEÚDO ADULTO!

A cena do sexo por telefone! Gente, particularmente, eu não gosto dessa pratica, e me senti constrangida lendo esse trecho! rsrs Não gostei da forma como tudo foi colocado, rápido e como se fosse exatamente igual um corpo a corpo... Ryan escuta a camisa de Vicki cair no chão e o click do sutiã, ahh pessoal é serio que dá pra ouvir isso? Eu mal escuto a voz da pessoa do outro lado! Ela deve ter ficado com o telefone no chão ao invés da boca... Achei forçado demais e me senti constrangida, não gostei mesmo. Sei que a autora quis sensualizar, mas pra mim não rolou.

FIM DO SPOILER.

Falando na realidade da profissão de Ryan, houve muitas incoerências. O que me deixou um tanto chateada com o livro. Ryan é atleta e a vida de um atleta, ainda mais como ele que está participando de um campeonato importantíssimo, não é tão desregrada. Sou casada com um jogador de futebol, e em época de campeonato passo muito tempo sozinha. Ryan sempre está em casa, os treinos são rápidos, parece que não tem horário certo, sempre fica "um pouco mais" com Vicki e está sempre disposto. Passa a noite toda bebendo e fazendo amor e não fica cansado na manhã seguinte. Não seria aconselhável um atleta em plena temporada consumir álcool, e ele nem ao menos se importa de beber uma dose em um bar publico logo após o jogo!

Enfim, o livro é super fofo (em excesso pra mim!) os personagens abrem mão de tudo um pelo outro e isso não me agrada, gosto de personagens mais forte e com mais personalidade. Para quem gosta desse tipo de estória pode gostar mais que eu, pois volto a dizer, o livro em si não é ruim, a escrita é ótima e envolvente, eu apenas senti falta de personalidade nele.

site: http://www.fundofalso.com
comentários(0)comente



Daiane251 26/12/2013

Resenha: Quero ser seu
Resenha publicada no blog No Universo da Literatura

"Ryan não só desejava Vicki. Ele precisava dela. Com um desespero que nunca antes sentira por nada nem ninguém"

Well, well, well, chegamos ao terceiro volume da série hot Os Sullivans, escrito pela autora Bella Andre. E como não se apaixonar a cada livro lançado? Não foi diferente dessa vez, Ryan e Vicki é o casal da vez. Eles se conheceram aos 15 anos, na escola, quando ela lhe salvara a vida o tirando da frente de um carro desgovernado, a partir daquele momento uma amizade surgiu, mas os dois também nutriam um sentimento maior. Com medo de perder a amizade que existia, nunca nenhum deles revelou o que sentia.
Anos depois, Ryan recebe uma mensagem de Vicki, ele a socorre de um homem mal-intencionado que queria se aproveitar dela. Vicki era escultora e estava na cidade para tentar conseguir uma bolsa de estudos o que a ajudaria a ter reconhecimento também, ela estava separada e seu ex-marido era uma lenda desse ramo. Então queria recomeçar, e essa bolsa seria de grande ajuda. Assim ela e Ryan resolvem embarcar em um namoro de mentirinha para afastar aquele homem, mas as coisas começam a ir longe demais...
É difícil para eles manterem em segredo o que sentem, quando tem que estar tão próximos e fingindo namorarem, um toque aqui, um beijo ali, a paixão ardente começa a aflorar. Entretanto, ambos não querem perder essa linda amizade, e nem perder um ao outro, mas como lidar com esse desejo incontrolável?
Awn, Bella Andre e suas histórias tão fofas, a família Sullivan além de ter uma genética abençoada também tem os homens mais gentis e amorosos do mundo literário. Ryan Sullivan, jogador de beisebol reconhecido, de riso fácil, pensamentos safados, um homem protetor, bronzeado.. (ok, vou parar hehehe), o tipo genro que toda sogra pediu a Deus, a forma como ele trata Vicki e a protege é tão lindo, que me arrancou suspiros durante toda a leitura. Já Vicki algumas vezes me irritou por ser pessimista demais, Ryan queria avançar, mas ela tinha um medo e às vezes estragava as coisas, porém ela tem suas qualidades também, e estava saindo de um casamento mal sucedido, então dava para compreender essa sua preocupação.
Aos poucos as armaduras que ambos levantaram para seus corações começaram a cair, e o desejo toma conta, o que nos rende um livro cheio de amor e muito sexo. Como nós sabemos Andre sempre trabalha seus romances, o amor é o foco, junto com o companheirismo, as mulheres são amadas por seus parceiros e protegidas, é tudo muito fofo. Em Quero ser seu não foi diferente, só que nesse os personagens no caso já se conheciam, e o drama maior foi eles darem esse passo para além da amizade, de arriscarem a se entregar a esse amor tão lindo.
A leitura é rápida, fácil e deliciosa, Andre nos envolve e também nos emociona, suas histórias de amor são tecidas com cuidado e nos arrancam suspiros em suas páginas, e quando vemos já estamos terminando de ler. O próximo, a que tudo indica, será de Smith, o astro de cinema, e claro, estou muito ansiosa.
A capa está linda, a diagramação também, embora não seja uma história muito surpreendente, é romântica e delicada, e com certeza vale a pena ler e conhecer. Para fãs de hots mais leves, com certeza indico. E se você ainda não conhece a série, não espere mais e comece a ler, a família Sullivan é contagiante!


site: http://www.nouniversodaliteratura.com.br/2013/12/resenha-quero-ser-seu.html#more
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carlinhah 15/01/2014

Mais um livro delicioso da saga "Os Sullivan" da Bella Andre.
Ryan, o famoso jogador de baseball, sempre foi apaixonado por sua amiga de infância Vicki, mas o destino dos dois tomou caminhos diferentes, ela se casou, mudou de país e os dois só se falavam por e-mails e telefonemas. Agora, separada e de volta a cidade de Ryan, Vicki envia uma mensagem pedindo sua ajuda, pois ela, uma artista, está concorrendo a uma bolsa muito importante e precisa que ele finja ser seu namorado para que um dos jurados da bolsa desista de dar em cima dela, sem que ela precise dar o fora nele e perder sua bolsa. Mas esse reencontro mexe com os dois de forma avassaladora.

Vicki é uma garota que já sofreu um bocado nas mãos de seu ex-marido. Por isso, desconfia de qualquer tipo de relacionamento, e, por mais que deseje Ryan, não esta disposta a estragar a amizade deles pra ter algo mais com ele que tem tudo pra dar errado, já que Ryan é famoso, lindo, rico e tem todas as mulheres aos seus pés. Mas, ao se reaproximar de Ryan e ser acolhida pela família dele, Vicki reencontra um outro lado de Ryan, aquele atencioso, protetor, fofo ao extremo e muito sedutor. Resistir a ele fica cada vez mais difícil, enquanto Ryan luta para esconder de Vicki seus sentimentos por ela.

Como os outros da serie, esse é um livro de leitura fácil, delicioso de ler, te arranca umas boas risadas e muitoooos suspiros nas cenas mais calientes. Bella Andre sempre me surpreende com a forma como escreve, quase poeticamente, cenas eróticas. A forma como trata os sentimentos e sensações dos personagens é incrível. Recomendo esse livro e digo que até agora, o Ryan é o Sullivan com quem eu me casaria...rs.

site: http://leioimagino.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Arine-san 20/12/2013

Quase um conto-de-fadas contemporâneo... Adorei!
Finalmente, começo a sentir que a Bella está acertando a mão em seus romances! Se nos livros anteriores eu critiquei cansativamente os amores irreais demais da autora, dessa vez eu dou os parabéns a ela. Quero ser seu traz os ingredientes certos para um romance erótico agradável: boa história, cenas hot’s e, principalmente, um casal com relação crível e fofa.


Nesse enredo, temos mais um irmão solteirão Sullivan, dessa vez o Ryan. Não é necessário dizer muito para definir o que o personagem é e como age nesse romance... Digamos, apenas, que ele seja um alto, forte e ágil jogador de futebol profissional. Agora, unamos isso à beleza intrínseca aos Sullivan’s, e temos o cara que vai virar a cabeça de muitas leitoras da vida real – e moças das páginas ficcionais também. Mas o diferencial do livro não está em seu mocinho destruidor de corações, mas em como seu romance foi construído de forma a parecer um contos-de-fadas contemporâneo, com direito a amor de infância, donzela em perigo e vilões (sim, temos vilões nesse livro!).


A sortuda da vez responde pelo nome de Vikki. Artesã buscando reconhecimento pelo seu trabalho, a moça é amiga de infância de nosso jogador preferido, e, desde que se lembra, sempre teve uma queda (enorme, por sinal) pelo Ryan. O que ela nem desconfia é que o sentimento é e sempre foi recíproco. Agora, depois de quase 15 anos desde a ultima vez que estiveram face a face, a paixão promete explodir de maneira incontrolável... E que o descontrole venha, pois isso era tudo o que Ryan mais esperava: uma chance! Mas, calma, o reencontro não surgiu do nada. Por, talvez, um jogo do acaso, Vikki voltou para os EUA depois de 10 anos casada com um artista plástico como ela. Agora, separada e sem tantas perspectivas quanto gostaria, decide concorrer à uma bolsa que lhe daria fundo para continuar a trabalhar com sua arte. O problema é que um dos jurados da premiação estava assediando sexualmente a nossa protagonista lerdinha... e à quem ela recorre? Claro, o Ryan, seu melhor amigo há tempos!


Apesar de não se encontrarem há anos, eles mantiveram uma comunicação constante através de telefonemas e emails. Dessa amizade já formada para algo mais profundo, diante de uma atração sexual evidente, não era necessário nem um pulo – na cama (ok, já entendi... trocadilhos, não). Esse histórico das personagens enriquece o enredo em vários aspectos, sendo que, primeiramente, deixa todo o romance – por mais louco que ele seja – mais plausível. Depois, as lembranças tanto de Vikki quanto de Ryan aparecem em diversos momentos da narrativa, algo que achei super legal. Enxergar um casal como algo que tem “história” por trás do sucesso de sua união, traz um sentimento bom ao leitor... Por mais que livros eróticos, principalmente os da série da Bella Andre, sirvam apenas como passatempo e não busquem qualquer tipo de profundidade, acho válido que a relação entre o casal soe, ao menos, minimamente próxima do que podemos encontrar na vida real. Esta característica não é constante nos mirabolantes romances da Bella, autora que tem sua série publicada pela editora Novo Conceito desde o primeiro livro.


O pecado do livro está no de sempre. A escrita da autora ainda me incomoda várias vezes, tanto por ser tão direta quanto por correr demais na finalização. Sempre tenho a impressão de que ela não sabia como terminar o livro, ai colocou qualquer coisa nas duas últimas páginas... Acho que é algo inerente à Bella, mesmo. rs'


Está procurando um clichê romântico de fácil leitura? Te recomendo Quero ser Seu, 6º livro de uma série que, bem verdade, somente agora começou a realmente me agradar. Te garanto que em pouquíssimas horas você acabará um livro leve, sem grandes dramas e que faz seu tempo livre voar junto com sua história, em contrapartida, sexy e de tirar o fôlego. Dessa vez a Bella Andre acertou tanto no enredo, com exceção do fim, quanto nas personagens! Estou louca mesmo é para ler o livro do próximo irmão, o que, até agora, mais me fascinou... E que venha o Smith Sullivan.

site: http://www.vicioempaginas.com.br/2013/12/resenha-quero-ser-seu-bella-andre.html
comentários(0)comente



Faby Dallas 17/12/2013

Quero ser Seu - No Blog Adoro Romances de Aracaju
E eu achando que não podia amar os Sullivans ainda mais.

Agora descobri que posso, não achei que iria gostar tanto assim da história do Ryan, mas esse jogador de beisebol me conquistou desde a primeira cena e como não amar um homem como ele, essa é a verdade.

Vemos em uma relação complicada, Ryan se apaixonou por Vicki desde a adolescência, quando ela o salvou de um atropelamento, desde então se tornaram grandes amigos, ele o gostosão da escola e ela a simples e singela estudante (que babava secretamente por ele, assim como todas as mulheres) linda e tímida, Vicki jamais achou que poderia despertar qualquer sentimento que não amizade em Ryan Sullivan (eis o grande engano da menina) e daí criaram-se fortes laços, mesmo que secretamente um quisesse agarrar o outro, ambos sempre estiveram no controle do que sentiam, até que Vicki tem de se mudar e eles acabam se afastando, com o passar do tempo, Ryan se torna um jogador profissional e muito famoso e Vicki se casa e se separa e agora ela quer se encontrar de novo no “universo das artes” ao qual é apaixonada e muito talentosa, mas ao retornar a São Francisco ela tem de lidar com as atenções indesejáveis de um sádico que além de ter poder de decisão sobre uma bolsa ao qual ela esta pleiteando, ainda é amigo do ex-marido dela (combinação letal) e quando melhor do que um grande amigo para ajudar nas horas das necessidades certo? E se o amigo for um Sullivan lindo, poderoso, sexy, com um corpo de Deus grego (*Faby divagando***) Oh senhor, ali é muita perfeição (*e continua divagando*) e que esta TOTALMENTE empenhando em ajudar (perceberam caps lock ativada?). Ele realmente se empenha em tudoooo) e ao se passar por namorado de Vicki as coisas esquentam e muito entre eles, agora adultos e no auge do vigor (adorei essa frase) nada pode fazer com que deixem de se desejar e que todo o sentimento reprimido da adolescência volte com tudo e um pouco mais...

Adorei os pensamentos que um tem do outro, mas é claro que não expressam em palavras (se bem que um olhar muitas vezes valer mais por mil palavras, pena que eles não tenham entendido isso) é um despindo, agarrando, beijando, criando fantasias o tempo todo com o outro, mas eles têm medo que isso acabe “prejudicando” a amizade que um tem pelo outro (como assim!!??... Ryan se fosse eu meu filho, você não veria de onde partiu a bola) * kkkkk* Entenderam a piada? kkkkkk

Para mim, esta entre os melhores livros, agora não sei se troco o Marcus pelo Ryan, mas sei que eles foram sensacionais em suas histórias, mas me surpreendi demais com esse livro, com esse lado do Ryan que a Bella escondeu até o livro dele, muito com isso, não saber o que esperar, ou esperar algo de um personagem e ele acabar se revelando totalmente do contrário, superando e muito as nossas expectativas e foi isso que aconteceu com Quero Ser Seu, pra mim, foi além do que eu esperava e muito, amei todo amor entre eles, mesmo em silêncio e por muito tempo e apesar de suas vidas terem tomado um rumo diferente por tanto tempo, um jamais deixou de pensar no outro, isso é um amor de verdade e quando Ryan viu que agora não poderia deixar passar mais essa oportunidade que a vida estava dando, ele a agarrou com toda a força a e fez a diferença.



site: http://adororomancesdearacaju.blogspot.com/2013/12/quero-ser-seu-bella-andre.html
comentários(0)comente



Miloca 16/12/2013

Ryan Sullivan conheceu Victoria Bennet quando ela salvou sua vida no colegial, desde então a amizade deles só se fortaleceu a cada ano, mesmo que eles tenham passado 14 dos 15 anos de amizade morando longe um do outro. Mantiveram o contato por meio de e-mails e ligações. Nesse tempo, ela se casou e se divorciou; ele se tornou um astro do beisebol.
Agora Vicky está de volta à São Francisco e precisa de ajuda, então manda uma mensagem para Ryan. Ele não perde tempo e deixa a família para salvar a amiga do que quer que seja.
Ao encontra-la, Vicky está num clube acompanhada de um cara mais velho claramente dando em cima dela, mas ela está extremamente desconfortável e abraça Ryan assim que o vê, apresentando-o como seu namorado. Ryan mantém a história, porém a tira rapidamente do clube para que possa saber o que se passa.
Vicky voltou a São Francisco para concorrer a uma bolsa de arte e está sendo assediada por um dos julgadores da bolsa, por isso, ela liga para Ryan. Depois de saber os motivos dela, Ryan aceita corroborar sua história e até a chama para ficar em sua casa, no quarto de hóspedes.
Ele só não sabe por quanto tempo resistirá há mulher por quem é apaixonado desde o quinze. Por outro lado, Vicky está agradecida pelo apoio de seu amigo, mas não sabe se conseguirá manter a amizade intacta se se deixar levar pelos sentimentos que ocupam seu coração desde a adolescência.

Quero Ser Seu é mais um ótimo livro da Bella Andre. Ryan é protetor e não mede esforços para manter aqueles de quem gosta bem e à salvo. Vicky é uma mulher obstinada a progredir na carreira por seu próprio esforço depois de um casamento fracassado com um escultor que só a rebaixava.
Ambos se gostam desde que se conheceram, mas nunca esclareceram seus sentimentos um para o outro e questão central do livro é a dúvida deles em declarar seus sentimentos e arriscar uma amizade maravilhosa.
Quem gostou dos demais livros da série, vai gostar desse também.

site: http://colecionadores-de-historias.blogspot.com.br/2013/12/212-quero-ser-seu-bella-andre.html
comentários(0)comente



Val 16/12/2013

Livro "Quero ser seu"
Quero ser Seu é o 6º livro da série "Os Sullivans", e como eu já falei, estou lendo tudo fora de ordem. Eu aconselho a ler na ordem, porque você consegue entender uns detalhezinhos que tem em cada livro. Mas ler fora da ordem, como eu, não impede em nada o entendimento da estória.
Essa é a estória de Ryan Sullivan e Vicki Bennet e eles se conhecem desde novos. Eles se admiram e estão sempre dispostos a se ajudarem. A amizade era tão grande, que eles tinham medo de algum contato maior..sexual..e que isso fosse atrapalhar sua amizade.
Vicki era casada com um grande escultor, e após se divorciar, ela sentia que precisava provas para ela e pra ele, que ela era boa por si própria no que fazia! Ela vai a São Francisco para tentar uma bolsa, mas James, um dos membros da comissão que avalia a bolsas, tenta dar em cima dela. Sem saber o que fazer, ela pede ajuda a Ryan. Eles fingem estar namorando para despistar James, mas após verem como depois de tantos anos, estão tão belos..isso se torna complicado de continuar apenas no fingimento.
Como os outros livros da série, você simplesmente não consegue largar, e quando você vê, você já está no final do livro pedindo por mais e mais!


Você já leu esse livro? O que achou?

site: http://www.revistagalaxy.com/2013/12/resenha-quero-ser-seu.html
comentários(0)comente



Rainy Girl 15/12/2013

Quero Ser Seu
Na adolescência, Vicki Bennet e Ryan Sullivan acabaram se tornando amigos inseparáveis após vicki salvá-lo de um atropelamento no estacionamento da escola. Mesmo existindo uma paixão entre eles, eles ficaram apenas com a amizade, até eles se separarem. Depois, o contato foi se perdendo ao longo dos anos até que Vicki, que acaba de se mudar para San Francisco, pede um grande favor de Ryan em um momento de pânico.

Vicki sabe que é uma artista talentosa e quer provar isso por conta própria. Ela divorciou-se de um dos maiores escultores do mundo e decidiu não usar nenhum dos contatos dele para alavancar sua carreira. Entrando na disputa por uma bolsa de artes, ela está novamente em San Francisco, mas o grande obstáculo em seu caminho é James Sedgwick. Ele é um dos membros da comissão que começa a assediá-la.

Tentando escapar dos olhares e mãos de James e sem prejudicar suas chances de ganhar a bolsa, ela decide ligar para seu antigo amigo Ryan e pedir para que ele finja ser seu namorado. Ver Vicki novamente acarreta numa série de recordações de sua adolescência. Para Ryan, ela era a única pessoa com quem podia ser ele mesmo. Ele não era o famoso jogador de beisebol ou o cara popular, ele era apenas Ryan. Vicki sempre foi a única com quem ele fora capaz de falar sobre tudo e qualquer coisa.

Ao aceitar o pedido de Vicki, Ryan não consegue acreditar na beleza e talento da amiga, e logo que nota como James vem tentando se aproveitar dela, proteger sua amiga é a coisa mais importante para Ryan. Entretanto, estar ao lado de Vicki parece trazer à tona antigos sentimentos de volta. E fingir um relacionamento começa a não ser mais o problema, e sim descobrir o que vai acontecer daqui em diante.

Em Quero ser seu é o romance que prevalece. Não há um grande drama ou mesmo suspense, é uma estória de amigos separados pelas circunstâncias e que após anos sem manterem contato, descobrem que ainda há uma chama dentro deles. Que mesmo fingindo não notar seus sentimentos, eles não vão conseguir controla-los por muito tempo.


site: http://the-sook.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Jung Angel 14/12/2013

Resenha Quero Ser Seu
Dos irmãos Sullivan depois de boazinha, Ryan é o segundo a ter uma história mais funda, passada. Como a história da sua paixão já é antiga, pelo menos eu consigo sentir mais as emoções dos personagens e concordar com o amor que nasce ali.

Não posso deixar de dizer a vocês que me apaixonei por Ryan *O* quero um jogador destes pra mim! ...

Quero ser seu foi o livro favorito até então dentre os cinco irmãos Sullivan apresentados nos livros passados.

Terminei Quero ser seu, com uma vontade imensa de emendar a continuação, mas não tenho ela em mãos, e não sei quando a editora trará para o Brasil o sétimo livro, mas espero que seja logo!

P.s: Logo posto resenha completa no blog. Sorry a demora em resenha a história dos irmãos Sullivan. Quando os livros chegavam eu os devorava, mas ainda não entendo o porque eu abdique tanto a resenha dos quadro livros.

Acompanhe as resenhas/críticas completas no blog "Lendo com a Angel". Se puder siga e comente que ficarei muito feliz por sua companhia!

site: https://lendocomaangel.blogspot.com/
comentários(0)comente



@APassional 13/12/2013

Quero Ser Seu * Resenha por: Elis Culceag * Arquivo Passional
Ryan Sullivan e Vicki Bennet se conhecem desde os quinze anos. Eles se entendem muitíssimo bem, passam ótimos momentos juntos, admiram-se mutuamente, se apoiam e estão sempre prontos para ajudar ou defender um ao outro. São os melhores AMIGOS no sentido mais puro e belo da palavra e de forma alguma arriscariam essa amizade, por isso ambos sempre mantiveram oculta a atração sexual que sentem um pelo outro. Na adolescência, Vicki passou um ano convivendo com Ryan e foi a melhor época da sua vida, mas quando sua família se mudou, ela precisou afastar-se do melhor amigo. Os dois sustentaram a amizade à distância, enquanto os caminhos da vida e as escolhas de ambos os mantiveram fisicamente distantes por mais de dez anos. Até agora...

Após divorciar-se de um dos maiores escultores do mundo, Vicki necessita provar que é uma escultora habilidosa e que não utilizou os contatos do ex-marido para alavancar a carreira. De volta à São Francisco, disputa uma bolsa de artes que lhe permitirá se fixar na cidade. O problema é que James Sedgwick, um dos membros da comissão que avalia a concessão das bolsas, a está assediando sexualmente. A única forma que Vicki encontra de dispensá-lo sem prejudicar suas chances de conseguir a bolsa é fingir estar comprometida e, para isso, pede a ajuda de Ryan. Ele fica surpreso com o chamado repentino da amiga, nem sabia que Vicki estava na cidade, mas vai ao seu socorro imediatamente. E qual não é a sua surpresa ao constatar que ela está mais irresistível do que nunca! Os dois engatam um namoro/noivado de mentira para protegê-la de James, mas manter o relacionamento ao nível de amizade será uma dura tarefa a partir de então...

Gente, eu comi esse livro rsrsrs... O enredo é simples, mas a situação em que Ryan e Vicki se encontram não é fácil e pode perfeitamente acontecer na vida real. Eles tem uma amizade perfeita e agora que se reencontraram, não conseguem se afastar um do outro, mas morrem de medo de dar um passo a mais no relacionamento e a amizade perder a naturalidade ou ser destruída. A humanidade e a angústia dos dois é palpável, e foi isso o que me manteve presa à leitura até o último parágrado.

A narrativa em 3ª pessoa nos coloca em contato com os sentimentos e anseios tanto de Vicki quanto de Ryan, ficamos imaginando o que faríamos se estivéssemos no lugar deles. E quando, num determinado momento da trama, os dois se rendem ao desejo, o calor gerado pelo casal consegue nos alcançar do lado de cá! Somando-se ao verão que vivenciamos no momento, recomendo a leitura acompanhada de uma boa bebida gelada ;)

Quero ser Seu nos lembra que nunca devemos tornar um problema maior do que ele realmente é, que não podemos entregar o poder para quem tenta nos amedrontar, que precisamos lutar por aquilo que queremos e que o verdadeiro AMOR nos dá forças, nos inspira e nos torna pessoas melhores.

Uma leitura fluída, doce, envolvente e calorosa!
Que venha o próximo Sullivan, acho que Smith arrasará corações...
Beijos saciados... Elis Culceag.

Resenha publicada no Blog Arquivo Passional em 13/12/2013.

site: http://www.arquivopassional.com/2013/12/resenha-quero-ser-seu-bella-andre.html
comentários(0)comente



117 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 5 | 6 | 7 | 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR