Quero Ser Seu

Quero Ser Seu Bella Andre

Resenhas - Quero Ser Seu

Julia G 11/03/2015

Quero ser seu
Vicki e Ryan se tornaram amigos no colegial, depois que ela evitou um acidente e salvou a vida dele. A confiança entre os dois sempre foi completa e a convivência diária foi interrompida quando a família dela se mudou para longe da cidade. A partir de então, o rumo de suas vidas acabou por separá-los, mesmo que aquele sentimento de amizade nunca pudesse ser apagado.

Quando Vicki diz a Ryan que está de volta a São Francisco e pede a ajuda dele - por meio de mensagens de celular - ele não perde tempo e corre para ajudá-la. Só que Vicki o envolve em uma situação um pouco mais complicada, e a atração que sempre existiu entre a escultora e o jogador de beisebol, renegada desde a adolescência, ressurge com toda a força.

De alguns volumes para cá, venho reafirmando o quanto os livros da série Os Sullivans, escrito pela autora Bella Andre, têm melhorado no quesito conteúdo. Cheguei a afirmar que Se você fosse minha tinha alguns elementos que o deixaram mais completo, sem ser forçado, e que, por isso, me agradou mais que os outros até então. Mas não podia imaginar que Quero ser seu iria surpreender e ser ainda melhor.

Nas notas da autora, no início do livro, Bella Andre diz que não poderia imaginar quanto amor Ryan tinha guardado, e isso é a melhor definição possível do personagem. Diferente dos livros anteriores, não há rixas entre os protagonistas, não existe resistência por um medo infundado, não há discussões e animosidades como tentativa de proteção; pelo contrário: há, desde o início, amor. Um amor que teve origem em uma amizade concreta, na confiança mútua, nas tantas coisas em comum e incomum entre ambos.

A escrita da autora se mostra mesmo mais madura, melhor desenvolvida e, neste livro, não são encontrados mais elementos "furados", tão comuns nos volumes anteriores. Pode ter sido apenas exceção, mas espero que os próximos livros continuem com este nível. Ainda assim, sua escrita continua fluida, o que nos faz ler todo o livro sem nem perceber.

Como em todos os casos da série, este é um livro independente, que pode ser lido isolado, mas nada como acompanhar a história de todos os Sullivans, mesmo as mais fracas. O clichê e as cenas eróticas continuam presentes, o que torna Quero ser seu mais uma leitura leve e rápida, ideal para quem não quer pensar muito para ter de desvendar os acontecimentos.

site: http://conjuntodaobra.blogspot.com.br/2014/04/quero-ser-seu-bella-andre.html

Romane.Cristine 16/07/2015

Quero ser seu - Ryan&Vick
O Ryan é de longe a pessoa que eu mais amo na família Sullivan. Ele é fofo, engraçado, fofo, carinhoso, lindo, perfeito, e tudo de bom. Principalmente porque ele sempre foi apaixonado pela Vick. Desde o dia em que eles se conheceram quando ele tinha 15 anos e ela o salvou de um acidente. A Vick também se apaixonou por ele nesse mesmo dia, pois foi a primeira vez que um rapaz parava para escuta-la falar cobre o que ela mais amava, esculturas. E dali em diante surgiu uma linda amizade interrompida quando ela teve que mudar de cidade. Os anos se passaram, ela se casou, e ele se tornou um dos melhores jogadores de beisebol da cidade. Anos depois eles se encontram novamente quando Vick pede a ele que finja ser seu namorado para evitar o assedio de um importante jurado da bolsa a qual ela concorre. Só que nesse fingimento eles realizam todos os sonhos que já tiveram um com o outro e não sabiam. Só que o Ryan seja o fofo mais lindo do mundo, ela tem medo de se relacionar com ele e estragar a amizade linda que eles tem. Mas ele consegue convence-la do contrário e eles se dão uma oportunidade. Interessados? Eu amei o livro, acredito que não sou a única, e nem serei.

Gil 23/07/2015

Ryan e Vicki são amigos desde o colegial, apesar de aparentar um clima tenso que beira o romance, nunca houve nada entre eles. Ela foi morar em outra cidade, casou e após a separação retornou para São Francisco. Ele é um jogador de beisebol famoso e badalado.Ao fingirem estar namorando para Vicki sair de uma situação, toda essa “mentira” vai crescendo, para os amigos, família, repórteres e com isso de fingir, fingir, eles vão se tocando, abraçando, beijando tudo encenado, só que ai, explode os velhos sentimentos que um não sabe o que o outro sente. A Vicki é ótima como personagem, na medida. O Ryan (ah o Ryan, limpa a babinha ♥), ele é meu favorito( tá que eu não conheço o Zach e o Smith, mas não acho que vá mudar), ele é ótimo, carinhoso, atencioso, tudo, sou apaixonada por ele. Esse enredo de amigos que se descobrem eu adoro, pode ser que isso me fez gostar tanto deste livro e do Ryan. Devorei o livro e fiquei órfã, pensando semanas nele. É como sempre penso, e falo para algumas pessoas, depois do livro um a narrativa da Bella sempre vem melhorando, com relação a desenvolvimento da história e personagens. Eu motivo a quem não gostou do primeiro livro, dar uma chance de conhecer os demais, pois é quase certo de criar uma paixonite pelos Sullivans.

E sim, Ryan é meu favorito!

Três Leitoras 17/08/2015

Resenha completa no blog
Sim! Este texto de Bella serve para homens e mulheres... Não, cara! Você não será considerado um bobo se fizer a leitura dessas histórias. Pode achar meio meloso, mas de cara vai ter nas mãos um “manual de boas, muito boas maneiras”, se é que você me entende... E você, menina? Acha que é impossível apaixonar-se por mais um Sullivan? Pois então prepare-se para rever seus conceitos.

Este sim foi o primeiro a apaixonar-se e reconhecer quem seria sua única amante em todos os sentidos. No entanto, se na vida real as coisas andam difíceis não dava pra ser diferente na história de Ryan. Por que? Ora, porque nada pode ser tão perfeito...

Não basta eles serem belos, terem fama e/ou dinheiro. A família Sullivan também está aqui para ensinar que o amor está para quem se permite amar. E sinceramente, cada um tem aquilo que lá no íntimo mais deseja, mesmo que isso demore um pouquinho para acontecer...

E para Ryan Sullivan a espera levou 15 anos!

Ryan e Vicki se conheceram na escola: ela uma estudante tímida da classe de artes, ele o atleta do time de beisebol da escola. Some isto a uma quase vítima de atropelamento e o fato de ele lhe dever a sua vida.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2015/08/resenha-quero-ser-seu.html

Biia Rozante | @atitudeliteraria 29/08/2015

Amei.
QUERO SER SEU, é o sexo livro da série Os Sullivans, até o momento o mais fofo, quase como um conto de fadas moderno. Com um enredo regado a muito romantismo, momentos para suspirarmos e nos deixar completamente apaixonados.

Eu amo livros que retratem amores platônicos, que tenha como pontapé uma amizade de longa data, mas que devido às adversidades da vida são separados e obrigados a seguir seu próprio caminho, até que um belo dia, o destino os coloca cara a cara novamente. E neste livro, temos exatamente isso.

Ryan Sullivan é um homem feliz, realizado, um excelente atleta, com uma família maravilhosa, jovem, forte, sexy e cheio de vida. Ele faz o estilo super protetor, o homem que gosta de cuidar. Por isso quando recebe a ligação de Vicki sua amada amiga, pedindo por ajuda ele não pensa duas vezes antes de aceitar.

Vicki está de volta a São Francisco após se divorciar do marido, um escultor famoso e renomado, e agora precisa provar a todos, que também é talentosa e que não vivia a sombra dos contatos do marido e para isso ela está disputando uma bolsa de arte que lhe permitira se fixar na cidade, o único problema, é que um dos membros do comitê que avalia a concessão de bolsa, a está assediando sexualmente. Sem outra saída a não ser pedir ajuda a seu melhor amigo, Vicki faz a ligação após anos sem dar nenhuma noticia. Ela sabe dos riscos, mas ela sabe também, que Ryan jamais a deixaria sozinha.

“Por isso mesmo ela havia lhe mandado a mensagem. Sabia que, se havia alguém que podia socorrê-la em um aperto, esse alguém era Ryan. Sempre fora diferente dos outros homens que ela conhecera. Não só por ser infinitamente bonito, mas também porque não tinha dúvidas do quanto gostava dela.”

Ryan e Vicki se conheceram na adolescência, ela o salvou de um acidente e desde então se tornaram melhores amigos. Ambos se admiram, se respeitam e passam momentos maravilhosos juntos. Mesmo que em silêncio nutram uma paixão um pelo outro, ambos optam por não correrem o risco e arriscar a amizade deles. Quando a família de Vicki se muda, eles são obrigados a se separar e até seguem com a amizade à distância. Vicki se casa, e Ryan segue solteiro e se dedicando a sua profissão. Mas agora Vicki está de volta e precisa dele, mesmo surpreso e um pouco irritado por não saber disto antes, Ryan não pestaneja em ir socorrê-la.

“Não havia garantia de que as coisas dariam certo entre eles, embora fossem incrivelmente compatíveis. Não duvidava de seus sentimentos por ele, sabia que jamais diminuiriam. Mas Ryan tinha o mundo a seus pés. E, ainda que fosse um atleta muito importante, ela sabia que ele ainda não havia chegado ao auge. Passaria de arremessador a algo ainda maior, tinha certeza disso. Ela não ficaria no caminho dele. E jamais seria - nunca mesmo - um peso que ele tivesse que arrastar ao subir cada vez mais.”

Não tem como não se envolver com esse casal, Ryan e Vicki nos fazem viver as mesmas emoções que eles. A relação deles, não é só embasada em atração, tem uma amizade, um sentindo de companheirismo, de proteção e cuidado. Vicki ainda carrega marcas de uma relação mal sucedida, que sempre a obrigou se anular, ela não quer perder a amizade de Ryan, ela sabe o valor que ele tem, e como sempre pode contar com ele. Ryan é uma força da natureza, ele é famoso, muito protetor e ciumento. Ele não é o tipo de homem que foge de suas vontades, por isso quando ele decidi que Vicki pode ser mais que uma amiga, ele percebe que pode valer o risco, mas eles estão apenas brincando de serem um casal e seu maior desafio será provar a Vicki que a brincadeira pode sim se tornar realidade.

“Todos os seus colegas queriam ver um beijo, mas Ryan não poderia resistir o roçar de seu polegar sobre o lábio inferior primeiro. Seus olhos prenderam os dela quando ela tremeu em seus braços e sua respiração acelerou.”

O livro é lindo, a narrativa da autora está leve, doce, cativante, é muito difícil parar de ler, depois que começamos. A história vicia, você passa a necessitar saber o final. As grandes lições da história com certeza é sobre não dar tanto poder a nossos medos e inseguranças e sempre ir a luta.

“Deitados ali, tendo o batimento do coração dele junto de si, Vick sentiu-se íntima de Ryan como nunca se sentira de ninguém. Íntima o suficiente para dar voz ao sentimento que, acreditava, permaneceria escondido para sempre.”

Bella Andre me conquistou mais uma vez, as angustias, reflexões e sentimentos dos personagens são palpáveis, é difícil não se envolver e querer entrar no meio da história e ajudar nosso casal a ficar junto.

site: http://letraselivros2.blogspot.com.br/2015/08/especial-os-sullivans-resenha-quero-ser.html

miny 30/08/2016

livro ótimo!

Ana 05/07/2017

Quero Ser Seu
Quero ser seu é o 6º livro da série Os Sullivans da autora Bella Andre, e uma releitura para mim, uma vez que os li a alguns muitos anos atrás quando nem lançado no Brasil ele era.

Adquiri o box duplo com a saga toda, totalizando 10 livros. Adquiri porque quando o Ebook é bom, eu preciso ter o físico em mãos e colocar na minha linda estantezinha!! ❤

Para quem vive em Marte e não conhece a Saga, Os Sullivans são irmãos abençoados por Deuses com toda sua beleza, romantismo, ousadia, sucesso e carácter. Até eu queria casar com um dos Sullivans! Poderia ser qualquer um! É sério! (Mô, te amo viu?! Lindão! ❤ )

“Vicki nunca havia se interessado por esculpir bustos. Pessoas velhas, cinzentas, mortas e muito sérias não tinham a ver com ela. Mas bastaram alguns minutos com Ryan durante o almoço na escola em sua primeira semana para ela querer capturar o sorisso dele na argila. Desejava chegar mais perto daquela alegria fácil, mesmo que fosse só para compreender como traduzi-la com seus dedos.
Sim, pensou, com um leve sorriso, podia muito bem sofrer pela arte. Principalmente se isso significasse ficar olhando para Ryan Sullivan.”
Nesse livro, conhecemos o irmão Ryan Sullivan, o atual famoso e mega cotado jogador de basebol, e Vicki Bennet, a amiga de infância de Ryan e atual artista escultora.

Ambos se conheceram na escola, porém como o pai de Vicki viajava muito, Ryan e Vicki se separaram com uma paixonite de adolescência mal resolvida.

Os anos se passaram mas ambos jamais deixaram a amizade morrer, sempre trocando e-mails com bastante frequência. Ryan o jogador famoso e pegador. Vicki, casada e morando na itália. Amores platônicos.

Mas como diria Wesley Safadão…. O mundo dá voltas, e Vicki, agora divorciada, aparece em São Francisco do nada e liga para Ryan pedindo socorro. Ela está em uma reunião onde um homem de influência, o avaliador da bolsa ao qual Vicki está concorrendo, se encontra, cinicamente, a assediando, e Ryan precisa fingir que é namorado dela.

“Por um estante, enquanto brincavam de disputar os rolinhos, parecia que nada havia mudado.
Nada, exceto o fato de que ele mal podia olhar para ela sem perder o fôlego.
Vicki sempre fora bonita, e ele havia se sentido atraído por ela desde a primeira vez, mas os anos transformaram a adolescente graciosa em uma mulher surpreendentemente linda. Do tipo que mal permitia que se desviassem os olhos – ou as mãos.”
A linha tênue entre amor e amizade começa a se romper aos poucos e o dilema surge entre os dois. Será que vale a pena arriscar esse desejo louco, se declarar e correr o risco de perder a amizade?

Esse livro é apenas tão maravilhoso como todos os outros. É simplesmente IMPOSSÍVEL não se apaixonar por essa família.

Vou convencer vocês a lerem essa saga incrível na marra, resenhando os demais 4 livros. Apenas. Me aguardem!

site: https://literakaos.wordpress.com/2017/03/29/resenhaquero-ser-seu-de-bella-andre/

Carla Martins 22/08/2017

O melhor da série até agora
Mais em: http://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com.br

Quero ser Seu é o sexto livro da série Os Sullivans. O irmão da vez é Ryan, um jogador famoso de basebol que teve como seu grande amor platônico a sua melhor amiga de infância, Vicky. Eles se conheceram na escola, quando ela o salvou de ser atropelado por um carro desgovernado. Eles perderam o contato após ela se mudar, mas sempre trocavam emails e mensagens. Vicky casou, separou-se e, uma noite, durante a madrugada, Ryan recebe uma mensagem de Vicky pedindo sua ajuda. Ela estava de volta a cidade e ele não pensou duas vezes: foi ao encontro da sua amiga.

Chegando lá, a atração ficou evidente e eles voltaram a manter contato um com o outro, até que não deu mais para segurar o sentimento que ambos sempre sentiram em segredo um pelo outro.

Esse foi, de longe, o melhor livro da série até agora. Prendeu bastante a minha atenção e abordou temas super legais como arte, esporte, casamento desfeito e amizade verdadeira. Cheguei a entrar madrugada adentro no meio da semana porque não queria parar de ler.

Por esse livro, valeu a pena ter lido todos os anteriores, que foram bem mais ou menos.

Ainda acho que todos eles acabam tendo partes extremamente água com açúcar, mas mesmo assim esse livro ganhou de longe em qualidade. Zach e Vicky funcionam tão bem juntos que você torce loucamente pelo casal desde a primeira página.

Pâmela 17/09/2017

Um amor ou amizade?
O nosso jogador de baisebol favorito esconde muito bem seus sentimentos, saindo com varias mulheres e se intitulando anti amor fazem dele uma rocha para tal sentimento. O que ninguém sabia era que o amor já o tinha fisgado bem antes dele se tornar o homem que é hoje.
Vick uma escultora que é considerada a melhor amiga de Ryan, pede uma ajuda inusitada, que ele seja namorado de "mentira" dela por uma noite, mas tudo sai do controle quando uma noite se transforma em uma semana e um namoro se transforma em um noivado. Será que Rayn sera capaz de esconder seu sentimento, será que Vick o ama por igual. Nada como um amor adolescente para aquecer um coração. Mas aí que fica a maior dúvida : Amor ou Amizade? Será que é possível se envolver mantendo o companheirismo intacto?
Rayn irá descobrir que ser um arremessador não é o maior sonho da sua vida e Vick irá finalmente desvendar seus mais profundos desejos.

Andrea 24/12/2017

O melhor até agora
Até que enfim uma estória que deu para ler de uma vez....a paixão de adolescente que virou um lindo amor

Jayy.Cardoso 21/02/2018

Lindo... Sexy...
Nada como amar o seu melhor amigo! Livro perfeito!!

Jezreela Kemilly 13/08/2018

O pior da série
De longe o pior livro da série até agora. O menos empolgante. Como todos os livros da Bella Andre, foi uma leitura rápida e fluída. Mas pecou em vários aspectos além do uso descarado de clichês.

Katlyn Kawana 09/01/2019

Amor da vida ?
Uma paixão que veio dês da adolescência. Os dois com medo de falar para o outro o que sentem com medo de perder a amizade. E gente, a maluquice que o Rayn fez para ter a Vick do seu lado... foi maravilhoso (e chocante)
É um livro super leve e fogo

Kelita 08/03/2019

Cada vez mais estimulada!
Eu não li ainda comentários sobre a escrita da Bella Andre e não sou pretensiosa a ponto de achar minha opinião absoluta, mas acredito que dificilmente alguém que leia um dos livros da série dela não goste.
Infelizmente não descobri antes que era uma série e não li na ordem, mas também não importa porque a ordem não afeta o entendimento da leitura e entendimento das histórias individualmente, só mesmo por uma questão pessoal de ordem.
Mas voltando ao livro, é uma escrita leve, estimulante, sedutora e sexy em proporções corretas. A trama não é exaustivamente prolongada, levando o tempo certo da expectativa até o desenrolar do romance.
A cada livro dela que leio fico querendo o próximo, e assim me torno cada vez mais fã até completar todos da série e ir atrás de mais alguma obra dela.
O que posso dizer pra finalizar é que se o leitor procura, romance com uma pitada de sensualidade e até um pouco mais, a leitura vale a pena.

Lu 05/04/2020

MELHOR LIVRO DA SERIE PARA MIM!
CASAL MAIS PERFEITO DO MUNDO. A amizade linda, casal maravilhoso companheiros. APAIXONADISSIMA !