Quero Ser Seu

Quero Ser Seu Bella Andre

Resenhas - Quero Ser Seu

Fernanda.Alves 05/04/2020

7/8
Esse aqui foi um dos mais maduros e com um final incrível!!!

Cris 30/04/2020

Amei, porém tem q ter paciência
O livro é ótimo, história clássica de amigos que se apaixonam e tem medo de estragar a amizade.
Você torce para o casal se declarar, a cada página que passa você pensa ?tomara que eles se beijem agora?, maaass, beijo só na página 144 kkkk
Adorei o livro, muito fofinho!!!

Ana Lu Oliveira 04/05/2020

Sou suspeita a falar, as histórias dessa autora são meu vício, amo a forma como ela escreve e prende o leitor, uma dose de romance seguida de um bom momento mais 'caliente', super recomendo para quem quer uma leitura leve, divertida e que aquece o coração.

Cristiane190 03/08/2020

A leitura é maravilhosa, fiquei apaixonada.
Um romance entre amigos que sempre se gostaram, mais por medo de perder a amizade que conquistaram, decidem por reprimir este amor.
A leitura é leve e gostosa.

LALA LITERARIOS 01/10/2020

Exageradamente apaixonada por esse livro?
Eu amei cada linha do livro, cada palavra, cada paragrafo, cada pagina, cada capitulo??

Brendinha 28/12/2020

Releitura
Na verdade essa foi uma releitura de madrugada.

Eu gosto muito de Bridgerton ou qualquer outra coleção que relate os amores de uma grande família.
Uma bela madrugada me bateu uma vontade enorme de ler um livro em que dois amigos antigos acabam revelando seus sentimentos escondidos, mas não queria que fosse algo de romance de época. Então lembrei dessa coleção que li em 2015/2016, e lembrei desse livro, então resolvi reler ele.
Instantâneamente me deu muita vontade de reler toda a coleção. Esse não é um dos meus preferidos de todos, mas sempre gostei da trama, dos personagens, do carinho da amizade e de como um apoia o outro no quesito profissional.
Foi uma ótima releitura de madrugada.

Ana Tereza 14/02/2021

Quero ser seu
Depois de 15 anos, o amor de infancia ainda existe? Será que é possivel fazer o sentimento desaparecer? Como controlar o desejo quando finalmente é possivel mostra-lo?

Tícia 22/02/2021

Não adianta.
Definitivamente, alguns autores não dão liga com a minha pessoa. Até me valho de alguns arroubos generoso que surgem do nada pra dar mais uma chance a eles, mas é sempre uma leitura bagaçada.

A Bella Andre, por exemplo, é a típica.
Desta série, Os Sullivan, li três livros: simpatizei com dois e outro foi uma bosta. As histórias são até passáveis; porém, tive à inquietante epifania de que ler essa mulher tá arrasando com meu ego: todos os personagens são basicamente etéreos e estupendos; o que significa, em termos comparativos, que sou o próprio capiroto evoluído.

Quero ser seu:
O de sempre, ou seja, um Sullivan lindo e perfeito que se apaixona repentinamente por uma mulher atormentada, com um passado traumático e segue essa ideia.

Tudo bem que o casal já se conhecia de outrora, mas quando se reencontram (10 anos depois) foi amor demais, véi. O mocinho, por exemplo, com cinco minutos já estava traçando toda a vida com a mocinha até a quinta geração.
A família e os amigos? Geral achou normal todo esse amor melequento e retumbante brotar do nada.

Daí, tudo acontece no mesmo padrão dos outros livros.
Preguiça de explicar.
Ou seja, leu um, leu todos.

Recomendo?
Não.

; )

Pedro.Morais 05/03/2021

Um romance bem construído.
"Você é tudo que eu sempre procurei. Tudo o que eu sempre quis."

Ryan Sullivan é um famoso jogador de beisebol, vive cercado de fãs e admiradoras disputando a atenção dele, porém Ryan garante que não quer nada sério e é totalmente fiel a sua família e aos amigos em primeiro lugar.
Quando Ryan recebeu a mensagem da Victoria pra ir "salvar" ela num restaurante Ryan larga tudo e parte rumo ao local.
A ligação de Ryan e Victoria vem desde a época da escola quando ela salvou ele de um atropelamento, Vick sempre nutriu um amor platônico por ele, porém nunca teve coragem de declarar o que sentia. A vida dos dois seguiu rumos diferentes, Victoria se casou com Anthony e dedicou na profissão de escultora e buscou sempre ser reconhecida, mas Anthony foi um péssimo marido, desmotivando ela ao extremo e nunca dando o apoio que ela buscou, o divórcio foi o resultado depois de tantas tentativas e nenhum reconhecimento.
Tentando recomeçar longe do ex marido ela se encontrou com um jurado que prometeu analisar as esculturas dela para o concurso, porém quando ela chegou nesse restaurante ele começou a passar as mãos nas pernas dela e fez uma insinuação que pra ganhar o prêmio existe um caminho mais fácil.
É nessa hora que Victoria entra no banheiro e manda uma mensagem pedindo pra Ryan vir salvar ela.
Quando Ryan chega Victoria apresenta ele como namorado e Ryan Sullivan assume o papel de um namorado dedicado e apaixonado, porém o que era pra ser fingimento acaba despertando nele o desejo de ir além de uma amizade.
Ryan vai levar Vick pra morar com ele e vai apoiar ela em todos os sentidos pra ela realizar o sonho e ganhar esse concurso longe das investidas do James.
Bella Andre voltou a nos surpreender neste sexto livro, trazendo um romance onde os personagens carregam uma amizade de superações e cumplicidade, porém o erotismo mesclado a conhecer algo jamais sentido e que Victoria jamais sentiu em seu antigo relacionamento.

Gabs 19/03/2021

Quente
Quero ser seu é um livro de tirar o fôlego, e acredito que todos da autora Bella Andre, porque é o segundo que leio e só me apaixono mais pelos seu livros.

Luana.Bona 31/05/2021

6° Livro da Série Os Sullivans - Sinopse
Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos ― pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?

Carla Patrícia 13/09/2021

Quero Ser Seu
Ryan e Vicki se conheceram ainda adolescentes e se distanciaram. Em meio a ameaças, Vicki chama por Ryan para lhe fazer um favor e as chamas do amor de adolescência ressurgem. Romance com leitura fluida.

Hellen Joyce 22/01/2022

Amigos que se apaixonam... Preciso dizer mais?
Preciso sim, pois esse livro é tão único.
Você talvez pensaria que por fazer parte de uma série longa de nove livros - sendo cada obra sobre um integrante da família - eu estaria acostumada com a narrativa e com o estilo da obra, mas isso que é sensacional sobre os Sullivans, cada livro tem sua essência única.
O livro da Vicki e do Ryan - nossos protagonistas - me conquistou, de novo, pois eles tem essa história que é só deles, sabe? O mundo pode acabar, mas Vicki e Ryan, sempre serão eles mesmos, principalmente um com o outro.
Conta a história de como o Ryan e a Vicki sempre foram apaixonados um pelo outro, desde a adolescência, e depois que a vida aconteceu,eles se distanciaram fisicamente, mas nunca com o coração, e mesmo a Vicki se casando e se mudando para a Europa - a história se passa em São Francisco - eles nunca perderam contato, sempre se falando por telefone e e-mails, e mantendo a amizade de longa data.
Os anos passaram, Ryan é um excelente e famoso jogador de beisebol para os Hawks, quando recebe uma ligação, é Vicki, e depois que ela se separou e passou um tempo em Praga, estava de volta a cidade e pedindo ajuda a ele. Ryan larga tudo e vai até ela, onde a encontra com um homem, membro da comissão da bolsa de escultor, da qual Vicki está concorrendo, e James - aff nem merece ter o nome citado - e ele tinha enganado Vicki dizendo que haveria um jantar com todos os participantes, pois estava com segundas intenções com a Vicki.
Com isso, assim antes que James possa tentar algo, Ryan chega no restaurante e Vicki e Ryan fingem ser namorados.
A partir daí, o Ryan insiste que a Vicki fique morando na casa dele, e a atração, o desejo e o amor falam MUITO mais alto. Porque a verdade, é que apesar de não confessarem esse amor um para o outro, o sentimento apenas aumentou.
Vicki e Ryan são quem são, e é isso que eu amo sobre esse livro, eles superam o medo e se arriscam na paixão e no amor. O Ryan é maravilhoso, no mundo dele existe a Vicki, ponto. Ele ama sua família e seu trabalho, claro, mas depois de tanto tempo longe dela, ele quer viver esse sentimento e demonstra isso com palavras e ações - e outros tipos de ações também, se é que me entendem... hahaha! Porque se tem uma coisa que esse livro - e todos os outros dos Sullivans - tem, são cenas hots!
E algo que amei nesse livro, é que a Vicki, uma excelente, talentosa e apaixonada escultora, e ela se reencontra com sua arte, ela esteve tão focada em ganhar a bolsa e em sua carreira, que passar um tempo com Ryan a faz perceber seu talento e sua paixão. O importante para ela é esculpir... E Ryan.

Beatriz 07/02/2022

Sexto livro Os Sullivans
Ryan e Vick..... oq dizer incrível, adorei eles como amigos e como casal.
Nossa, a forma que eles são ligados e como são descritos pela autora foi incrível, sendo um clichê de amigos que não queriam estragar a amizade, mais sempre se gostaram, foi mto bem tratada e elaborada, dava para sentir enquanto lia o carinho eles sentiam um pelo outro. Eles se entregarem ao amor que sentem um pelo outro, foi ótimo tbm, e como ele sempre eleva a autoestima dela para que visse que ela e realmente incrível, capaz e pode fazer tudo que deseja.
E que venha o próximo Sullivan.